Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A filha de Afrodite conhecia tão bem sua arma, que podia usá-la com maestria. A garota consegue um golpe contundente no primeiro lestrigão que se aproximou dela, enrolando seu tórax, prendendo os braços do monstro e o incapacitando de se mover com destreza. O outro monstro, pouco antes de alcançar Dite, fica completamente abestado pela a imagem bela que a semideusa transmitia, se esquecendo por um momento de atacá-la.

O monstro mais ferido tentava se aproximar irritado, mas visivelmente debilitado, enquanto Dite tentava controlar o lestrigão preso em seu chicote, mas ele fazia cada vez mais força, dificultando seu trabalho. O último piscava incessantemente, tentando se libertar da confusão, mas seu cérebro pequeno demoraria mais para estar de volta pronto para a batalha.


Lestrigão¹: 130/200 HP

Lestrigão²: 200/200 HP
Lestrigão³: 170/200 HP - Preso (-10 HP por rodada preso)

#11

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Fudeu

A interação de acontecimentos em batalha pode ser atordoador as vezes. Precisava reduzir o número de oponentes ou logo logo eu estaria visitando o reino de Hades. Seguro o chicote com as duas mãos agora, visando prolongar o máximo possível a prisão de um deles,em seguida, vejo o lestrigento anterior se aproximando e ativo Ciumes ll + Voz Persuasiva

- Me proteja, ataque o inimigo!
- Digo o comando curto e claro, indicando com um gesto o lestrinogente que estava confuso.

Sem pensar muito no que estava prestes a fazer, solto uma das mãos do chicote e tiro o punhal que ficava no bagulhete de segurar o chicote e tomo um impulso a frente, visando fincar o mesmo no pescoço ou coração, o que estiver mais perto, da criatura e descer rasgando com o mesmo.

habilidades:

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#12

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Dite usa uma estratégia digna somente dela mesma. Com um comando de voz que até sua mãe aplaudiria em pé, a garota consegue convencer o lestrigão mais afastado a dar um encontrão poderoso em seu companheiro, que já voltava da confusão, fazendo ele cair 10 metros para longe da campista. Em seguida, ele olha para ela e seu companheiro, confuso.

Antes que algo pudesse dar errado, a semideusa coloca em prática a segunda parte de seu plano malévolo e audacioso. Dite puxa sua adaga do chicote e voa em cima do lestrigão preso, não dando a chance nem do monstro piscar antes de ser riscado do pescoço ao... bem, deixa pra lá. A garota observa o monstro se desfazendo em pó, mas isso parece fazer o lestrigão enfeitiçado acordar e ficar bastante revoltado. O outro se levanta, zonzo com o impacto, mas longe demais para fazer algo.


Lestrigão¹: 130/200 HP - Furioso

Lestrigão²: 160/200 HP - Atordoado

#13

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
A batalha já estava exigindo demais de mim e já que o Leo disse que eu sou apelona um dos monstros havia sido eliminado, não havia porque não dar o mesmo tratamento aos outros. Volto meus chicotes para os anéis respectivos e invoco meu arco da tatuagem. Pego também uma das poucas flechas de prata que possuía em meu arsenal e coloco o lestrigento enfurecido na mira.

Todo o treinamento vem a mente em um segundo, ergo o cotovelo direito de modo que os dedos que puxem a corda fiquem rentes a meu lábio inferior, ergo a mira alguns poucos centímetros acima do objetivo realizado e solto a corda, deixando a flecha ir de encontro ao pescoço do mesmo, em seguida invoco outra flecha, esta de bronze e repito o processo, mirando em seu coração dessa vez (se necessário entro em rodada de ataque total) . Caso ele continue vindo em minha direção, dou vários passos para trás, não o deixando diminuir a distância.

Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha que tem grandes chances de acertar o alvo. O uso dessa habilidade consome 10 pontos de energia.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#14

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Rapidamente Dite saca seu arco, e com bastante versatilidade a garota consegue bombardear o lestrigão com duas flechas, antes mesmo que ele possa alcançá-la. O combate corpo-a-corpo não havia sido necessário, e a semideusa tinha muita vantagem quanto a isso.

O último monstro, já em pé, começa a correr na direção da campista, chegando nela em prováveis 4 segundos, investindo tudo que pode num último ataque à semideusa.


Lestrigão²: 160/200 HP

#15

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Devolvo o arco para a tatuagem e encaro o monstro com um sorisso triste. Invoco minha barreira de chamas bem a sua frente e apenas por força do hábito, salto para a esquerda, saindo de sua mira. Sabia que em sua maioria, eram imunes ao fogo comum, mas a pureza das chamas que eu trazia eram insuportáveis para criaturas que vinham ao mundo apenas para causar o caos.

Que as chamas sagradas aliviem a sua dor.

Assim que ele for eliminado, tomo uma poção de energia mítica e me sento perto da barreira, na esperança de que a mesma aliviasse a minha dor também. Aproveito para fazer uma prece a Héstia, pedindo perdão por certos momentos da batalha. Andando logo em seguida, procuro um táxi que possa me levar ao Empire State o mais rápido possível.

Barreira de Chamas: Invoca uma barreira de chamas média para bloquear a passagens. A barreira é imóvel – feita de fogo sagrado – e permanece ativa por dois turnos. A habilidade requer 50 pontos de energia e entra em espera por três rodadas.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#16

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Dite não tem piedade do lestrigão, e com uma tática impiedosa, queima o monstro até a morte. Provavelmente seria difícil não sentir dor no Tártaro.

Em seguida a garota tenta procurar um táxi e como não tem dinheiro nem usou persuasão, mas não encontra nenhum, portanto segue até o Empire State andando. Apesar do tempo nublado, a Sacerdotisa estava cansada e suada quando encontra um garoto em pé, claramente deslocado daquele mundo mortal, olhando em volta a espera de alguém. Aparentemente, não havia nenhum monstro no local.

#17

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Por fim, decido andar. Precisava me concentrar na batalha que houvera e nas que estariam por vir. Há algum tempo sentia que algo poderia mudar, mas... O que seria tal coisa? O sol sutil da manhã começa a ficar cada vez mais forte e sinto o suor escorrendo por meu rosto, limpo o mesmo com as costas das mãos e chego ao Empire States. Vejo uma figura solitária ali e me recomponho, abro um sorriso agradável e me aproximo...

- Stein? É você? Sou do acampamento, vim lhe buscar.


Contaria com todas as sensações que geralmente causava as pessoas sempre que me aproximava para ter uma noção de qual seria a maneira correta de agir com o garoto, caso ele esteja muito assustado coloco minha mão em seu ombro visando o acalmar.


Passivas:

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#18

F. Stein

F. Stein
até aqui, tudo bem. Havia chegado ao meu destino inteiro, e gostaria de permanecer assim, por isso, rezava para minha escolta chegar rápido. Apesar de não aparentar ter nenhum monstro por aqui, nunca se sabe, não é? Cuidado e precaução nunca são demais quando se é o lanche favorito de várias criaturas. Estava nervoso? Sim. Achava que não duraria muito sozinho? Com certeza. Mas eu acho que dava pra esperar por aqui. Não sabia o nome ou como se parecia a pessoa ou pessoas que iriam me escoltar, então ficaria atento às pessoas que passassem por ali. Sabia que provavelmente eles não sabiam como eu era, então é muito provável que a pessoa que vá me escoltar procure por mim. Se alguém chegasse perto de mim e tentasse confirmar que meu nome É Frankin Stein, saberia que possivelmente são meus escoltadores, então responderia a pergunta assim:

-Sim, sou eu. E quem é você?.

Claro que não é muito, mas não é como se eu conhecesse essa pessoa a anos e fosse conversar horas a fio, sem contar que eu sou tímido, então isso complica as coisas. Esperaria sua resposta e ficaria em silêncio. Após a confirmação de identidade, seguiria a pessoa, já que ela provavelmente me levará ao acampamento.

#19

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Sinto o nervosismo e a timidez do garoto e dou um sorriso para o mesmo, o envolvo em um semi abraço e vou andando em direção as ruas mais afastadas dali com ele.

- Meu nome é Afrodite, não a Deusa, antes que pergunte. Pode me chamar de Dite. Vou te levar para sua nova casa em segurança, não se preocupe. Aqui... - Lhe entrego uma espada e os outros equipamentos base - Caso seja reclamado, sua espada pode virar outra coisa, não se assuste, é normal.

Mantenho um sorriso o tempo todo e tento invocar as irmãs cinzentas novamente, caso não funcione, busco um táxi e uso os meus talentos persuasivos para que nos levem até a estrada que beira a entrada do acampamento sem cobrar nada.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos