Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3 ... 9 ... 18  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 18]

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
As coisas realmente não pareciam bem no mundo grego. Depois de uma missão de importância enorme ao submundo, e uma escolta pedida depois de meses sem novos campistas, Quíron tivera que se preocupar mais uma vez com esses problemas.
Se todos estavam interligados, não se sabe.

Na tarde de segunda feira, uma legião de campistas, da melhor classe que restava no acampamento, foi chamada à Casa Grande.

-Bom dia, campistas. Estou aqui em nome de Apolo, pedir-lhes um favor.

"O Senhor Apolo estava caçando um monstro no Mar de Monstros, um favor para sua irmã Ártemis, que anda muito ocupada. Porém, para sua surpresa, ele não conseguiu derrotar o monstro destinado a ele. Ele atirou a sua melhor flecha, mas tudo no local foi instantaneamente congelado, e como Deus do Sol, isso não o ajudou muito, tendo que fugir. Ele precisa que vocês recuperem a flecha, e vençam o monstro que está no topo de uma ilha. O morro mais alto dela. Para isso, ele nos deu as coordenadas:"

22°23’15’’ N  -  72°24’53’’ O

"A ilha possui um Aeroporto, mas ele não recomendou vôos muito longos, mesmo porque, passar pelo portal voando não é boa ideia, então vocês só poderão usar veículos aéreos para pequenas distâncias. E não me perguntem por que uma ilha no mar de monstros tem um aeroporto, apenas sabemos.

Argos deixará vocês no centro de Manhattan. De lá vocês devem seguir para Miami, e pegar alguma embarcação por conta própria.

Zeus nos advertiu que se foi preciso pedir ajuda para seus filhos, nenhum deus pode interferir em qualquer ajuda.

Boa Sorte."

#1

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Prestando atenção em tudo que Quíron dizia, penso em como Lady não me contou de uma caçada como aquela.. E pior, como meu pai não conseguira derrotar um inimigo... "tudo fiou instantaneamente congelado?" Eu não conseguia pensar em nada que pudesse fazer aquilo, mas era assustador. Recuperar a flecha não seria problema, o problema mesmo seria enfrentar o monstro.
Certo. Não tínhamos nenhum filho de Zeus e nenhum filho de Poseidon na equipe.. começamos muito bem.
Começo a pensar nos amigos que eu poderia pedir ajuda... Entre os filhos de Zeus Alceu Dinarte, Richard Ritter, Serena Lockheart, Ω Alana Branislav. Entre os filhos de Poseidon: Kristen Bongiovi, Orik Cromwell,Tideborn, Alexis von Teese.... Só teríamos que ver quem ainda estava no acampamento pra no mínimo tirar as dúvidas ou pedir ajuda.


-- Certo, vou no meu chalé ver se não esqueci nada e aproveito pra procurar alguém que possa nos ajudar.. -- Digo ao grupo -- Encontro vocês na colina.

Parto em direção ao meu chalé e verifico se tudo estava em minha mochila
coisas que vão comigo:

Na volta para a colina, dou uma farejada para saber onde haviam a maior concentração de campistas.. e antes de ir pra la procurar alguma pessoa que possa me ajudar, dou uma olhada dos chalés primeiro.
Se eu encontrar alguém, explico a situação de uma forma bem sucinta, focando mais na parte em que eles poderiam me ajudar.
Se não encontrar ninguém volto pra colina e vejo com os outros se tem alguma ideia em mente.

#2

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Estava em meu Chalé, deitado em minha Cama, jogando uma bolinha qualquer para o alto, distraindo minha mente e de certa forma, vendo meus reflexos. Um longo Inverno havia acabado no Mundo dos Semi-Deuses, com a última grande Missão, uma Incursão ao Submundo, e talvez isso engrenasse novamente a Máquina dos Problemas, sempre moveu nossas missões. E por mais incrível que pareça, esse meu pensamento não estava errado... Segundos depois de fechar meus olhos, um Jovem ainda Indefinido, bate a porta do Chalé, e diz as únicas palavras que eu precisava ouvir: "-- Quíron o convoca". Então, levantando de minha cama, pegando apenas um colete preto, colocando-o por sobre a camisa branca que usava, saio do Chalé, indo até a Casa Grande.

Chegando até lá, reconhecia alguns rostos familiares, os quais gostava bastante: Daniel, sem duvida, um dos meus três melhores amigos. Nem mesmo eu era capaz de me recordar desde quando o conhecia... Ou seja, é um dos meus amigos mais antigos. Lhokita, a comandante de minha Irmã estava ali também. Saito, Prim e Eduarda eram rostos relativamente novos, mas eu devia possuir uma relação boa com cada um... Eu acho. De todo modo, tomei meu lugar em uma das poltronas da Sala, enquanto Quíron esperava que todos se acomodassem. E logo, começaria a explicação da Missão.

Alguns minutos depois a Explicação havia terminado, e começava a pensar:
"-- Um Monstro capaz de afugentar um Deus... Em uma Missão sem apoio Divino. Isso vai ser no mínimo interessante". Então, Quíron nos informa até onde seremos levados por Argo, então, enquanto saímos todos da sala, peço que me esperem por meia-hora, tempo de eu ir em meu Chalé buscar meus itens e me preparar, e então me afastando de todos, saio da visão deles, entrando em meu Chalé.

Chegando em meu Chalé, retiro o colete e a camisa branca, jogando-as na cama, e abrindo o Baú onde minhas roupas eram guardadas, escolho uma camisa vermelha, junto com uma calça jeans e jaqueta preta por cima. Escolhida as roupas, era hora de separar meus equipamentos. Na parede, sobre a cabeceira da cama, meu Escudo estava exposto, e tomando-o em minhas mãos, coloco-o nas costas. Os Braceletes da União em cada um de meus Braços, reluzindo as Pedras Azuis e vermelhas que haviam em cada um deles, e sacando a Lança de Minerva, giro-a em minhas mãos. Alguns minutos depois da Escolha de tudo que levaria, saio para me encontrar com Argos e meus Companheiros de Missão.


Itens  Levados:

#3

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Estava fazendo uma visita aos meus velhos amigos gregos naquele dia, conversava com os meus irmãos do chalé de Hermes sobre como era ser da legião e líder de coorte também mencionava as sobre as diferenças entre Hermes e Mercurio. Após bater um bom papo com os campistas do chalé que eu outrora havia  liderado, agora eu seguia ate a floresta aonde poderia reencontrar os guardiões de pã, grupo que eu havia sido um dos principais  membros e segundo no comando.
 Após chegar a floresta cumprimentei mais alguns amigos e tornei a conversar, fui surpreendido com grandes novidades  que Emma havia tomado meu lugar como tenente e que o afeminado filho de Afrodite chamado Draco havia entrado no grupo, deuses... tanta coisa que acontecera com a minha saída, ate mesmo o acampamento estava diferente.
Seguindo com a minha visita ao acampamento fui ate o chalé das filhas de Afrodite né, sacomé, descolar uma gata era sempre bom, mas no meio do caminho fui surpreendido por um satiro que disse
" Quiron o convoca a casa grande'' e Logo se retirou antes que eu pudesse perguntar o porque da convocação.
Ao adentrar na casa grande percebi que alguns dos amigos que eu ainda iria visitar naquele dia já estavam ali, Lhokita bunda de urso a caçadora que me derrotara tantas vezes, Aaron o campista mais inteligente entre todos os outros e Daniel Ritter, o filho de Hades que havia participado de bastante farras comigo.
Ouvi atentamente todos as palavras de Quiron, um monstro que não  Apollo havia derrotado não me assustava, na minha vida já havia visto coisas piores...

Após ouvir os detalhes da missão me retirei ate o chalé de Hermes aonde eu havia guardado minhas coisas pra viagem, e logicamente também havia trazido meus armamentos.


itens levados:



Última edição por Ὧ Saito Murakami em 15/09/13, 11:48 am, editado 2 vez(es)

#4

Eduarda Kilmister

Eduarda Kilmister
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Escuto tudo que é preciso, e vou pro chalé de Ártemis pegar meus itens. Depois volto pra galera aê.

itens levado:

#5

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Era um daqueles dias que eu desejaria estar no submundo. Não era como se lá não fosse menos tedioso, só que vez ou outra eu podia topar com algum espírito que tinha algo interessante a compartilhar. De qualquer maneira, a vida parecia um tédio, e eu parecia ter um século de idade. Fazia-me refletir como era ser um Deus. Chato, chato, chato. Ter que enfrentar a eternidade, sem nenhuma novidade. Não era de surpreender que eram todos tão idiotas, ridículos amargos.

Todos esses pensamentos escaparam de minha mente logo quando foi-me anunciado que tinha sido convocado à uma missão. Levantei-me e acenei com a cabeça. Não tinha muito o que pensar, era quase sempre a mesma coisa. Ir de um lugar para o outro, matar alguns monstros, talvez um pouco de drama no meio do caminho, e voltar para o acampamento. Como se tudo fosse um maldito livro de Tolkien. Caminhei no ritmo usual em direção à casa grande, esperando receber mais detalhes.

Não prestei muita atenção nas ordens, mas tudo bem, depois perguntaria para algum dos meus amigos sobre mais. Vi rostos conhecidos, e uma ponta de alegria me alcançou com isso. Saudei Aaron com uma continência. Era um dos meus mais velhos companheiros ainda vivos, e eu o respeitava tanto quanto o meu pai. Lhokita, a caçadora que não parava de falar. E Saito, cuja presença era extremamente irritante na maioria do tempo, mas quando não era, até era um bom amigo. O resto apenas passei com os olhos e um cumprimento rápido com a cabeça.

- Se liga aí, Stel Lhokita. Tu é a tenente, mas quem manda no morrão é o Saito. - Digo isso baixo para ela, e caminho até a colina. Sabendo que se tratava de uma missão, havia saído do chalé preparado. Chamo o meu dragão para perto de mim, e fico brincando com ele enquanto espero pelos outros. DACARYS

Equipamentos:



Última edição por Ω Daniel Ritter em 17/09/13, 12:07 am, editado 1 vez(es)

#6

Prim Everdeen

Prim Everdeen
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Assim que recebi o comunicado de que eu era chamada para participar de uma nova missão, fui até a Casa Grande. Fazia tempos que eu não ia ao "mundo real" e voltar a ativa me faria bem. Entrei no local e observei meus companheiros em silencio, conhecia alguns apenas de vista.

Ouvi o que Quíron tinha a dizer com atenção. Um monstro que fazia um Deus fugir era assustador, mas eu acreditava que nosso grupo seria capaz de completar a missão que nos era entregue. Quando ele disse que o local fora todo congelado entendi o porque eu fora chamada, era necessário alguém que lidava bem com o gelo e no momento, essa pessoa seria eu.

Assim que nos dispensaram fui até o meu chalé pegar meus equipamentos. Não era muita coisa, o que as vezes eu achava ser melhor, já que o peso era muito pouco, mas era o suficiente.

Itens:

Assim que já tinha tudo comigo subi até a Colina Meio-Sangue para encontrar com o resto do grupo e Argos.

#7

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Todos prestam atenção no comunicado de Quíron - ou nem todos - e saem para seus chalés.
Alguns do grupo já se conheciam, e os que não se conheciam aparentemente não estavam muito interessados em se entrosar com os outros.
Daniel parecia uma pouco amargurado e Prim estava calada como sempre. Eduarda, a menos conhecida do grupo, a não ser de Lhokita, obviamente, não fala com ninguém, e parece não estar preocupada em se entender com mais ninguém além da sua Tenente.

Os seis semideuses chegam à colina para serem levados por Argos, e deixam somente um banco vago na van, ao lado do motorista.

Alguns dos campistas mais experiente reparou a situação interessante do grupo ter exatamente dois trios, o que mais se pedia em missão, mas talvez fosse só coincidência.

Eles partiram no final da tarde, e Argos explicara que decidiram levar os semideuses no começo da noite pela presença de duas caçadoras, um filho de Hades e um de Atena. Todos podiam ver no escuro, e isso podia ser uma grande vantagem e possíveis batalhas até Miami.

O relógio marcava 18h30 quando chegaram ao centro de Manhattan, e o sol já se deitava deixando o céu numa tonalidade rosa.

Todos os meio-sangues se olham desconfortáveis, com tanta gente estranha junto, numa missão tão importante sem nem ao menos um líder definido ou uma profecia para ocupar suas mentes.
Agora eles estavam 'só'.

#8

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Percebo que não pude encontrar ninguém no acampamento, triste.
Eu adorava aquela hora do dia. Quando o sol estava se ponto e a lua aguardando para brilhar.. Era a hora do dia em que me sentia mais forte, com o auxilio de meu pai e de minha Lady.

-- Pois bem. Sei que sou somente a Tenente das caçadoras, mas eu vou começar dando a palavra aqui também. Se alguém se sentir desconfortável, avise. -- Tendo ser direta, não poderíamos perder tempo com lengalenga. -- Daniel, será que poderia nos ajudar com a ultima etapa da condução?  -- Sabia que ele entenderia do que eu estava falando, já não era a primeira vez que saía em missão com ele e sabia de suas capacidades. -- Eu e Eduarda vamos tentar  procurar comida para todos. -- Olho para Eduarda. Sei que muitos alí tinham a capacidade de ser ótimos lideres, mas eu não estava com paciência para esperar um voto. Se preferirem por isso, aceito numa boa

Fecho os olhos e rezo para meu pai. Uso |Auxílio do profeta|.
Nunca deixo de prestar atenção em todos os odores a minha volta (Olfato de Caça) se o local for propício, vou atrás de comida (frutas, pequenos animais, qq coisa)

Profecia Avançada: Com as graças de seu pai, Apolo, os heróis terão ciência de grande parte dos próximos acontecimentos.
Auxilio do Profeta: Os filho de Apolo deverão falar ou escrever uma poesia, neste terá uma profecia do que irá acontecer. A habilidade melhorará de acordo com o nível de profecia que o filho de Apolo tiver. No nível básico apenas um breve movimento de ser inimigo (não pode ser usado em PvP), no nível intermediário ele poderá prever algo sobre a narração ou luta, no nível Avançado a profecia é quase perfeita sobre os acontecimentos, e no nível Mestre o filho de Apolo poderá prever o que ele quiser. O Narrador deverá apresentar a profecia e não pode ser uma mentira. O custo dessa habilidade requer 30 pontos de MP pro nível básico, 50 pontos pro intermediário, 70 pontos para o avançado e 90 pontos para o Mestre. Entrará em espera durante 20 rodadas.


Olfato de Caça: Depois de tanto tempo caçando monstros ao redor do mundo ao lado de Ártemis, suas caçadoras aprendem a identificar qualquer criatura apenas com o cheiro, com uma precisão quase perfeita. É necessário que o ser esteja em um raio de 100 metros para ser rastreado.

#9

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A filha de Apolo e caçadora usa suas habilidades de início, e toma a dianteira para liderar a missão.
Ela já liderava as caçadoras, não era novidade, mas nem todos pareciam concordar com isso.

De qualquer forma, Lhokita tenta encontrar comida, mas só sente cheiro de fast food.
De repente, ela fica ereta, com o corpo duro, e uma voz que causava calafrios sai de sua boca.


"Entre discórdia e traição seis semideuses irão andar,
No mar ilusório cairão, e juntos ou não, conseguirão chegar ao destino final,
Confiar ou não será o maior desafio em questão,
E nas mãos do desconhecido, a morte ou o sucesso irão estar.

No último momento, a única vencedora será a união."

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 18]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 9 ... 18  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos