Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Nêmesis

Nêmesis
Deusa Menor
Deusa Menor
O Câo Infernal que estava no beco recuou até o final do mesmo, depois correu para a floresta para junto dos outros Cães que logo foram embora. Alice e Prim entraram no beco e encontraram uma Louisa assustada, elas abaixaram perto da escoltada e começaram a acalmá-la. Depois de alguns minutos elas já estavam caminhando pelas ruas escuras de novo, depois de vários minutos caminhando na total escuridão elas perceberam que não estavam chegando a rodovia.

Um barulho estranho como o de uma chaleira apitando corta o ar e uma casa a esquerda do grupo explode. Prim afasta Louisa dos destroços enquanto Alice assume uma posição de combate e começa a procurar sinais da aproximação de alguma coisa. O helicóptero da policia continua o seu voo de alerta e parece não se importar muito com a explosão, ou eles simplesmente não viram nada. Outro assobio é ouvido, dessa vez seguido por um rastro de fogo, e outra casa explode.

Labaredas de fogo sobem vários metros no céu e iluminam a rua antes mal iluminada, as duas casas em chamas servem como imensas velas. Mais um assobio e outra casa à esquerda explode e ilumina mais a rua. Agora as meninas são capazes de ver perfeitamente o que está causando todas aquelas explosões, um homem gigante está a 15 metros delas, ele tem uma bola de bronze incandescente na mão direita. Assim que a lança a bola saí assobiando pelo ar e atinge outra casa que explode .

-Ah... gente se eu não estou enganada essas casas são abastecidas por gás natural.... - Loiusa não teve nem tempo de terminar a frase varias explosões arrebentaram o asfalto da rua e tampas de galerias subterrâneas foram arremessadas como balas de canhão para cima. O helicóptero da policia estava chegando, seus holofotes agora miravam nas garotas.

- Atenção! Aqui é a policia, estamos cercando o local, disperse ou vocês estarão sujeitos a prisão.

O gigante olhou para o helicóptero e lançou uma de suas bolas nele, assim que atingiu a aeronave o helicóptero explodiu em uma bola de fogo e seus destroços caíram em cima de mais duas casas na rua vizinha que começaram a pegar fogo. Prim, Alice e Louisa se olharam e nos olhos de todas as três o sentimento era o mesmo, agora estava potencialmente errado e, agora elas teriam que fugir da policia também.

Lestrigão: 180/180

#21

Prim Everdeen

Prim Everdeen
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Quando os lobos se vão corremos até Louisa e tentamos acalmar a menina, que deve estar muito abalada. Quando ela se acalma um pouco começamos a andar, procurando a rodovia para poder sair da cidade o mais rápido possível, mas somos impedidas com a visão de um lestrigão. O aviso dos policiais dizendo que estávamos cercadas, só serviu para me deixar ainda mais irritada com os mortais, queria explodir todos eles, mas no momento o monstro e manter a escoltada a salvo era minha maior preocupação.

Após as explosões estávamos cara a cara com o Lestrigão. Usando [Névoa de Gelo [II]] congelo o chão, fazendo uma camada de gelo bem escorregadia para o monstro, ajudando a perda de equilíbrio dele. Miro na mão direita do monstro, atirando um [Jato Congelante], impedindo-o de criar alguma bola de fogo para atirar em nós. E bebo minha poção de Energia [Heroico] para não ficar muito fraca.

Caso isso não impeça o monstro de tacar fogo em nós, pego alguma das tampas das galerias que tenham caído perto de nós para improvisar um escudo e tento desviar da bola de fogo e/ou proteger-nos.

Caso ele ainda venha para cima de nós, sem escorregar ou cair, corro para a direita dele, e tento atingir com a Wasaki [Gélida] em sua perna ou pé, usando a tampa como um escudo, caso ele tente me atingir de cima para baixo.

Spoiler:

#22

Nêmesis

Nêmesis
Deusa Menor
Deusa Menor
Prim começou a reagir ao ataque do Lestrigão. Ela começou fazendo uso das suas habilidades como filha de Quione e congelou o chão com um fina camada de gelo, tão fina que não era capaz de fazer o lestrigão perder o equilíbrio já que a camada era tão fina que rachou com o seu peso. Prim mais que eficientemente congelou o braço direito do monstro, que urrou zangado com isso.

O Lestrigão começou a correr na direção das meninas, Prim em seu desespero começou a procurar uma tampa de boeiro para servir como escudo, mas não achou nenhuma, e mesmo que tivesse achado séria necessária uma força imensa para manejá-la. A garota percebe o seu erro, mas é tarde demais para corrigir tal ato, o Lestrigão havia corrido em sua direção.

O monstro vem com o braço levantado e urrando de raiva, assim que ele desce o braço com uma força imensa Prim desvia do golpe com um rolamento para a esquerda, mas o gelo no chão dificulta o movimento e a garota não faz o movimento como esperado e fica com o ombro dolorido, o golpe atinge o chão com uma força tão incrível que o gelo trincou de fora a fora. O Lestrigão desfere outro golpe potente sobre Prim que desvia rapidamente assim que atinge o chão novamente o gelo no braço do Lestrigão trinca mais e se quebra, quando Prim tenta se levantar o gelo no chão a atrapalha de se erguer e a garota caí de costas no chão. O Lestrigão com o braço direito livre conjura mais uma das suas bolas flamejantes e taca em direção a Louisa e Alice que estão abismadas com a luta.

Alice como em um milagre recobra a sua consciência e joga tanto a si quanto a Alice no chão, a bola de fogo flamejante passa de raspão sobre a cabeça de ambas e atinge uma arvore próxima que irrompe em chamas. O fogo nas casas próximas continuam fornecendo uma iluminação precária e lúgubre ao local, nenhum barulho é ouvido a não ser o crepitar da madeira queimando.

Lestrigão: 180/180

Prim
HP: 128/128
MP: 75/142
- 1 Poção de Energia[Heroico]

Alice
HP: 55/105
MP: 107/107

Louisa
HP: 100/100
MP: 100/100



Última edição por Nêmesis em 13/10/12, 12:45 pm, editado 2 vez(es)

#23

Alice Mc Dermott

Alice Mc Dermott
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Prim tentava parar o lestrigão com suas habilidades de filha de Quione, mas nem mesmo seu ataque e tampouco sua defesa foram capazes de deter o monstro.
Por reflexo, quando vi que o lestrigão lançava uma bola de fogo em direção à Louisa e eu, abaixei, puxando-a comigo. A bola flamejante passou a poucos centímetros de nossa cabeça. Ela atingiu algo atrás de nós que eu não fui capaz de ver, e o clarão ajuda a iluminar a rua.
Levanto-me o suficiente para conseguir alcançar meu chicote, murmuro para mim mesma:
_Vamos lá, você consegue...
Ativo meu Anel de Diamante [Lapidado][Pombas] , um presente de minha mãe, e levanto-me. Aproximo-me do monstro, mantendo uma distância de pouco menos de um metro. Levo meu braço direito para trás, e segurando firmemente meu chicote, dou uma chibatada em seu tornozelo atingindo-o e enrolando meu chicote em torno da perna do monstro. Na mesma hora que ele enrola, puxo com o máximo de força que eu conseguir, para desequilibrá-lo.
Se o golpe não funcionar e o lestrigão continuar em pé, com o auxílio do Anel de Diamante [Lapidado][Pombas] de me mantêm segura de qualquer ataque mortal, uso o chicote para mais um golpe, acertando-o novamente na perna ou tornozelo, a fim de desequilibrar o monstro de uma vez por todas.


Spoiler:

#24

Nêmesis

Nêmesis
Deusa Menor
Deusa Menor
Alice usa o presente que sua mãe havia lhe dado e uma aura rosa bem clara envolve o seu corpo, assim que o monstro percebe a aura ele fica olhando da sua bola flamejante para Alice, os olhos do monstro mostram a sua vontade de ataque, mas ele hesita cada vez que ele vai atacar. Alice se aproxima do Lestrigão, mantendo uma distância de 1,5 metro do monstro, que continua hesitando em atacar.

A garota puxa o braço direito para trás e da uma chicotada na perna esquerda do monstro (-15), o chicote enrola na altura da panturrilha do Lestrigão. Alice da um puxão no chicote tentando desequilibrar o monstro, mas nada acontece ele é pesado de mais para que ela o derrube assim tão facilmente. O Lestrigão com a mão esquerda pega no chicote envolto em sua perna e dá um puxão muito forte no chicote, Alice voa alguns metros à frente, e para a sorte da garota o chicote havia se soltado de suas delicadas mãos com o forte puxão, Alice sobre alguns arranhões nos braços e pernas, mas nada de mais (-8).

Enquanto isso Louisa continua deitada no chão, a garota está ao mesmo tempo exausta e assustada de mais para demonstrar qualquer reação de superação e fortitude. As casas em chamas deixam o ar um pouco quente, por causa da calmaria causada pela evacuação das pessoas que moraram na cidade o barulho do mar era bem audível aquela distância.

Lestrigão: Lestrigão: 165/180

Prim
HP: 128/128
MP: 75/142
- 1 Poção de Energia[Heroico]

Alice
HP: 47/105
MP: 107/107

Louisa
HP: 100/100
MP: 100/100

#25

Nêmesis

Nêmesis
Deusa Menor
Deusa Menor
Menina por favor postem na escolta. Entro todos os dias, mas não vejo nenhuma de vocês online.

#26

Nêmesis

Nêmesis
Deusa Menor
Deusa Menor
Narração Cancelada.

Exp: 25
Dracmas: 5

#27

Conteúdo patrocinado


#28

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos