Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Heróica - Cedar e Tobi Empty MvP Heróica - Cedar e Tobi

por Afrodite 24/04/15, 11:15 am

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os dois campistas estavam com todo vapor e não queriam parar de treinar um segundo, logo, mais uma vez eles se dirigem até a arena.

A arena estava com seu tamanho comum porém naquele momento estava coberta e o chão lamacento, como se uma garoa tivesse passado por ali, a princípio parecia que não havia nada de errado, mas olhando mais atentamente eles percebem que a terra se mexe discretamente como se soubesse que eles estavam ali.


ღ ~ ღ ~ ღ ~ ღ ~ ღ ~ ღ ~ ღ ~ ღ ~ ღ ~ ღ ~ ღ ~ ღ ~ ღ ~ ღ ~ ღ ~ ღ ~ ღ ~ ღ ~ ღ ~ ღ ~ ღ ~ ღ ~ ღ ~ ღ ~ ღ

Poste os equipamentos e sua reação ao ver tais criaturas.

ღ Diva

#1

MvP Heróica - Cedar e Tobi Empty Re: MvP Heróica - Cedar e Tobi

por Ω Cedar Wave 24/04/15, 11:40 am

Ω Cedar Wave

Ω Cedar Wave
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Novamente eu estava na arena com Tobi, um legionário que não sei como não tinha sido expulso do acampamento júpiter. Quando você pensa em um legionário, pensa em alguem com responsabilidades e honra... Esse filho de mercúrio era simplesmente um cuzão.
Por isso que eu gostava dele.
'Mais um desafio em... Boa sorte para nóis'
Saco meu bastão e começo a correr para a direita contornando a arena, sempre atento para qualquer tremulação de lama em minha rota, para que eu possa desviar ou defender de qualquer coisa inusual que aparecesse.
Se possível, contra ataco algum possível agressor, e só paro de correr quando estivesse no canto leste da arena.



Itens:
Spoiler:

#2

MvP Heróica - Cedar e Tobi Empty Re: MvP Heróica - Cedar e Tobi

por Tobikaze Minami 24/04/15, 11:45 am

Tobikaze Minami

Tobikaze Minami
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Saito era um desocupado desgraçado. Fiuk era pior.
Novamente eu estava no acampamento grego 'cumprindo minhas obrigações por Roma'. Ahh, como eu odiava esse lugar.
Porém a arena era um lugar agradável. Sempre tinha gente nas arquibancadas assistindo, e eu podia mostrar o quanto eu era foda.
Meu conhecido, Cedar estava lutando ao meu lado. Escuto ele falando comigo e respondo -'Eu não preciso de sorte.'
Corro na direção da parte oeste da arena, sempre tomando cuidado com qualquer bicho asqueroso que pudesse sair da lama e me agarrar. Só pararia de correr quando estivesse ao extremo oeste dessa construção.
Enquanto corro, acaricio o cabo da minha Yin, sentindo a eletricidade da arma chiar de euforia só de sentir a batalha se aproximando.


Itens:
Spoiler:

#3

MvP Heróica - Cedar e Tobi Empty Re: MvP Heróica - Cedar e Tobi

por Poseidon 26/04/15, 09:52 am

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
-Pausada-

#4

MvP Heróica - Cedar e Tobi Empty Re: MvP Heróica - Cedar e Tobi

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos