Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Hunt 7| Ω Aaron Black Mettus Empty Hunt 7| Ω Aaron Black Mettus

por Deméter 11/01/12, 09:55 pm

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Quíron andava pelo acampamento a procura de um campista que ele sabia ser capaz de enfrentar essa missão. Ele logo o a vista, como sempre instruindo seus irmãos mais novos, sem esperar de mais ele atravessa a pequena distancia em um piscar de olhos, e chama Aaron para o lado.

- Aaron, meu caro, Polifermo está novamente caçando sátiros, e você sabe como eles são valiosos ao nosso acampamento, então eu gostaria que você pudesse cuidar dele. – o centauro sorriu. – Prepare-se, Argos o estará esperando na saída do acampamento, ele lhe levará até o barco que vai pegar. – e nisso o centauro sai, e volta a seus afazeres.

Poste o que vai levar.

#1

Hunt 7| Ω Aaron Black Mettus Empty Re: Hunt 7| Ω Aaron Black Mettus

por Ω Aaron Black Mettus 11/01/12, 10:05 pm

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Logo, Quíron falava comigo... Instituía a mim, uma missão realmente Mortal... Importante e Mortal. Eu havia adorado apenas quando ela era Mortal. Deixando meus Irmãos, e caminhando para meu Chalé, reunia os itens que acha necessário. Meu Escudo Grande e a Lança de Minerva, minha Armadura [Completa] e outros itens que puderam ser compactados para a viagem.

Então, caminhando e girando a Lança em minhas mãos, vou até o Portal do Acampamento, aonde Argos me esperava. Então, após cumprimentá-lo, ao entrar no Carro, digo:
-- Bom... Vamos lá.

Itens Levados:

#2

Hunt 7| Ω Aaron Black Mettus Empty Re: Hunt 7| Ω Aaron Black Mettus

por Deméter 11/01/12, 10:37 pm

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Argos maneia sua cabeça ao ver o garoto, e o espera entrar na van, antes de tomar seu lugar como motorista. Ele logo ia em direção o porto de Manhattan.

O Filho de Atena encontra no banco de trás, logo a seu lado, um envelope endereçado a ele, lá continha a confirmação de aluguel de um barco, e 200 dólares, ele estava preocupado, era uma missão bastante perigosa, e ele estaria sozinho.

Alguns 50 minutos se passaram e Argos logo estacionava na entrada do porto, ele estava movimentando como sempre, o Devoto logo saia da van, e se despedia do segurança do acampamento, que saiu em disparada de volta para o Acampamento. Aaron seguiu em direção a um posto de informações, que o conduziu até o lugar onde o recibo de aluguel havia sido feito. Era uma cabana simples, feita de madeira pintada de verde-mar, na frente da porta da casinha estava sentado um senhor, que ostentava uma plaquinha no peito com seu nome, e do lugar. O Filho de Atena apresentou o recibo e o senhor sorriu e o indicou um barco de médio porte, novíssimo, e com motor, e tinha até uma vela, para emergências.

- Se você souber como proceder, ele lhe atenderá. – falou o velho dando um sorriso com dentes afiados, mas ele não fez menção de atacar, apenas indicou o barco para que o garoto entrasse e fizesse o que tinha que fazer.

É duas horas da tarde.

#3

Hunt 7| Ω Aaron Black Mettus Empty Re: Hunt 7| Ω Aaron Black Mettus

por Ω Aaron Black Mettus 12/01/12, 06:38 pm

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Vendo o Barco, era visível que era novo. Isso era ótimo. Seu motor ainda era forte e me ajudaria em diversos pontos do Mar, eu precisaria de sua Força e ver seu estado era um alívio muito bom. Então, me virando para o Senhor que me levou até o Barco, digo: -- Obrigado Senhor, eu agradeço vosso conselho.

Logo após terminar de falar, caminho para dentro do Barco, desamarro as Cordas que prendem o Barco, para que as ondas não o levem, e então olhando superficialmente para os domínios de Lord Poseidon com certa admiração. Eu sabia o quão poderoso era o Mar e sabia todos os Riscos, mas agora era a hora de partir. Então, ligo o Motor do Barco, começando a deixar o Porto.

Passivas:

#4

Hunt 7| Ω Aaron Black Mettus Empty Re: Hunt 7| Ω Aaron Black Mettus

por Deméter 12/01/12, 10:44 pm

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Aaron logo faz todos os procedimentos necessários e coloca o barco em movimento assim que ele sai da enseada de Manhattan ele coloca o barco no curso, ao sul da costa leste nas coordenadas aproximadas, ele não sabia as coordenadas realmente, ele não era um Filho de Poseidon que era tão orientado no mar, mas ele tinha uma ideia de onde era.

Ele coloca o barco no piloto automático e vai para dentro do barco, achando uma salinha com mesa e luz, ele precisava ter alguma ideia do que fazer. Ele encontrou na mesinha estendido um mapa mundo, com todas as coordenadas marítimas existentes, e outros tipos de traçados. Ele sentou-se no banco colado em uma das paredes ali dentro, e ficou a olhar o mapa, ele havia visto também uma cozinha conjugada a esse ambiente, e pelo que ele viu na porta de vidro dos armários havia mantimentos ali, assim como um fogão de bancada.

Ele passou horas ali em baixo estudando o mapa, mas ele percebeu que algo estava errado, estava tudo calmo, calmo demais, ele só sentia o balançar normal de um barco no mar, estava alguma coisa errada, muito errada. E ele estava com um pouco de fome.

Agora são seis horas da tarde.

#5

Hunt 7| Ω Aaron Black Mettus Empty Re: Hunt 7| Ω Aaron Black Mettus

por Hera 27/01/12, 09:22 pm

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Pausada por causa dos Jogos da Guerra

#6

Hunt 7| Ω Aaron Black Mettus Empty Re: Hunt 7| Ω Aaron Black Mettus

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos