Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Mitica /Ω Aaron Black Mettus  Empty MvP Mitica /Ω Aaron Black Mettus

por Hypnos 03/01/13, 09:42 pm

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
Depois de mais um dia no acampamento, o filho de Atena Ω Aaron Black Mettus resolve ir até a arena fazer um treino para aprimorar suas habilidades .
Adentrando a mesma ele percebe que tinha 100 metros de diâmetro e muros na altura de 50 metros, o chão era de terra batida e pequenas fontes se encontravam nas pontas e uma arvore gigante com troncos espalhados no cento.O portão estava aberto e nenhum sinal de monstro, se não fosse por seus instintos não teria percebido, porém sentiu algo acima de sua cabeça e logo levantou-a para olhar.
O garoto avistou um grupo de quatro anjos cada um equipado com um item diferente, um deles tinha uma asa menor porém grande e era todo branco, tinha um escudo grande e uma espada também muito grande porém flamejante, este era o Anjo da Batalha e era feito para lutar, logo ele avista outro , era todo flamejante equipado com uma espada flamejante e uma adaga que parecia letal, este era o anjo da bravura e era feito para dar suporte, Outro ocupa sua visão, suas asas era a única que possuía pena e estava equipado com um cajado e um campo de força a sua volta, este era o anjo da proteção, feito para proteger, e o ultimo e mais assustador, tinha duas espadas gélidas e era todo azul, seu rosto era escuro e o mesmo emanava uma alma fria, este era feito para matar.
Todos se unem no ar em volta do garoto e começam um ritual, um quadro se forma e de lá surgem 4 zumbis, um debaixo de cada anjo, logo os anjos se dispersam pela arena e os zumbis avançam para cima do garoto.


Ω Aaron Black Mettus

Vida : (252/252)
Energia :(225/253)


Mosntros :

Anjo da Batalha = 1000/1000
imagem:

Anjo da Bravura = 900/900
imagem:

Anjo da Proteção = 1500/1500
imagem:

Anjo da Vingança = 1000/1000
imagem:

Zumbis [x4] =100/100


Obs = a arvore da uma maçã por 4 rodadas .

#1

MvP Mitica /Ω Aaron Black Mettus  Empty Re: MvP Mitica /Ω Aaron Black Mettus

por Ω Aaron Black Mettus 03/01/13, 10:56 pm

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Olhando para o alto, vendo os quatro Anjos, não deixo de ficar impressionado... Nunca havia batalhado contra seres tão majestosos e imponentes quanto eles. Sinceramente, não fazia ideia do que usar para vencê-los, e logo precisaria lutar contra eles, mas agora, o objetivo era vencer os Zumbis que vinham em minha direção, em certa velocidade, me abaixo colocando minhas mãos na terra, como um pequeno ritual pessoal, usando a Sensibilidade de Coruja para acompanhar a aproximação dos Zumbis, e logo me levanto, mantendo as pernas ligeiramente flexionadas.

Espero pacientemente, os Zumbis chegarem a uma distância de dois metros de mim, e então, lanço meu corpo rapidamente na diagonal direita do Zumbi que vinha a minha frente, indo em direção ao Chão e fazendo um rolamento, que ganharia mais força e posteriormente, mais velocidade pela flexão das minhas pernas. Obviamente conseguiria atravessar sem ser tocado, pois os Zumbis podem até possuir uma velocidade considerável, mas seu tempo de reação é mínimo, eles não possuem sistema nervoso ativo, então, não possuem corrente elétrica na conexão entre Medula e Cérebro, que corresponde aos reflexos. Mas, caso algo pudesse dar errado, mantenho o Escudo Grande às minhas costas, para proteger-me do toque deles durante o salto.

Então, assim que sair do rolamento, era a hora de ativar minha surpresa: Usando um comando Metal, ativo meu Pingente Caduceu, que havia deixaco no chão quando me abaixei tocando o chão, em um pequeno ritual, que deve ter passado despercebido, de tão insignificante. Este pingente emitirá sua luz intensa e cegará todos os quatro zumbis, que se encontram a uma distância muito pequena um do outro. E então, assim que a luz se apagar e os quatro estiverem cegos, saco meu Coquetel Molotov [Fogo Grego] [Médio], e disparo contra os quatro, que por terem ficado cegos, devem se aproximar por instinto de proteção. Assim que o fogo começar a consumir um dos Zumbis, se propagará para os outros, pela curta distância entre eles, fazendo-os serem pegos pelo Fogo Grego, que queima eternamente, matando todos rapidamente.


Passivas Usadas:

Itens Usados:



Última edição por Ω Aaron Black Mettus em 04/01/13, 08:34 pm, editado 1 vez(es)

#2

MvP Mitica /Ω Aaron Black Mettus  Empty Re: MvP Mitica /Ω Aaron Black Mettus

por Hypnos 03/01/13, 11:34 pm

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
O garoto espera os monstros chegarem mais perto e preparado com o que der e vier o garoto rola, ultrapassando o zumbi à sua frente, logo o mesmo usa o presente de sua mãe, um pingente que quando ativo emite uma luz cegante para qualquer olho. Cegando os zumbis, o aroto pega seu outo item e ateia fogo em um dos zumbis que cego segue em direção dos outro colocando fogo em todos os zumbis fazendo uma pilha de carne podre queimada.
Logo os 4 anjos reaparecem em uma fileira 10 metros do garoto, os mesmo invocam mais um monstro, observando vem o garoto repara ser um minotauro, o mesmo vinha em sua direção ferozmente sem nenhuma arma em mãos ...

Ω Aaron Black Mettus

Vida : (252/252)
Energia :(229/253)


Mosntros :

Anjo da Batalha = 1000/1000

Anjo da Bravura = 900/900

Anjo da Proteção = 1500/1500

Anjo da Vingança = 1000/1000

minotauro = 100/100



Última edição por Hypnos em 04/01/13, 08:43 pm, editado 1 vez(es)

#3

MvP Mitica /Ω Aaron Black Mettus  Empty Re: MvP Mitica /Ω Aaron Black Mettus

por Ω Aaron Black Mettus 04/01/13, 06:54 pm

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Vendo o Minotauro vindo em minha direção, sorrio estendo minhas mãos para ele. Mesmo que ele agora, viesse em minha direção, ele perderia completamente a vontade de me atacar, e então, olhando para ele, digo em alta voz:

- Não me ataque, Bravo Guerreiro! Não me ataque, pois estamos do mesmo lado, mas, aqueles quatro duvidam de seu poder. Especialmente, aquele ali.

Digo, apontando para o Anjo da Vingança, e usando a Aliança da Guerra enquanto dizia, tomo controle da mente do Minotauro, colocando-o do meu lado e colocando-o contra os Anjos que o invocaram. Obvio, o Minotauro corria em minha direção e pode não conseguir parar e se dirigir para os Anjos antes de chegar até mim, então, desvio com um rolamento rápido para o lado direito. Como não possui armas, não poderá me acertar com nada que tenha em suas mãos.
Logo, o comando para começar a correr com o corpo ligeiramente inclinado, com os braços para frente, usando seus músculos poderosos para protegê-lo de algum ataque, e com seu chifre mais para baixo pela inclinação, ganhando mais velocidade, como o ataque de um Touro realmente grande e furioso.

Então, quando o Minotauro iniciar sua corrida na direção do Anjo da Vingança, ativo Camaleão + Jarro de Hera, mirando no Anjo da Proteção, que pelo nome e constituição, parecia ser o mais forte defensivamente. Com a ativação da Habilidade, Camaleão, desapareço, me escondendo na parede a minha frente, ficando nas costas dos Anjos. Então, tomo uma Poção de Energia [Mítica] e espero o Minotauro chegar perto do Anjo da Vingança.

Assim que ele se aproximar há cinco Metros do Anjo da Vingança, ativo Estrategista + Sabedoria + Sensibilidade de Coruja + Pericia com Escudos [Avançada] + Escudo Bumerangue + Ασπίδα της Ευλογίας II + Fúria da Guerra + Lâminas de Diamante, disparando o Escudo na direção da Cabeça do Anjo da Vingança. Combinando Estrategista com Sensibilidade de Coruja e Sabedoria, eu poderei prever com uma margem de acerto muito maior, os movimentos do Anjo da Vingança. A combinação de Escudo Bumerangue + Perícia com Escudos tornará meu lançamento mais preciso. E por fim Ασπίδα της Ευλογίας II com Fúria da Guerra daria ao meu lançamento toda a Força e velocidade muito mais do que as necessárias para atravessar qualquer coisa... Até mesmo o corpo de um Anjo, que estaria distraído com o Minotauro da minha frente.

Obviamente, o Anjo da proteção possuía a melhor defesa, e agora que está no Jarro de Hera não pode defender nem a si e nem a nenhum outro dos Anjos, que estão enfileirados, e provavelmente, devem se manifestar para atacar o Minotauro. Se esconder, desde sempre é um sinal de Medo, e é assim que deve ser interpretado pelos Anjos, e sendo assim, não perceberão o meu ataque.

Mas, caso os Anjos se virem e vejam meu escudo, tomo mais uma Poção de Energia [Mítica], recuperando minha energia, e ativo Animal Celeste, invocando meu Pavão para atacar o Anjo que se intrometer, distraindo-o e se possível, retirando-o do caminho, para que meu Escudo pudesse atingir o Anjo em questão, ou apenas impossibilitando-o de se defender, matando o Anjo que se intrometer.


Passivas Usadas:

Ativas Usadas:

#4

MvP Mitica /Ω Aaron Black Mettus  Empty Re: MvP Mitica /Ω Aaron Black Mettus

por Hypnos 04/01/13, 08:13 pm

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
O garoto diz em sabias palavra para o minotauro e logo toma o controle do mesmo, que não para por sua velocidade, forçando o garoto desviar para o lado, logo o minotauro consegue frear. O garoto usa o minotauro e o manda em direção do anjo da vingança, os anjos não entendem o que esta acontecendo.O garoto usa outra habilidade e captura O anjo da proteção.Os anjos ficam mais confundidos ainda e percam a noção, logo os anjos olham para o garoto e não o localiza em lugar algum.
O minotauro continua correndo em direção dos monstros, logo os mesmo são surpreendidos por um escudo que acerta diretamente na cabeça do anjo da vingança, que se desfaz em pó.
Logo O anjo da Proteção se liberta da prisão e observa que seu parceiro estava morto. O mesmo cria um circulo pouco visível envolta todos os itens (fontes, arvores, portões e paredes) na arena inclusive em seus parceiros e nele mesmo, logo em que a barreira toca no garoto, o mesmo toma um choque e grita de dor(-20), se revelando aos monstros.
Logo os mesmos se juntam, o anjo da bravura pega do braço do anjo da proteção e o faz desaparecer no ar, logo o anjo da batalha se junta ao da bravura formando-se 1 só (dura 2 rodadas) com as propriedades dos dois.
O mesmo vai na direção de Aaron, já que o mesmo havia lançado seu escudo e estava sem o mesmo.

Ω Aaron Black Mettus

Vida : (232/252)
Energia :(98/253)
-1 poção de energia [mítica]
minotauro = 100/100


Mosntros :

Anjo da Batalha = 1000/1000

Anjo da Bravura = 900/900

Anjo da Proteção = 1500/1500

Anjo da Vingança = morto



Última edição por Hypnos em 04/01/13, 10:39 pm, editado 1 vez(es)

#5

MvP Mitica /Ω Aaron Black Mettus  Empty Re: MvP Mitica /Ω Aaron Black Mettus

por Ω Aaron Black Mettus 04/01/13, 10:36 pm

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Olhando para o novo Anjo a minha frente, não deixo de ficar impressionado. Não só, nunca imaginei em lutar contra Anjos, como também nunca imaginei que eles pudessem se combinar no grande Anjo que estava a minha frente. Mas, agora não era a hora de ficar impressionado, era a hora de lutar de verdade para vencer esta batalha. Então, girando minha Lança de Minerva entre meus dedos, sorrio, ainda me sentindo mais forte e rápido. Graças a esta Lança, minha Fúria da Guerra dura um tempo a mais, e ainda se encontrava em efeito.

Então, tomando rapidamente uma Poção de Energia [Mítico], começo a correr na direção do Anjo que vinha em minha direção. Assim que começo a correr, aponto para o Minotauro e o mando correr na direção do meu Escudo. Como ele estava no meio da Arena, onde uma vez o Anjo da Vingança estava, usando toda sua Velocidade e Força, não demoraria para alcançar meu Escudo, e se tudo desse certo, chegaria lá ileso e esperaria.

Correndo ainda na direção deste Anjo novo, começo a Ziguezaguear, para não só tornar mais difícil que ele me acerte com algum ataque a longa distância, mas para confundi-lo sobre minha localização, forçando-o a ziguezaguear junto comigo por pura medida de precaução, afinal, caso ele corra em linha reta, deixará seus flancos expostos para meu ataque. Então, giro novamente minha lança enquanto corro.

Assim que chegar a uma distancia de dois metros do Anjo, independente da velocidade que ele se encontre, porque sentirei essa aproximação com a Sensibilidade de Coruja, lanço meu corpo em um rolamento na direção contrária ao nosso ziguezague. Ou seja, se ziguezaguearmos para a direita, executo o rolamento para a esquerda e vice-versa. Assim que meu corpo toca o chão, deixo minha Lança encostada no Chão, com a parte da lâmina para cima, com o objetivo de fazer com que o Abdômen do Anjo se encontre com a lâmina da Lança, que por estar estacada no chão terá uma firmeza muito grande e difícil de quebrar, já que, assim que fizer meu rolamento, o Anjo olhará para mim, e como todo o movimento é executado com velocidade, ele não terá tempo de notar que a lança ficou no chão.

Então, olhando para o Minotauro, comando para que ele lance o meu Escudo, que ainda se encontrava sobre o efeito da Habilidade Ασπίδα της Ευλογίας II, sendo portando muito mais leve, e pelo fato do Minotauro ser fisicamente muito forte, unindo as duas características, lançará o Escudo com muita força contra o Anjo. Assim que o Escudo se aproximar o bastante, ativo as lâminas do Escudo, para atravessarem a cabeça do Anjo.


Passivas Usadas:

#6

MvP Mitica /Ω Aaron Black Mettus  Empty Re: MvP Mitica /Ω Aaron Black Mettus

por Hypnos 04/01/13, 10:53 pm

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
O garoto rapidamente toma sua poção.
O anjo continua indo em direção do garoto, logo o mesmo começa a ziguezaguear e confundi o anjo, que estende suas grandes asas e alça voo, subindo 5 metros do chão.
O garoto para e manda o minotauro pegar seu escudo que estava no chão, o mesmo obedece e caminha até o escudo, logo o levanta e lança para seu dono que o usaria para algo.
Logo o anjo da defesa se materializa do lado do outro que se divide no dois anjos novamente, os mesmos permanecem no ar esperando uma ação do garoto .


Ω Aaron Black Mettus

Vida : (232/252)
Energia :(202/253)
-2 poção de energia [mítica]
minotauro = 100/100


Monstros :

Anjo da Batalha = 1000/1000

Anjo da Bravura = 900/900

Anjo da Proteção = 1500/1500

Anjo da Vingança = morto



Última edição por Hypnos em 08/01/13, 01:21 pm, editado 1 vez(es)

#7

MvP Mitica /Ω Aaron Black Mettus  Empty Re: MvP Mitica /Ω Aaron Black Mettus

por Ω Aaron Black Mettus 07/01/13, 01:30 pm

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Pegando novamente meu Escudo, o revestindo um de meus braços, mantendo meu aspecto sério. Não podia deixar de me impressionar com o potencial de batalha dos Anjos... Apesar de sua formação de batalha já ter ruído, eles pareciam já ter adotado uma formação reserva, onde o protegido principal seria o Anjo da Proteção, e eu teria que resolver isto logo.

Apontando para meu Minotauro, o comando para vir correndo e parando a minha frente, a uma distância segura que não me acerte, mas continue parado oferecendo-me suporte. Assim que ele parar, olho para o Anjo da Bravura, e sorrio discretamente. Estalando os dedos, materializo nos ombros deste Anjo meu Animal Celeste, um Pavão com suas Garras e bico de Bronze Celestial. Como ele é uma Invocação, ou seja, a materialização de uma Força, eu posso invocá-la em qualquer lugar, e invocando no ombro de um dos Anjos, causaria uma grande distração e provavelmente, alguns danos ao Anjo da Bravura. A surpresa da materialização do Pavão provavelmente distrairia todos os Anjos, afinal, nenhum deles esperaria por isto.

Assim que o Pavão começar a atacar o Anjo da Bravura e a distração começar, ordeno ao Minotauro que busque as Olivas para mim o mais rápido possível, e assim que as pegar, retiro um dos meus anéis, libertando o Juice Maker. Colocando cinco das Olivas ali, vejo-as magicamente se transformando em suco, e o mais rápido possível, bebo o suco. Logo, sentindo minha energia ser restaurada, coloco meu escudo a minha frente e espero que os Anjos venham em minha direção, ao matar o Pavão, que deixará uma pluma na Arena.


Passivas Usadas:

Ativas Usadas:

#8

MvP Mitica /Ω Aaron Black Mettus  Empty Re: MvP Mitica /Ω Aaron Black Mettus

por Hypnos 07/01/13, 02:08 pm

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
O garoto veste seu escudo, e pronto para a batalha chama seu monstro para perto, logo o mesmo ergue o braço e cria um pavão no ombro do anjo da bravura, causando um certo transtorno nos mesmos pois era algo inédito. O pavão bica o da bravura (-30), porém o da batalha o mata com um corte certeiro de sua espada, o matando.
Neste meio tempo, Aaron manda seu Minotauro i pegar frutas na arvore porém o mesmo fica lento e urra de dor após passar pelo campo de força, na velocidade do monstro, ele chegaria no garoto com as frutos algumas horas depois.
Logo os anjos se irritam e o da batalha corre até Aaron ziguezagueando em uma velocidade inacreditável, pronto para defender algum ataque a distância com sua espada.
Os outros continuam planeando no ar, e o minotauro continua indo muito lentamente até a arvore.

Ω Aaron Black Mettus

Vida : (232/252)
Energia :(146/253)
-2 poção de energia [mítica]
minotauro = 100/100


Monstros :

Anjo da Batalha = 1000/1000

Anjo da Bravura = 870/900

Anjo da Proteção = 1500/1500

Anjo da Vingança = morto



Última edição por Hypnos em 08/01/13, 01:22 pm, editado 1 vez(es)

#9

MvP Mitica /Ω Aaron Black Mettus  Empty Re: MvP Mitica /Ω Aaron Black Mettus

por Ω Aaron Black Mettus 07/01/13, 05:46 pm

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Vendo o Anjo da Batalha correndo em minha direção, o mais veloz possível, sorrio, sentindo uma nova força correndo pelo meu corpo. Os Anjos e o Pavão cumpriram bem seu papel, e agora com a Pluma que estava na Arena, o Santuário de Hera se manifestava. Com esta passiva condicional, minhas habilidades não seriam aumentadas simplesmente.... Elas são maximizadas, o que significa que em nenhum momento do Combate, eu estive tão poderoso quanto estou no momento, todas as minhas habilidades se tornaram muito mais fortes, e nada mais poderia evitar isto.

Então, vendo-o ainda correr em minha direção, olhando fixamente para o Anjo, esperando o máximo possível. Assim que o Anjo chegar a dois metros de distância, ativo novamente Jarro de Hera, prendendo o Anjo. Como contato visual é muito importante para o uso do Jarro, a aproximação do Anjo tornará inevitável prendê-lo dentro do mesmo, ainda mais com a Sensibilidade de Coruja, que me permite acompanhar a movimentação do Anjo, mesmo que eu não a veja.

Assim que prender o Anjo dentro do Jarro, toco no mesmo, e ativo novamente Camaleão, fazendo com que eu e o Jarro desaparecêssemos ao mesmo tempo, nos transportando para a Sombra da Árvore, mantendo-nos escondidos ali. Então, rápida e o mais discretamente possível, subo no Jarro, ainda escondido, e coloco minha Lança de Minerva com a lâmina para baixo, apontada para o Anjo. Assim que o Jarro se desintegrar, minha Lança descerá, acertando a cabeça do Anjo, atravessando-a e o matando. Com a Sensibilidade de Coruja, eu ainda poderia sentir a movimentação do Anjo dentro do Jarro, então, caso ele mude de posição, mudo junto, para que a Lança permaneça sempre junto a sua cabeça.

Caso o Campo de Força tenha me afetado e me deixado Lento, também afetará ao Anjo, afinal, estamos no mesmo lugar. Então, as chances dele evitar meu golpe continuam minimas.


Passivas Usadas:


Ativas Usadas:

#10

MvP Mitica /Ω Aaron Black Mettus  Empty Re: MvP Mitica /Ω Aaron Black Mettus

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos