Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP Mitica /Ω Aaron Black Mettus  - Página 2 Empty Re: MvP Mitica /Ω Aaron Black Mettus

por Hypnos 07/01/13, 07:01 pm

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
O garoto se desfaz da pena que sobrou do pavão e então fica o mais forte que nunca.Ele avista o da batalha indo atrás dele então vai na mesma direção. Ao chegar 3 metros do alo o garoto o prende em um jarro e o teleporta se escondendo na sombra da arvore. O garoto sobe em cima do jarro e aponta sua lança para baixo, neste tempo os outros dois tentam chegar voando no jarro, até que o jarro se desfaz e o garoto cai sobre o monstro, fincando sua lança no cranio do mesmo, fazendo explodir em poeira.
Logo o da proteção desce ao chão e bate seu cajado no chão , criando um campo deixando o menino um pouco mais lento e causando um choque (-5) enquanto o da bravura voa até mesmo com suas espadas á frente.

Ω Aaron Black Mettus

Vida : (228/252)
Energia :(92/253)
-2 poção de energia [mítica]
minotauro = 100/100


Monstros :

Anjo da Batalha = morto

Anjo da Bravura = 870/900

Anjo da Proteção = 1500/1500

Anjo da Vingança = morto

#11

MvP Mitica /Ω Aaron Black Mettus  - Página 2 Empty Re: MvP Mitica /Ω Aaron Black Mettus

por Ω Aaron Black Mettus 16/01/13, 11:43 pm

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Vejo o Anjo da Bravura vindo em minha direção e giro rapidamente minha Lança entre meus dedos, erguendo um pouco meu Escudo. Apesar da Onda Elétrica ter me deixado ligeiramente mais lento, mas graças ao Santuário de Hera que ainda estava ativo, com certeza eu ainda estaria tanto com minhas capacidades físicas quanto com meus poderes mais fortes e eficientes do que no inicio do Combate.

Fechando os olhos momentaneamente, continuo esperando o Anjo se aproximar, enquanto usava a Sensibilidade de Coruja para saber os movimentos de meu Minotauro, que já deveria estar na Árvore, pegando as Olivas para mim, obviamente, sem me esquecer do Anjo que vinha velozmente em minha direção. Então, respirando fundo, ativo Arma Favorita, ativando seu efeito em minha Lança de Minerva, aumentando o poder de todos meus ataques com a Lança por algum tempo, logo, flexiono minhas pernas e espero alguns instantes.

Mantenho o Escudo erguido, e assim que o Anjo assumir alguma posição ofensiva, preparando seu ataque, rapidamente salto para trás, aproveitando a flexão de minhas pernas, lembrando que graças ao Santuário de Hera, meu salto me levaria para mais longe, provavelmente me afastando por completo do alcance da(s) Espada(s) do Anjo da Bravura. Então, obviamente abrindo a guarda, disparo minha Lança contra a cabeça do Anjo da Batalha, que não poderá se defender, afinal, estará desequilibrado por ter terminado de atacar, e não estará montando uma guarda para se defender de meu ataque.

Novamente, o Santuário de Hera se mostra super importante, maximizando... Com enfase na maximização. O Bônus de 50% que a Arma Favorita me dá, agora subiria para um bônus de 100%, em qualquer tipo de golpe, sendo assim, minha Lança atravessará facilmente a cabeça do Anjo da Bravura, pegando-o com a guarda completamente baixa, e matando-o instantaneamente.

Mas, caso não consiga me afastar tão rapidamente do alcance da Espada do Anjo, ativo Mestre de Defesa I, usando meu Escudo para bloquear seu ataque, e logo, recuando alguns passos, disparo rapidamente minha Lança na direção do coração do Anjo, que provavelmente estaria exposto, considerando que o Anjo segura a espada na mão direita. Caso segure na mão esquerda, não ativo, mas faço um rolamento rápido para a direita, abrindo um Espaço entre a Espada e seu corpo, então disparando a Lança contra seu coração.

Passivas Usadas:

Ativas Usadas:

#12

MvP Mitica /Ω Aaron Black Mettus  - Página 2 Empty Re: MvP Mitica /Ω Aaron Black Mettus

por Hypnos 17/01/13, 11:10 am

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
garoto aguarda o anjo chegar perto e então da um pulo para traz, dificultado pela defesa porém nada que ele não pudesse fazer. Logo o mesmo toma reconhecimento do minotauro que estava a 2 metros da arvore para colher os frutos da mesma.
Agora o garoto toma reconhecimento da luta e então vê mais um campo de força vindo pelo chão em sua direção, rapidamente desvia para o lado e então arremessa sua lança com poder máximo no anjo da bravura, o da batalha então expande o máximo possível o campo de força, reduzindo por um tempo a velocidade da flecha, dando um tempo para o anjo tentar desviar, porém a lança o acerta no braço que segurava a espada, o arrancando fora (-200).
Logo o minotauro finalmente chega na arvore onde estava os frutos, porém demoraria mais algum tempo para colhe-las e voltar até o campista.
O anjo da defesa então bate mais uma vez seu cajado no chão, criando vários campos de força que iam um de cada lado para cima do campista para prende-lo.

Ω Aaron Black Mettus

Vida : (228/252)
Energia :(67/253)
-2 poção de energia [mítica]
minotauro = 100/100


Monstros :

Anjo da Batalha = morto

Anjo da Bravura = 670/900

Anjo da Proteção = 1500/1500

Anjo da Vingança = morto


#13

MvP Mitica /Ω Aaron Black Mettus  - Página 2 Empty Re: MvP Mitica /Ω Aaron Black Mettus

por Ω Aaron Black Mettus 29/01/13, 07:34 pm

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Vendo os quatro Campos de força vindo em minha direção e o Anjo da Bravura provavelmente agonizando de dor, por ter o braço arrancado pela minha Lança, me abaixo, mantendo uma perna atrás para apoio, e coloco meu Escudo Grande a minha frente. Como o nome já diz, o fato dele ser um Escudo Grande e eu estar ajoelhado o faz cobrir todo meu corpo. Então, tomo minha atitude contra os Campos de força: Assim que o Campo de Força da minha frente chegar à dois metros e meio de distância, tensiono o máximo possível a perna esquerda, que era a de apoio, então, rapidamente, salto para frente, com o Escudo grande cobrindo toda a área do meu corpo.

Como meu Escudo será a primeira coisa a atravessar o Campo de Força, causará nele uma abertura grande o bastante para meu corpo passar e obviamente, todo e qualquer campo de força, só se fecha quando atravessa totalmente o objeto, ou seja, poderei passar por completo pelo mesmo. Mesmo que o Anjo da Defesa possa controlar os Campos de Força, não poderá fechá-los sobre mim, pois não só o Anjo da Bravura está a minha frente, me protegendo do Campo de Visão do Anjo da Defesa, como também, ele não saberá o que eu terei feito até o ultimo minuto, tarde demais para contra-atacar, afinal, de que modos ele esperaria que eu pudesse fugir disso? E além do mais, o Santuário de Hera ainda está ativo e todos os meus poderes e habilidades físicas, sendo assim, meu movimento será bem mais rápido, o que o tornará mais efetivo.

Assim que sair deste salto, que de fato, foi um movimento extremamente rápido, o Anjo da Bravura ainda estaria gritando em dor, pela falta do braço... Afinal, arrancar um braço não é algo muito indolor. Então, aproveitando este movimento, saco meu Escudo, e disparo contra o pescoço do Anjo da Bravura, com Escudo Bumerangue, disparando e ativando suas lâminas rapidamente. No meio de toda sua Dor e como sua espada está no chão, provavelmente o Anjo não terá tempo de se defender, então perdendo a cabeça.

Rapidamente me levanto, pegando minha Lança e fico de frente para o Anjo da Defesa, fazendo um sinal de mãos para o Minotauro, para que ele arremesse as Olivas na minha direção. Com a Sensibilidade de Coruja, eu poderia senti-las vindo e poderia pegá-las rapidamente. Mas, continuando atento aos movimentos possíveis do Anjo da Bravura.

Passivas Usadas:1536:

[Ativas Usadas]
Nível 5 - Escudo Bumerangue: Os filhos de Atena podem usar o seu escudo como arma, arremessando-o até o inimigo. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia.

#14

MvP Mitica /Ω Aaron Black Mettus  - Página 2 Empty Re: MvP Mitica /Ω Aaron Black Mettus

por Hypnos 29/01/13, 08:15 pm

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
O garoto se agacha e coloca sua perna para trás para ficar de apoio e para o mesmo se movimentar melhor, Logo ele sente um campo vindo a sua frente e pula por ele, logo ele escuta uma explosão as suas costas dos campos se encontrando, o mesmo da pressão para o garoto que quase se desequilibra porém seu pé não deixa. após o garoto cair firmemente no chão, arremessa seu escudo na direção do pescoço do inimigo mais próximo e então ativa suas laminas que corta a cabeça do monstro da bravura que explode e arremessa o garoto 2 metros para trás (-10), deixando-o a 10 metros do anjo da proteção. Seu escudo que matara o monstro bate no muro e cai no chão, atrás do anjo restante.
Logo garoto se levanta e vai até sua lança e a pega, ficando a 8 metros do monstro e sem escudo.
O anjo da proteção maximiza todos os campos de força, com a esperança de pegar o campista porém o mesmo é rápido e esquiva dos campos que agora fica um labirinto entre o garoto e o monstro feito de campos quase invisíveis.
O garoto faz um gesto para o minotauro jogar as olivas já colhidas, o mesmo joga porém ela se move lentamente ente os campos de força.

Ω Aaron Black Mettus

Vida : (222/252)
Energia :(41/253)
-2 poção de energia [mítica]
minotauro = 100/100


Monstros :

Anjo da Batalha = morto

Anjo da Bravura = morto

Anjo da Proteção = 1500/1500

Anjo da Vingança = morto


#15

MvP Mitica /Ω Aaron Black Mettus  - Página 2 Empty Re: MvP Mitica /Ω Aaron Black Mettus

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#16

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos