Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Mítica - Aaron Black Mettus Empty MvP Mítica - Aaron Black Mettus

por Éolo 30/01/14, 11:16 pm

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
O guri filho de Atena tava querendo se tornar um guerreiro melhor do que já era. O garoto adentra a arena confiante com seus itensPostar em spoiler ou não usa.A arena estava como sempre, chão de terra batido, 30 metros e raio paredes altas e plateia lotada. Assim que atravessa os portões ouve o rangido dos mesmos se fechando e o campista apenas observa os portões do lado oposto da arena em que estava se abrirem revelando o desafio. Dois dragões adentram a arena um tinha suas escamas avermelhadas e o outro escamas azuladas, os dois possuem 20 metros de altura, longas asas e andam a passos pesados. O dragão vermelho soltou uma pequena chama pela boca, já o outro não fez nada até agora.

Dragão Vermelho 10000/10000
Dragão Azul 10000/10000

Aaron 261/261 HP
         26/261 MP



Última edição por Éolo em 06/02/14, 08:54 pm, editado 1 vez(es)

#1

MvP Mítica - Aaron Black Mettus Empty Re: MvP Mítica - Aaron Black Mettus

por Ω Aaron Black Mettus 05/02/14, 03:26 pm

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Chego na Arena, em uma noite nublada, pronto para enfrentar o que saísse dali. Minha confiança estava alta, e isso era bom, porque não só me deixava com uma gama maior de planos, como com mais coragem para executar todos os que imaginasse. Considerando isto, respirava fundo uma ultima vez, e espero as engrenagens começarem a ranger para que a luta pudesse começar. Logo, o som que tanto esperava começava a fluir pela arena, e junto deste som, sons de Espanto começavam a aparecer na Arena. Um par de Dragões, Azul e Vermelho, vieram para a Arena, e então, após o choque inicial, uma onda de entendimento corre por meu corpo. Os dois Dragões foram designados apenas para mim, o que me fazia abrir um sorriso de orgulho.

Assim que os Dragões param na Arena, discretamente deixo cair no chão uma Semente da minha Romã de Perséfone, deixando que a semente corra pela minha perna, usando as dobras da calça como caminho até o Chão. Considerando a semente tão pequena, os Dragões não notariam. Então, o Dragão vermelho começa a exibir uma chama saindo de sua boca, o que tornava claro o seu Elemento, enquanto o Dragão Azul se mantinha parado, o que me deixava mais curioso. Então, rapidamente, giro meu Anel da Pluma, que criará uma tempestade de plumas de Pavão ao redor dos Dragões, impossibilitando-os de me ver por completo. A partir disso, inicio meu movimento.

Começo a correr na direção da Tempestade que envolve o Dragão Azul, mas não corro frontalmente. Avanço pela lateral do Dragão Azul. E assim que começo a correr, ativo o efeito da semente da Romã de Perséfone, que vai se tornar um Soldado Planta, Armado com uma Espada Longa, elmo e um Escudo Grande. Então, assim que chegar na lateral do Dragão Azul (que ainda não é capaz de me ver), saco meu Molotov de Fogo Grego [Médio], e disparo dentro das Plumas, para atingir a pata do Dragão. Considerando que o Dragão é gigantesco, maior que uns prédios, não será um tiro difícil. Se ele não se mover, como é mais lógico que faça, graças a tempestade que o envolve, me lembrarei onde é a perna dele. Caso ele comece a se mover, usarei o Elmo do Estrategista para interpretar a movimentação dele, descobrir onde é sua perna e o atingir. Mesmo depois disso, a tempestade continuaria, já que ela tem certo tempo de duração, então, uso Camaleão, para esconder-me atrás dos Dragões, na Sombra da Parede. Assim que A Tempestade se desfizer, os Dragões só terão meu Soldado Planta a frente.


Passivas Usadas:


Itens Usados:

Considerar:

#2

MvP Mítica - Aaron Black Mettus Empty Re: MvP Mítica - Aaron Black Mettus

por Éolo 05/02/14, 05:01 pm

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
O filho de Atena deixa uma semente de romã cair no chão, usando as dobras da calça como caminho. Em seguida o garoto gira o anel no dedo, fazendo uma tempestade de plumas cobrir os dragões e nesse momento o dragão azul revela seu elemento. O dragão solta uma rajada de vento dissipando as plumas de cima dele e consegue ver Aaron se deslocando em direção a sua lateral solta uma rajada de vento surpreendentemente forte, fazendo Aaron voar metros e atingir a  parede com um impacto grande e já que o campista não usava sua armadura se machuca e percebe que 2 costelas estavam quebradas(-50). O garoto geme, mas consegue ficar de pé novamente.

O dragão azul solta uma rajada de vento em seu companheiro para libertá-lo da tempestade de plumas, quando o dragão vermelho se liberta se depara no guerreiro planta de Aaron, que era a semente que o campista transformou enquanto corria em direção ao dragão. Mas o dragão foi rápido, soltou uma labareda de fogo contra o guerreiro e o incinerou

Os dragões se viram observando Aaron, ambos estão há 25 metros do garoto e estão se aproximando, o campista está um pouco lento já que quebrou 2 costelas

Dragão: 10000/10000
Dragão: 10000/10000

Aaron: 211/261 HP
261/261 MP

#3

MvP Mítica - Aaron Black Mettus Empty Re: MvP Mítica - Aaron Black Mettus

por Ω Aaron Black Mettus 06/02/14, 09:33 pm

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Após o impacto na parede, me levanto com um sorriso torto. Meu corpo doía bastante, graças ao impacto, e duas costelas estavam quebradas, mas, meu primeiro movimento havia sido um sucesso. Descobrir o elemento daquele Dragão Azul havia sido muito útil. Então, levantando meus olhos vejo que ambos os Dragões estão a 25 metros de mim, vindo em minha direção. Assim que ergo meus olhos, instantaneamente, ativo Marca de Atena I, no chão, a dois metros da pata esquerda traseira do Dragão.

Assim que a Marca for criada, um circulo será criado ao redor dessa pata e ela começará a se incendiar de imediato e por completo. Obviamente, o Dragão que possui natureza de Ar será muito prejudicado por este ataque, já que fogo é uma das fraquezas das Criaturas de Ar. Com o tempo, essas Chamas irão se espalhas pelo corpo do Dragão, já que o fogo tende a consumir tudo o que toda. Ou seja, em pouco tempo o Dragão dos Ventos estaria completamente coberto pelas minhas Chamas, e caso ele tentasse apagar a si mesmo com alguma rajada de vento, ele intensificará ainda mais as Chamas que farão com que seu corpo seja consumido ainda mais rápido, e se ventar naturalmente, as chamas também irão se intensificar.

O efeito surpresa e a dor causadas pelo Fogo que meu poder acabara de causar a ele, fará com que o Dragão de Ar pare de correr em minha direção, para não tomar mais danos, já que ao pisar no chão, o peso de seu corpo irá para a pata queimada, e isso também causará danos. Com isso, apenas o Dragão de Fogo deve vir em minha direção. Então, considerando que tudo havia se passado em no máximo, cinco segundos, os Dragões que estavam a 25 metros de distância, estariam agora a 15, 10 metros no máximo, então, saco minha Esfera de Luz e disparo contra o Dragão de Fogo. Assim que a Esfera explodir, uma onda de Luz poderosa irá se formar, cegando todos em um Raio de sete metros da Esfera. Como disparei a esfera contra o Dragão, estou fora desse alcance, portanto, continuo enxergando perfeitamente.

Assim que a Luz cegar o Dragão, ou ele irá parar de avançar contra mim e começar a disparar rajadas de fogo para todos os lados, ou continuará correndo o mais rápido possível, cego e em direção a parede da Arena, onde inevitavelmente irá se chocar e sofrer danos e ficar ainda mais desnorteado. Então, ativando meu Anel Del Venti, invoco um Venti, um Espírito do Vento na forma de um Cavalo, e então, montando-o, comando-o para me tirar do lugar, correndo junto as paredes, para dar a volta na arena com formato circular, e indo em direção ao Dragão do Vento.

Chegando próximo o suficiente, disparo contra ele meu Molotov de fogo Grego, para que mais fogo consumisse seu corpo. Caso ele usasse uma rajada de vento, o fato de eu estar montado em uma Criatura do Vento, me dará maior resistência, fazendo com que eu não seja arremessado longe... No máximo, perca um pouco de velocidade.


Passivas Usadas:

Ativas Usadas:

Itens Usados:

#4

MvP Mítica - Aaron Black Mettus Empty Re: MvP Mítica - Aaron Black Mettus

por Éolo 06/02/14, 11:06 pm

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
A peste levanta seu olhar ativa sua Marca de Atena há uns 2 metros da pata esquerda do dragão de vento presente meu para Aaron matar um círculo se forma em volta da pata e ela começa a se incendiar por completo(-200 por turno). O dragão desesperado corre pela arena até que quebra a pata e cai no chão e fica lá sendo incendiado e gemendo(-100).

O garoto então quando vê que o dragão de fogo está uns 13 metros dele lança sua esfera do dragão de luz que cega tudo em um raio de 7 metros, ou seja, o dragão. O monstro fica parado tentando se guiar através do som, uma tentativa inútil já que só podia ouvir o fogo crepitando, as pessoas na platéia e os gemidos de seu condenado amigo.

O garoto invoca seu venti-cavalo, sai cavalgando junto as paredes em direção ao pobre dragão de vento e quando perto lança seu Motolov no dragão fazendo fogo grego se alastrar pelo mesmo que está sendo consumido muito rápido
.(-200 por turno)


Dragão: 9500/10000
Dragão: 10000/10000

Aaron: 221/261
191/261

#5

MvP Mítica - Aaron Black Mettus Empty Re: MvP Mítica - Aaron Black Mettus

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos