Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

PvP | Tobi VS Kadie Empty PvP | Tobi VS Kadie

por Allex Armstrong 14/05/15, 02:56 pm

Allex Armstrong

Allex Armstrong
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
O garoto Tobi estava entediado em sua Coorte, então decide convidar Kadie para um treino na arena (ou seja, se matarem) :fuckit:

Era noite, algumas tochas iluminavam o local, exatamente como a filha de Plutão gostava. O chão era de terra batida e 10 metros separavam os dois.

#1

PvP | Tobi VS Kadie Empty Re: PvP | Tobi VS Kadie

por Tobikaze Minami 14/05/15, 03:02 pm

Tobikaze Minami

Tobikaze Minami
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Entro na arena voando já, indo em direção aos céus onde essa maniaca não me alcançaria.
Se algum projétil, terra, cuspe ou catarro viesse em minha direção, desviaria com minha Yin.

PS: Estou com todos meus itens.

#2

PvP | Tobi VS Kadie Empty Re: PvP | Tobi VS Kadie

por Kadie Williams 14/05/15, 03:08 pm

Kadie Williams

Kadie Williams
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Vejo Tobi entrando na arena voando e fico puta por não poder jogar terra nele. Mas faço um |Pentagrama| surgir em seus pés, enquanto invoco uma |Lança Elemental| de fogo nas costas dele, fazendo ela ir na direção de seu corpo, mas de qualquer forma eu utilizo |Forças| para fazer a lança irromper em chamas e tostar ele todinho. Depois disso bebo um cantil de energia mítico.

Ativas:
Nível 1 - Forças [Inicial]: O filho de Magia manipula um dos quatro elementos em pequenos feitos, mas ainda não é capaz de invocar. Por exemplo: uma bola de fogo do tamanho de uma bola de vôlei. Custa 20 de energia, a habilidade entrará em espera por um turno.
Nível 4 – Pentagrama I: Um círculo que contem uma estrela de cinco pontas aparece nos pés do oponente. Esse círculo prende o oponente por 2 rodadas (3 contra seres do submundo). O uso desta habilidade requer 50 de Energia e entrará em espera durante 3 rodadas.

Nível 5 – Lança Elemental I: O herói consegue invocar uma lança feita de um dos quatro elementos, infligindo dano adicional de acordo com seu elemento. A habilidade consome 45 pontos de energia e entra em espera por 3 rodadas.


Ps: sou neta de magia.

equips:

obs dos equips:

#3

PvP | Tobi VS Kadie Empty Re: PvP | Tobi VS Kadie

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos