Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 14 ... 18  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 10 de 18]

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Após levar as pessoas, começo a voltar para a ponte aonde ocorrei-a a batalha, mas mantenho uma distancia grande para não ser visto nem percebido pelos inimigos, apenas observando de longe o que acontecia de um local aonde eu não poderia ser visto.

#91

Eduarda Kilmister

Eduarda Kilmister
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Seguia minha Tenente por onde quer que fosse, seja em terra seja em mar, em qualquer lugar eu estaria com ela. Pelo menos eu seguiria assim, até o fim da missão. Já que eu ficava mais nas arenas, do que nas florestas com as caçadoras. Sem contar, que quando eu ia, ia sozinha mesmo. Eu iria fazer minha parte do plano, quando um carro é arremessado à nós, nos obrigando a escapar da morte. Depois uma grande explosão, prendendo eu e Lhokita, entre o fogo.

Na verdade somente eu, já que a pequena Tenente saíra voando com suas botas, deixando-me ali cercada por fogo. Saquei minhas adagas da bainha, enquanto ouvia minha tenente cantando, ela fazia isso quase sempre.
-- Relaxa, Tommy. Não vai ser hoje, que teremos churrasco de furão. -- Ri para meu animal sagrado, enquanto me posicionava no centro da chama -- Vigie minhas costas, que eu vigio as suas -- Ordenei que meu furão me avisasse, de qualquer ataque vindo de trás, dando chances para que eu possa me defender.

Sobre qualquer tipo de ataque, giro sobre meu eixo, escapando de um ataque direto. Ou então ao sinal de Tommy, daria um chutão para trás, retalhando qualquer monstro que atacasse a minha retaguarda. Usaria também minhas adagas, para retalhar ataques inimigos.

passivas ártemis:

passivas Ares:

#92

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Aaron, Daniel e Prim


O filho Atena começa o segundo passo para exterminar seu inimigo.

Assim que o guerreiro sente o pavão o atacando, corta o pescoço do animal e tenta correr. Ele estava cego mas não imobilizado.
Aaron lança o escudo já prevendo o que guerreiro tentaria fazer, pular em uma árvore, por isso jogou o escudo um pouco acima da cabeça.

A 'arma' faz o percurso com maestria em menos de 3 segundos, enquanto o inimigo do devoto de Hera pula o mais alto que pode em uma árvore.
Por pouco, o semideus não escapa, mas ele não foi tão rápido quanto os movimentos de Aaron, e o escudo passa cortando a árvore inteira e uma perna do guerreiro na altura da cintura.

Como era de se imaginar, a árvore começa a tombar para o lado de Aaron, que desvia um pouco enquanto ela cai próxima dele.
Assim que toca o fogo que já havia na mata, a árvore também entra em combustão.

O filho de Atena não vê seu escudo voltar, e deduz que ficou preso em alguma árvore. Por alguns segundos ,ele esqueceu o guerreiro, mas estão o vê caído na árvore, que pegava fogo e aproximava o homem de uma morte queimado e agonizando de dor.


Ao se aproximarem da mata, Daniel e Prim percebem o fogo a 15 metros deles, e imediatamente a preocupação aparece em seus olhos.

#93

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Respirava fundo, até que mais uma vez, minha Sensibilidade de Coruja estava ativada novamente. Agora, me virando rapidamente, via ao Daniel e a Prim se aproximando novamente, depois algum tempo longe. Meu Escudo ainda não voltara e eu já imaginava o motivo, mas isso também não era a preocupação. Apesar de ter prometido matar o Guerreiro, ele era minha preocupação. Independente de quem seja, ele não merecia toda a dor que aquela morte iria lhe trazer, então, retirando a jaqueta, deixando-a no chão, caminho apressadamente na direção da árvore.

Então, subo na árvore, caminhando da melhor forma possível, para alcançar o corpo do Guerreiro, que estava caído logo a frente, ensanguentado pela perna que eu havia arrancado. Ao alcançá-lo, passo meus braços por baixo dos dele, arrastando-o para longe do fogo, tentando retirá-lo da árvore. Caso consiga retirá-lo, deixando-o no chão, envolvo a parte que um dia fora sua perna, com a jaqueta que havia retirado e fazendo o possível para estancar o sangue. Então, me levanto, olhando aos olhos do Guerreiro, dizendo:


-- Eu prometi que você não amanheceria vivo... Mas, agora que o tenho a minha mercê, não desejo matá-lo. Apenas diga quem és e me diga o motivo de ter deixado essa armadilha para mim.

Passivas Usadas:

#94

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Aquele sentimento familiar. Sentia aquele cheiro que conhecia tão bem. Morte.
Só percebi quando era tarde demais que deixei-me levar por este sentimento. Em silêncio, de pé ao lado de Prim, com os olhos fechados farejando um aroma peculiar. A imagem deveria parecer insana, ou assustadora. Balancei a cabeça, voltando à realidade.
- Vamos. - Sussurrei e comecei a caminhada em direção ao fogo, tendo uma estranha certeza de que encontraria Aaron quando chegasse.

#95

Prim Everdeen

Prim Everdeen
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Assim que enxergo o fogo a distancia, paro automaticamente. Não desejo chegar nem mais um centímetro perto dali, mas quando Daniel começa a andar, vejo que não tenho outra escolha do que segui-lo.

#96

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Lhokita, Saito e Eduarda


Lhokita alça o voo, Saito chega para assistir a batalha, como elemento surpresa e Eduarda saca suas adagas.

Tudo parecia ótimo para o trio bem organizado, mas o inimigo também era assim.
Assim que eles entram em ação, os inimigos fazem o mesmo.

A tenente de Ártemis começa a pegar altitude, quando vê um volume maciço vindo na sua direção. Ela se assusta, e já percebe que era o inimigo mais temível, que ela só conseguira se esquivar por seus instintos e habilidades, deixando o monstro passar por ela e abrir as enormes asas, exibindo a fúrias que viera diretamente lutar contra Lhokita.

Embaixo, assim que a Fúria subiu para o céus, 12 criaturas correram, bem espaçados para dentro do círculo de fogo.

Eduarda se espanta, mas ao ver tantos inimigos selvagens, seus olhos brilham de vontade de ver sangue na sua frente.
Mesmo assim Saito sabia que não podia ficar parado.

Eles não faziam a menor ideia do porquê ter inimigos infernais tão fortes em uma missão para o mar de monstro, do lado oposto ao submundo, mas depois das várias missões e escoltas que surgiram, eles sabiam que as coisas não estavam normais, e que agora a batalha seria árdua.

Cães Infernais: 200/200 HP [x12]

Fúria: 500/500 HP

#97

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Aaron não podia ter tido uma atitude mais nobre que aquela.

Tirou o guerreiro de perto do fogo, o ajudou com seu ferimento, embora soubesse que a quantidade de sangue perdido seria a ruína do homem.

Depois de tudo pronto, Aaron faz perguntas ao soldado, querendo entender o que houve, mas o guerreiro se limitou em tocar a 'luva' de ouro na mão de seu inimigo vencedor, fazendo o mesmo derreter e sumir em segundos. Todo o fogo também sessou em um segundo somente, o que fez Aaron crer que o homem tinha poder sobre o fogo.

Prim agradeceu por ver o fogo se apagar quando chegou, mas nem ela nem Daniel ficaram felizes ao ver Aaron com a mão vermelha e roxa, muito ferida, com um corpo no colo, e uma mata destruída.


|Primeira Parte Finalizada (Grupo 2)|

Aaron Black Mettus: 4.500 Exp

Daniel Ritter: 2.500 Exp

Prim Everdeen: 1.500 Exp


*Todas as exp serão dobradas.

#98

Eduarda Kilmister

Eduarda Kilmister
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Sabe... era muito legal ser caçadora, ser mais ágil, falar com os animais, liberar a fera dentro de mim -rawr-. Mas até agora, eu só tomei toco de ciclope, e ainda uma bronca da minha Tenente. Pra piorar minha situação, Tommy começa a espernear, me avisando de monstros. -- Eu to vendo aqui também, aqui desse lado tem bastante. -- O número que Tommy tinha dito, somando com o número que eu via, totalizavam doze cães infernais. Estes rosnavam e latiam para mim, sendo respondidos por Tommy, não à altura claro.

Não demorou muito para os cães começarem a vir, eu só estava contando com duas adagas e um arco, duas adagas e um arco.
-- Que falta me faz a p@rra de uma lança!!! -- Fui tomada por uma grande revolta, por ter apenas duas adagas, eu nem usava aquele arco não sei nem porque eu o trouxe. Mesmo estando revoltada, por não ter uma arma de verdade, aguardei os monstros vir. -- Me avise, se chegar aí primeiro -- Então guardaria as adagas na bainha.

Com a ajuda de Tommy e do meu instinto de batalha, eu conseguiria saber qual chegaria primeiro, assim eu espero né. Quando o primeiro cão chegasse, giraria meu corpo se necessário fosse, para ficar de frente para ele. Então eu daria um cruzado na boca do monstro, antes que o mesmo me mordesse e colocaria minha mão em sua cabeça, tentando segurar orelhas ou algo parecido com isso. Então com as mãos firmes na cabeça do monstro, usaria minha força para gira-lo e usaria o Impacto Aríete, para que ele viesse junto comigo. Com a força de um aríete, eu seria capaz de levantar o monstro no ar, fazendo com que este atingisse os cães mais perto.

Sem o poder do Aríete, já que este é válido só para um movimento, eu aproveitaria o embalo para continuar girando o monstro no ar. Espero que isso acerte o maior número de monstros possível, mas quando eu começar a ficar tonta, eu largaria o mesmo sobre outros cães causando um strike.

Caso o golpe desse certo, eu me afastaria o máximo possível, e tirando minhas adagas da bainha aguardaria os monstros. Agora não daria pra fazer nada além de defender, já que eu não tinha poções de energia 😢. Então sendo assim, eu usaria toda a minha agilidade, para esquivar e defender da melhor maneira possível o ataque dos cães restantes.

Mas se nada desse certo, eu me foderia lindamente, tentando me manter viva.

passivas artemis:

passivas ares:

#99

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ao ganhar altitude percebe que algo inesperado se aproximava. Antes de me esquivar instintivamente, reconheço: Fúria
Fúria, a personificação da vingança que atormentava os mortais, e claro, os Semideuses também. Em quase 1000 anos, eu já tinha enfrentado aquelas 3 criaturas algumas vezes. Mas como eu não a percebi com o olfato? Talvez estivesse mais de 100m?  Não sei. E como ela estaria me enxergando se eu tinha saído da fumaça que impedia o brilho lunar de me deixar invisível? Também não sei. Se por acaso do destino eu ainda não esteja sob o brilho da lua, me moveria RÁPIDO para entrar nessa condição.

Prestando atenção aos som em baixo de mim, percebo que Eduarda estava com problemas muito maiores que o meu.. Ela não tinha muito tempo. E por falar em tempo, vejo que o filho de hermes não voltou para batalha. Ele poderia fazer isso em 2 segundos se quisesse... Se ele estava preparando alguma coisa, espero que seja super efetivo.
Mas voltando aos acontecimentos; Não podia mudar de estratégia agora que minha companheira de caça estava cerca. E ainda tinha uma fúria bem na minha frente. Preparada para me esquivar caso ela viesse me atacar, faço o que eu disse que ia fazer, com diferenças que o próprio monstro a minha frente seria o alvo teste. Fúrias são como uma fera selvagem, e como tal, também possuía bons sentidos.

Se funcionar: Amplio rapidamente o poder para os demais cães. E minha primeira flecha do sol atiro na própria fúria.

Se eu ver que a música não ia funcionar: Encerro a música e atiro uma flecha de Oricalco [Mítico] |Gravitacional [Intermediária]| na fúria. Neste momento, e em todos mais daqui em diante, dobro minha atenção para não ser atingida/segurada/agarrada, pois se eu for pega quando a flecha a acertar, acabaria caindo no chão como um tijolo junto com minha oponente. Como minhas botas são controladas com minha vontade, se eu quisesse me mover como no solo, eu o faria.
Fico atenta as coisas que estavam acontecendo a baixo de mim com minha |Audição aguçada|. Estava preocupada com minha parceira sozinha contra 20 oponentes, mas estava depositando confiança em seu poder de combate, e no filho de Mercúrio desaparecido.

Usaria de toda minha velocidade + Tiara da Tenente para me esquivar de todos os ataques se necessário.


Passivas:
Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.

Habilidades Musicais: O personagem possui dons musicais natos, fazendo com que cante ou toque qualquer instrumento com facilidade.

Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.

Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.

Resistência ao Calor: Filhos de Apolo por serem filhos do deus do sol possuem uma resistência natural ao calor e a queimaduras. Diminuindo um pouco o dano causado por chamas e anulando a chance de queimaduras solares.

Divina Distância: Apolo é o deus da divina distância, que pune e auxilia do alto dos céus. Neste nível, quando os filhos de Apolo estiverem a 10 metros ou mais do alvo, poderão acertar o alvo com a mesma facilidade. Como se não existisse a distancia entre ele e o alvo. O limite é o alcance de sua visão.

Perícia com Arco e Flechas [Avançado]: Confere nível [Avançado] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Avançado]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Avançado].


Visão Noturna: Por viver na noite caçando as caçadoras desenvolve uma visão aguçada enxergando na noite como se fosse dia.

Donzela da Lua: Caçadoras de Ártemis ganham bônus em suas habilidades se lutarem a noite.

Conhecimento: As Caçadoras de Ártemis por ter enfrentado varias criaturas e viver na mata conhece vários pontos fracos de criaturas e animais.

Velocidade: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.

Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino, além de não caírem em habilidades persuasivas ou de intimidação.

Audição aguçada: Por passarem muito tempo na floresta caçando, as caçadoras desenvolvem uma audição aguçada, podendo ouvir pequenos sons a metros de distancias.

Olfato de Caça: Depois de tanto tempo caçando monstros ao redor do mundo ao lado de Ártemis, suas caçadoras aprendem a identificar qualquer criatura apenas com o cheiro, com uma precisão quase perfeita. É necessário que o ser esteja em um raio de 100 metros para ser rastreado.

Sensibilidade mágica: Sendo Ártemis uma das deusas relacionadas à magia, suas caçadoras após tanto tempo convivendo com a deusa, desenvolveram uma sensibilidade à arte oculta, podendo sentir auras mágicas ou feitiços instintivamente.

Perícia com Arco e Flechas [Avançado]: Confere nível de perícia [Avançado] para arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Intermediário]. Permite treinamento das demais perícias até o nível [Avançado].



Ativas:
Vocalista: Agora o filho de Apolo é capaz de usar a própria voz como instrumento musical para ativar suas habilidades baseadas em música. Independente do número de turnos da habilidade escolhida, esta habilidade só precisa ser ativada uma vez por canção. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 rodadas após o término do efeito.

Melodia Hipnótica: O filho de Apolo produz uma melodia tão linda que seu alvo esquecerá tudo o que estiver fazendo ou pensando, passando a contemplar apenas o lindo som que penetra suavemente seus ouvidos, totalmente alheios a todos os demais acontecimentos. O efeito é cortado instantes após o alvo parar de ouvir a melodia ou sob algum estímulo físico brusco. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia + 10 pontos por turno de hipnose + 5 pontos por alvo. A habilidade entrará em espera durante 2 turnos após o término do efeito.


Flecha Gravitacional [intermediária]: Neste nível, a caçadora encanta uma flecha que é atraída pelo seu alvo. Assim que ela o toca, a gravidade da terra aumenta em 5 vezes para o mesmo, podendo fazer o alvo ficar preso no chão por 3 rodadas. A habilidade consumirá 80 pontos de energia e entrará em espera por 8 rodadas.


São botas feitas de uma liga metálica muito leve. Ela tem o mesmo efeito das Botas de Hermes, porem essa qualquer um pode usar. Ela é controlada pela vontade do usuário.

& - A Tenente ficará invisível SOB A LUZ DA LUA.
Tiara de Tenente [Heroico] Garante 125% de bônus em TODAS as Habilidades Passivas da caçadora.
Bracelete de Ártemis: Acrescenta bônus em precisão, velocidade e agilidade.

#100

Conteúdo patrocinado


#101

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 10 de 18]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 14 ... 18  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos