Sabe, muito da guerra envolvia moral, a moral e o estado mental dos soldados era um fator que passava demais na hora das batalhas, em Roma, era ensinado a nós centuriões, como identificar o estado emocional.
Naquele momento pude perceber, Lhokita estava nervosa, uma das semi-deusas mais poderosas que eu já conhecera na vida, alguma coisa a fez temer naquele instante, mas o que seria ?
Obtive a resposta assim que ele falou sobre o basilisco, dei um sorriso descontraído que sempre dava em uma situação de perigo, sorriso que se abrira ainda mais quando Aaron disse que eu deveria me livrar do monstro.
Peguei o escudo do filho de Atena, respirei fundo ativando |Adrenalina II|, esta habilidade me permitiria saber que o basilisco estava se aproximando.
Permaneci de olhos fechados, com o escudo na mão mão, esperando apenas o barulho do salto da fera, sabia que minha mente agindo em toda aquela velocidade iria identificar o barulho antes mesmo dele acontecer.
-- OLHA O BICHO VINDO MLK ! - Digo assim que ouso o som da fera, saltando do barco utilizando das botas e voando na direção do monstro, abro meus olhos olhando para baixo na direção do corpo do monstro, para saber perfeitamente aonde ele estava, utilizando |Dash II | no ar quando estivesse próximo a ele para escapar de algum golpe qualquer da fera e rapidamente me lançar sobre sua cabeça, erguendo o escudo na frente de seus olhos enquanto gritava.
-- Se olha no espelho feioso. [b] Falei enquanto erguia o escudo fazendo a criatura contemplar sua face, esperando que a assim ela fosse morta para que eu pudesse fugir, usando DASH II para o mesmo caso fosse necessário.
Nível 9 - Dash II: Dessa vez, você pode entrar em alta velocidade de Dash não apenas em uma super corrida no chão, mas também e um movimento aéreo ou uma rasteira no chão, sendo que agora o Dash faz seu movimento inteiro entrar em estado de Dash. A habilidade pode cobrir uma área de 30 metros e gasta 2 de MP para cada metro em Dash. Entrara em espera durante 4 rodadas ou ate o termino da missão.
Nível 11 – Adrenalina II: Suas habilidades físicas triplicam, a mente do legionário irá acompanhar os movimentos do legionário fazendo seus sentidos ficarem aprimorados, capazes de identificar o perigo mesmo antes dele chegar perto . O uso dessa habilidade gasta 40 de energia e entra em um período de espera de 2 turnos ou até o termino da missão.
Nível 15 - Esquiva Sobrenatural: O legionário adquire a habilidade intuitiva de reagir ao perigo antes que seus sentidos consigam identificar a ameaça. EX: uma faca e arremessada na direção das costas do herói, ele sentira a necessidade intuitiva de reagir e se esquivara antes mesmo de seus sentidos consigam detectar a ameaça. Ativas
Nível 16 – Adaptador [Avançado]: Confere nível de perícia [Avançado] para a arma que o legionário escolher. Permite que treine suas outras perícias até o nível [Avançado].
Nível 12 – Sorte: O filho de Mercúrio nesse nível ganha a mais poderosa arma de todas, a sorte .
Nível 10 - Destreza [Avançada]: Agora a velocidade e agilidade do legionário e superior a de qualquer outro semideus, o legionário por exemplo pode fazer grandes esquivas e movimentos acrobáticos em batalha.
Nível 9 - Esquiva: O legionário tem reflexos e uma habilidade em esquiva muito avançadas.