Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 8]

Escolta (Jacklline manson) | James - Vincent. - Página 7 Empty Re: Escolta (Jacklline manson) | James - Vincent.

por Ártemis 17/12/11, 05:00 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Infelizmente, James não fora agraciado com uma profecia, e a única coisa que restava fazer, era esperar. Vincent tenta acalmar a garota, ou apenas não deixá-la mas nervosa, mas suas palavras não surtiram efeito. Jacklline segurava bem firme em um dos bancos do ônibus enquanto este seguia em alta velocidade para algum lugar desconhecido.
Depois de muito tempo, pelo movimento do ônibus, os campistas perceberam que estavam descendo, mas olhar pela janela era inútil. Quando o veículo finalmente parou, o monstro na direção saiu correndo pela porta, para não correr o risco de perder a vida ali mesmo.

Os três ficam dentro do ônibus. James olha pela janela e percebe que esta tudo escuro. Apenas ali dentro esta iluminado.

#61

Escolta (Jacklline manson) | James - Vincent. - Página 7 Empty Re: Escolta (Jacklline manson) | James - Vincent.

por λ James Fowl 17/12/11, 05:19 pm

λ James Fowl

λ James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Olho para fora e vejo a escuridão total do inferno abissal e dou um leve assobio.

-É... Se não morrermos hoje, não morremos tão cedo. - falo e pego os equipamentos inciais de Jackeline que estavam na minha mochila. - Aqui, você vai precisar se defender. Antes de qualquer coisa, Vincent e Jack me emprestem suas armas principais.

Pego a espada da garota e uma arma qualquer de Vincent e ativo l Calor Solar l nela. Assim ela se tornariam levemente luminosas e nos ajudariam ali. Invoco minha Armadura Troiana Completa [Sombras][H] e dou um sorriso encorajador para os dois.

-Vamos lá, temos que voltar para casa.

Saio do ônibus, imediatamente me camuflando nas sombras do ambiente e saco Solaris, ficando de prontidão.

Calor Solar: O Filho de Apolo usa esta habilidade para aquecer algum objeto que ele tocar. Porém, eles também se tornam levemente luminosos, causando dificuldade de esconder-se no escuro. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia.

Visão Aguçada: A visão dos Filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.
Divina Distância: Apolo é o Deus da Divina Distância, que pune e auxilia do alto dos céus. Neste nível, quando os filhos de Apolo estiverem a 10 metros ou mais do alvo, terão sua mira melhorada.
Profecia Avançada : Com as graças de seu pai, Apolo, os heróis terão ciência de grande parte dos próximos acontecimentos.


Escudo de Juno: Hera é a deusa protetora das mulheres. Seus devotos ganham bônus em seus movimentos e habilidades sempre que lutarem ao lado, ou a favor, de uma mulher.
Céus Estrelados: Embora pouco conhecido, Hera é deusa dos céus estrelados. Seus devotos ganham bônus em seus movimentos quando o céu estiver estrelado.

#62

Escolta (Jacklline manson) | James - Vincent. - Página 7 Empty Re: Escolta (Jacklline manson) | James - Vincent.

por Vincent Winchester 17/12/11, 05:33 pm

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Resolvo não dar minha arma paa o Fowl, afinal, não nos camuflariamos bem. Faço um pequeno corte no dedo e uso o sangue para envenenar minhas Hiddens.

Uso Furtividade ao sair do onibus para não ser visto, deixo os dois irem mais na frente e eu vou cuidando da retaguarda. Tento ve onde estariamos.


Habilidades:

Nível 8 - Envenenar Arma I: o herói pode envenenar sua arma utilizando seu sangue, pode ser sangue de um ferimento anterior, se o filho de Hermes não estiver ferido ele mesmo terá de se ferir. Neste nível o efeito do veneno causa certa sonolência ao alvo atingido pela lâmina. O custo dessa habilidade requer 35 pontos de energia e ela dura dois posts.
Nível 8 – Furtividade: O Herói usa sua furtividade é se esconde como ninguém, se movendo apenas pelas sombras, no caso e quase impossível ver o Herói . O uso dessa habilidade gasta 30 de energia .

#63

Escolta (Jacklline manson) | James - Vincent. - Página 7 Empty Re: Escolta (Jacklline manson) | James - Vincent.

por Ártemis 17/12/11, 06:06 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
James usa seu calor na arma de Jacklline, prepara sua armadura e arco, e sai do ônibus. Vincent prepara sua arma deixando-a envenenada e sai logo atrás do filho de Apolo. Logo que pisam fora do veículo, os meninos são agarrados pelos ombros por garras muito afiadas (-10 pra cada ombro), o que acabou fazendo os dois largarem as armas antes de saírem voando. Infelizmente, nenhum dos dois conseguem ver o atacou, e a que distância estavam do chão.
A indefinida percebe o movimento e com o susto cai para trás no ultimo degrau do ônibus quando outra criatura voado passa por ela. Com sua arma iluminada, tinha a vantagem de não ficar completamente cega, mas já não tinha mais a proteção dos amigos.

-- Droga! -- Eles escutam a criatura praguejar.

Pela experiência que tinha, James soube o que eram: Fúrias. Se criticando pelo erro, o filho de Apolo entende porque pôde ser visto mesmo com sua armadura: Eram criaturas da escuridão, nada poderia se esconder delas naquele lugar. Aquilo tudo era uma armadilha.

#64

Escolta (Jacklline manson) | James - Vincent. - Página 7 Empty Re: Escolta (Jacklline manson) | James - Vincent.

por λ James Fowl 17/12/11, 06:27 pm

λ James Fowl

λ James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ao ouvir a voz da fúria sinto meu sangue gelar. Não que eu tivesse um medo mortal dela, mas enfrentar as servas pessoais de Hades não estava na minha lista de tarefas a fazer hoje. Rapidamente, antes que ela conseguisse me levar para muito longe de Jack uso l Jarro de Hera l na fúria que estava me segurando e – enquanto caio – grito:

-Griffen! - usando l Grifo Celestial l para invocar meu grifo lindo.

O invoco embaixo de mim, para conseguir cair em seu lombo, ou no minimo ser segurado por suas garras. De qualquer forma me seguro em mu grifo da melhor maneira que conseguir e grito por Vincent. Mesmo obtendo uma resposta, tento deixar uma mão livre e invoco uma l Flecha do Sol l.


Jarro de Hera : Assim como Héracles fez com Hera uma vez, seus servos poderão invocar uma réplica desse mesmo jarro, e aprisionar seus inimigos, deixando-os totalmente imóveis por um turno. O alvo não pode ser atacado enquanto estiver dentro do jarro. O uso da habilidade requer 60 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 rodadas.

Grifo Celestial: Os filhos de Apolo podem invocar um grifo (300/300), símbolo de seu pai, para lhe auxiliar em combate. A habilidade gasta 90 pontos de energia, e entrará em espera por seis turnos.

Flechas do Sol : Diferente do Poder Ativo "Flecha Solar", todas as flechas lançadas são como raios do sol. O poder de destruição é aumentado muito e também não são mais necessárias flechas comuns. Vantagem quando usada ao sol.
Considerações:

#65

Escolta (Jacklline manson) | James - Vincent. - Página 7 Empty Re: Escolta (Jacklline manson) | James - Vincent.

por Ártemis 17/12/11, 07:06 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Depois que a outra pragueja por não conseguir pegar a garota, as fúrias apertam com mais força os ombros dos campistas que seguram a dor, mas percebem que estavam deslocado (-20 pra cada ombro). James pensa em usar seu jarro, mas nenhum movimento saía de seu braço, e para invocá-lo, precisaria disso.
Os campistas sentem o líquido quente escorrer em seus ombros. Estava claro: As garras estavam bem cravadas ali, e elas não soltariam por qualquer coisinha.

#66

Escolta (Jacklline manson) | James - Vincent. - Página 7 Empty Re: Escolta (Jacklline manson) | James - Vincent.

por Vincent Winchester 17/12/11, 07:23 pm

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Por Hermes, estava com os ombros deslocados, qualquer um ficaria abatido, desmotivado, talvez um tanto jururu, mas por Hermes! Meu nome é Vincent Winchester! Não podia desistir e deixar a garota morrer.

Primeiramente ativo as minhas botas de Hermes para não tensionar demais os ombros. Com os braços impossibilitados não conseguiria atacá-las, porem sabia de alguém que poderia. Uso a habilidade |Vulto I| ao meu lado já ativando as botas de Hermes. Depois mando ele desferir um golpe nas duas patas da Fúria com |Corte Rápido I|. Se eu conseguir me soltar, voo até a garota para tentar protege-la e tentar colocar meus ombros no lugar. Caso alguma elas me ataquem, desvio da melhor maneira possível.


Observações:

Não preciso usar os braços para ativar o vulto. :megusta:


Habilidades:

Nível 5 - Golpe Duplo: o herói pode dar dois golpes em um post, desde que esteja utilizando armas leves (adaga ou espada curta)
Nível 5 -Destreza [Intermediaria]: Agora o filho de Hermes é bem mais rápido, ágil e veloz.
Nível 8 - Tênis Voador: o herói é capaz de utilizar um Tênis Voador com total perícia, mesmo que este nunca o tenha utilizado antes.
Nível 9 - Esquiva: O Herói tem reflexos e uma habilidade em esquiva muito avançadas.
Nível 9 - Perícia com Facas[Intermediário] : Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com facas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nível 1 - Corte Rápido I: Essa habilidade é definida por um único golpe cortante, rápido e preciso, dando um dano maior da vítima (é necessário utilizar uma arma curta para usar esta habilidade). O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia.
Nível 8-Vulto I:O Herói cria um clone feito de músculos e carne, sem pele sendo quase um clone perfeito, o vulto terá 50% da vida do Filho de Hermes, e a habilidade que o vulto usar será descontada pela metade do SP do filho do Hermes . –45 sp e não poderá ser usada novamente durante 2 turnos ou até o termino da missão.

#67

Escolta (Jacklline manson) | James - Vincent. - Página 7 Empty Re: Escolta (Jacklline manson) | James - Vincent.

por Ártemis 17/12/11, 07:56 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
"Vulto I:O Herói cria um clone feito de músculos e carne"
Ou seja, pra isso, vc precisa de algum movimento dos braços.

O filho de hermes ativa sua botas e a tensão diminui, porém, ainda continua preso e com os braços impossibilitados, e por isso não cria o vulto.

A indefinida ainda estava no ônibus com sua espada iluminada, o que a ajudava a ver algumas coisas a sua frente, como algumas pequenas rochas no chão, e a fúria que tentou atacá-la voando por ali perto, esperando-a sair dali.

#68

Escolta (Jacklline manson) | James - Vincent. - Página 7 Empty Re: Escolta (Jacklline manson) | James - Vincent.

por Jacklline Manson 17/12/11, 09:09 pm

Jacklline Manson

Jacklline Manson
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Era a primeira vez que eu via aquele tipo de criaturas, já havia vistos aquelas vampiras chamadas Empousais,Minotauros e ate mesmo cães infernais, mas nada igual aqueles criaturas aladas.

Não tinha muito problemas com escuros,afinal, eu gostava da Lua nova, o estado ‘escuro” da lua. Não sabia como combater aquelas criaturas, mas a lua... Apenas fechei os olhos e rezei... rezei para uma mãe desconhecida.


Rezinha:


No Fim da oração apenas empunhei a espada na vertical bem a frente do rosto e falei.
-- Me dê sua força Hecate. - ao fim da palavra apenas me preparei para o combate,duas das fúrias pareciam estar ocupadas, mas sem duvidas ainda teria uma para mim... ótimo começo a dar 2 passos pra esquerda, dois passos pra direita, dois passos pra esquerda, dois passos pra trás, assim em diante, mantendo-me sempre em movimento para ter certa vantagem na hora que a fúria ataca-se.

-- VENHA ME PEGAR MORCEGO INUTIL ! – Cuspi no chão e preparei a espada segurando-a ainda com duas mãos, me concentro totalmente ... tentando ver por onde ela iria vir, tentando ouvir o som de suas assas baterem...
Seja qual for o lado que ela venham, faço um giro de 360º ao conseguir vê-la ou sentir sua presença, dessa forma, seja de qual for o lado que ela venha a espada ira antigi-la.


Observações.

* Pelo motivo de já estar acostumada com o escuro, não estaria em total desvantagem naquele local.
** Pelo motivo de estar com a espada, seria mais fácil ver a furia.
*** Pelo motivo de estar escuro, e ainda mais fácil ouvir sons.
**** Em total movimento, seria mais fácil ver por onde ela iria vir, e mais fácil de aplicar o golpe.

#69

Escolta (Jacklline manson) | James - Vincent. - Página 7 Empty Re: Escolta (Jacklline manson) | James - Vincent.

por Ártemis 17/12/11, 10:18 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Depois de sua breve reza, jacklline percebe uma melhora em sua visão. Não era a espada que estava com um brilho melhor, ao contrário, o brilho desta estava quase se apagando, mas sim, sua visão fora agraciada.

A fúria não precisou da provocação para avançar na indefinida, mas bem preparada e com sua visão melhorada, conseguiu efetuar o golpe na hora certa, porém a única coisa que conseguiu acertar fora a pata direita da criatura.
Depois de um urro, a criatura voa novamente, se afastando da garota

Fúria[1]=100% [Segurando James]
Fúria[2]=100% [Segurando Vincent]
Fúria[3]=90%

#70

Conteúdo patrocinado


#71

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos