Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Mítica /  Ω Aaron Black Mettus Empty MvP Mítica / Ω Aaron Black Mettus

por Hypnos 19/07/12, 12:44 pm

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
Em um dia muito quente, o filho de Atena, Aaron Black Mettus resolve ir para a arena ter uma empolgante luta com monstros .
Chegando na arena ele observa que mesma tinha 50 metro de diâmetro e seus muros tinham 30 metros de altura, logo o mesmo olha para frente e observa também uma alta névoa, que obstruía sua visão do portão dos monstros. Mas isso não o impedia de ouvir os altos sons dos paços inimigos.
O menino caminha um pouco e ouve o som do portão à suas costas fechar para o mesmo não sair da arena ... .



Ω Aaron Black Mettus

vida = (252/252)
energia = (248/253)

#1

MvP Mítica /  Ω Aaron Black Mettus Empty Re: MvP Mítica / Ω Aaron Black Mettus

por Ω Aaron Black Mettus 20/07/12, 11:41 am

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Chego a Arena, caminhando despreocupadamente. Como sempre, meu Escudo Grande estava em minhas costas, mas desta vez, não usava minha Espada tradicional. Uma Lança, de tamanho médio, era ligeiramente movimentada dentre os dedos de uma de minhas mão... A Lança de Minerva, presente como Conselheiro, que me foi dada por minha Mãe, estava pronta, para ser estreada em combate finalmente.

Parando a frente do Portão de Entrada, percebo que havia certa névoa por toda a extensão da Arena, e para a maioria dos Campistas comuns isto seria um problema. Mas, para os Filhos de Atena mais experientes, nem mesmo isso pode ser considerado um problema realmente difícil. Sacando meu Escudo, erguendo-o a minha frente e colocando minha Lança abaixo do Escudo, saindo em linha reta, fecho os olhos e ativo minha Sensibilidade de Coruja. Com essa habilidade Sensorial, eu poderia sentir toda a Arena, qualquer presença e movimentação, saber exatamente para onde, o que quer que apareça está indo, tornando as dificuldades da Névoa inúteis. E espero...



Passivas Usadas:

Itens Levados:

#2

MvP Mítica /  Ω Aaron Black Mettus Empty Re: MvP Mítica / Ω Aaron Black Mettus

por Hypnos 20/07/12, 12:15 pm

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
O garoto ergue o escudo a sua frente e aponta sua lança abaixo dele. Ele caminha em direção a névoa, e fecha seus olhos usando da sua sensibilidade para perceber os monstros no local. Logo ele percebe algo muito, muio grande e pesado a sua frente, o menino também sente que o maior peso do mesmo vinha de suas patas, deixando-as quase imbatíveis.
Ao lado ele percebe outro monstro, menor e mais leve, mas muito grande e pesado. Este parecia ter uma pele muito grossa e uma calda muito resistente e pontiaguda.O menino também sente um monstro acima de sua cabeça, sobrevoando em círculos, mas o mesmo não tinha tamanho para ser um dragão e era muito grande para um pterodáctilo, em tamanho ficava entre os dois e o mesmo também parecia ter uma calda muio grane se esticando pelo céu a medica que o monstro voa.
Os monstros também sentiram o garoto entrando na arena e logo se agitaram. Os dois terrestres, começaram a correr na direção do garoto, enquanto o voador, bate as asas e retira a névoa da arena.

Ω Aaron Black Mettus

vida = (252/252)
energia = (248/253)

Monstro terrestre (maior) = 1000
Monstro terrestre (menor) = 900
Monstro aéreo = 600

MvP Mítica /  Ω Aaron Black Mettus BCRDJ

#3

MvP Mítica /  Ω Aaron Black Mettus Empty Re: MvP Mítica / Ω Aaron Black Mettus

por Ω Aaron Black Mettus 17/08/12, 10:27 pm

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Sinto uma grande rajada de vento tomando a Arena por alguns instantes, a névoa havia sido totalmente dissipada, não havia sobrado mais absolutamente nada capaz de bloquear minha visão, me permitindo ver por completo os três monstros da Arena. Os dois Monstros terrestres começam a correr em minha direção, os dois juntos... E isso poderia sim, ser um grandioso problema. Giro minha lança uma ultima vez entre meus dedos, seguro meu escudo mais firmemente, e sorrio enquanto ambos vinham em minha direção. Olhando discretamente para cima, e digo em tom alto, para que o Monstro Aéreo possa ouvir, ativando Aliança da Guerra:

-- Poderoso ser Alado, lute ao meu lado, como meu mais importante aliado... Agora, atenda meu chamado, e venha rápido até mim.

Ainda dizendo estas palavras, saco meu Pingente Caduceu, e o atiro contra os Monstros Terrestres que correm em minha direção. Assim que o pingente chegar a dois metros ou menos dos Monstros Terrestres, ativo seu efeito especial, ativando sua Luz Ofuscante, que tornaria os dois Monstros cegos e muito provavelmente, ambos ficarão desnorteados com isto, afinal, não é fácil perder a visão de um instante para o outro. Isso daria tempo ao Monstro Aéreo poder vir até mim e abaixar-se um pouco, permitindo-me subir rapidamente em suas costas, antes que os Dois monstros chegassem em minha direção... Já que a Arena é grande, e estando desnorteados, ainda não devem ser grandes o bastante pra me atacar. Logo, peço que voe, levando-nos para cima... Obviamente, para o espaço mais alto do que o alcance de ambos os monstros.

Estando acima, observo a situação de ambos os monstros, que obviamente estarão tentando encontrar algum modo de nos atacar, faço um comando com as mãos, pedindo para que o Monstro Aéreo comece a rodar pela arena, mantendo-se completamente fora do alcance dos possíveis ataques dos dois monstros abaixo de nós. Saco meu Escudo e guardo minha lança por alguns instantes. Acredito que ambos os monstros continuam cegos, e então, colocando meu Escudo em posição de uso, ativo Ασπίδα της Ευλογίας II + Escudo Bumerangue + Sensibilidade de Coruja (sim, para poder sentir os movimentos deles, e poder escolher a melhor hora de disparar) + Perícia com Escudos [Avançada] (Me dá mais controle sobre meu Escudo, permitindo com que as chances de erro sejam ainda menores). Então, ao chegar a lateral mais distante do Monstro Terrestre Maior, disparo meu Escudo contra o mesmo, ativando suas Lâminas assim que o Escudo sair de minhas mãos. A Distância oposta permitirá que o Monstro maior não me ataque e que o Escudo pegue mais energia, para atravessar o pescoço do Monstro, assim como faria com qualquer outra coisa.

Logo após isto, peço que o Monstro Aéreo se afaste ainda mais, enquanto tomo uma Poção de Energia [Mítica] + Regeneração de Batalha II ajuda a me dar mais energia.


Ativas Usadas:


[spoiler=Passivas
Nível 1 - Sabedoria: Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto.
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Nível 13 - Sensibilidade de Coruja: O herói pode perceber a aproximação de qualquer coisa, tendo dificuldade em ser surpreendido.
Nível 14 - Julgamento de Guerra: O Filho de Atena, usando sua Sabedoria, consegue reconhecer seus aliados e inimigos, podendo diferenciá-los facilmente. Também ajuda em situações como interrogatórios, aonde durante a conversa ele consegue descobrir o que seria verdade e mentira.
Nível 15 - Regeneração de Batalha II: Os heróis regeneram 4 pontos de vida & 4 pontos de energia por rodada, quando estão em batalha.
Nível 16 - Pericia com Escudos [Avançada]: Garante o nível Avançado para pericia com Escudos. Permite ao herói treinar as demais pericias até o nível Avançado


Itens Usados:

#4

MvP Mítica /  Ω Aaron Black Mettus Empty Re: MvP Mítica / Ω Aaron Black Mettus

por Hypnos 18/08/12, 01:53 pm

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
Os dois grandes continuavam indo até o garoto, os mesmos eram rápidos pela foma e tamnho da pata.Estando assim logo no garoto . Quando o mesmo abre os olhos tem uma observação mais ampla do que seu sentimento de antes, o revelando o tamanho dos gigantescos animais ( Maior : 30 metros de altura, alcançando assim o tamanho do muro. Menor : 20 metros de altura ). Observando também repara sua forma.
Os monstros continuam avançando, até que o garoto diz ao voador :
--- Poderoso ser Alado, lute ao meu lado, como meu mais importante aliado... Agora, atenda meu chamado, e venha rápido até mim.
Confundindo o terrestre maior e domando o voador (-150 HP) Logo o maior terrestre para mas o outo continua . O menino passa a segurar uma "arma" chamada Pingente Caduceu e o lança, o mesmo cega o menor que afobado não presta atenção na luta e sofre as consequências. Mas seu líder manda-o ir para a direita e encostar na parede para não sofrer muitos mais danos, e volta a correr atrás do garoto. Más este já havia dado tempo para o voador levanta-lo aos ares. Logo o menino manda seu "mascote" temporáio girar envolta do monstro terrestre que percebe a movimentação do perigo e vai até a parede, não deixando um ataque vir das costas, nada contradizendo o lado que foi por onde o menino lançou seu escudo. Com o escudo se aproximando muio rapidamente o que o monstro poderia faze era abaixar seu pescoço impedindo com que o escudo o acerte em cheio, mas abrindo um grande corte em sua superfície (-200) . O monstro urra e sangra (-50 por rodada ).
Agora, este, se irrita e observa o local do menino. Logo deduz que não conseguiria ficar abaixo mas poderia ir no meio do circulo que o voador fazia. Logo ao chegar abaixo do menino levanta sua enorme boca e a abre, o menino observa os dentes do mesmo que protegia a entrada da garganta, conseguindo deduzir que aqueles ossos eram muito mais poderosos que o oricalco. fazendo aparecer uma grande rajada de lava. que não poderia ser cortada com um escudo por seu grande fervor , e o mesmo não se machucaria pela grande proteção de sua pele.


Ω Aaron Black Mettus

vida = (252/252)
energia = (174/253)
-Poção de Energia [Mítico] - §110 dracmas

Monstro terrestre (maior) = 750
Monstro terrestre (menor) = 900
Monstro aéreo = 600 (domado)

#5

MvP Mítica /  Ω Aaron Black Mettus Empty Re: MvP Mítica / Ω Aaron Black Mettus

por Ω Aaron Black Mettus 25/08/12, 01:55 am

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Já estando no ar, voando sobre as costas de meu novo aliado vejo o sangue escorrendo pelo pescoço do Monstro Grande, e sorrio com certa satisfação. Ainda estava voando a uma distância segura de ambos os Monstros Terrestres, peço que meu Dragão suba, se afastando do Monstro Maior, e tomando mais altitude, para possivelmente, obter mais velocidade. Obviamente, estaria observando todos os Monstros, para poder desviar de todos os possíveis ataques... Quanto mais tempo pudesse manter meu Dragão intacto, mais vantagens teria sobre os Monstros Terrestres. Nenhum dos dois Monstros poderia me impedir de subir, obviamente, porque os dois estão cegos, pelo efeito de meu Pingente Caduceu. Tanto o Grande quanto o Pequeno, se mantem a 20 metros de distância, e meu Dragão é muito mais rápido, o que o permite subir até tais 200 Metros antes que os mesmos chegassem em mim para me atacar. (Mesmo que o Grande atire bolas de fogo, mau Dragão tem mais mobilidade, o que o permite desviar dos ataques.

Estando no alto, a 300 Metros de altura em relação ao chão, saco minha Lança de Minerva e respiro fundo. Estendo uma de minhas mãos para o Monstro Terrestre Grande, ativado Jarro de Hera, que prenderá o Monstro Grande por determinado tempo. E estendendo as mãos para o chão, ativo Animal Celeste, materializando um Pavão Celestial na lateral direito do Monstro Terrestre Pequeno, abaixo do Pescoço do mesmo. Assim meu Pavão poderá atacá-lo, causando certo dano e se tornando um pouco mais difícil de ser morto pelas patas do Monstro.

Respirando fundo... Peço que meu Dragão comece a girar em círculos, enquanto olho para baixo, vendo meu Pavão atacando o Monstro Terrestre Pequeno, saco minha Lança, e seguro com força o Pescoço do Dragão. Pedindo que, ficando de costas para o Sol, que descesse o mais rápido possível. Observava para baixo, tomando conhecimento de cada possível novo movimento que pudesse mudar a reta do meu ataques. Passavam-se os 250, 200, 150 Metros, descendo quase em velocidade terminal. A partir desse ponto, 150 Metros, meu Dragão começaria a empinar, sem parar a queda, mas ficando em um ponto confortável para retornar ao eixo horizontal, em seu ponto de voo. Chegando aos 50 Metros de Distância, ativo Fúria da Guerra, e fazendo com que o Dragão volte ao seu curso normal, voltando ao eixo horizontal, uso a energia da freada, para disparar a Lança, fazendo com que ela obtenha dezenas de vezes a força de um lançamento normal (Segundo Atena, um disparo destes a 200 Metros pode atravessar 15 metros de Rocha. Um disparo a 300 Metros atravessará 21,5 Metros). Disparando esta Lança, miro com perfeição em seu pescoço, de modo que a Lança o atravesse e mate de uma vez, usando minha Sabedoria para executar esses cálculos.

O seguintes fatos: a Lança gerar atrito com a Carne do Dragão, do Oricalco ser o material mais resistente possível , e do Cedro Celestial não ser destruído tão facilmente, não destruirão minha Lança tão facilmente, fazendo-a sair intacta desse movimento. E aproveitando o fato do monstro Terrestre Pequeno estar provavelmente morto ou incapacitado e o Grande estar preso no Jarro, uso este tempo para recolher minha Lança e meu Escudo, e tomar uma Poção de Energia Mítica.


Passivas Usadas:


Ativas Usadas:

Itens Usados:

#6

MvP Mítica /  Ω Aaron Black Mettus Empty Re: MvP Mítica / Ω Aaron Black Mettus

por Hypnos 29/08/12, 04:04 pm

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
Atento o garoto sobe a uma altura razoável do chão e observa odos os monstros. o ataque do monstro grande não era uma bola de fogo e sim uma rajada de lava. este consegue disparar a rajada o mais alto possível, mas, o dragonete do filho de Atena era muito rápido e conseguiu escapar ileso deste ataque. A lava cai no chão criando uma poça da mesma de 4 metros quadrados, não surtindo efeito no monstro por sua grossa pele.
O garoto pensa em uma jogada de mestre e usa sua habilidade Jarro de Hera para prender o monstro terrestre grande, deixando-o imune a ataques e sem poder reagir para atacar.o garoto estende sua mão ao monstro pequeno (não tão pequeno) e materializa um pavão, logo o manda para a lateral do monstro e o mesmo começa a reagir mas sem nenhuma finalização no pavão.
Enquanto o Menor briga com o pavão e o maior esta preso, o campista ergue sua lança e desce do céu, pegando um grande impulso. Logo quando o mesmo esta a uma distancia razoável manda seu monstro empinar e dispara sua lança com toda a força. Logo a mesma atravessa a pele do monstro terrestre pequeno, fazendo-o se transformar em pó dourado. a lança fixa-se no chão atrás de onde estaria o monstro, mas pela grossa pele do animal, perdeu impulso e não fixou-se com tanta pressão.
Aproveitando-se do estado do outro animal, o garoto desce e recupera seu escudo e sua lança, tomando também uma de suas Poções de Energia [Mítica] recuperando sua energia.
Agora o monstro já saia do jarro e providenciava uma investida para cima do campista...

Ω Aaron Black Mettus

vida = (252/252)
energia = (114/253)
- 2 - Poção de Energia [Mítico] - §110 dracmas

Monstro terrestre (maior) = 750
Monstro terrestre (menor) = virou pó
Monstro aéreo = 600 (domado)

#7

MvP Mítica /  Ω Aaron Black Mettus Empty Re: MvP Mítica / Ω Aaron Black Mettus

por Ω Aaron Black Mettus 01/09/12, 07:55 pm

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Vendo o Monstro correndo em minha direção, e girando minha Lança, começo a correr em sua direção. Apontando minha Lança para o alto, mando com que meu Monstro Aéreo começasse a voar, tomando altitude, que fosse na direção do Monstro Terrestre Grande. Em um rápido instinto de auto-preservação e por puro reflexo obviamente, levantaria sua cabeça, para poder vê-lo... Afinal, meu Monstro é um tipo de Dragão e deve poder atirar bolas de fogo, ter garras muito poderosas, qualquer coisa do gênero que faria o Monstro se preocupar com ele. E isto, por menos tempo que seja, por menos tempo que o Monstro Terrestre olhe para meu Dragão, já será útil, pois o mesmo não irá parar de correr e eu estando correndo também, faz com que estejamos em uma considerável velocidade um do outro, fazendo com que me aproximasse muito mais do Monstro.

Me aproximando, passo a passo do Monstro, percebo que o Sangue que escorria pelo ferimento, começava a jorrar, saindo muito mais sangue, muito mais rápido. Sorrindo percebo duas coisas: O fato do monstro começar a correr e se movimentar mais rápido, faz com que o coração precise bombear mais sangue mais rápido, fazendo com que mais Sangue começasse a sair pelo corte que eu o causei. E isto o faria começar a perder os sentidos, afinal, quando mais sangue sai do corpo, mais fraco os sentidos vão ficando. Nenhum Monstro pode fazer algum esforço se o sangue de seu corpo começa a se esvair. Então, mandando meu Dragão tomar altitude, apontando minha Lança para o seu, ativo Camaleão, me escondendo rapidamente do outro lado da Arena (às costas do Monstro Terrestre, junto a parede). Deixando com que meu Monstro Aéreo, que já havia subido a certo tempo, distraísse o Monstro Terrestre, usando toda sua velocidade para impedir que fosse atingido por qualquer ataque do Monstro Terrestre.

Obviamente, agora eu estaria bem distante do Monstro Terrestre, que por não poder me ver, e por não poder me farejar direito, por não termos tido nenhum contato, e pelo fato do vento provocado pelas asas do Monstro Aéreo dispersar meu cheiro pela arena, fazendo parecer que estou em mais de um lugar, o que o tornará confuso. Então, começo a gritar o Monstro Terrestre, que pela distância, teria duas opções: Correr novamente na minha direção, ou atirar alguma bola de Magma. Caso ele atire alguma Bola de magma, corro novamente, fazendo um semi-circulo junto a parede. Usando a Sensibilidade de Coruja para me orientar quanto a direção da Esfera, caso ela se aproxime demais enquanto corro, faço um salto rápido, abaixando a frente do corpo para fazer um rolamento, me afastando ainda mais do ataque.

Sem duvidas, o Monstro usaria esse tempo que demorei para desviar de seu primeiro ataque, para investir novamente em minha direção, o que o fará perder ainda mais sangue, com a nova corrida. Ai entrará de volta a ação, meu Monstro Aéreo, que por meu comando, havia subido. Agora, ele descerá em velocidade, e quando estiver perto de se chocar com o Monstro Terrestre, empinar rápido, travando suas patas sobre a cabeça do Monstro Terrestre, descarregando toda a energia obtida contra o Monstro, que não seria pouca, acredito.

Certamente, enquanto meu Monstro Aéreo desce na direção do Monstro Terrestre, também corro em sua direção. Existe um fato sobre este monstro que é inegável: Ele é um réptil, e répteis não tem Escamas na parte de baixo do corpo. Mas, este é um réptil Bípede, então a parte de baixo na verdade é sua parte da frente. Ou seja: Seu peito e seu pescoço não possuem as Escamas grossas que podem resistir ao fogo e bloquear meu Escudo. Então, correndo em sua direção, espero chegar ao ângulo Perfeito, e ativando Escudo Bumerangue + Ασπίδα της Ευλογίας I + Sabedoria + Sensibilidade de Coruja + Regeneração de Minerva, disparo meu Escudo na direção do pescoço. Tendo ativado o Ασπίδα της Ευλογίας I, o Escudo seria muito mais leve e duro, tornando a energia muito maior, impacto maior e dano maior. Com o peso estando menor, posso atirar com mais força, e isto significa mais velocidade e energia. Mais força e velocidade e mais energia no lançamento implicam em mais Energia ao se chocar com os objetos. obviamente. Com a Sabedoria, disparo o Escudo mirando o pescoço do Monstro, usando a anatomia comum a todos os Répteis para acertar seu pescoço, e então, ativando as Lâminas, tento atravessar o Pescoço (que não possui ossos e nem músculos em nenhum ser vivo, são apenas nervos integrados). A força provavelmente não se dissiparia, e chegaria a atingir a Medula Espinhal do Monstro, que se não o matar, o tornará totalmente paralítico. E obviamente causará um corte grande no pescoço do Monstro, fazendo com que, quando ele usasse a pressão interna para atirar suas bolas de magma, o furo em sua garganta fará sua própria cabeça estourar pelo escapamento da energia usada.

Passivas Usadas:

Ativas Usadas:

#8

MvP Mítica /  Ω Aaron Black Mettus Empty Re: MvP Mítica / Ω Aaron Black Mettus

por Hypnos 07/09/12, 10:18 pm

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
O monstro começa correr em direção do campista que gira a sua lança e faz o mesmo. Logo o garoto manda "seu" ajudante atacar o monstro maior ( ele esta mais para um pterodáctilo do que dragão, e por isso não cospe fogo mas tem garras bem afiadas) com suas garras que tinham o poder de um ferro estígio poderoso, ele começa aranhar a pare dos olhos fazendo o movimento se aproximando batendo e afastando, dando um tempo para garoto fazer as analises e reparar a imensa quantidade de sangue com que saia de seu machucado. Logo o monstro terrestre balançando sua enorme cabeça acerta no aéreo que voa e bate na parede, logo caindo no chão inconsciente.
O monstro grande se olha com seus olhos em negros para o voador com um tom de vingança e começa a balançar seus pés. Loo olha para onde antes estava localizado o garoto e não encontra nada. O cheiro era muio fraco pelo vento que ainda não havia se extinguido do local, e o monstro tem uma percepção de perigo as suas costas, virando rapidamente e observando uma pequena rachadura na parede, de onde o cheiro vinha, apontou para o local e atirou fogo, que acerta superficialmente no garoto que sai rapidamente do local rolando e pulando, parede de frente com o monstro há uns 10 metros de distancia.
O monstro começa avançar em direção ao filho de Atena com seus olhos em fúria enquanto o mesmo pensa em avançar mas não o faz. ele prepara seu escudo e aguarda o monstro chegar a uma distancia boa o bastante para usar uma combinação de habilidades e disparar o seu escudo no angulo do pescoço do monstro, cortando e fazendo mais sangue escorrer (matou) fazendo com que o monstro caísse duro no chão e antes de virar pó manda uma mensagem na mente do garoto ...

----- Eu não tive escolha... Eu ... eu ... estava... -------- E sua vós se extinguiu no ar, o mesmo vira uma nuvem de pó.

O menino olha para o pterodáctilo inconsciente que até agora o ajudou, mas para ganhar teria de mata-lo


Ω Aaron Black Mettus

vida = (252/252)
energia = (33/253)
- 2 - Poção de Energia [Mítico] - §110 dracmas

Monstro terrestre (maior) = uma nuvem de pó
Monstro terrestre (menor) = virou pó
Monstro aéreo = 200 (inconsciente)



Obs :
Spoiler:

#9

MvP Mítica /  Ω Aaron Black Mettus Empty Re: MvP Mítica / Ω Aaron Black Mettus

por Ω Aaron Black Mettus 08/09/12, 02:07 pm

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Coloco meu Escudo em minhas costas, e caminho até o Pterodáctilo... Meu Aliado mais recente. Me sento a sua frente, esperando que acordasse. Não podia negar o quanto ele tinha me ajudado, o quanto havia se esforçado para me ajudar a matar os outros dois, que querendo ou não, poderiam ter sido amigos dele antes dessa batalha. E fico ali, sentado, com os olhos fechados... Esperando o Pterodáctilo acordar do estado de inconsciência que tinha sido colocado.

Assim que ele acordar, olho para ele e começo a dizer:


-- Você lutou muito bem, meu Amigo... Não merece ficar nessa Arena, apenas esperando para que outro Campista qualquer venha e tente te matar, tente te ferir. Nenhum Monstro pode entrar ou sair do acampamento sem ser convidado... Mas, eu permito que você vá em embora, pois eu desejo que viva, e que nos encontremos outra vez, em outra batalha.

Me levanto e estendo a mão para alguma direção qualquer, e com um balançar do rosto, peço para que voe embora, e saia do Acampamento.... Indo para onde seu coração mandasse.

#10

MvP Mítica /  Ω Aaron Black Mettus Empty Re: MvP Mítica / Ω Aaron Black Mettus

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos