Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
Os dois semideuses entram na arena. Estavam no crepúsculo, um dos mais frios daquele ano. Não nevava apenas pelo fato de não ter nuvens no céu, mas a temperatura estava negativa.

Mas, para a sorte da semideusa, em específico, nos dois cantos da arena tinha bastante neve acumulada. Motivo? Aconteceria uma guerra de bolas de neve à noite. Nenhum monstro na arena ainda.

#1

MvP Comum| Ω Prim Everdeen e Brenno Mitchel Empty Re: MvP Comum| Ω Prim Everdeen e Brenno Mitchel

por Prim Everdeen 10/12/11, 11:37 pm

Prim Everdeen

Prim Everdeen
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Entro na arena e respiro aquele ar gelado. Isso tudo me fazia tão bem. Estava ali por um pouco de distração, eu tinha que assumir que sentia falta de um pouco de luta.

Já tinha minha Wasaki [Gélida] em mãos e estava atenta a qualquer ruido e a qualquer monstro que poderia aparecer de repente para nos atacar, Brenno e eu.


Passivas:

#2

MvP Comum| Ω Prim Everdeen e Brenno Mitchel Empty Re: MvP Comum| Ω Prim Everdeen e Brenno Mitchel

por Brenno Mitchell 10/12/11, 11:52 pm

Brenno Mitchell

Brenno Mitchell
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Adentro na arena com a filha de Quione,e sinto um frio forte no ar.Primeiro acho ruim,mas depois me lembro que tenho uma filha da neve como minha companheiro.Retiro minha espada ficando atento a alguma criatura que apareça de repente,tentando proteger à filha de Quione.

#3

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
Os dois semideuses ouvem um estrondo vindo do portão de monstros. O que sai de lá é no mínimo... estranho.

MvP Comum| Ω Prim Everdeen e Brenno Mitchel I_light_my_own_way_by_novawuff-d4irgy7
[Off: Exceto pela luz em cima da cabeça, é exatamente igual]

Não era muito rápido. Mas era ágil. E aquela cauda enorme era um ponto fraco e forte ao mesmo tempo, visto que podia ser usado como arma (além dos chifres) e ainda podia ser segurado. Enfim, ele para na frente do portão de monstros aberto, olhando-vos.

Ω Prim Everdeen: 84/124 HP ~ 106/136 MP
Brenno Mitchell: 130/130 HP ~ 120/120 MP
?????: 100/100 HP

#4

MvP Comum| Ω Prim Everdeen e Brenno Mitchel Empty Re: MvP Comum| Ω Prim Everdeen e Brenno Mitchel

por Prim Everdeen 11/12/11, 03:58 pm

Prim Everdeen

Prim Everdeen
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Olho aquele monstro adentrar a arena. Estranho era pouco a ele. Ele parecia um pavão, mas com certeza, sem a beleza que a ave trazia.

Fico parada olhando o monstro observar-nos e ativo |Névoa de Gelo [I]| que vai fazer-lo sentir um pouco de frio e quando vier em nossa direção, escorregar na camada de gelo que criou-se no chão. Continuo segurando minha Wasaki [Gélida], preparada para me defender do que vier.


Passivas:
Ativas:

#5

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
A Névoa foi ativada. omeçou a congelar a água que estava em volta dos montes de neve. Porém o frio se manifestou no monstro, pois ele se balançou, enrolando a cauda em volta dele. O pouco de água que havia no chão congelava, porém as garras dos pés do monstro conseguiam fazê-lo ter certa estabilidade. Ele começa a andar, com bastante calma, na direção de Brenno, ainda com seu "casaco" do rabo em volta de seu corpo. A ponta dos pelos dele começavam a esbranquiçar, visto o frio.

Ω Prim Everdeen: 94/124 HP ~ 76/136 MP [Recuperado 10 porque esqueci de recuperar na rodada passada]
Brenno Mitchell: 130/130 HP ~ 120/120 MP
?????: 100/100 HP

#6

MvP Comum| Ω Prim Everdeen e Brenno Mitchel Empty Re: MvP Comum| Ω Prim Everdeen e Brenno Mitchel

por Brenno Mitchell 11/12/11, 07:14 pm

Brenno Mitchell

Brenno Mitchell
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Vejo
que o plano de Prim não saiu da
forma como ela pensou.Vejo a criatura vir para cima de mim e deixo minha espada curta em forma de defesa,deixando o se aproximar.Caso ele faça algum ataque proximo de mim tento cortar sua cauda em duas,pois era sua única forma de defesa contra o frio! E correr tambem n seria uma boa opção por causa da água congelada.Se ele não me atacar tento chegar o mais proximo dele e tento um golpe vertical,tentando acertar seu crânio em cheio!
Se ele não morrer,volto a posição de defesa rapidamente e tento me afastar também.

#7

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
O menino espera o monstro chegar. Mas ele esqueceu que o mesmo era ágil. Enquanto vai atacar, o monstro já havia atacado-o, dando-lhe uma chifrada na barriga, jogando-o longe. A queda doeu, afinal caiu em cima de um pouco de água já congelada.

O monstro se vira para a filha de Quione, preprando para atacar.

Ω Prim Everdeen: 94/124 HP ~ 76/136 MP
Brenno Mitchell: 100/130 HP ~ 120/120 MP
?????: 100/100 HP

#8

MvP Comum| Ω Prim Everdeen e Brenno Mitchel Empty Re: MvP Comum| Ω Prim Everdeen e Brenno Mitchel

por Prim Everdeen 11/12/11, 10:09 pm

Prim Everdeen

Prim Everdeen
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Ativo |Nevasca [Inicial]| para esfriar ainda mais o ar e fazer a água no chão ficar ainda mais escorregadia. Com a Wasaki [Gélida] em mãos, espero o animal vir em minha direção. Quando ele chegar bem perto de mim desvio pela esquerda rapidamente e tento atingir seu pescoço, para cortar sua cabeça para fora. Caso não consiga ou após o movimento, eu me afasto rapidamente para que ele não consiga me atingir com a calda.

Passivas:
Ativas:

#9

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
A estratégia de Prim foi muito boa. E, talvez, por sorte, ela conseguiu realmente decapitar o monstro, cujo corpo escorregou, caindo deitado no chão antes de finalmente tornar-se pó.

|MvP Finalizada|

Recompensas:
Membros: 2
Experiência máxima: 100

Ω Prim Everdeen
Participação: 0,6
Experiência a receber: 120
Dracmas a receber: 60


Brenno Mitchell
Participação: 0,4
Experiência a receber: 80
Dracmas a receber: 40

Ω Prim Everdeen: 99/124 HP ~ 41/136 MP
Brenno Mitchell: 100/130 HP ~ 120/120 MP

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos