Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Heroica: Tobi e Zoe  Empty MvP Heroica: Tobi e Zoe

por Apolo 02/05/15, 11:46 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os dois japoneses chegam a arena de manhã, nevoa encobria  todo o lugar dificultando a visão dos centuriões. Parado no meio da arena estava um ninja fodão com duas katares.
Ninja oponente:



Ninja:100%

#1

MvP Heroica: Tobi e Zoe  Empty Re: MvP Heroica: Tobi e Zoe

por Tobikaze Minami 03/05/15, 12:55 am

Tobikaze Minami

Tobikaze Minami
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
O segundo centurião mais bonito tinha me chamado para ir até a arena. Eu como todo bom campista aceitei o convite.
'Então os dois centuriões entram na arena', penso.
Assim que eu entro, desejo tornar a arena meu território, e escuto de Jack que ele quer cobertura... Tranquilo.
Ergo o braço direito para o céu, empunhando minha Yin e faço o céu começar a fechar, com Nível 2 - Comandante Celeste [Inicial]. Ao mesmo tempo, uso Nível 3 - Aerocinese [Inicial] para criar uma corrente de ar que desça dos céus da arena e faça uma espécie de 'U', mandando a névoa embora.

Ok, com tudo preparado, subo 5 metros acima de Jack e fico sempre ali planando. Atento a qualquer coisa que se aproxime demais dele (caso algo apareça perto dele, jogo um raio de minha Yin até ele com Nível 1 - Eletrocinese I.
No demais, fico atento para não ser surpreendido, sempre atento para desviar de qualquer coisa. Afinal eu estava no ar, e o ar era meu domínio.


itens:

Ativas:

Passivas:

#2

MvP Heroica: Tobi e Zoe  Empty Re: MvP Heroica: Tobi e Zoe

por Φ Jack lin Frost 03/05/15, 01:03 am

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Vejo o ninja boladão.

A manhã estava enevoada. Na arena, para nos enfrentar, um único homem, metalizado da cabeça aos pés. Enquanto o encarava, tentava medir sua força, ver através do elmo que lhe tapava a face... Mas era inútil. Uma coisa eu sabia; Era um inimigo perigoso. A arena romana nunca colocava desafios abaixo das capacidades dos desafiantes, e alí estávamos eu e Tobi, dois Centuriões. A arena responderia à altura.

Fecho os olhos por um segundo e suspiro. Ao abri-los novamente, o mundo seria outro; Um mundo em câmera lenta, desde os grãos de poeira no ar, até os passos de todos ali. Poderia ver e ouvir tudo. Como em um filme passado em slowmotion. Assim, observo cada detalhe do inimigo, com meus olhos e mente funcionando muito mais rápido que o corpo, em busca de uma brecha em sua armadura ou coisa do tipo.

-- Tobi. Poderia me dar cobertura, por favor? -- Falo pro meu companheiro sexy.

Enquanto isso, saco da cintura minha Wasaki [Gelida], e continuo caminhando na direção do inimigo calmamente, cerrando a mão esquerda e começando a realizar nela um Acúmulo de energia.
A 3 metros dele eu redobro a atenção, e inclino o corpo para a frente, flexionando os joelhos. Então, ativando Movimento Fantasma, eu disparo para a sua lateral, cortando com a katana ao passar, na altura de sua coxa. Transformando o corte em um giro, eu giro o corpo e corto novamente na perna, desta vez na altura do joelho. Em seguida, recuo apenas um metro, com a wasaki à frente, pronta para aparar qualquer ataque.

Caso ele se mova eu continuo o plano, sempre avançando quando estivermos a 3 metros. Porém a todo momento, antes, durante e depois de minha tentativa de ataque eu fico atento para as surpresas que ele pode revelar, inclusive ataques à distância ou poderes mágicos, os quais eu dou meu melhor para evitar esquivando ou bloqueando com a katana. Pulo, rolo, salto ou mesmo voo usando as botas aladas, e continuo avançando se parecer seguro, para completar o ataque.


Acúmulo: Quando desejar, o filho de Quione poderá cerrar uma das mãos e acumular nela certa quantia de energia, que poderá utilizar para melhorar qualquer uma de suas habilidades com gelo. Sua mão desprenderá uma leve névoa e ele terá de mantê-la cerrada durante todo o tempo e caso receba um golpe fatal a energia se desfaz. Requer que o semideus tenha, pelo menos, 30 pontos de Energia para ser utilizado (os pontos não serão consumidos).

[HABILIDADE ÚNICA] Caminho da Espada – Estilo Ogame  - Tento: Mesmo antes de descobrir-se um semideus, Jack já estudava e praticava a arte da espada em um Kendo tradicional. Lá, aprendeu o estilo de luta com espada Ogame; Antigo e tradicional, Oe stilo foi passado de geração em geração por famílias Orientais, e foi aprendido pelo garoto. Sendo um semideus, em especial descendente de Mercúrio, Jack conseguiu dominar e elevar estas técnicas a outros níveis. Sustentado por três pilares (O Corpo (Ôkami, lobo), A Mente (Tento, carpa) e Vontade (Doragon, dragão). O estilo o game é dividido em três níveis de aprendizado:
1. Corpo: Com muita prática, seus movimentos são milimetricamente medidos, sem nenhum desperdício de espaço e/ou força.
2. Mente: É o nível em que Jack se encontra; Consegue, em batalha, limpar toda e qualquer distração de sua cabeça, focando-se apenas em sua própria espada e seus inimigos. Tudo irá se passar, para ele, em câmera lenta, permitindo-lhes ver, assimilar, e responder rapidamente qualquer informação que lhe chegue através dos seus sentidos.





Movimento Fantasma: O filho de Mercúrio agora se move com tamanha velocidade que os olhos do oponente demoram a acompanhá-lo, de forma que verão a imagem do filho de Hermes parado enquanto este já está em movimento. A imagem dura Agi/100 segundos. Consome 5 de Energia.


Passivas de Quione:
Passivas de Mercúrio:

Equipamentos levados:

#3

MvP Heroica: Tobi e Zoe  Empty Re: MvP Heroica: Tobi e Zoe

por Apolo 05/05/15, 06:39 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
[center] Cancelado por falta de tempo do narrador /center]

#4

MvP Heroica: Tobi e Zoe  Empty Re: MvP Heroica: Tobi e Zoe

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos