Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Mítica | Aaron Black Mettus  Empty MvP Mítica | Aaron Black Mettus

por Belona 22/05/16, 07:53 pm

Belona

Belona
Deusa Menor
Deusa Menor
O filho da deusa da sabedoria se encontrava observando o céu estrelado daquela noite. Quanto tempo não ia a arena? Andara tão ocupado com tantas missões que sequer conhecia os novos campistas do chalé seis. Mas não era sua culpa, desafios sempre deveriam ser cumpridos por bons heróis, Aaron era um deles.

Rumores corriam pelo acampamento, aparentemente aquela noite do dia 22 apareceria um novo tipo de monstro na arena, muitos falavam que era um anjo caído, outros inventavam coisas de certa forma impossíveis... o rapaz se sentiu curioso com a ideia, tinha grande experiência com monstros... mas o que o aguardava essa noite?

Depois de aprontar seus equipamentos, ele sai do chalé e parte com calma até a réplica exata do coliseu, estava ainda mais bonita essa noite. Os portões se abrem de forma convidativa e o filho de Atena adentra, as tochas iluminavam o local que estava com uma névoa um tanto densa pelo chão.

O som dos portões se fechando atrás de Aaron são a ultima coisa antes de um silêncio sinistro cair, e então a fumaça começa a ser atraída para o centro da arena, tomando uma cor esverdeada e a forma de uma mulher esbelta. A primeira coisa que Aaron pensou quando a mesma se formou foi no quanto era bela.

A mulher portava uma armadura romana completa, seus traços latinos eram fortes e tinha um cabelo preto longo, lembrava uma amazona. Portava uma lança que parecia ser da mesma névoa esverdeada, soltava fagulhas... mas de algo desconhecido, no outro braço um escudo médio feito de um material escuro, mas de longe o rapaz pode ver que foi uma forja divina. Uma coisa chamou a atenção do campista, os olhos da garota. Uma hora eram acinzentados, outra totalmente amarelados.

A mulher portava um colar com um pingente M bem feito, estava a 40 metros do campista e abriu um sorriso de tirar o fôlego... Mas Aaron percebeu que não era nenhum tipo de charme. "M" o encarou e esperou, as estrelas o assistiam brilhando de forma vivaz.


#1

MvP Mítica | Aaron Black Mettus  Empty Re: MvP Mítica | Aaron Black Mettus

por Ω Aaron Black Mettus 22/05/16, 09:11 pm

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
A caminhada até a arena era uma das únicas coisas que se mostravam familiares no Acampamento, desde meu regresso. Novos Irmãos haviam entrado em meu chalé, e mesmo que todos reconhecessem seu conselheiro, ainda era difícil adquirir novamente o costume de estar sempre presente e vigilante, quando por um longo tempo, minha vigília era uma constante caçada em busca daquele que precisava matar.

Ao longo do percurso, os sussurros sobre a nova criatura que parecia estar dominando a Arena parecia estar contagiando todos os que ainda não estavam em suas camas. Minha armadura negra tornava dificil para os olhos dos semideuses presentes, mas era impossível escapar da luz das estrelas, que podiam me vigiar em qualquer sob o grandioso Céu que nos cobria. Trigger, a fênix de gelo pousada em meu ombro, criava uma pequena friagem, mas nada que fosse assustador para os presentes. O azul gélido e sem vida de suas penas era chamativo, e atraia olhares. Alguns minutos haviam se passado, até que as grandes portas de aço da Arena pudessem se erguer a minha frente, e por mais que soubesse que minha vida estava em risco, o sentimento de similaridade me confortou por alguns instantes. Instantes que não se compararam em nada ao som das engrenagens que girando, abrem a porta para minha entrada, e giram mais forte ainda para me selar do lado de dentro, destinando minha sobrevivência à minha sabedoria e habilidades de batalha. Mas entrando... Era mais do que obvio que havia algo diferente, uma presença mais intensa que a comum.

Uma névoa densa estava pelo chão, dificultando um pouco ver o fundo, e isto me leva a confiar mais de minha percepção a Sensibilidade de Coruja, que me indicaria qualquer movimentação em uma área total de quatro metros em todas as direções ao meu redor, sempre pronto para sacar meu Escudo Grande, que estava posicionado em minhas costas, com suas lâminas de diamante sempre afiadíssimas e eficientes. Então toda a névoa começa a se unir, formando a imagem de uma belíssima mulher.
Talvez, algum campista diferente poderia ter sido arrebatado por tal forma celeste, mas graças a existência a Disciplina Mental, mantive-me intacto, como se esculpido em gelo.

Olhando-a, tentava captar detalhes: o "M" em seu colar, a lança aparentemente elétrica em seu braço, soltando fagulhas verdes, a armadura Romana que trajava... Provavelmente não era grego, o que dificultaria um pouco as coisas, e utilizando de Julgamento da Guerra enquanto observo-a, saberia com absoluta precisão se ela era realmente a inimiga, assim como poderia saber se em qualquer momento, mentisse para mim. Com isso em mente, pergunto inicialmente:


-- Quem é você e o que faz aqui?

Mantenho-me calmo, a espera de uma resposta. Extrair informação sempre fez, faz e fará diferença entre batalhas fáceis, médias e difíceis. Mantenho-me em guarda, esperando por qualquer reação da Amazona que ali estava.
Observando suas reações, usando de minha Sabedoria para ler sua expressão corporal, caso avance em minha direção, eu poderia saber com antecedência, já que o corpo expressa intenções como ataque, a partir da base das pernas, músculos, olhares e mãos. Tendo isto em mente, me mantenho preparado, para caso ela voe, ativar meu Anel das Plumas, criando um tornado de plumas onde quer que ela esteja, que irá durar algum tempo.

Qualquer soldado experiente sabe que não se deve avançar quando obstáculos surgem dessa forma, e ela aparenta ser uma guerreira experiente o suficiente para não querer assumir um risco desconhecido. Mas, parando ou não, assim que ativado a tempestade de plumas que deveria coloco-me em movimento a quarenta graus a esquerda da Amazona e disparo meu escudo, com uso de Escudo Bumerangue.
Considerando que a Amazona está cega, mesmo que por um instante, seu instinto será colocar o escudo a frente, para bloquear qualquer ataque frontal que vier em sua direção, tanto caso decida atravessar as plumas, quanto para se proteger de qualquer dano que venha do lado externo.
Com isso, caminho quarenta graus para o lado oposto ao braço do escudo, e disparo para dentro da tempestade, um Molotov de Fogo Grego, que alimentado pelas plumas e pelo pequeno tornado de ar, se tornará um grande incêndio verde para queimar a Guerreira por tempo indefinido, algo que a afetaria mesmo se ela se tornar névoa dentro da tempestade de plumas.

Caso isto não pare sua investida, apenas paro e espero-a vir em minha direção, com meu escudo parado a minha frente. Assim que ela atingir quatro metros de distância, dou um comando para Trigger, a pequena fênix em meu ombro, fazendo-a voar voar na direção dela, tornando-se a névoa mais densa que puder, com Ave de Gelo, dificultando a visão dela, mesmo que o mínimo, para me dar uma maior abertura para lançar-me para o lado oposto ao seu escudo, e com um corte horizontal, liberar as Lâminas de Diamante do meu Escudo, para cortá-lá em seu pescoço, se possível. Caso não, em qualquer outra articulação.

Caso ela não ataque, fico atento esperando sua resposta, para julgar a verdade e a mentira.



Passivas Usadas:


Ativas Usadas:


Itens Levados:

#2

MvP Mítica | Aaron Black Mettus  Empty Re: MvP Mítica | Aaron Black Mettus

por Belona 27/05/16, 05:19 pm

Belona

Belona
Deusa Menor
Deusa Menor
A guerreira não responde á pergunta de Aaron, apenas fica em silêncio enquanto o filho de Atena frustrado entra em ação. Aparentemente ela não se moveria tão cedo, o rapaz decide então fazer um ataque perfeito... ou quase.

A ideia era boa, mas Aaron mais que ninguém deveria reconhecer um inimigo a sua altura. A guerreira corta o ar com sua lança num movimento gracioso, segundos depois uma forte onda de pressão corta o ar e dispersa plumas do campeão de Hera, empurrando-o pela pressão enorme e fazendo com que seu molotov voe em sua direção. Ao mesmo tempo que ela corta o ar, ergue seu escudo sem dificuldade alguma e se defende do ataque mortal de Aaron, sequer sai do lugar com o impacto.. Aaron consegue pegar o escudo a tempo de se defender da explosão do próprio molotov.

A mulher então fica lá, com a lança e o escudo empunhados esperando o próximo movimento de Aaron em silêncio.

#3

MvP Mítica | Aaron Black Mettus  Empty Re: MvP Mítica | Aaron Black Mettus

por Júpiter 01/07/16, 10:31 am

Júpiter

Júpiter
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
|Cancelada a pedido do participante|

#4

MvP Mítica | Aaron Black Mettus  Empty Re: MvP Mítica | Aaron Black Mettus

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos