Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Mítica - Aaron Black Mettus e James Empty MvP Mítica - Aaron Black Mettus e James

por Éolo 19/07/14, 10:14 pm

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
Fazia um dia bonito sqn e o conselheiro do chalé de Atena e seu colega filho de Apolo resolvem se divertir na arena, mas como eles eram experientes não seria algo fácil. Os garotos adentram a arena, circular, chão de areia, seguidos pelo rangido dos portões da arena se fechando. No lado oposto da arena os portões se abrem e um jato de ácido sai de lá de dentro, o que começa a borbulhar no chão. De dentro saem alguns monstros, um dragão verde, um cão infernal e um centauro arqueiro. O centauro já mira uma flecha no peito de Aaron quando o dragão espirra outro jato em direção a James. Ambos tem 3 segundos para dar um jeito de se salvarem.

Dragão: 10.000/10.000
Cão infernal: 800/800
Centauro: 800/800

#1

MvP Mítica - Aaron Black Mettus e James Empty Re: MvP Mítica - Aaron Black Mettus e James

por Ω Aaron Black Mettus 19/07/14, 11:31 pm

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Estava dentro da Arena ao lado de Fowl, meu Amigo, Irmão em Devoção e mais importante ainda, o Irmão mais velho de Mary, minha Esposa.
Assim que entro na Arena, com meu Escudo Grande [Oricalco] no braço Esquerdo, e a Lança de Minerva na mão direita, vejo o Portão Grande ser derretido por um líquido verde e viscoso, que tocava o chão e começava a fumegar absurdamente... Líquido Ácido. Que criatura seria capaz de disparar esse tipo de coisa? De fato, era um mistério, até que um grande Dragão Verde sai do que um dia foi o portão, junto a um Cão Infernal e a um Centauro.

De forma mais do que inesperada, vejo o Centauro disparar sua flecha contra mim, e usando minha Sabedoria, podia saber sua direção, e era o Centro do meu peito, um hit que talvez pudesse me matar tão logo me acertasse. Rapidamente, coloco meu Escudo Grande a minha frente. Como tenho uma Perícia Avançada com Escudos e sou um Lutador Experiente, tenho facilidade para manuseá-lo, portanto, é impossível que eu não consiga mover o Escudo alguns centímetros antes que a Flecha me atinja.
Obviamente, essa proteção tiraria alguns segundos da minha visão por alguns segundos do oponente, então, assim que ouço o som da flecha atingindo e se estilhaçando contra meu Escudo, abro minha defesa, para poder ver novamente os Alvos.

Logo encerrada minha defesa, giro em um de meus dedos, meu Anel da Pluma, que criará uma grande tempestade de Penas, e prenderá todos os Monstros nela, impedindo-os todos de ver a mim ou a Fowl. Então, começo a correr, para que meu cheiro se disperse, aproveitando-me do solo de areia da Arena, que por sua vez não propagava sons, para falar ao Cão Infernal:


-- Poderosa Criatura da Noite, una suas Forças às minhas Forças, mostre a todo o Submundo o quão poderosa uma criatura como você pode ser, ao nosso lado.

Usando toda a minha força em Alianças da Guerra, uso-a para tomar controle da Mente do Cão Infernal, que agora se tornará meu aliado, e por deixar de ser um inimigo, a Tempestade de Plumas deixará de afetá-lo, e então, comando-o a usar alguma das Sombras da Arena para atacar ao Centauro de surpresa, e finalizá-lo o melhor possível.
Caso não haja nenhuma Sombra na Arena, para o Cão usar o transporte e atacar ao Centauro, comando-o para que assim que as Plumas terminarem de envolver o Centauro, que o Cão parta para cima dele, atacando-o de surpresa, enquanto ele ainda está a focar a nós, semideuses.

Obviamente, não esqueci do Dragão Verde. Enquanto o Cão Infernal faz seus movimentos (note, todos os ataques feitos pelo Cão, nenhum por mim), disparo minha Esfera Explosiva [Grande] bem a vista dos olhos do Dragão, chamando sua atenção e seus movimentos defensivos para ela, e enquanto ele estiver focando-se nela, disparo minha Esfera de Luz em direção a seu corpo, usando-a para cegar e desnortear por completo o Dragão, que provavelmente ficaria furioso, atacando para todos os lados, e para me proteger, uso meu Anel Del Venti, invocando um Cavalo Venti, montando-o e usando-o para me proteger de todas as formas possíveis, incluindo, voando em meu Cavalo, se precisar.

Se tudo que pensei der errado, invoco meu Venti para voar, me afastar dos inimigos, me protegendo de tudo que possa acontecer.


Passivas Usadas:


Ativas Usadas:

Considerar:

#2

MvP Mítica - Aaron Black Mettus e James Empty Re: MvP Mítica - Aaron Black Mettus e James

por λ James Fowl 20/07/14, 01:29 am

λ James Fowl

λ James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Chego na arena naquele belo dia, sorrindo por estar banhado pela luz do sol. Ao meu lado estava o melhor companheiro que eu poderia esperar, meu cunhado e irmão em devoção, Aaron. Ao chegarmos a arena, logo monstros aparecem em toda a sua fúria. Um jato de ácido é cuspido em minha direção. Meu arco já estava preparado, bem como minha aljava. Invoco minha armadura e rolo para o lado, desviando o mais rapidamente que conseguia do jato. Vejo que Aaaron havia cegado os monstros e sorrio de lado. Perfeito.

-Desça e queime meus inimigos - recito em grego antigo e invoco minha l Carruagem Solar l.

Aproveito minha distância e entro em uma l Rodada de Ataque Total l. Confio em Aaron para me proteger qualquer coisa, e também no fato que os monstros estão cegos. Puxo o cordame do arco fazendo aparecer três das minhas flechas do sol. Atiro contra o dragão, utilizando l Raio Solar l, queria dar o maior dano possível contra a maior criatura. Uma vez que ela estivesse fora do jogo, as outras seriam relativamente fáceis.

Carruagem Solar: Uma carruagem inteiramente coberta de fogo desce sobre o inimigo, causando uma grande explosão. O efeito é maior quando usado durante o dia, mas ainda pode ser usado de noite. O uso da habilidade requer 70 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 4 rodadas.
Raio Solar: Habilidade de unir as flechas do sol em uma só flecha, que é lançada na forma de um grande raio solar capaz de explodir o alvo em chamas. A intensidade das chamas varia de acordo com a quantidade de raios solares absorvidas (Quanto mais sol e flechas possíveis de se disparar, mais potente será). Requer flechas múltiplas e flecha do sol. O uso da habilidade requer 80 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 rodadas.
Flechas múltiplas [Intermediário]: O campista poderá atirar 3 flechas na mesma vez que utilizar o arco, podendo efetuar até dois disparos. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Intermediário], independente da Perícia com Arco e Flechas [intermediário]. OBS: Não podendo efetuar outro movimento, a não ser de mira entre os disparos (ou seja, rolamentos, esquivas e etc)
Anel do arqueiro: O filho de Apolo que usar este anel não precisará ativar flecha certeira ao usar a passiva flechas múltiplas

Passivas:
Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura.
Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.
Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.
Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.
Raios Solares: Os filhos de Apolo se recuperam  10 de hp e energia por turno, quando ao sol.
Flechas do Sol: Diferente do Poder Ativo "Flecha Solar", todas as flechas lançadas são como raios do sol. O poder de destruição é aumentado muito e também não são mais necessárias flechas comuns. Vantagem quando usada ao sol.
Flecha Veloz II: Agora as flechas dos filhos de Apolo se movem numa velocidade incomparável, tão rápidas quanto uma bala. uma vez que tenha sido disparada na direção correta, será quase impossível de se desviar.
Divina Distância: Apolo é o deus da divina distância, que pune e auxilia do alto dos céus. Neste nível, quando os filhos de Apolo estiverem a 10 metros ou mais do alvo, poderão acertar o alvo com a mesma facilidade. Como se não existisse a distancia entre ele e o alvo. O limite é o alcance de sua visão
Profecia Avançada: Com as graças de seu pai, Apolo, os heróis terão ciência de grande parte dos próximos acontecimentos, seja em uma narração, quanto em uma batalha. O herói dificilmente será pego desprevenido ou desavisado
Perícia com Arco e Flechas [Avançado]: Confere nível [Avançado] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Avançado]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Avançado].
Resistência ao Calor: Filhos de Apolo por serem filhos do deus do sol possuem uma resistência natural ao calor e a queimaduras. Diminuindo um pouco o dano causado por chamas e anulando a chance de queimaduras solares.
Céus Estrelados: Embora pouco conhecido, Hera é deusa dos céus estrelados. Seus devotos ganham bônus em seus movimentos quando o céu estiver estrelado.
Anel Estrelado: Permite a utilização da passiva Céus Estrelados
Regeneração da Matrona [Intermediário]: Sempre que lutar ao lado de seus irmãos, outros devotos ou mulheres os semideuses irão regenerar 10 pontos de HP e MP por rodada para defenderem seus companheiros.
Familiares: Em missões e batalhas, um devoto de Hera protege seus familiares com uma defesa divina, aumentando a proteção de todos seus aliados em batalha, contra qualquer tipo de dano, reduzindo-os consideravelmente. (+40 de DEF AOS ALIADOS)

#3

MvP Mítica - Aaron Black Mettus e James Empty Re: MvP Mítica - Aaron Black Mettus e James

por Poseidon 26/07/14, 10:28 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
|MvP Cancelada|

Motivo: Ausência do Narrador, Pedido do Player

#4

Conteúdo patrocinado


#5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos