Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 18 de 18]

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Fico frustrado por não ser focado pelo monstro, como assim ele não achava que eu era forte o suficiente para ele ? ate em situações que eu era extremamente importante pro grupo aquela filha de Apollo sempre conseguia ser melhor, sem nem fazer nada... isso me deixava irritado.

Mas tinha de admitir, ela era uma boa líder, ouço atentamente suas palavras e me preparado ainda estando em Adrenalina ( já que eu não fiz nenhum movimento), espero Lhokita esquivar e rapidamente pulo na direção da cabeça da criatura com extrema velocidade, projetando seu reflexo no escudo de Aaron.

A qualquer contra-ataque da criatura tento desviar instintivamente com todos os meus sentidos triplicados devido a Adrenalina
 




Nível 15 - Esquiva Sobrenatural: O legionário adquire a habilidade intuitiva de reagir ao perigo antes que seus sentidos consigam identificar a ameaça. EX: uma faca e arremessada na direção das costas do herói, ele sentira a necessidade intuitiva de reagir e se esquivara antes mesmo de seus sentidos consigam detectar a ameaça. Ativas

Nível 16 – Adaptador [Avançado]: Confere nível de perícia [Avançado] para a arma que o legionário escolher. Permite que treine suas outras perícias até o nível [Avançado].

Nível 12 – Sorte: O filho de Mercúrio nesse nível ganha a mais poderosa arma de todas, a sorte .
Nível 10 - Destreza [Avançada]: Agora a velocidade e agilidade do legionário e superior a de qualquer outro semideus, o legionário por exemplo pode fazer grandes esquivas e movimentos acrobáticos em batalha.

Nível 9 - Esquiva: O legionário tem reflexos e uma habilidade em esquiva muito avançadas.

#171

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Em mais uma tentativa de acabar com o monstro, agora com mais ajuda, os campistas se preparam.

Daniel entra no combate invocando animais que poderiam ajudar, embora a diferença não tenha sido grande. O monstro continuava espumando de ódio e gana de matar os semideuses.

Lhokita coordena o turno da batalha mais uma vez, e consegue se esquivar do monstro por muito pouco, chamando Saito para o ataque, que voa na direção do basilisco.
O monstro gigante abre sua boca imensa para engolir o filho de Mercúrio, mas ele era rápido demais e consegue se colocar acima da cabeça do inimigo, colocando o escudo virado para baixo. O basilisco instintivamente olha para sima para tentar capturar o garoto, ou tentar transformá-lo em pedra, mas tudo dá errado para o monstro e certo para os campistas.
Em menos de um segundo, toneladas de pedra caiam na água, formando ondas gigantes e fazendo o mar tremer muito. Por um momento, nada podia ser visto, e no instante seguinte, Aaron, Saito e Lhokita viram o barco dos seus amigos virado de cabeça para baixo, com nenhum dos três à vista.
A água parecia mais escura e grossa que nunca, como se estivesse se tornando lama, e mesmo assim, poucos metros para a direta, a água verde cristalina encostava perfeitamente na 'lama', sem se misturar, tornando a imagem um pouco surreal.

Mesmo preocupados, nenhum deles pode deixar de perceber algumas coisas.
Os escudos de Lhokita e Aaron brilharam intensamente por 3 segundos, e Saito sentiu escamas cobrindo seu corpo. Elas pareciam forma uma armadura, com a pele de um jacaré. Cobriam os tríceps, ombros, tórax e abdômen além das canelas. Parecia extremamente leve, mas muito resistente, dando uma impressão de poder ao filho de Mercúrio.


|Quarta Parte Finalizada|

Saito: 7.000 Exp e 4.000 Dracmas + Armadura Completa de Basilisco

Lhokita: 6.000 Exp e 4.000 Dracmas + Escudo troiano [Ouro & Prata]|[Olho de Basilisco]|*

Aaron: 4.000 Exp e 2.000 Dramcas + Escudo Grande [Oricalco][Presente de Atena]|[Heroico]|

Daniel: 2.000 Exp e 1.500 Dracmas

Eduarda: 500 Exp e 300 Dracmas

#172

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Desta vez o plano foi um sucesso. Lembro de uma passagem da profecia: "No último momento, a única vencedora será a união". Eu não sabia a que hora aquele verso estava se referindo, mas estava claro que tudo que fossemos fazer ia dar certo se agíssemos em equipe.

Enquanto ainda sinto o gosto da vitória, percebo meu escuro brilhar e o barco de meus companheiro virar. "Fodeu" pensei.
Antes de checar meu escudo, rapidamente me aproximo do barco e o viro de volta, com a esperanças de encontrar todos presos na lama. Como aquela Lama espessa, duvido que alguém tenha afundado.
Se eu não encontrar... :fuckit: que papai nos ajude a saber onde eles foram parar..

De qualquer forma, aquela não era, ou pelo menos não parecia ser, a terra firme que precisávamos encontrar, por isso, peço ajuda para os garotos para levar os barcos para a água limpa.

Se todos o grupo todo estiver reunido, toco com minha lira a |musica da Cura| para recuperar a energia de todos.

Se o grupo não estiver reunido, e ainda com uma pontinha de esperança, dou um mergulho onde a água era cristalina para ver se não acho alguém na parte debaixo daquela lama toda.

Habilidades:
Música da Cura: Mais potente que "Música Relaxante", ao usar esta habilidade, o personagem toca uma música, relaxando e revigorando a energia e vida de seus companheiros e de si próprio. Requer que o filho de Apolo tenha pelo menos 30 pontos de energia para ativar a habilidade (mas esses pontos não serão consumidos). Ao ser tocado com instrumento, ocupa o personagem por 1 rodada a cada 50 pontos que queira curar. A habilidade entrará em espera durante 3 rodadas.

Itens:
Anel de Netuno: O portador do anel se move entre as águas como se possuísse a passiva "Habilidades Aquáticas" dos filhos de Poseidon. O portador também pode respirar em baixo d'agua.

Lira de Ouro: Potencializa em 75% as habilidades dos filhos de Apolo que requerem instrumentos musicais.

#173

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Dou um grande sorriso de satisfação logo após a derrota do monstra, novamente meu desempenho havia sido crucial para a vitoria do grupo, me sentia como uma peça importante naquele momento e também nós outros.

A Sensação de vitoria cresce mais ainda quando vejo meu corpo ser tomado por escamas, de inicio tomei um susto, mas logo percebi que as mesmas formavam uma armadura extremamente leve e resistente.

Fico um tempo experimentando o peso da armadura no corpo e fazendo movimentos suaves para me adaptar, mas logo começo a voar para ajudar Lhokita e desvirar o barco

#174

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Saito havia seguido meu Plano com perfeição, enquanto eu não tinha toda a possibilidade de mobilidade que ele tinha, e em partes isso me incomodava. Sempre odiei não poder lutar, apesar do tempo de experiência ter me tornado um bom organizador. Assim que Saito consegue finalizar o Basilisco com meu Escudo, ele o atira de volta pra mim, e logo, o tomo com firmeza em minhas mãos, até que ele é tomado de assalto por uma Luz, logo voltando ao normal. Havia sido estranho, mas isso não era o importante.

O Barco de meus amigos havia virado, e junto a Saito e Lhokita, viro-o, e começo a procurar por meus amigos, pois não seria essa a forma como desejaria vê-los partir.


Passivas Usadas:

#175

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Lhokita tenta encontrar seus colegas, e todos viram o barco de volta, vão para a água clara, mergulham, mas nada parece funcionar. Eles haviam mesmo sumido.
Num momento, quando a caçadora mergulhou, e num piscar de olhos simultâneo de Aaron e Saito, quando abriram os olhos, a água estava totalmente clara, na tonalidade de verde.
Lhokita volta à superfície da água, e todos olham em volta procurando a lama, mas só veem a mesma água normal, com um bote vazio, e a imensidão do horizonte.
Todos olham para o sol e percebem que a tarde estava acabando, dando início a mais uma noite, e sabiam que passar a noite à deriva não seria uma experiência muito agradável, provavelmente.





Daniel, Eduarda e Prim afundam por muito tempo até conseguirem abrir os olhos. Quando olham para cima, conseguem ver a luz do sol muito distante, parecendo inalcançável, E olhando para baixo, veem o fundo do mar não muito distante de seus pés.
Aparentemente eles tinham descido até ali com a respiração normal, mas assim que retomam a consciência percebem que seu fôlego ia acabar naturalmente.
Olhando para frente, os campistas conseguem enxergar luzes, muitas luzes, em alturas diferentes, e ao começarem a nadar na direção delas, começam a suspeitar que seria um palácio, ou algo do gênero que se erguia no chão do mar, relativamente raso.
Eles estavam a mais de 100 metros e precisariam nadar rápido para não se afogarem.





Como todos sabem, estarei em viagem de 09/10 de manhã até 16/10, e também que terei prova na faculdade dia 18/10. Possivelmente só irei postar novamente no sábado (19), e portanto, a missão ficará pausada até lá.

Todas as fichas serão atualizadas para o máximo HP e MP e os campistas ficarão livres para quaisquer narrações nesse período.
Só peço o bom senso de todos, para que não entrem em algo muito longo próximo a data em que voltarei, para não atrasar ainda mais. Claro que haverá tolerâncias, ou até mesmo postar na missão e em uma MvP ao mesmo tempo, se for o caso, mas é preferível que não.

Me desculpem a pausa e a demora para postar nos últimos dias, espero que entendam.
Obrigado.

#176

Conteúdo patrocinado


#177

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 18 de 18]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos