Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Heroica - Chris | Tobi Empty MvP Heroica - Chris | Tobi

por Morfeu 31/01/15, 03:14 pm

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
Os campistas se reúnem na arena para o treinamento, quando aparecem 3 homens encapuzados. Ambos sacam uma arma para fora do sobretudo, um deles mas distante, uma besta, outro uma adaga, o outro um florete. O da besta está com um dardo armado, apontando para o filho de Hefesto, a 8 metros, os outros 2 a 4 metros, estão de guarda.

Estado:

#1

MvP Heroica - Chris | Tobi Empty Re: MvP Heroica - Chris | Tobi

por Christopher Aahbran 31/01/15, 03:35 pm

Christopher Aahbran

Christopher Aahbran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Vou para a arena depois de um dia louco na forja... queria bater em algo e ali era um lugar muito louco para isso .... posso afirmar, então tomo uma poção de curo heroica pego meus bang e bora.

itens:

La encontro um mano , então penso amigo ou inimigo ?? mas ai eu encontro os verdadeiros inimigos, três vagal encapuzado que queria minha carne .... é seria divertido.
Afago meu tigre e mando ele correr, era sempre bom fazer um teste antes de tudo, ele sabia me ajudar, estava acostumado a isso, ele iria avançar na direção do arqueiro, o mais rápido que um tigre pode ir, que é bem rápido, para ja pular atacando.
Quanto a mim, olho para tobi e aponto o mano que estavam mais pro lado dele e me posiciono atras do cara de manto em um ponto cego do arqueiro, e começo a correr, provavelmente ele não ficaria apenas olhando tentaria algo, um ataque ou um bloqueio, então, a 2 metros do cara, faço um rolamento e levanto brandindo o machado na horizontal da esquerda para a direita, mas com o impulso do rolamento giro e ataco da direita para a esquerda, visando a costela.


passivas:

http://onlymythology.blogspot.com/
#2

MvP Heroica - Chris | Tobi Empty Re: MvP Heroica - Chris | Tobi

por Tobikaze Minami 31/01/15, 03:49 pm

Tobikaze Minami

Tobikaze Minami
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Chego na arena tomando 2 goles do meu cantil de energia (+50).
Estava com meus equipamentos usuais.
Spoiler:

Já ativo o efeito do gorro do aviador subindo rapidamente até os céus. Lá no topo, saco minha Yin eletrica e desço em rasante na direção do besteiro, fazendo uma chispa de eletricidade pular da minha arma para os olhos dele, o cegando e não dando tempo de reação para ele, uma vez que depois da eletricidade eu cairia com a espada em seu coração, virando em um ataque e o decaptando em seguida.
Caso eu erre o ataque, assim que cair no chão ja pulo na direção dele e finco a espada em seu coração.



passivas:

Ativas: Nível 1 - Eletrocinese I: Você pode controlar pequenas quantidades de eletricidade muito bem, mas não pode produzi-la. O uso desta habilidade requer 20 pontos de Energia.

#3

MvP Heroica - Chris | Tobi Empty Re: MvP Heroica - Chris | Tobi

por Morfeu 31/01/15, 04:20 pm

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
O homem da besta, utiliza Disparos Múltiplos, Visão Periférica e Mira Perfeita. Com essa combinação, ele atira 4 dardos no tigre, em pontos chave, como juntas, impossibilitando seus movimentos brevemente. Logo em seguida, ele atira 6 dardos para cima, visando parar o movimento do filho de Mercúrio. Ele acerta 2 dos dardos, um na barriga(-15) e outro na perna direita(-15). Mesmo assim o campista não para seu movimento, e decapita o homem. Simultaneamente, Chris faz um movimento muito bom, mas subestima os 2 homens que fitam-no. O mesmo, quando vai desferir o golpe no homem com a adaga, erra, devido a esquiva do homem, e ao perceber sua situação, foi flanqueado. O homem do florete utiliza Estocada Concentrada. Agora Chris está entre os outros dois homens, o tigre imóvel, tobi parado com um dardo na barriga e um dardo na perna. O tigre quebra os dardos com sua força, e fica fitando os outros dois homens.

Habilidades:

Estado:

#4

MvP Heroica - Chris | Tobi Empty Re: MvP Heroica - Chris | Tobi

por Christopher Aahbran 31/01/15, 04:41 pm

Christopher Aahbran

Christopher Aahbran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Observo meus inimigos e me concentro nos seus movimentos, o cara estava carregando um ataque forte e o outro não faço ideia, então cautelosamente retiro do meu bolso uma esfera explosiva grande e atiro debaixo dos pés do cara, ele não poderia contra-atacar e nem fugir sem desativar a habilidade, sem contar que o tempo de explosão era curto, logo após jogar a esfera no cara do florete, já me viro na direção do da adaga e assovio, o tigre iria entender, era o comando atacaaaaaaaa .... tentando cercar o cara, em uma direção meu martelo descendo e na outro o tigre com as garras à frente, pronto para cair com os dentes na garganta do cara.
Eram movimentos perigosos, então não queria falhas, no mesmo segundo que a minha esfera rolar por baixo do cara não sobra tempo e assovio junto com o movimento, o tigre era rápido como tal, não demoraria mais que poucos segundos, e saindo da direção do florete, pois ia para o lado oposto.

passivas:

http://onlymythology.blogspot.com/
#5

MvP Heroica - Chris | Tobi Empty Re: MvP Heroica - Chris | Tobi

por Tobikaze Minami 31/01/15, 04:48 pm

Tobikaze Minami

Tobikaze Minami
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Aproveito que to ferido mas nao to inutil.
Disparo 2 raios de minha Yin na face dos dois oponentes, visando cega-los para ajudar chris em seu movimento.


Ativas: Nível 1 - Eletrocinese I: Você pode controlar pequenas quantidades de eletricidade muito bem, mas não pode produzi-la. O uso desta habilidade requer 20 pontos de Energia.

#6

MvP Heroica - Chris | Tobi Empty Re: MvP Heroica - Chris | Tobi

por Morfeu 31/01/15, 05:19 pm

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
Os movimentos feitos pelos campistas são muito precisos, os dois homens, pouca antes de ficarem cegos, desferem um ataque cada no filho de Hefesto, que recebe uma facada no braço direito(-10), e recebe uma estocada carregada, pois é feita com muita velocidade(-40). O filho de Hefesto joga uma esfera explosiva grande, que quando explode, pega os 3 no raio de explosão. O do florete, o da Adaga, e ele mesmo (-30). Os dois homens então recebem raios nos olhos e ficam cegos(-20). Os homens agora, ficam em pé, com certa dificuldade, mas com armas a postos para a defesa. Quando o tigre chega, e finaliza os dois.

Estado:

MvP Finalizada
Exp total 700

Chris:
Participação - 0,5
Exp a receber - 700
Dracmas a Receber - 350

Tobi:
Participação - 0,5
Exp a receber - 700
Dracmas a Receber - 350

att

#7

MvP Heroica - Chris | Tobi Empty Re: MvP Heroica - Chris | Tobi

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos