Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 17 de 18]

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Observo a serpente que rapidamente apareceu na nossa visão, mas logo sumiu no infinito do mar, talvez ela nós atacasse por baixo, uma única mordida poderia levar nosso pequeno bote inteiro.
Continuei a remar, tínhamos de chegar perto de nossos amigos, mas caso a serpente decidisse nós atacar estava preparado para voar com as minhas adagas em mãos

#161

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Junto de Saito e Lhoka, observava a grande Serpente Marinha que havia surgido em nosso campo de visão. Apesar de ser uma visão ruim, pois seria um monstro poderoso, trazia lembranças... Boas até. Logo essa Serpente desaparece em meio a nossa Visão, indo para o fundo do Reino de Poseidon, e eu esperava seriamente que não voltasse.

Continuava a remar junto com Saito, para chegarmos logo a algum lugar.


[spoiler=Passivas Usadas]
Nível 1 - Sabedoria: Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto.
Nível 9 - Escudo de Hera: Hera é a deusa protetora das mulheres. Seus devotos ganham bônus em seus movimentos e habilidades sempre que lutarem ao lado, ou a favor, de uma mulher.
Nível 13 - Sensibilidade de Coruja: O herói pode perceber a aproximação de qualquer coisa, tendo dificuldade em ser surpreendido.
Nível 14 - Julgamento de Guerra: O Filho de Atena, usando sua Sabedoria, consegue reconhecer seus aliados e inimigos, podendo diferenciá-los facilmente. Também ajuda em situações como interrogatórios, aonde durante a conversa ele consegue descobrir o que seria verdade e mentira[spoiler]



Última edição por Ω Aaron Black Mettus em 01/10/13, 06:04 pm, editado 1 vez(es)

#162

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O 'grupo das águas claras' avança rapidamente para próximos de seus colegas, pois qualquer que fosse o resultado da visita daquele monstros, era melhor eles estarem juntos.

Depois de alguns minutos remando, e com a água 100% calma, eles já estavam mais aliados e relaxados, mas ainda assim sabiam que um semideus nunca pode estar completamente desprevenido, e é claro que eles estavam certos.

Quando a cabela do monstro surgiu, só Lhokita sabia do que se tratava e grita "NÃO OLHEM!"
Todos viraram a cabeça para o lado contrário, mas ela sabia que só podia olhar para o corpo do monstro. Ela fica completamente pasma com o que via, pois aquele monstro não aparecia há pelo menos três séculos, e ela sabia o quão horripilante ele era. Quase impossível de se matar.

Aquele em si, era incrível, muito maior do que todos que ela já ouvira falar. Pelo sua estimativa, mais de 50 metros de comprimento, 1 metros de diâmetro, e isso dava a entender que suas escamas eram tão grossas quanto uma chapa de aço, além das incontáveis nadadeiras que se estendiam por praticamente todo seu corpo, alem de asas pequenas um pouco abaixo da cabeça do animal. Lhokita sabia que por mais absurdo que parecesse fisicamente, aquelas asas eram capaz de sustentar o monstro no ar por pelo menos 5 segundos, depois de um salto.

Ela respira fundo e resolve não atirar, pois o monstros mostrava só o comecinho da sua pele, e a Tenente tinha a impressão que essa água escura não era como outra qualquer.
O monstro some novamente, mas a água começa a borbulhar, e os barcos chacoalham. Todos olham para Lhokita, à procura de respostas, mas ela mesma estava aterrorizada.

Basilisco Marinho: 3.000/3.000 HP

#163

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Mesmo estando no mar de monstros, esperava que aquela missão não fosse tão problemática quanto estava sendo.
Infelizmente, o pontinho distante não era terra firme, mas felizmente achamos o resto do grupo. Pena que nossa "felicidade" não durou muito tempo.
Ao sentir aquela presença tive certeza do perigo e graças aos Deuses todos escutaram meu aviso.

-- Basilisco -- Avisei -- Ele é capaz de matar com um simples olhar, por isso só devem olhar o corpo dele. -- O nervosismo me afetava, mas continuei -- O melhor jeito de matá-lo é fazendo-o ver seu próprio reflexo em um espelho, considerando-se que alguém chegue perto o bastante. -- Notei os olhares em busca de respostas, mas nem eu mesma sabia o que fazer.

Meus anos de vida era uma grande chave para mim e para meu grupo, entretanto, mesmo eu nunca tinha enfrentado um monstro desses. Lembro de um dia quando Lady me mandou ir embora quando ela mesma enfrentava aquele ser.
Aquela não era uma batalha para usar flechas, embora eu quisesse espetá-lo com todas as que eu tinha. Dessa vez teríamos que ser cautelosos.
Sinto o barco se mexer e não deixo de me sentir apreensiva. Rapidamente invoco meu escudo [Ouro & Prata]. Me mantenho cabisbaixa e concentro completamente em meus sentidos: Audição, olfato, instinto selvagem. Todos me ajudariam naquela hora.
Quando eu sentir de onde o monstro virá, coloco o escudo na frente, enquanto me esquivo com o auxilio das botas aladas.
Fico atenta, olhando por baixo do escudo o corpo do monstro. Estaria confiando completamente nos meus poderes sensitivos para saber pra qual lado mirar meu escudo e esquivar.
A ideia é usar meu escudo que é feito de materiais bem reluzentes(ouro e prata) pra refletir a imagem do próprio basilisco contra ele.


Velocidade: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.

Audição aguçada: Por passarem muito tempo na floresta caçando, as caçadoras desenvolvem uma audição aguçada, podendo ouvir pequenos sons a metros de distancias.

Instinto Selvagem: As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.

Olfato de Caça: Depois de tanto tempo caçando monstros ao redor do mundo ao lado de Ártemis, suas caçadoras aprendem a identificar qualquer criatura apenas com o cheiro, com uma precisão quase perfeita. É necessário que o ser esteja em um raio de 100 metros para ser rastreado.

#164

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Seguindo o Conselho de Lhokita, rapidamente viro minha cabeça para a lateral, fechando os olhos como garantia. Até porque, para que a Tenente tivesse esse tipo de reação, deveria ser algo realmente poderoso.

Logo a Tenente despejava sobre nós, as informações necessárias para sobrevivermos a esse combate, e pensando rápido, entrego com muito pesar e ciumes, meu Escudo Grande nas mãos de Saito, dizendo para ele:


-- Temos que fazer com que o Monstro veja a si mesmo. Use a sua velocidade e botas aladas, para refletir o olhar do Monstro no meu Escudo.

Assim que Saito levantar voo, ativo Ασπίδα της Ευλογίας II, tornando meu Escudo mais leve para que ele possa ir com ainda mais velocidade, já que meu Escudo é de Oricalco e é 40% mais leve que bronze comum. Com os olhos fechados, seguro minha Lança de Minerva o melhor possível, e usando a Sensibilidade de Minerva, tento descobrir toda a movimentação da Serpente, para poder servir de "navegador" para os Guerreiros que ficarem nos Barcos, indicando a eles onde atacar, mesmo que todos mantenham os olhos fechados.

Passivas Usadas:

Ativas Usadas:

#165

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Sabe, muito da guerra envolvia moral, a moral e o estado mental dos soldados era um fator que passava demais na hora das batalhas, em Roma, era ensinado a nós centuriões, como identificar o estado emocional.
Naquele momento pude perceber, Lhokita estava nervosa, uma das semi-deusas mais poderosas que eu já conhecera na vida, alguma coisa a fez temer naquele instante, mas o que seria ?
Obtive a resposta assim que ele falou sobre o basilisco, dei um sorriso descontraído que sempre dava em uma situação de perigo, sorriso que se abrira ainda mais quando Aaron disse que eu deveria me livrar do monstro.
Peguei o escudo do filho de Atena, respirei fundo ativando |Adrenalina II|, esta habilidade me permitiria saber que o basilisco estava se aproximando.


Permaneci de olhos fechados, com o escudo na mão mão, esperando apenas o barulho do salto da fera, sabia que minha mente agindo em toda aquela velocidade iria identificar o barulho antes mesmo dele acontecer.
-- OLHA O BICHO VINDO MLK ! - Digo assim que ouso o som da fera, saltando do barco utilizando das botas e voando na direção do monstro, abro meus olhos olhando para baixo na direção do corpo do monstro, para saber perfeitamente aonde ele estava, utilizando |Dash II | no ar quando estivesse próximo a ele para escapar de algum golpe qualquer da fera e rapidamente me lançar sobre sua cabeça, erguendo o escudo na frente de seus olhos enquanto gritava.

-- Se olha no espelho feioso. [b] Falei enquanto erguia o escudo fazendo a criatura contemplar sua face, esperando que a assim ela fosse morta para que eu pudesse fugir, usando DASH II para o mesmo caso fosse necessário.


Nível 9 - Dash II: Dessa vez, você pode entrar em alta velocidade de Dash não apenas em uma super corrida no chão, mas também e um movimento aéreo ou uma rasteira no chão, sendo que agora o Dash faz seu movimento inteiro entrar em estado de Dash. A habilidade pode cobrir uma área de 30 metros e gasta 2 de MP para cada metro em Dash. Entrara em espera durante 4 rodadas ou ate o termino da missão.

Nível 11 – Adrenalina II: Suas habilidades físicas triplicam, a mente do legionário irá acompanhar os movimentos do legionário fazendo seus sentidos ficarem aprimorados, capazes de identificar o perigo mesmo antes dele chegar perto . O uso dessa habilidade gasta 40 de energia e entra em um período de espera de 2 turnos ou até o termino da missão.

Nível 15 - Esquiva Sobrenatural: O legionário adquire a habilidade intuitiva de reagir ao perigo antes que seus sentidos consigam identificar a ameaça. EX: uma faca e arremessada na direção das costas do herói, ele sentira a necessidade intuitiva de reagir e se esquivara antes mesmo de seus sentidos consigam detectar a ameaça. Ativas

Nível 16 – Adaptador [Avançado]: Confere nível de perícia [Avançado] para a arma que o legionário escolher. Permite que treine suas outras perícias até o nível [Avançado].

Nível 12 – Sorte: O filho de Mercúrio nesse nível ganha a mais poderosa arma de todas, a sorte .
Nível 10 - Destreza [Avançada]: Agora a velocidade e agilidade do legionário e superior a de qualquer outro semideus, o legionário por exemplo pode fazer grandes esquivas e movimentos acrobáticos em batalha.

Nível 9 - Esquiva: O legionário tem reflexos e uma habilidade em esquiva muito avançadas.

#166

Eduarda Kilmister

Eduarda Kilmister
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Um basilisco, sério mesmo? O monstro era imenso, além disso estava num território em que eu não era útil. Como se não bastasse, ele poderia me petrificar em instantes, isso não era nada legal. Mesmo sendo uma caçadora de Ártemis, mesmo sendo uma filha de Ares, eu não era nada útil naquele momento. O que me restava fazer, era me manter cabisbaixa, para não olhar nos olhos da criatura e esperar. A única coisa que eu fiz de efetivo, foi tapar os olhos de Tommy, para que ele não se petrifique. Além disso, só ficava esperando o desfecho da batalha.

Nível 10 - Disciplina: Os filhos de Ares são guerreiros por natureza e um dos ensinamentos de um guerreiro, é sobre disciplina. Por isso, eles são um dos guerreiros mais disciplinados e sabem como se portar e agir adequadamente.

#167

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Lhokita e Saito tomam a dianteira para derrotar o monstro, enquanto os outros se mantêm vivos da forma que podem.
Aaron e Eduarda tinham sensibilidade suficiente para se manterem bem, e Prim e Daniel também tentavam se manter vivos enquanto a batalha ocorria.

O monstros dava algumas subidas rápidas para se preparar para o bote em alguém, fazendo ondas na água e balançando muito os barcos, principalmente o de Aaron e Saito ,que estava muito mais leve.
O monstro, quando salta para o ataque, tenta acertar a filha de Apolo, que se esquiva com facilidade mas não consegue fazer com que o monstro a olhe de primeira. Não seria uma tarefa fácil, e quanto mais habilidade e velocidade melhor. Saito percebe que ele teria mais facilidade, mas antes, teria que fazer o monstro atacar ele, ao invés da aura mais poderosa no momento, que era de Lhokita, pois Daniel estava calmo e parado, não chamando atenção.

o monstro começa a nadar submerso, mais quase na superfície da água, fazendo todos poderem ver um sombreado do seu corpo imenso nadando em círculos em volta dos barcos.

#168

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
De fato, fazer aquela manobra não seria tão fácil como pensei. Mesmo que fosse ágil e veloz, não era suficiente para executar o plano tão rapidamente. Por outro lado, Saito era bem mais rápido, e isso poderia ajudar... Entretanto, eu havia sido o alvo. Talvez pelo fato de eu ser a Tenente de Ártemis, pois logicamente uma filha de Apolo não seria tão ameaçadora quanto um filho de Hades poderia ser.

-- Saito! Se prepare para o próximo ataque. -- Alertei, pois não sabia se ele já tinha sacado a ideia -- O Monstro provavelmente partirá pra cima de mim novamente, então fique perto e terá sua chance enquanto eu me esquivo. -- Explico rapidamente.

Realmente espero que o monstro continue com a proposta dele: Eliminar as ameaças primeiro. Assim, quando vier a próxima investida, esquivo abusando de todos os meus Sentidos e velocidade, isso talvez me deixaria mais "apetitosa" já que mais ninguém de mim e Saito estava participando da batalha -e que continuem assim. Lembro de manter uma distância razoável para que Saito possa executar o plano.

Habilidades e Itens:
Velocidade: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.

Audição aguçada: Por passarem muito tempo na floresta caçando, as caçadoras desenvolvem uma audição aguçada, podendo ouvir pequenos sons a metros de distancias.

Instinto Selvagem: As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.

Olfato de Caça: Depois de tanto tempo caçando monstros ao redor do mundo ao lado de Ártemis, suas caçadoras aprendem a identificar qualquer criatura apenas com o cheiro, com uma precisão quase perfeita. É necessário que o ser esteja em um raio de 100 metros para ser rastreado.

Tiara de Tenente [Heroico] Garante 125% de bônus em TODAS as Habilidades Passivas da caçadora.
Bracelete de Ártemis: Acrescenta bônus em precisão, velocidade e agilidade.

#169

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Estávamos de cara com um basilisco, e tudo o que eu podia pensar é que deveria ter dormido quando pude. Meus músculos pesavam uma tonelada, e os olhos eram insistentes ao tentar se fechar. Relutei contra meu próprio monstro, eu tinha que fazer algo. Puxei o apito do meu bolso, e soprei, selando, com o soar mudo do objeto, a minha vitória contra o cansaço. Invoco três doninhas, e dois galos no barco em que Aaron está. Pelos conhecimentos que tinha, estes animais tinham algum poder sobre a fera. A ironia divina é sempre a melhor.
Fico de espada em mãos, olhando para a criatura, e tentando, da melhor forma que puder, estabilizar o barco e o estado moral das garotas. Eram duronas, eu tinha que admitir, mas a visão daqueles monstros durante a batalha podiam abalar até os mais corajosos combatentes.

Obs: Apito de Prata: O apito invocará até 5 animais à escolha do portador.

#170

Conteúdo patrocinado


#171

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 17 de 18]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos