Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 18  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 18]

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Prim, Daniel e Aaron


Aaron caminha até a lança de ouro e a pega. Parecia leve e confortável. Ele nunca havia pegado uma lança tão agradável, e fica admirando ela por alguns segundos, enquanto pensava sozinho.

Depois de um minuto, a lança esquentou drasticamente e antes que Aaron pudesse soltá-la, começou a derreter.
O outro escorria pela mão do filho de Atena e queimava sua mão e pulso, deixando o garoto com uma dor infinita.
Porém, o ouro não pingava, foi se solidificando e criando uma luva ardente envolvendo sua mão. Seus dedos ficaram livres, mas com pouca mobilidade.

Em seguida, sua sensibilidade denuncia passos se aproximando, e ele se vira a ponto de ver o guerreiro sorrindo maleficamente a 30 metros do campista.

Prim e Daniel deixam o porto, mas ainda demorariam alguns minutos para voltar.

#81

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Saito, Eduarda e Lhokita


Lhokita sai do Ômega e começa a transitar entre um carro e outro até chegar a uma barragem, com cerca de 8 pessoas olhando o problema, de dois carros batidos, atravessados na ponte, o que parecia ter sido feito de propósito, além de fogo além do limite marcado pelos carros.
Dali ela não conseguir ver nada, somente seu instinto dizia que aquilo cheirava monstros.

Saito tenta procurar uma saída melhor, mas está muito escuro e ele não vê muito longe. Tudo que sabe é que não havia nenhum ponte por perto, e se fosse atravessar o rio por outro ponto, seria muito distante, e talvez comprometa a rota.



Última edição por Hades em 19/09/13, 01:30 pm, editado 2 vez(es)

#82

Prim Everdeen

Prim Everdeen
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Não fico feliz com a resposta evasiva do homem, mas percebo que ele não responderá algo melhor. Acompanho Daniel de volta para o nosso local de encontro e quando ele me diz o que acho, respondo:

-- Também não sou capaz de confiar em alguém que se nega dizer dizer quem realmente é.

#83

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Antes de voltar pro carro e avisar a todos, dou uma farejada (olfato de caça) para ver quem eram os monstros e a que distância aproximada que eles estavam.
Se por acaso do destino eu não conseguir dou um peteleco na tiara pra ver se ta funcionando avanço cautelosamente, ficando atenta também caso nenhuma nuvem passe na frente da lua (se isso acontecer, me escondo em qq lugar, aproveitando que minha capa da noite me camufla bem nessas ocasiões), e assim que avistar os monstros de longe -e eu posso ver de muito longe(visão aguçada)- voltaria para o carro.

-- Um acidente muito bem intencionado entre 2 carros. Há monstros lá, mas o problema são essas pessoas -- Tento resumir tudo e continuo -- Saito, vc vai ter que tirar todas aquelas pessoas dali ou teremos problemas maiores. -- Dou uma pequena pausa só pra ver que cara ele tava fazendo, e continuo-- Vc pode dar um grito desesperado pra chamar atenção, pessoas adoram ver a tragédia dos outro mesmo. Quanto mais longe melhor. -- Explico o plano -- Eduarda vem comigo caçar o monstro.

Ao analisar o fato de simples mortais se preocupando com o acidente no qual eles não tinham nada a ver, penso que ouvir o grito de desespero de alguém chame mais atenção, afinal, o que é melhor que uma boa tragédia para essas pessoas?

-- Eduarda, vc vai ser a isca... -- Aviso, só para ela estar ciente. -- Mantenha distância de 5metros do monstro SEMPRE -- Aviso enquanto íamos para um local adequado.
Sei que como uma filha de Ares, ela não fugiria do desafio, além do mais, teríamos muito mais vantagem se os monstros não me vissem.

Enquanto todos se preparavam, vou com Eduarda até um local apropriado para a caçadora chamar atenção dos monstros e ao ouvir os gritos de Saito, começaríamos o plano.
Bem atenta aos sons, analiso a reação das pessoas aos gritos do descendente de Vênus. Se eles ficassem apavorados e fossem embora, ótimo. Se ficasse apavorados e não saíssem do lugar, ou nem ligassem, eu agiria com meu plano B.

Plano B:
Dou um assobio para Eduarda saber que pode agir, e espero ela chamar atenção dos monstros.
Ainda prestando atenção na lua (lembrando das condições citadas a cima) preparo 1 flecha Sônica [Comum] e atiro nos monstros (no lugar onde atinja o maior numero possivel) e será antes que eles chegassem a menos de 5m da minha companheira, afinal, menos que isso poderia prejudicá-la.
O efeito do som nos monstros causará uma terrível tontura, afinal, a audição é o que controla o equilíbrio do corpo, e além disso, o forte barulho assustaria os mortais, fazendo-os sair de perto.

*Se os monstros estiverem muito perto das pessoas atiro de modo que o som não as prejudique, pois a intenção era só assustar mesmo.

Independente do que aconteça, continuo muito bem escondida, e em um lugar que eu tenha ampla visualização de todos


Passivas:
Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.

Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.

Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.

Divina Distância: Apolo é o deus da divina distância, que pune e auxilia do alto dos céus. Neste nível, quando os filhos de Apolo estiverem a 10 metros ou mais do alvo, poderão acertar o alvo com a mesma facilidade. Como se não existisse a distancia entre ele e o alvo. O limite é o alcance de sua visão.

Perícia com Arco e Flechas [Avançado]: Confere nível [Avançado] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Avançado]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Avançado].


Visão Noturna: Por viver na noite caçando as caçadoras desenvolve uma visão aguçada enxergando na noite como se fosse dia.

Donzela da Lua: Caçadoras de Ártemis ganham bônus em suas habilidades se lutarem a noite

Velocidade: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.

Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino, além de não caírem em habilidades persuasivas ou de intimidação.

Audição aguçada: Por passarem muito tempo na floresta caçando, as caçadoras desenvolvem uma audição aguçada, podendo ouvir pequenos sons a metros de distancias.

Olfato de Caça: Depois de tanto tempo caçando monstros ao redor do mundo ao lado de Ártemis, suas caçadoras aprendem a identificar qualquer criatura apenas com o cheiro, com uma precisão quase perfeita. É necessário que o ser esteja em um raio de 100 metros para ser rastreado.

Sensibilidade mágica: Sendo Ártemis uma das deusas relacionadas à magia, suas caçadoras após tanto tempo convivendo com a deusa, desenvolveram uma sensibilidade à arte oculta, podendo sentir auras mágicas ou feitiços instintivamente.

Perícia com Arco e Flechas [Avançado]: Confere nível de perícia [Avançado] para arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Intermediário]. Permite treinamento das demais perícias até o nível [Avançado].


A capa camufla muito bem a caçadora que a usar, tendo seu efeito melhorado a noite.

#84

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Dou um sorriso ao ouvir o plano de Lhokita, a alguns momentos atrás eu estava duvidando de sua capacidade de liderar ao entrar com sua caçadora em um ninho de ciclopes, hora esta, todos sabiam que esgoto sempre resultava em monstros, mas aquele plano me fazia voltar a confiar nela como líder do nosso grupo.
-- Muito bem - Digo respondendo a Lhokita, desligo o carro, coloco a chave no bolso e saio do mesmo, estava na hora de controlar a multidão.
-- VOLTEM AOS SEUS CARROS ! E REFAÇAM O CAMINHO, A ESTRADA NORTE DAQUI A ESTA LIBERADA, A POLICIA IRA DEMORAR PRA CHEGAR, TEMOS DE SAIR ANTES QUE A SITUAÇÃO POR AQUI PIORE. PENSEM NAS CRIANÇAS - Dizia varias coisas para tentar fazer que aos poucos as pessoas saiam dali, utilizando de minhas passivas de filho de Mércurio e descendente de vênus.


Nível 1 - Aparência Agradável: Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Vênus tem uma beleza erótica.

Nível 3 - Luxúria: Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar.

Nível 4 - Dissimulador: Os filhos de Vênus possuem total controle sobre suas emoções e conseguem escondê-las dos demais, tendo maior facilidade para mentir e dissimular seus pensamentos e sentimentos.

Nível 8 - Voz Persuasiva: Filhos de Vênus conseguem fazer com que monstros/humanos/semideuses o obedeçam com apenas com um comando. (Uma frase pequena, não tão grande como a Hipnose) “Persuasão é uma estratégia de comunicação que consiste em utilizar recursos lógico-racionais ou simbólicos para induzir alguém a aceitar uma idéia, uma atitude, ou realizar uma ação”. Só não se pode dar o comando de suicídio.

Nível 6 - Charme:O filho de Mercúrio que é nível 6, desenvolve um Charme encantador.

Nível 13 – Lábia:O filho de Mercúrio desenvolve uma lábia encantadora, podendo fazer com que alguns alvos atenda a suas palavras às vezes.

#85

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Minha mão doía mais do que minhas palavras podiam expressar. Era como se uma Luva de tortura, do mais profundo abismo de punição fosse colocada em mim. Uma armadilha... Como eu não havia pensado nisso? Mas pra ser sincero, nunca tinha ouvido falar de uma magia capaz de derreter uma Lança de Ouro e solidificá-la tão rápido. Mas ainda assim, apesar dessa dor, eu conseguia sorrir, dizendo em um tom mediano de voz, que não seria o bastante para o Guerreiro ouvir... Ou seria.

-- Como prometido Guerreiro... Sua cabeça não amanhecerá em seus ombros".

Olhando para meu Pavão Celestial que ainda estava comigo, convoco-o a vir até mim. Mais uma vez eu precisaria de sua ajuda, e não poderia vencer sem a contribuição dele. Logo, me abaixo, passando minha mão por sua cabeça, e olhando para meu Oponente, mando que corra até ele o mais rápido possível, para atacar aquele Guerreiro que já havia estourado todo o limite da minha paciência. Obviamente o Pavão não seria tão rápido assim, então, enquanto ele vai até o Guerreiro, solto meu Escudo Grande da mão Esquerda, deixando-o no chão, apoiado em minha perna, para que eu possa pegá-lo mais facilmente, quando for necessário.

Assim que meu Pavão e meu desprezível Inimigo Guerreiro chegarem a cinco metros um do outro mando meu Pavão parar, e uso meu dedo polegar da mão esquerda para girar o meu Anel de Pluma que não era tão apertado assim, ao redor do meu dedo indicador. Assim que o anel completar uma volta inteira, uma tempestade de plumas aparecerão ao redor do Guerreiro, impossibilitando-o de ver qualquer coisa por um tempo determinado. Mas, isso era apenas a fase da distração. Assim que ele não puder ver mais nada graças a Tempestade, saco meu Pingente Caduceu, disparando-o com a mão esquerda.

Como sou Ambidestro, minha precisão não será afetada. Disparo o Pingente, e assim que ele chegar a dois Metros do Guerreiro, ativo seu efeito, emitindo uma Luz que o deixará cego tempo o bastante para que pudesse atacar. Como estamos a Céu Aberto, a passiva Céus Estrelados estará ativa, o que junto com minha Sabedoria, ajudará na execução perfeita do meu movimento. E como agora temos Plumas de Pavão no Lugar, Santuário de Hera agora também poderia ser usado, maximizando todas as minhas Habilidades maximizadas, o que tornará minha Sabedoria, Ambidestria e Céus Estrelados ainda mais potentes para a execução do movimento.


Passivas Usadas:

#86

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Saito, Lhokita e Eduarda


A plano da caçadora é aceito pelo filho de Mercúrio, e sua soldada nem precisou dizer nada. Como subordinada de sua tenente e boa de briga por ser filha de Ares, a garota não via a hora de matar mais monstros.

Saito consegue rapidamente espalhar o povo, os fazendo voltar para os carros e deixarem a ponte.
Enquanto isso, Lhokita dá início ao seu plano.
A tenente das caçadora já havia percebido que seus inimigos que estavam sim atrás do fogo eram muito rápidos, cerca de 12, e mais algo que ela não conseguia reconhecer. Algo antigo. Não seria outra luta fácil contra gigantes.

A filha de Apolo vai com sua caçadora para um local melhor para executarem o plano, e quando se aproximam dos carros para procurar uma passagem, um deles é lançado em chamas.
O carro passa raspando nas garotas que se encolhem e se abaixam, e graças a isso não são destruídas pelo golpe. Depois de alguns segundos, quando as caçadoras tentam retomar a posição e ficarem prontas para a batalha, o carro explode nas suas costas, deixando as duas presas entre a explosão e os monstros atrás do fogo, com seu ômega também preso, podendo ser destruído a qualquer momento.
O cenário é de caos. Muito fogo, muito calor, a visibilidade fica horrível, a fumaça é alta, e logo a lua fica escondida, enquanto Lhokita vai se camuflando bem.

O espaço para a batalha era de apenas 10 metros, por 16 de largura da pista.
Muito abaixo dela, o rio passava tranquilamente.



Última edição por Hades em 20/09/13, 07:51 pm, editado 1 vez(es)

#87

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Aaron


Aaron começa sua vingando, olhando o guerreiro com todo o desprezo existente. A mão incomodava bastante, e isso não o deixava esquecer o que o guerreiro merecia.

Usando seu pavão, o filho de Atena começa a distração e incapacitação do inimigo, primeiro com as plumas, que Aaron percebeu que irritaram o adversário, que temendo outro truque do devoto de Hera, colocou seu escudo em frente ao rosto.

O campista recria o templo da deusa Hera, maximizando suas competências, e lança o pingente.
Mesmo o guerreiro tendo protegido seu rosto, a luz ainda incomoda um pouco, pois é muito forte.
Aaron não fica contente com o resultado, mas foi o que pode fazer.


**Na próxima rodada, Prim e Daniel chegam

#88

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Meu plano não havia funcionado, e isso não me agradava. De toda forma, eu havia conseguido uma vantagem temporária, e deveria aproveitá-la ao máximo agora. Observando que logo a visão do Guerreiro voltaria, mando que meu Pavão o ataque, saltando em direção ao seu rosto, ou ao mais próximo dele, agarrando no peitoral do Guerreiro, atacando-o no pescoço e no rosto, se necessário.

Então, faço um salto para a esquerda, lado do braço que segurava o Escudo do Guerreiro, e saco meu Escudo, ativando Escudo Bumerangue + Estrategista + Lâminas de Diamante + Céus Estrelados + Santuário de Hera + Sabedoria + Perícia Avançada com Escudos, disparando meu Escudo em uma diagonal curta, na direção do Pescoço do Guerreiro, com objetivo de cumprir com a promessa que fiz a ele... Não amanhecer com a cabeça sob os ombros.

Com todas as Passivas e Ativas usadas, esperava obter sucesso com esse movimento, considerando que o dano na visão do Guerreiro irá reduzir muito seu tempo de reação, e provavelmente, seu dano na visão não o fez ver meu salto para a lateral nem o disparo do Escudo, fazendo-o ser pego de surpresa, no mínimo. Além do mais, mesmo que ele recupere a visão antes de meu Escudo o atingir, ninguém recupera os reflexos ou a noção do que está acontecendo no mesmo instante que sua visão volta, ou seja... Terei tempo mais do que o bastante para arrancar sua cabeça.


Passivas Usadas:


Ativas Usadas:

#89

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Sorrio ao perceber que somente os gritos de Saito funcionaram. Era o poder de um filho de Mercúrio e descendente de Vênus, afinal.
O lado bom era que não precisaríamos mais nos conter em derrotar os monstros, o lado ruim é que eram rápido demais e isso me dava um pressentimento ruim. Ao perceber que um carro saiu voando, percebo que estava certa sobre os pressentimentos.
Analiso bem a situação, e mesmo sabendo que não era uma boa ideia deixar Eduarda encurralada por fogo sozinha, decido que teria que ser assim.
Fico bem atenta aos meus sentidos auditivos para eles me garantirem a hora certa e me agacho, me preparando para pegar um grande impulso e pulo já ativando minhas botas, para que me levem para cima.
Ficaria a poucos metros do chão, e longe da fumaça proveniente do fogo. Passo o olho rapidamente para ver o que exatamente eram nossos inimigos e então decido. Fecho os olhos me concentrando nas criaturas e ativo |vocalista| para cantar |Melodia Hipnótica|. Primeiramente começaria com 1 alvo, para ver se ele cairia no efeito, e se sim, amplio o efeito para os demais alvos.

Se funcionar: Contiuo cantando e atiro somente 1 flecha do sol no meio de um cão que estivesse fora do limite do fogo, pois os de dentro -se tiver- eu deixaria com Eduarda.
Eu poderia atirar mais de uma flecha, mas seria arriscado demais, considerando que Saito nem tinha voltado ainda e que eduarda estava presa pelo fogo.

Se eu perceber que não ia funcionar: Encerro a canção logo no alvo teste, e preparo meu arco, usando meu |conhecimento| sobre a criatura. Eu calcularia sua velocidade, prepararia 4 flechas do sol e atiraria bem no meio das criaturas.
Se isso desse certo, atiraria mais 4 flechas do sol no meio de mais 4 inimigos.



Passivas:
Flechas do Sol: Diferente da "Flecha Solar", todas as flechas lançadas são como raios do sol. O poder de destruição é aumentado muito e também não são mais necessárias flechas comuns. Vantagem quando usada ao sol.

Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.

Habilidades Musicais: O personagem possui dons musicais natos, fazendo com que cante ou toque qualquer instrumento com facilidade.

Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.

Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.

Resistência ao Calor: Filhos de Apolo por serem filhos do deus do sol possuem uma resistência natural ao calor e a queimaduras. Diminuindo um pouco o dano causado por chamas e anulando a chance de queimaduras solares.

Divina Distância: Apolo é o deus da divina distância, que pune e auxilia do alto dos céus. Neste nível, quando os filhos de Apolo estiverem a 10 metros ou mais do alvo, poderão acertar o alvo com a mesma facilidade. Como se não existisse a distancia entre ele e o alvo. O limite é o alcance de sua visão.

Perícia com Arco e Flechas [Avançado]: Confere nível [Avançado] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Avançado]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Avançado].


Visão Noturna: Por viver na noite caçando as caçadoras desenvolve uma visão aguçada enxergando na noite como se fosse dia.

Donzela da Lua: Caçadoras de Ártemis ganham bônus em suas habilidades se lutarem a noite.

Conhecimento: As Caçadoras de Ártemis por ter enfrentado varias criaturas e viver na mata conhece vários pontos fracos de criaturas e animais.

Velocidade: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.

Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino, além de não caírem em habilidades persuasivas ou de intimidação.

Audição aguçada: Por passarem muito tempo na floresta caçando, as caçadoras desenvolvem uma audição aguçada, podendo ouvir pequenos sons a metros de distancias.

Olfato de Caça: Depois de tanto tempo caçando monstros ao redor do mundo ao lado de Ártemis, suas caçadoras aprendem a identificar qualquer criatura apenas com o cheiro, com uma precisão quase perfeita. É necessário que o ser esteja em um raio de 100 metros para ser rastreado.

Sensibilidade mágica: Sendo Ártemis uma das deusas relacionadas à magia, suas caçadoras após tanto tempo convivendo com a deusa, desenvolveram uma sensibilidade à arte oculta, podendo sentir auras mágicas ou feitiços instintivamente.

Perícia com Arco e Flechas [Avançado]: Confere nível de perícia [Avançado] para arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Intermediário]. Permite treinamento das demais perícias até o nível [Avançado].


Ativas:
Vocalista: Agora o filho de Apolo é capaz de usar a própria voz como instrumento musical para ativar suas habilidades baseadas em música. Independente do número de turnos da habilidade escolhida, esta habilidade só precisa ser ativada uma vez por canção. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 rodadas após o término do efeito.

Melodia Hipnótica: O filho de Apolo produz uma melodia tão linda que seu alvo esquecerá tudo o que estiver fazendo ou pensando, passando a contemplar apenas o lindo som que penetra suavemente seus ouvidos, totalmente alheios a todos os demais acontecimentos. O efeito é cortado instantes após o alvo parar de ouvir a melodia ou sob algum estímulo físico brusco. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia + 10 pontos por turno de hipnose + 5 pontos por alvo. A habilidade entrará em espera durante 2 turnos após o término do efeito.

Flecha Dupla: A Caçadora de Ártemis pode lançar APENAS duas vezes a quantidade de flechas quando ativada essa habilidade, mantendo sua mira perfeita, podendo causar dano duplo e um monstro, ou atacar mais de um monstro por turno, em múltiplos disparos. [25 de energia] OBS: Limite de dois disparos por turno e 4 flechas por disparo, não podendo efetuar outro movimento, a não ser de mira entre os disparos (ou seja, rolamentos, esquivas e etc)

Flecha Certeira Avançada: A Caçadora agora tem uma mira quase tão perfeita quando a da própria Deusa Ártemis quase nunca errando suas flechadas. [Custa 30 pontos de Energia].



Última edição por ☆Lhokita em 20/09/13, 08:32 pm, editado 1 vez(es)

#90

Conteúdo patrocinado


#91

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 18]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 18  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos