Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Zoe aproveita uma brexa do minotauro e atira uma flecha em suas costelas(-40), o minotauro urra de dor e desfere um golpe sobre a caçadora com seu machado, a mesma devia do ataque e sai ilesa, mas o minotauro é insistente e conseguem acerta-lá com o cabo do seu machado (-10).

Minotauro: 110/180
Ciclope:150/200
Ciclope: 105/200

#11

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Fico recuando para não levar golpe do ciclope que havia deixado cego. Fico observando os movimentos dele e recuando sempre pra ele não conseguir me atacar.
Quando ele der uma pequena brecha, parar de atacar, ou atacar só de um lado, avanço contra ele, flexionando meus joelhos e pulando com intenção de alcançar a adaga fincada em seu único olho, caso consiga, seguro o cabo da adaga com as duas mãos e uso o peso do meu corpo para arrasta-la pelo corpo do ciclope, o matando.
Sempre recuando, esquivando, rolando, defendendo ou qualquer coisa para me defender. Uso meu diamante para pegar a alma do filho da puta

Nível 1 - Diamante de Almas: Ao ser reclamado, o Filho de Hades recebe um Diamante negro, que será usado para roubar a alma dos inimigos mortos em batalha. Roubar a alma de um inimigo custa o equivalente a 1/10 do HP total do inimigo em pontos de Energia do filho de Hades. Ex: Um monstro de 100 de HP, ao morrer, custará 10 pontos de energia para roubar sua alma.**

#12

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Daniel se afasta do Cíclope e quando vê uma brecha bem visivel na defesa do mesmo começa a correr em direção a ele e quanto está bem perto ele pula, o Cíclope cego não tem nenhuma chance de defender, ele somente sente a adaga gelada correndo de cima a baixo rasgando o seu corpo enorme e a sua alma é sugada para dentro do anel do campista, enquanto seu corpo explode em pó dourado.

Minotauro: 110/180
Ciclope:MORTO
Ciclope: 105/200

#13

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Aproveito a distração que a Zoe está fazendo e vou correndo me posicionando. Fico a uns 10 metros atrás das costas dele e começo a correr em direção a ele.
Tomo impulso e começo a correr em direção da criatura peluda com a adaga em mãos, então flexiono as pernas o máximo que posso e salto contra o minotauro tentando golpear lhe na garganta e arrastar a adaga para baixo até rasgar as suas cotas inteiras. Se pá roubo a alma dele também.


Nível 1 - Diamante de Almas: Ao ser reclamado, o Filho de Hades recebe um Diamante negro, que será usado para roubar a alma dos inimigos mortos em batalha. Roubar a alma de um inimigo custa o equivalente a 1/10 do HP total do inimigo em pontos de Energia do filho de Hades. Ex: Um monstro de 100 de HP, ao morrer, custará 10 pontos de energia para roubar sua alma.**

#14

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Daniel começa a correr em direção ao minotauro aproveitando a distração criada pela Zoe. Quando ele ta bem perto do minotauro ele pulo e crava a sua adaga da altura da garganta e sai rasgando o mesmo de cima a baixo, o minotauro explode um pó dourado e Daniel sulga a alma dele para dentro do seu anel.

Minotauro: MORTO
Ciclope:MORTO
Ciclope: 105/200

#15

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Vou correndo em direção ao ciclope restante e arremesso a minha adaga na cabeça dele, continuo correndo, quando chegar a uma distância boa, agarro a adaga e com o peso do meu corpo, tento faze-lo cair e mata-lo :megusta:
Se pá pego a alma dele também.

Nível 1 - Diamante de Almas: Ao ser reclamado, o Filho de Hades recebe um Diamante negro, que será usado para roubar a alma dos inimigos mortos em batalha. Roubar a alma de um inimigo custa o equivalente a 1/10 do HP total do inimigo em pontos de Energia do filho de Hades. Ex: Um monstro de 100 de HP, ao morrer, custará 10 pontos de energia para roubar sua alma.**

#16

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Dani erra o lance e não consegue atingir a cabeça do ciclope a sua adaga cai faltando alguns metros para chegar no cíclope.

Minotauro: MORTO
Ciclope:MORTO
Ciclope: 105/200

#17

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Preparo uma flecha de prata em meu arco, disposta a matar o Ciclope², e não deixar todos para o Daniel :megusta:

Procuro um bom ângulo para atirar, sendo que o ciclope está distraido lutando com Aaron, e não deve me notar. Vou para suas costas.

Fico em uma distância boa para a atirar sem errar, e ativo - Flecha Certeira [Inicial] -, e a miro em sua cabeça. Depois atiro a flecha.

Se ele morrer, bom, do contrário, espero que Aaron o mate, e se não o fizer, desvio, corro, rolo e o que mais for necessário para me livrar dele.

#18

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Zoe mata o Cíclope com uma flechada certeira na cabeça dele.

Exp Máxima: 400
Membros: 3

Aaron
Participação:0.25
Exp a receber: 300
Dracmas: 100

Zoe
Participação:0.25
Exp a receber:300
Dracmas:100

Daniel
Participação:0.5
Exp a receber: 600
Dracmas: 200

#19

Conteúdo patrocinado


#20

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos