Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Stein estava mais animado que nunca, e isso o tornou mais ofensivo. O garoto desvia de um soco do monstro e faz um corte superficial no abdômen e flanco do monstro, mas imediatamente, a mantícora usa seu rabo para dar uma porrada no semideus que o atira ao chão. Stein havia se aproximado demais, mas ele sabia que seria impossível terminar a batalha sem sofrer danos no monstro. Agora ele estava caído e vulnerável, enquanto a mantícora se prepara para devorá-lo.

Dite ainda aguardava o último instante para agir.


Mantícora: 280/400 HP

#31

F. Stein

F. Stein
Parecia que tudo ia dar certo, até não dar. Ok, eu acertei outro golpe. Mas em compensação, levei um também, e isso não é muito legal. Agora eu estava no chão e precisava agir rápido pra não virar comida de monstro. Lembra da euforia que eu estava sentindo? Pois bem, virou dor e medo, duas coisas que eu odeio sentir. A luta estava começando a se prolongar demais, o que não era nem um pouquinho com para mim. Me levanto rapidamente, mas sem dar as costas para meu inimigo. No caso de alguma tentativa de ataque, desvio o mais rápido possível e tentaria cravar a espada no corpo do monstro, retirando-a logo em seguida em um movimento de giro e recuando. Se ele não tentasse me atacar, me prepararia e avançaria em sua direção, planejando fazer a mesma coisa que já tinha feito da primeira vez. Ameaçaria uma estocada, mas mudaria meu ataque de última hora e desviaria do seu possível ataque, tentando também um corte no mesmo local que eu havia atingido no meu último ataque. Depois, recuaria e me prepararia para a possível retaliação do Bicho.

#32

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Stein age o mais rápido que pode, se levantando no exato instante em que o monstro pulava, dando um soco onde o semideus estivera. Num contra ataque rápido, o escoltado consegue fincar sua espada no ombro esquerdo da mantícora, mas a retaliação do monstro foi mais rápida e surpreendente que a velocidade de Stein para se afastar. O rabo da criatura entrou em ação, atirando um espinho no braço esquerdo de Stein. Um garoto sente uma dor escruciante, e percebe que aquele braço ficaria inútil a parte dali.

Ele e a fera estavam frente a frente, ambos feridos e esperando o ataque um do outro.


Mantícora: 240/400 HP

#33

F. Stein

F. Stein
A luta ainda não tinha acabado, mas eu sentia que não conseguiria durar muito contra o monstro. Não era só o desgaste físico, o espinho que recentemente recebi me causava uma dor inacreditável. Sabe quando você tá andando de boas pela casa e acerta o dedinho do pé na quina de algum lugar? Agora multiplica essa dor por 10 e você teria uma ideia da dor que isso causava. E não era só dor, eu não conseguia mexer meu braço esquerdo, o que o tornava inútil. Apesar da dor e (tomara que seja isso mesmo) da dormência em meu braço esquerdo, eu sabia que não podia parar. Eu podia vencer essa batalha se eu continuasse, e era isso que eu ia fazer. Enquanto focava-me no meu oponente e preparava a investida, eu pensava em um trecho de uma música que eu gostava:

*É 10% sorte, 20% habilidade, 15% de força de vontade concentrada, 5% satisfação, 50% dor e 100% razões para lembrar o nome.

Aperto o cabo da espada com a mão direita e deixo a espada de um modo que a lâmina fique na diagonal em minha frente. Depois, inicio a corrida em direção ao monstro, enquanto balanço a espada de um lado para o outro em movimento de arco. Não tiraria a atenção do meu inimigo nem por um minuto, estando sempre preparado para desviar ou bloquear seus golpes caso fosse necessário. Quando chegasse perto o suficiente, eu desviaria para o lado fazendo uma finta de corpo. Depois, daria um salto impulsional para frente e daria uma estocada rápida no monstro. Após isso, tão rápido quanto desferi o golpe, eu retiraria a espada e recuaria, me preparando para desviar do contra-ataque da besta. Caso eu errasse o golpe, recuaria com toda minha velocidade e prestaria atenção para desviar dos ataques do bicho, sempre deixando minha guarda alta.

#34

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Stein não se intimida após o golpe sofrido e parte para o ataque antes que o monstro tenha tempo para pensar. A movimentação do garoto era boa, e confundia a mantícora, e quando ele alcança ela, consegue uma estocada rápida no flanco do monstro, se afastando logo em seguida.

A mantícora começa a avançar e socar o ar na direção do semideus, que se afasta como pode, mas não conseguiria se manter a salvo dos socos e espinhos por muito tempo.


Mantícora: 175/400 HP

#35

F. Stein

F. Stein
A mantícora parecia realmente furiosa com o sucesso do meu ataque anterior. Mas isso talvez não fosse tão ruim, pois me dava a oportunidade de utilizar um plano mais arriscado. O monstro estava apenas atacando aleatoriamente, esperando que algum de seus golpes pudesse me acertar. Apesar de ser muito rápida, com esse plano baseado apenas em sua fúria ela provavelmente não deveria estar pensando bem, o que me dava uma oportunidade de por meu plano em prática. Meu plano era meio maluco, mas não era tão ruim. Consistia em ficar desviando dos ataques, esperando o momento certo. Quando a mantícora estivesse perto o suficiente, eu me agacharia e saltaria para frente em uma estocada visando o estômago da fera. No caso de acertar, retiraria rapidamente a espada e recuaria com a guarda alta, preparado para escapar dos ataques do meu inimigo. Caso errasse, recuaria e ficaria preparado para desviar dos possíveis ataques que fosse sofrer.

#36

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Stein sabia que podia usar a fúria da mantícora contra ela mesma, e é isso que o garoto faz. Com um ataque ousado, muito dando uma cabeçada, meio fincando a espada na barriga do monstro, o semideus consegue um golpe extremamente forte. Por outro lado, não havia como ele se afastar tão rápido, pois atacara de forma muito incisiva. O monstro imediatamente dá uma porrada na cabeça do campista, jogando ele no chão. Por outro lado, o monstro sangrava muito e estava prestes a morrer.

Mantícora: 70/400 HP

#37

F. Stein

F. Stein
Minha cabeça parecia que ia explodir. O soco desse bicho foi bem forte e certamente desconfortante. Apesar dos danos sofridos, valeu apena me arriscar tanto. Agora o monstro estava sangrando e, espero eu, vai morrer de qualquer jeito de falta de sangue. Mas só para garantir que ele vá morrer mesmo, vou matá-lo eu mesmo. A excitação do começo da batalha começava a voltar e eu me sentia animado para acabar com a batalha, até por que estava ansioso para conhecer meu novo lar. Me levanto rapidamente, aponto a espada para a mantícora e me foco no inimigo. Já haviam me dito que quando você quer algo, deve manter a imagem do seu objetivo em mente. Então, imaginei o ataque que iria fazer e a mantícora sendo vencida, e isso de certa forma me deu mais confiança para continuar a luta. Parto com tudo para cima do monstro, rezando para ele ser burro o suficiente para meu plano funcionar, preparado para desviar de possíveis ataques. Ao chegar perto o suficiente, faço uma finta para o lado, me agacho e desfiro um corte em horizontal com tudo o que tenho. Sendo bem sucedido ou não, recuo e me preparo para uma possível retaliação por parte da fera.

#38

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Naquele momento não havia muita dificuldade. Stein se empenha ainda em fazer um golpe estratégico e inteligente, e assim consegue matar a mantícora com facilidade. Dite finalmente abaixo o arco e parabeniza o semideus por seu sucesso na luta. Os dois então caminham e sobem a colina, que estava próxima, cumprindo a escolta.

|Escolta Finalizada|

PS.: Não será feito cálculo já que cada um enfrentou seu desafio separadamente. Dite receberá um bônus pela assistência no primeiro turno da luta do Stein.

Dite Maniel
Experiência Recebida: 2.800 + 200
Dracmas Recebidas: 1.500

F. Stein
Experiência Recebida: 1.000
Dracmas Recebidas: 500

#39

Conteúdo patrocinado


#40

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos