Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

O Filho Mais Velho // Jack, Andew e Tobi Empty O Filho Mais Velho // Jack, Andew e Tobi

por Hera 31/12/15, 06:01 pm

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Nunca a quinta coorte fora tão entediante. As pessoa saiam para lutar na arena, e voltavam todas arranhadas e desgastadas. Algumas pessoas mal sabiam segurar uma espada e já estavam em grandes cargos nas coortes. Em uma guerra seriam todos facilmente dizimados, eram pessoas sem estratégia, sem cabeça para pensar. Apenas um bando de músculos e magias que disparavam para lugares errados. Sorte que tinham Jack com eles, o filho de Belona era praticamente uma enciclopédia da guerra, antes mesmo de alguma surgir ele já tinha planos de como lidar contra qualquer tipo de inimigos, Deuses, Titãs, gregos.
 
Mas enquanto nenhuma guerra vinha, ele ficava cozinhando dentro da coorte, com o calor fervendo e derretendo sua pele. O suor encharcando o lençol de sua cama, enquanto a barraca da quinta coorte fedia à sangue e cabelo queimado. A mente do romano logo funcionou como uma máquina, com engrenagens girando rapidamente, e em segundos ele soube que alguém tinha enfrentado algum elemental de fogo.
 
De repente, abrindo o pano que era a porta, entra um Fauno descabelado e desajeitado. Suas pernas de bode e os chifres davam à ele um aspecto extremamente desajeitado. Vestia uma camiseta velha, Faunos conviviam entre os romanos mas não tinham nenhuma ligação com eles, eram como os cachorros da sociedade mitológica. A criatura andou até a cama do filho de Belona, e entregou-lhe uma carta. Ficou aguardando com um sorriso no rosto, e a mão estendida pedindo dracmas [Diga se deu, e quanto deu]. Depois disso, foi embora tocando a sua flauta.
 
Jack abriu a carta, e encontrou em letras alaranjadas, brilhantes e com alguns efeitos especiais mágicos de fogos de artifício ao abrir o envelope, uma mensagem do Pretor Fiuk. Ela era breve e sem enrolação, o que era um pouco incrível vindo do excêntrico filho de Apolo. Dizia para ir à entrada do Acampamento Júpiter em 10 minutos. Como um filho da dama da guerra, Jack sabia que desobedecer um superior ás vezes é mais perigoso que obedecê-lo no campo de batalha.
 
Ele vestiu seus equipamentos e caminhou até o local marcado. Lá, esperando antecipadamente ele viu Andrew, o filho de Marte. Mais tarde chegou o filho de Mercúrio, um centurião conhecido por Tobi. Ambos esperaram ali, por meia hora no calor escaldante e ninguém veio. Porém, quando estavam quase desistindo, de nova Roma surgiu um cara numa carroça, um velho senhor de idade com um sorriso desdentado e gentil no rosto, com a carroça carregada por cavalos.
 
- Ora! São vocês que “Cof Cof Cof” - Ele tossia rouca e forçadamente, estava claramente doente. – Que vão me escoltar “Cof Cof”. Ora, subam! Subam! – Ele parecia gentil, e permitiu que subissem na parte de trás da carroça. Onde tinha um grande baú de ouro imperial.
 

Ele balançou as cordas que prendiam os pegasos, e os mesmos começaram a levantar voo. 

#1

Jack

Jack
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Todos os semideuses parecem adorar a guerra.

Entretanto, filhos de deuses relacionados parecem especialmente fiéis ao culto desta manifestação de destruição. Guerra é suja. É ganância de poucos que subjuga muitos. Guerra é a morte de homens que nunca conhecerão seus filhos. Guerra são crianças na África que sofrem lavagem cerebral até chamarem suas kalashinikovs de pai e o sangue do inimigo de mãe.

Guerra é o que acontece dentro de mim. E de você. E nós dois sabemos que não é bom.

Mas eu trocaria todo o ócio vazio e irrelevante que enfrentava na quinta coorte por um pouquinho da sujeira de guerra. E parecia que havia encontrado, ali, naquela visita inesperada de um fauno. A criatura estendia a mão e eu pensei se deveria lhe entregar algo. Sabe sobre aquela velha história de que há um anjo e um demônio em cada ombro? Não há em mim. Os engoli.

E agora sou além.

Dei um soco no fauno. Não por ser um filho da puta, embora eu seja. Mas porque eu queria que ele me batesse de volta. Mas como um bom cão, ele apenas saiu da barraca, com o rabo entre as pernas.

Leio a carta e então a rasgo. Ambos os nossos pretores eram idiotas egocêntricos que pareciam querer reviver o conto de Narciso em suas próprias vidas. Desprezava ambos, mas ordens eram ordens.

E as odiava.

Equipei-me e caminhei até a entrada, onde encontrei com dois outros otários malandros. Cumprimento-os com a cabeça e acendo um cigarro, mas a longa espera me irritava mais do que a morte embalada em forma de cigarro podia me acalmar. Estava a ponto de começar uma briga com Andrew, que até poderia ser considerado meu amigo e eu sabia que era bom de briga, mas então o Papai Noel apareceu.

Joguei o cigarro fora, no gramado mesmo e não dei uma foda pra isso.

-
Isso vai dar merda. - Comento, após subir na traseira da carroça, talvez mais pra mim mesmo do que para os meus companheiros.

Equipamentos:



Última edição por Jack em 01/01/16, 09:15 pm, editado 1 vez(es)

#2

O Filho Mais Velho // Jack, Andew e Tobi Empty Re: O Filho Mais Velho // Jack, Andew e Tobi

por Tobikaze Minami 01/01/16, 07:03 pm

Tobikaze Minami

Tobikaze Minami
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Eu estava na minha caminhonete ouvindo música e pensando na vida, quando Saito desce dos céus e pede para eu abrir o vidro.
Desço o vidro e abaixo o som, e ele começa a dizer preucupado: 'Fiuk está dando uma missão para um legionário da quinta Coorte. Isso pode dar merda, quero que você vá junto e investigue. Chegue no portão em 20 minutos, tchau'
No segundo seguinte ele tinha desaparecido, e eu rumado para o portão.

Chegando no rolê, vejo Jack, que recebera a missão e um outro guri aleatório. Não dei muita bola para ambos e fiquei na minha, até ver que teriamos que escoltar o pai de Cronos... 'Caralho, que maluco velho', digo baixinho, antes de entrar na carroça, pronto para a missão.

Na carruagem, fico de boa, esperando o velho dar os detalhes da missão.

#3

O Filho Mais Velho // Jack, Andew e Tobi Empty Re: O Filho Mais Velho // Jack, Andew e Tobi

por Andrew Da-Jon 01/01/16, 09:05 pm

Andrew Da-Jon

Andrew Da-Jon
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
--VOU TE MOSTRAR QUEM É O NEGUINHO SEU FILHO DA PUTA! – Rugia.

Todos os dias e abria meus olhos naquele lugar e via centena de brancos ao meu redor. Poucos ali tinham a pele da minha cor. Negros como o ébano, durões como ônix. Na minha vida toda eu cresci no gueto, com o tempo me acostumei com o Racismo e nunca me importei com isso. Na minha vida toda eu sempre disso que nascer negro e pobre era só um motivo maior pra você se provar melhor do que os que nasciam na elite. Muitos tiveram uma vida pior que a minha, eu não tinha tempo nem saco pra ficar me lamentando por isso.

Mas no acampamento, eu sabia que as pessoas só deviam ser avaliadas por suas capacidades como soldado, e não por cor. Sempre tem um babaca. Aquele filho de Apolo tentou tirar uma com a minha cara. Arqueiros, sempre tão idiotas. Ele teve o que mereceu quando eu o derrubei no chão do refeitório, e acertei suas caras tão repetidas vezes que entortei aquele nariz empinado pra sempre.

Eu teria acabado com ele. No entanto, no segundo seguinte era eu que estava no chão. Com o pé no meu peito estava um dos pretores, um asiático metido a fodão e comedor. Cara pau no cu do caralho. Ele me levantou e pediu que eu o acompanhasse.
O cuzão me disse que eu deveria pegar minhas coisas e ir ate um local marcado para uma missão.

Obedeci. Sua autoridade era grande, mesmo que minha vontade fosse de quebrar sua cara no meio eu ainda teria que me esforçar muito para fazê-lo.

Chegando ao local marcado, me encontrei com Jack. O Filho de Belona era um dos únicos caro que eu respeitava naquele lugar. Sempre arrumava briga, não levava desafora e não temia porra nenhuma. Era realmente, um tremendo de um filho da puta.

Também encontro lá um outro japonês viadinho qualquer.

Quando o velho chega, apoio minha alabarda no ombro e começo a subir.
--Sempre da merda. – Respondo.


equips:

#4

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Três semideuses e um velho. Um velho tão velho, que poderia ser marido de uma das parcas, ou talvez tenha sido até mesmo de todas as três por um longo tempo. Os semideuses subiram na carroça, tendo nela um grande baú dourado escondendo alguma coisa. Tobi talvez fosse a pessoa menos bruta ali, enquanto Andrew e Jack eram dois amantes da guerra e batalha. O senhor idoso soltou uma risadinha seca e gentil, e com os olhos fechados de murchos fez os pégasos andarem, até finalmente abrirem as asas e levantarem a carroça aos céus. Na subida os semideuses quase caíram, mas o baú parecia pregado na madeira.

Em segundos eles estavam acima das nuvens em alta velocidade, e o velho começou a contar algumas coisas sobre o Acampamento, que Nova Roma estava cada vez mais bonita. Os garotos nem sequer davam atenção, talvez tivessem apenas medo de que o velho tivesse um ataque cardíaco e fizesse todos eles caírem dali. Voaram por uma longa tarde, durante um longo tempo.

Chegava a ser estranho, é normal quando um semideus voa de um lugar para outro, encontrar um bando de Venti, grifos ou monstros que desejam interferir no seu caminho. Mas durante a viagem o velho só cantarolava alguma coisa com a voz seca, e simplesmente nada vinha na direção deles. Depois de tanto tempo voando de forma pacífica, eles viram além dos céus, acima deles um grande castelo sobre as nuvens. Sabiam na hora, que era o castelo do próprio Éolo.

A carroça e os semideuses subiram até lá, dando de cara com um grande estacionamento aéreo feito de nuvens sólidas. ‘Estacionaram’ os pégasos em um lugar com nuvens, onde magicamente alguns bolos de feno surgiram. O velho desceu da carroça, pegando uma espada do seu lado ainda embainhada e usando ela de bengala. Pediu que carregassem o Baú. [Se ninguém quiser carregar, vai ser o último a postar]. O baú de ouro pesado parecia ter cerca de uns 150kg.

Entraram no castelo. Os semideuses ficaram esperando em uma sala de estar aconchegante, com uma Smarth TV, uma lareira e alguns sofás quentes e aveludados. Até que por fim, alguém entrou na sala. Era uma mulher, muito bonita por sinal. Ela vinha acompanhada de dois brutamontes negros e gigantes. Parecia procurar algo, até que finalmente olhou para o garoto que carregava o baú e falou.

-
Isso é meu. Peguem. - Os dois brutamontes tiravam espadas das bainhas, não vestiam armaduras mas pareciam ter uns dois metros. Eles estavam todos na sala de estar grande, porém não propícia à batalhas.


Obs, sei que tá uma bosta, mas vai postando até eu ter uma ideia decente.

#5

O Filho Mais Velho // Jack, Andew e Tobi Empty Re: O Filho Mais Velho // Jack, Andew e Tobi

por Tobikaze Minami 03/01/16, 03:51 pm

Tobikaze Minami

Tobikaze Minami
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Muitos semideuses poderiam dizer 'NoOoOoOoOoOssa, to voando numa charrete voadora puxada por pégasos', já eu podia voar só com minhas botas, então aquela viagem foi simplesmente entediante, eu apenas fiquei vegetando e fingindo prestar atenção no velho, enquanto refletia sobre o que Saito tinha me dito... Acho que novamente ele estava exagerando, essa missão era apenas uma perda de tempo.

Então enfim chegamos em um castelo voador. Solto uma piadinha de leve para o velho perguntando se nossa missão era roubar a galinha dos ovos de ouro. Porém a missão aparentemente era carregar o baú, então prontamente chamo meus colegas para levantar aquele monstro, e seguimos viagem para dentro do castelo.

Eu não sabia quem vivia ali, mas tinha o meu estilo, um sofá confortável e uma TV gigante. Eu já podia me imaginar ali tomando uma coca gelada, comendo pipoca e assistindo a NBA, mas a vida de semideus não nos proporciona isso, ela nos proporciona ter que ver dois brutamontes cercando uma gatinha.
Mas essa moça queria pegar o baú do velho, e como ele não nos deu nenhuma instrução, eu ergo minha voz para os dois brutamontes e falo em voz alta: 'Embainhem essas espada denovo se não quiserem que ambas vão parar em vossos ânus'.

O desafio tinha sido feito. Olho para o velho em busca de uma expressão de rosto, e depois olho para os brutamontes. Caso eles continuem avançando, eu fico apoiando o bau com uma mão só e ponho metade de minha Yin para fora, crepitando de eletricidade.

#6

Jack

Jack
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Se alguém me perguntasse se gosto de brigas, eu veementemente negaria.

Brigo pelo mesmo motivo que fumo. Não porque aproveito de verdade essas duas atividades, mas porque é como ter um gosto da própria mortalidade. Quando o sangue enche a sua boca ou quando sopra o vapor para o alto, você sabe que morreu um pouquinho. Está mais morto do que estava há poucos segundos.

Mas, bem, tudo ao seu tempo. Estou me adiantando.

Aquela viagem me dava vontade de vomitar. Mas me segurei. Até pousarmos, e então vomitei tudo numa... nuvem. Achei engraçado, e ri tanto que vomitei mais. E então, passo o braço na boca, para me limpar do resto do vômito e ajudo a carregar o baú.

E é agora que as coisas começam a ficar interessantes.

Dois boçais e uma menina. Quase como o nosso grupo. E eles queriam o nosso baú. Eu não estava interessado em proteger o baú pro Papai Noel ou porra nenhuma. Só estava com os nervos a mil por conta de ter ficado sentado por tanto tempo sem fazer porra nenhuma. No menor sinal de confusão, então, parti pra porrada com um dos brutamontes.

E é isso aí.

#7

O Filho Mais Velho // Jack, Andew e Tobi Empty Re: O Filho Mais Velho // Jack, Andew e Tobi

por Andrew Da-Jon 03/01/16, 10:02 pm

Andrew Da-Jon

Andrew Da-Jon
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
O que eu estava fazendo naquela porra? Não sei.

Eu nunca tinha andado de avião, helicóptero, Pégaso ou nenhuma dessas merdas.  Na minha vida, eu sempre havia sido um cara pé no chão, literalmente. No entanto, eu não havia curtido nem um pouco minha primeira experiência aérea. Aquele velho era chato pra caralho, e aquela viagem escrota só servia pra torrar minha paciência. Pensei se tivesse um radio tocando Rap ali, ou talvez algumas vadias pra trocar ideia, aquilo poderia ser melhor. Mas não, tudo que eu tinha de companhia era: Um velho bosta, um japonês viado e um fumante brigão. Que merda Andrew, que merda.

Quando finalmente saio daquela porra, já estou com a cara emburrada de tanto esperar que aquela viagem terminasse. Ao sair da carroça, vejo um castelo gigante de nuvens. Quem morava ali? Um deus branco de nuvens? Branquelo filho da puta. Ajudo Jack a levar o pau, dividindo o peso com o filho de Belona.

Caminhamos ate chegar em uma sala foda. Beleza, agora a viagem havia compensado. Ali seria um bom lugar pra jogar uma partidinha de FIFA e comer alguma merda. Porem, meus amigos são uns imbecis e arrumariam algum problema logo. Vejo uma gostosa,  vindo junta de dois negões. Caralho, os caras do meu colégio antigo haviam conseguido emprego. Penso em ir lá cumprimentar os criolos.

Como eu disse, os retardados começam uma confusão. De inicio, o viadinho filho de Mércurio tenta usar sua lábia. Pff. Bicha. Jake como esperado, já sai na porrada.

No momento em que ele larga o baú, decido que eu não ficaria ali esperando aquela merda acabar.

Pulo na direção da parede. Utilizando minha potencia e arranco a televisão do lugar. Ativo arremesso e taco aquela merda bem na cabeça do outro negão.


--Dessa distancia eu consigo três pontos hein negão.

Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante. (+8 FOR)

Nível 5 - Arremesso: Dotados por uma habilidade bélica fora do comum, estes legionários também possuem uma habilidade inata para com arremessos. O alvo precisará estar no campo de visão do herói e a uma distância média, o lançamento dificilmente errará o alvo. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia.

#8

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
- Embainhem essas espada de novo se não quiserem que ambas vão parar em vossos ânus. - MINAMI, Tobikaze. Falecido em 2016.
 
Logo após a frase de impacto do filho de Mercúrio os dois negões partem pra cima dos semideuses com as espadas em mãos, Tobi se apoia no baú com metade de sua espada pra fora, igual uma bicha enquanto os homens de verdade partem pra ação. Jack, é o primeiro a agir igual um verdadeiro guerreiro. Sem espada ou qualquer coisa em mãos ele se lança contra um dos negões para decidir tudo na porrada. É claro que eles tinham o dobro do seu tamanho em altura e largura, mas mesmo assim o filho de Belona corre na direção dele com os punhos fechados.
 
Jack desfere um soco no negão, que com o impacto deixa a espada cair. Mais de espanto que de fraqueza, pelo jeito ele subestimava a força do semideus na sua frente. Mas depois disso, ele fecha os punhos também e ambos fazem uma troca de golpes tão rápida que em alguns segundos ambos estavam com o corpo dolorido, mas mesmo assim continuavam.
 
Andrew sente uma vontade imensa de mandar o filho de Mercúrio deixar de ser viado, e provavelmente ele fez mas a batalha se desenrolou tão rápido que ninguém sequer ouviu. Quem sabe, nem o filho de Marte. Seus dedos se envolvem sobre a longa televisão, e com os fios arrebentando e estalando em eletricidade atrás dela ele arranca a cara e grande Smarth Tv que deveria custar caro pra quem quer que fosse o dono do castelo. Mesmo sem os fios, a TV continua ligada, talvez uma tecnologia divina vindo das nuvens daquele lugar.  Não importava, porque bastou alguns segundos para ela voar na direção do outro negão. “Bum!!!” ela explode na cara dele jogando estilhaços pra todo canto, mas sem ferir ninguém a não ser o brutamontes.
 
Ele foi jogado para trás, fumaça saia da pele do seu rosto, porém mais parecia raiva, igual nos desenhos animados. E com a pele queimada, rasgada deformada e pedaços do crânio aparecendo ele se levanta e corre na direção de Andrew pra continuar a porradaria. Mas ao invés de ir no soco, ele pega um dos sofás de veludo caríssimos da sala, que provavelmente custaria mais do que a alma dele se vendido para as pessoas certas, e joga.
 
Só que seu rosto estava completamente cheio de estilhaços, e apesar de vivo, ele tinha a visão e qualquer outra coisa na cara debilitada. E por isso sua mira não estava nem um pouco boa, e então, ao invés de acertar Andrew o sofá acerta em cheio o rosto do coitado filho de Mercúrio que estava apoiado com metade da espada crepitando em eletricidade para fora da bainha. A madeira do sofá estoura, junto de alguns dentes quando o garoto é jogado pra parede.
 
- Lutem direito seus filhos da puta!!! - Gritou a gostosa pros seguranças. Mas do nada a parede atrás dela estoura, e o velho que havia levado é disparado por ela e cai em cheio em cima de Tobi.
 
Não haveria problema, porém, ele vestia apenas uma cueca de seda um pouco folgada demais. Ele se levanta segurando ela com uma mão e abanando a outra pra parede que atravessou voando, em gesto de desculpas. E da parede, surge um cara de terno furioso com cabelo branco e um queixo quadrado. Parecia um daqueles jornalistas de televisão. Todos que acompanhavam o canal divino do Olimpo conheciam aquele cara. Era o próprio Éolo.
 
- ELA É MINHA FILHA SEU VELHO FILHO DA PUTA.
 
- Calma calma! “Cof Cof” - Diz o velho em tom sarcástico e risonho. - Ela já tem 1.378 anos!
 

A luta continuava, e até mesmo a garota gostosa não entendia porra nenhuma. 


Zona da luta:

#9

O Filho Mais Velho // Jack, Andew e Tobi Empty Re: O Filho Mais Velho // Jack, Andew e Tobi

por Tobikaze Minami 14/01/16, 05:04 pm

Tobikaze Minami

Tobikaze Minami
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Fico sem palavras para descrever o que tinha acontecido comigo.
Porém tinham jogado um sofá...
E um velho...
Em mim.

Já me levanto do chão |Castellan| da vida dando 3 goles no meu cantil de energia mitico. Ficando revigorado, tiro completamente Yin e Yang de suas bainhas e me permito um sorriso, antes de explodir algum filho da puta aleatório por ali.

'Sai da frente velho, vou matar uns fdp.'

Em um segundo, ativo meu punho de júpiter. Ficando rapidinho, encosto meus pés na parede, contando com minha bota de hermes e flexiono as pernas, ativando a passiva do meu gorro do aviador para fazer com que a gravidade me puxe para frente, para a direção do filho da puta que me arremessara o sofá.
Vou voando com uma velocidade absurda na direção dele. Assim que eu estivesse chegando, com toda aquela velocidade acumulada, eu uso meu ataque alfa, descarregando fúria, metal e eletricidade em cada ataque. Após isso, fico voando no teto, ATENTO PARA DESVIAR DE QUALQUER MERDA VOADORA e grito para Éolo 'Ai bichão, que que ta pegando?'


Nível 7 - Ataque Alfa: O herói se movimenta em uma espécie de Dash e acerta um golpe com uma arma leve em até 4 inimigos que estejam a menos de 4 metros de distância um do outro. O primeiro inimigo tem de estar a menos de 10 metros do usuário e o filho de Mercúrio irá parar perto do ultimo alvo atingido. Caso tenha somente 3 alvos, ele acertará 2 golpes em um alvo aleatório a escolha do narrador, se tiver só dois, ele acertará 2 golpes em cada e se tiver só um ele acertará 4 golpes no mesmo alvo. O primeiro ataque tirara dano normal e os outros terão dano reduzido. Requer 50 pontos de energia e entrara em espera depois de 5 rodadas

Nível 7 - Punho de Júpiter [Inicial]: O Herói carrega uma quantidade considerável de eletricidade nos punhos, quando usa esta Habilidade ele também fica mais rápido para acertar seu oponente. O uso desta Habilidade requer 45 pontos de energia e entrará em espera durante 2 rodadas. (Requer 15 FOR e receberá 10 AGI)

** Toca de couro sintético idêntica às usadas pelos aviadores antigos e clássicos. Permite que, uma vez por narração, o semideus expanda a passiva "antigravidade" ao seu nível máximo, podendo fazer os movimentos que ele bem entender por uma única rodada.






Nível 3 - Perícia com Armas Leves [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com armas leves (Pesem até 1,25 kg). Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+ 5 AGI)
Nível 5 - Golpe Duplo: O herói pode dar dois golpes em um post, desde que esteja utilizando armas leves (adaga ou espada curta) . (+2 AGI)
Nível 8 - Tênis Voador: O herói é capaz de utilizar um Tênis Voador com total perícia, mesmo que este nunca o tenha utilizado antes.( +5 Int)
Nível 9 - Esquiva: O Herói tem reflexos e uma habilidade em esquiva muito avançadas. (+3 REF)

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos