Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MVP X {Aaron Black Mettus} Empty MVP X {Aaron Black Mettus}

por Juno 26/11/19, 04:25 pm

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A Paz estava sendo instaurada pelos campus, muitos semideuses estavam mais relaxados depois das desgraças e perdas que aconteceram nos acampamentos, mas os experientes, os que sairam das guerras e sobreviveram dos lutos e monstros que eles enfrentaram fizeram pensar que os mais jovens precisassem trabalhar nas suas experiencias em batalhas, para as mortes e cicatrizes fossem pelo menos saberem como lidar com elas.

Por isso, um candidato de cada chalé era escolhido em sorteio e nisso testado seus limites como lutador, treinar até chegar a exaustão, sem itens, somente seus poderes e uma arma que poderia ser permitida pelo semideus, para focar no treino e melhorar suas habilidades de batalhas

informação adicional :

#1

MVP X {Aaron Black Mettus} Empty Re: MVP X {Aaron Black Mettus}

por Ω Aaron Black Mettus 14/01/20, 03:36 pm

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Aaron ressentia-se de sua falta de presteza nas últimas crises enfrentadas pelo Universo Divino. O guerreiro que comandava firmemente tanto os Black Mettus restantes quanto os demais filhos de Atena sentia dentro de si a chama e o impeto de batalha morrer a cada dia.

Independentemente de qualquer questão que sentisse, o jovem tinha apenas a certeza de que não podia manter as coisas como estavam. Seu escudo ainda seria necessário, ao menos, precisava acreditar nisso... Esta crença tomou Aaron pelas mãos, fazendo-o trajar peça por peça de sua armadura sombria, para então conduzi-lo até a Arena, onde os portões se abririam para o embate de meio do evento.

Assim, carregando o Escudo Grande de oricalco que usou para derrotar diversos inimigos adentrou à arena tão rápido quanto possível, deparando-se com a clássica combinação de campo aberto e solo de terra seca, sem areia, sem locais para se esconder, um confronto direto entre Aaron e o que quer que viesse.

A princípio, não era capaz de imaginar se enfrentaria outro Campista ou algum dos monstros do bestiário clássico, razão pela qual adentrou com o Escudo firmemente posto à sua frente, protegendo seu corpo por toda a extensão, até poder ver o que haveria de enfrentar.


Itens Usados:

#2

MVP X {Aaron Black Mettus} Empty Re: MVP X {Aaron Black Mettus}

por Juno 14/01/20, 04:19 pm

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Aaron com a sua confiança inabalável sobre si mesmo e experiencia, aceita o desafio de treinar e exibir suas habilidades como guerreiro perante as adversidades desse treino especial para mostrar a diferença que um filho de um deus pode fazer quando se joga na sua missão como semideus e treina arduamente para chegar onde chegou.

Indo para a arena se preparando para iniciar seu treino, algo diferente aconteceu do que geralmente acontece, os filhos de hecate apareceram em sua volta e um domo magico foi erguido pelos os tocados da magia, e enquanto ele via todos fora do domo sumir perante seus olhos por causa da nevoa que eles levantaram, dentro do domo, tudo começou a mudar e o lugar da terra batida da arena, o chão, plantas e horizonte parece uma savana com uma grande montanha a sua frente.

Só que dessa montanha, algo gigante apareceu, ela tinha a forma de uma formiga e pelo seu calculo mental, percebeu que tal criatura tinha o tamanho de um prédio de 7 andares e quando ela solta um rosnado, varios outros tipos de formigas apareceram, tanto pela terra, quanto pelo ar.

[gallery]MVP X {Aaron Black Mettus} B78ac13997f55d13cf1ab0c5268c32a8MVP X {Aaron Black Mettus} 9ff995e01130744be11fbcbfc01d6307MVP X {Aaron Black Mettus} F5f7fcaaa5ff0a8dc302c76202dad96fMVP X {Aaron Black Mettus} B8f60aa71e37ec29471c4bb0e61837b7[img][/img][img][/img][/gallery]

rainha formiga:https://i.pinimg.com/564x/c2/54/67/c25467f6936f8464f41db1ebef8a323b.jpg

#3

MVP X {Aaron Black Mettus} Empty Re: MVP X {Aaron Black Mettus}

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos