Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os campistas entram na arena que está na mesma forma de sempre. Logo de cara eles encontram Dois ciclopes e um minotauro. Os ciclopes estão vestidos com blusões de manolos e armados com martelos e o minotauro está com um costumeiro machado de dois cumes. Nenhum mostra sinal de ostilidade por enquanto.

Minotauro: 180/180
Ciclope [x2]:200/200

#1

MvP Heróica | Aaron Black Mettus,Zoe Salvatore e Daniel Ritter Empty Re: MvP Heróica | Aaron Black Mettus,Zoe Salvatore e Daniel Ritter

por Ω Aaron Black Mettus 07/07/11, 08:27 pm

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Vendo os Monstros parados em suas posições, saco minha Espada Curta e meu Escudo Médio. Logo em seguida, parto em direção ao Ciclope², que se encontrava mais distante dos outros dois, e então, começo a ziguezaguear, dificultando seu contato visual, o que dificultará que arme algum golpe contra mim, pois sou mais rápido que ele. Ao chegar a uns cinco metros, fazendo o movimento citado acima, impulsiono meu corpo para a direita, e logo, rolo para a direita na diagonal, tentando passar para trás do Monstro. Caso consiga, estaria de costas para o Monstro, que também estaria de costas pra mim, e tentaria me atacar, então, o mais rápido possível, me viro para as costas do Monstro, e então, estando próximo o suficiente, salto em direção as costas do Mesmo, e usando minha Espada Curta, tento cravá-la nas costas do Ciclope², sem soltá-la, para que quando meu corpo cair, a espada vir comigo em minhas mãos, causando um grande corte nas costas do Ciclope².

Caso não consiga passar para trás do Ciclope², mas consiga ao menos chegar para o lado dele, tento cravar minha Espada na perna do Ciclope. E então retirá-la e me afastar do Ciclope, para não ser pego em nenhum golpe, e caso me ataque.


Passivas Usadas:

Spoiler:

#2

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Aaron começa a correr em direção ao ciclope² contando com a sua esperteza e velocidade o filho de Atena começa a ziguezaguear pela arena, o ciclope também começa a correr em direção a ele, enquanto o ciclope¹ começa a correr em direção a Daniel o Minotauro começa a correr em direção a Zoe. Aaron chega ao ciclope e faz um rolamento para a direita o monstro começa a parar e o filho de Atena aproveita e faz um corte na perna do ciclope² (-25), o mesmo revida com tentando bater com o cabo do machado nas costas do filho de Atena que consegue se proteger com o escudo que absorve quase todo o dano (-5), ele sente o braço dolorido, mas ainda pode usar o escudo.

Minotauro: 180/180
Ciclope:200/200
Ciclope: 175/200

#3

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Bom, entro com os outros na arena, e já preparo uma flecha de prata em meu arco.

Ao ver os dois monstros, aponto minha flecha para o minotauro enquando Aaron corre contra um Ciclope. Concentro-me e miro a flecha em seu pescoço, e ativo -Flecha Certeira [Inicial] (filha de Apolo)- e -Flecha Certeira [Inicia](Caçadora)- , e atiro a flecha de prata, mirando no pescoço do monstro (sei que o pescoço dele é bem curto. Se eu ver que for extremamente curto, miro em seu rosto ou peito).

Se algum monstro se aproximar, recuo, e me desvio como puder, rolando e correndo deles.


Passivas/Ativas Usadas:
Nível 1 - Flecha Certeira[Inicial]: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia]
Nível 1 - Flecha Certeira Inicial: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Custa 10 pontos de Energia]

#4

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Zoe prepara uma flecha de prata no seu arco e combina os poderes do seu pai com os poderes das caçadoras e manda uma flecha infalivel em direção ao minotauro que coloca o braço na frente do rosto visando um ataque ali, mas a caçadoras havia mirado em sua barriga não em seu pescoço a flecha se crava bem na barriga (-30), o minotauro ainda continua correndo em direção a filha de apolo que sai do caminho, mas não é o suficiente o minotauro conseguir acerta-lá com um dos lados do machado, o peitoral absorve grande parte do impacto. Mesmo assim a caçadora ainda sofre danos consideraveis, mas que não iram atrapalhar na batalha (-15).

Minotauro: 180/180
Ciclope:180/200
Ciclope: 175/200



Última edição por Hermes em 07/07/11, 09:16 pm, editado 1 vez(es)

#5

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
-- Acho que eu to com fome. -- Digo olhando os oponentes, já que ciclopes em geral era grande, forte e burro volto o olhar para um deles.
Aproveito a distração que Zoe faz apanhando e saco a minha adaga e vou me aproximando do ciclope tentando não chamar a atenção e quando eu tiver um bom angulo, arremesso a minha adaga de ferro estígio no olho dele, com o máximo de força que posso. Recuo para não ser atacado.

#6

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Daniel aproveita a distração saca a sua adaga e começa a correr em direção ao ciclope¹ e em seguida quando chega bem perto joga a sua adaga no olho do ciclope a adaga se crava bem no olho (-50), o ciclope fica louco por causa da dor e começa a balançar o seu martelo de um lado para o outro, o filho de Hades desvia do primeiro ataque, mas é pego pelo segundo e lançado a uma distancia consideravel mesmo com o peitoral absorvendo parte do dano ele sente muita dor pelo corpo (-45).


Minotauro: 150/180
Ciclope:150/200
Ciclope: 175/200

#7

MvP Heróica | Aaron Black Mettus,Zoe Salvatore e Daniel Ritter Empty Re: MvP Heróica | Aaron Black Mettus,Zoe Salvatore e Daniel Ritter

por Ω Aaron Black Mettus 07/07/11, 09:32 pm

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Vendo o Corte que fiz na perna do Ciclope², deduzo que ele deve estar sentindo alguma dor, e não deve poder apoiar seu peso nela. Então, com minha Espada em mãos começo a correr, mas correndo do lado direito... Indo retilineamente e cada vez mais rápido que puder. Enquanto corro, espero que ele levante seu martelo e apronte para me atacar. Estando eu do lado direito, ele precisará apoiar seu peso todo em sua perna direita pra me atacar, fazendo com que sinta ainda mais dor, e se torne ainda mais lento.

Se ele ficar ainda mais lento e não puder me atacar, giro, tentando passar para seu lado direito, então, salto, tentando chegar na altura do pescoço do monstro, usando minhas pernas e o corpo do Ciclope para apoiar minha subida, me lançando ainda mais para cima. Caso consiga, tento cravar minha Espada em seu pescoço, usando o Escudo Médio em minha frente, para receber qualquer possível contra ataque que seja feito.



Passivas Usadas:

Spoiler:

#8

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Aaron aproveita da vunerabilidade do ciclope no lado direito do corpo e começa a correr em direção a perna direita do ciclope que já prepara um contra ataque com o seu martelo, mas o maior erro que ele pode fazer como previsto por Aaron foi apoiar o seu peso na perna direita, ele vascila e o filho de Atena pula em direção ao seu pescoço. O Cíclope pode não ser uma das criaturas mais inteligente do mundo, mas também não é totalmente burra. Ele consegue afastas em alguns sentimentros o seu corpo, mas não é o suficiente para evitar o golpe do filho de Atena que faz um corte fino e profundo na percoço do ciclope que começa a jorrar sangue (-70). O cíclope desesperadamente ainda conseguem fazer um golpe com o meu martelo da direção do filho de Atena que se defende com o escudo que absorve o impacto, mas faz o menino sentir dor no braço (-10).

Minotauro: 150/180
Ciclope:150/200
Ciclope: 105/200

#9

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Preparo outra flecha no arco,e miro ela com flecha certeira inicial no Minotauro, visando mirando suas costelas.

Depois atiro, e fico atenta para fugir dele se preciso.


Ativa:>
Nível 1 - Flecha Certeira[Inicial]: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia]

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos