Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 8]

Escolta (Jacklline manson) | James - Vincent. - Página 6 Empty Re: Escolta (Jacklline manson) | James - Vincent.

por Jacklline Manson 22/11/11, 09:08 pm

Jacklline Manson

Jacklline Manson
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Havia acordo decidido naquela manha,estava emperrando o acampamento todo o dia e nunca eles apareciam, mas algo me dizia que hoje eles iriam dar o ar de sua graça, pois bem.
Aquela casa me trazia tristezas, minha avó viveu ali sozinha, meu pai nunca havia dado o ar das graças para ajudar-la e a deixou morrendo sofrendo em seu leito de morte , eu realmente odiava aquele homem... e aquele local só fazia eu odiar-lo mais, não iria voltar para perto dele, de jeito nenhum.

Me arrumei no quarto,pegando minha mochila e colocando algumas coisas dentro, como roupas e itens de higiene, junto com alguns livros, um pequeno mapa da cidade e anotações. Fui em direção a um pequeno cofre no quarto da minha avó aonde tirei uma pequena quantidade de dinheiro que já tinha e que também que minha avó mantinha em casa para emergências, afinal, aquilo era uma emergência, não ?

Após ter juntado a tralha fiquei parada pensando... tudo aquilo era uma loucura, mas eu apoio a idéia de um para um local onde meu pai não pudesse me importunar.
Peguei alguns lanches e coloquei na mochila, sai da casa nervosa... não sabendo o que me esperava.

#51

Escolta (Jacklline manson) | James - Vincent. - Página 6 Empty Re: Escolta (Jacklline manson) | James - Vincent.

por Ártemis 02/12/11, 12:27 am

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Jacklline sai de casa e começa a andar sem rumo. Ela sabia que os enviados do Acampamento viriam, mas não tinha como adivinhar quando chegariam. Ignorando esse fato, a indefinida sai da casa de sua vó, a casa que só lhe trazia mais tristeza.
Para a surpresa dos campistas que olhavam de longe, o lugar não estava abandonado como parecia. Ambos veem a garota andando vagarosamente de cabeça baixa a uns 20m de onde estavam.

#52

Escolta (Jacklline manson) | James - Vincent. - Página 6 Empty Re: Escolta (Jacklline manson) | James - Vincent.

por Vincent Winchester 02/12/11, 01:49 am

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Olhando para frente, vejo a gatora a qual fomos desisgnados a escoltar. Olho para James e digo para irmos de pressa.

Começo a correr em sua direção, quando chegar lá, peço desculpas por estar correndo, mas tinhamos que ser rápidos. Pergunto a ela qual onibus iria até ao aeroporto. Caso ela não saiba, eu pergunto para qualquer pessoa que estiver passando na rua. Depois, pegamos esse onibus e vamos até lá.

Caso alguma coisa nos ataque, ou indique isso, me esquivo da maneira que puder, depois uso |Dash| para ficar ao seu lado, desarmo ele (com |Desarmar|), se é que ele vai estar usando alguma arma ou escudo, e usando |Corrida || e as botas de Hermes, para ajudar que eu fique mais rápido, fico atras da criatura e ataco com minhas duas Hiddens, cravando elas em suas costas, na altura do pulmão. Se ele estivesse com arma, a pego e a guardo.

Compro o primeiro vôo, se o dinheiro der, espero que ela tenha algum guardado. Caso não tenha, peço para James usar nosso velho truque, e la vou eu roubar de novo. Sabe, roubar nunca foi a minha área, pra falar a verdade, nunca tinha roubado nada até aquele dia, eu sabia como fazer, só não gostava de fazer, acho isso muito clichê. Só por que eu sou filho de Hermes tenho que ser um ladrão? Enfim, era para a nossa segurança e principalmente pela segurança da novata.

Quando entrarmos no avião, começo a explicar para a garota como funciona o acampamento. Começo a contar algumas histórias, nada que a assute, engrassadas de quando eu era mais novo. Espero que ela se sinta melhor já que claramente, sua espressão não é das melhores. Pergunto para James se ela saberia dizer se teriamos mais algum problema ao pousar.


Habilidades:

Nível 1 - Corrida I : o herói ganha mais velocidade que o normal, sem perder o fôlego. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia para cada 5 metros em Corrida I.
Nível 5 – Desarmar: Essa habilidade é um punga diferente, sé usada em um ataque o filho de Hermes consegue desarmar o inimigo . O uso dessa habilidade gasta 20 de energia .
Nível 4 - Dash I : você Vai de um ponto ao outro. Em um raio de 10 metros, muito rápido. O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia para cada metros em dash e entra em uma periodo de espera de 3 rodadas ou até o termino da missão.

#53

Escolta (Jacklline manson) | James - Vincent. - Página 6 Empty Re: Escolta (Jacklline manson) | James - Vincent.

por λ James Fowl 02/12/11, 12:42 pm

λ James Fowl

λ James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Deixo Vincent se dirigir a garota, ele era bem mais rápido do que eu. Fico atento ao redor, usando minha l Visão Aguçada l para garantir que nenhum monstro se aproxime da escoltada. Tenho a precaução de olhar também para o alto, procurando por monstros voadores. Uso também minha l Profecia Avançada l para ter vislumbres das próximas ações, ela estava na casa há muito tempo e era improvável que não havia atraído nenhum monstro.

No caso de monstros aparecerem em qualquer instante do percusso até o aeroporto, uso l Flechas Múltiplas [Intermediário] l e disparo três l Flechas do Sol Certeiras Avançadas l nos pontos aparentemente mais fracos do monstro (cabeça, tórax e juntas).

Habilidades:

#54

Escolta (Jacklline manson) | James - Vincent. - Página 6 Empty Re: Escolta (Jacklline manson) | James - Vincent.

por Ártemis 07/12/11, 04:22 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Jacklline se assusta com 2 garotos chegando perto tão rápido e já querendo levá-la para algum lugar que nem foi dito. A garota, que estava acostumada ser atacada por monstros, com o susto da dois passos para trás e cai no chão ao lado de uma pedra de tamanho médio, e ainda com o instinto de se defender, atira a pedra na cabeça de Vincent (-5).

#55

Escolta (Jacklline manson) | James - Vincent. - Página 6 Empty Re: Escolta (Jacklline manson) | James - Vincent.

por λ James Fowl 07/12/11, 05:02 pm

λ James Fowl

λ James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Olho Vincent levar a pedrada na cabeça e faço essa cara: What Guy

-Sério?! Sem nem ao menos uma palavra? - pergunto com a voz indignada e me aproximando. - Por que eu deixei o trabalho para um filho de Hermes?

Me ajoelho na frente da garota, olhando feio para Vincent para em seguida deixar um sorriso bondoso assumir meu rosto.

-Desculpe meu amigo, ele é um pouco lelé. Sou James Fowl, filho de Apolo. Somos do acampamento meio-sangue, e viemos lhe buscar. - falo ainda com o sorriso – Vem, não podemos nos arriscar a ficar em campo aberto, não se preocupe iremos lhe proteger.

Dou a mão para a garota e ajudo levantar, para então começar a andar em direção ao aeroporto, atento a monstros.

Spoiler:

#56

Escolta (Jacklline manson) | James - Vincent. - Página 6 Empty Re: Escolta (Jacklline manson) | James - Vincent.

por Vincent Winchester 07/12/11, 05:25 pm

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
-O que tem contra filhos de Hermes o do solzinho?

Olho para a garota com essa cara: :bitch:

-Vamos logo, não temos o dia todo!

Se algo me atacar, me esquivo.

#57

Escolta (Jacklline manson) | James - Vincent. - Página 6 Empty Re: Escolta (Jacklline manson) | James - Vincent.

por Ártemis 07/12/11, 06:25 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A garota se acalma depois que ouve James dizer que eram do acampamento. Ela se levanta e olha feio para Vincent quando este diz sobre não terem o dia todo.

Seguindo a garota, os campistas chegam ao ponto de ônibus que os levariam para o aeroporto. Não demorou muito para que o veículo chegasse. Os campistas entram e logo percebem que não haviam nenhum outro passageiro. Jacklline presume que seja por causa da hora, e então vão para parte de trás do ônibus.
Depois que todos se sentam, la da frente as crianças escutam o motorista dizer:

-- Tenham todos uma ótima viagem... -- Olha para trás com olhos estranhamente avermelhados e começa a acelerar.

Com a velocidade aumentando gradativamente, os campistas tinham dificuldade em sair do banco.

#58

Escolta (Jacklline manson) | James - Vincent. - Página 6 Empty Re: Escolta (Jacklline manson) | James - Vincent.

por λ James Fowl 07/12/11, 07:57 pm

λ James Fowl

λ James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
“Ótimo, estamos a merce de algum monstro louco que irá nos levar para sermos lanchinho de alguém”

-Vincent! Deixa acontecer por enquanto. Fique com a garota, e tente se descansar um pouco antes da batalha.

Pego e como uma das minhas Capsulas de Ópio [Mítico]. Revigorado, invoco minha Armadura Troiana Completa e me preparo para o combate iminente. Pela primeira vez, eu teria um aviso antes do combate. Uso da minha l Profecia Avançada l para ter um vislumbre de qual monstro iriamos enfrentar.

Considere:

#59

Escolta (Jacklline manson) | James - Vincent. - Página 6 Empty Re: Escolta (Jacklline manson) | James - Vincent.

por Vincent Winchester 07/12/11, 08:06 pm

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Não sabia o que era aquela coisa, mas tive que concordar com o James, atacar o motorista do ônibus não seria nada legal. Olho para a garota.

-Não se preocupe. - Estava mais calmo depois de ter levado uma pedrada na testa.

#60

Conteúdo patrocinado


#61

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos