Antes de voltar pro carro e avisar a todos, dou uma farejada (olfato de caça) para ver quem eram os monstros e a que distância aproximada que eles estavam.
Se por acaso do destino eu não conseguir dou um peteleco na tiara pra ver se ta funcionando avanço cautelosamente, ficando atenta também caso nenhuma nuvem passe na frente da lua (se isso acontecer, me escondo em qq lugar, aproveitando que minha capa da noite me camufla bem nessas ocasiões), e assim que avistar os monstros de longe -e eu posso ver de muito longe(visão aguçada)- voltaria para o carro.
-- Um acidente muito bem intencionado entre 2 carros. Há monstros lá, mas o problema são essas pessoas -- Tento resumir tudo e continuo -- Saito, vc vai ter que tirar todas aquelas pessoas dali ou teremos problemas maiores. -- Dou uma pequena pausa só pra ver que cara ele tava fazendo, e continuo-- Vc pode dar um grito desesperado pra chamar atenção, pessoas adoram ver a tragédia dos outro mesmo. Quanto mais longe melhor. -- Explico o plano -- Eduarda vem comigo caçar o monstro.
Ao analisar o fato de simples mortais se preocupando com o acidente no qual eles não tinham nada a ver, penso que ouvir o grito de desespero de alguém chame mais atenção, afinal, o que é melhor que uma boa tragédia para essas pessoas?
-- Eduarda, vc vai ser a isca... -- Aviso, só para ela estar ciente. -- Mantenha distância de 5metros do monstro SEMPRE -- Aviso enquanto íamos para um local adequado.
Sei que como uma filha de Ares, ela não fugiria do desafio, além do mais, teríamos muito mais vantagem se os monstros não me vissem.
Enquanto todos se preparavam, vou com Eduarda até um local apropriado para a caçadora chamar atenção dos monstros e ao ouvir os gritos de Saito, começaríamos o plano.
Bem atenta aos sons, analiso a reação das pessoas aos gritos do descendente de Vênus. Se eles ficassem apavorados e fossem embora, ótimo. Se ficasse apavorados e não saíssem do lugar, ou nem ligassem, eu agiria com meu plano B.
Plano B:
Dou um assobio para Eduarda saber que pode agir, e espero ela chamar atenção dos monstros.
Ainda prestando atenção na lua (lembrando das condições citadas a cima) preparo 1 flecha Sônica [Comum] e atiro nos monstros (no lugar onde atinja o maior numero possivel) e será antes que eles chegassem a menos de 5m da minha companheira, afinal, menos que isso poderia prejudicá-la.
O efeito do som nos monstros causará uma terrível tontura, afinal, a audição é o que controla o equilíbrio do corpo, e além disso, o forte barulho assustaria os mortais, fazendo-os sair de perto.
*Se os monstros estiverem muito perto das pessoas atiro de modo que o som não as prejudique, pois a intenção era só assustar mesmo.
Independente do que aconteça, continuo muito bem escondida, e em um lugar que eu tenha ampla visualização de todos
Passivas:
Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.
Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.
Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.
Divina Distância: Apolo é o deus da divina distância, que pune e auxilia do alto dos céus. Neste nível, quando os filhos de Apolo estiverem a 10 metros ou mais do alvo, poderão acertar o alvo com a mesma facilidade. Como se não existisse a distancia entre ele e o alvo. O limite é o alcance de sua visão.
Perícia com Arco e Flechas [Avançado]: Confere nível [Avançado] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Avançado]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Avançado].
Visão Noturna: Por viver na noite caçando as caçadoras desenvolve uma visão aguçada enxergando na noite como se fosse dia.
Donzela da Lua: Caçadoras de Ártemis ganham bônus em suas habilidades se lutarem a noite
Velocidade: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino, além de não caírem em habilidades persuasivas ou de intimidação.
Audição aguçada: Por passarem muito tempo na floresta caçando, as caçadoras desenvolvem uma audição aguçada, podendo ouvir pequenos sons a metros de distancias.
Olfato de Caça: Depois de tanto tempo caçando monstros ao redor do mundo ao lado de Ártemis, suas caçadoras aprendem a identificar qualquer criatura apenas com o cheiro, com uma precisão quase perfeita. É necessário que o ser esteja em um raio de 100 metros para ser rastreado.
Sensibilidade mágica: Sendo Ártemis uma das deusas relacionadas à magia, suas caçadoras após tanto tempo convivendo com a deusa, desenvolveram uma sensibilidade à arte oculta, podendo sentir auras mágicas ou feitiços instintivamente.
Perícia com Arco e Flechas [Avançado]: Confere nível de perícia [Avançado] para arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Intermediário]. Permite treinamento das demais perícias até o nível [Avançado].
A capa camufla muito bem a caçadora que a usar, tendo seu efeito melhorado a noite.