Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 16 de 18]

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Todos na Caravelha lutavam dignamente, e isto de fato, me deixava orgulhoso. Meu Escudo voltara a minha mão, e talvez (só talvez) fosse hora de algum agradecimento. Obviamente, seria necessário sobreviver a Skylla... Minha Lança de Minerva permitia que eu ainda estivesse sob os efeitos da Fúria da Guerra, mas não tinha mais poderes para atacar a longa distância, algo parecia limitar meus movimentos, e essa sensação não me agradava. Mas, um time tão forte quanto esse, não seria vencido nem mesmo por um Monstro Divino, ao menos, não agora.

Daniel lança mais uma rajada de suas poderosas chamas Negras, forçando Skylla a recuar, e o Capitão do navio de alguma forma se metamorfoseou em um Guerreiro, e logo... Nada. Uma tela prata cobria meus olhos, e por alguns instantes imaginava se finalmente havia cruzado a linha que separa os vivos dos mortos, ou apenas havia sido jogado a deriva em um mar de inconsciência. Até que lentamente, meus olhos se abrem, fitando um céu azul, e com alguma dificuldade, me levanto, observando que novamente, estávamos separados em grupos de três. Agora, eu estava com Lhoka e Saito.

O Mar estava calmo, e podíamos ver através da água. Não havia nada abaixo de nós, e tentava usar a Sensibilidade de Coruja para ter certeza que nada podia estar se aproximando de surpresa. Logo, tentava acordar Lhoka e Saito, todos estávamos cansados, mas precisávamos ir logo em direção a terra, e encontrarmos nossos amigos.

Assim que todos acordarem, verifico quantas frutas consegui guardar comigo, e retirando um dos meus anéis, e liberando meu Juice Maker, e dividindo tudo de forma igual, pra que todos tomassem e recuperassem suas energias.


Passivas Usadas:

#151

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Todos deram tudo de si, e novamente, o trabalho em equipe pôde superar todas as expectativas.
Vi que a morte estava prestes a chegar a mim quando a pequena Prim pôs uma barreira de gelo a minha frente. Queria agradecer, mas não tínhamos tempo.
Estava pronta para atirar novamente quando Daniel lança mais uma rajada de fogo negro, e então, tudo começou a acontecer rápido demais, e quando dei por mim, estava acordando num barco a remo com mais dois machos. Saito e Aaron pareciam tão confusos quanto eu, e isso me deixou mais confortável.
Ao redor, somente água e nenhuma pista de onde estaria o resto do grupo.
Respirei fundo, mantendo a calma e peguei minha lira.
Não queria perder o controle da situação. Como Tenente, tudo que acontecia era responsabilidade minha, mas claro que não naquela situação. Mesmo assim, ainda era difícil acreditar nisso.

Fechei os olhos rezando ao meu pai, para que ele me desse uma luz.
Toco Música Divina.
Continuo tocando e me concentro o máximo que puder em todos os meus sentidos, para que talvez eu pudesse sentir algum odor, ouvir alguma coisa, sentir algo..

Passivas:
Relógio Solar: O filho do Deus-Sol consegue determinar o horário baseado na posição do Astro-Rei com uma margem de erro de quinze minutos.

Habilidades Musicais: O personagem possui dons musicais natos, fazendo com que cante ou toque qualquer instrumento com facilidade.

Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura.

Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.

Habilidades Musicais Avançadas: Permite que o personagem utilize qualquer instrumento musical, como violões e guitarras elétricas, por exemplo.

Profecia Avançada: Com as graças de seu pai, Apolo, os heróis terão ciência de grande parte dos próximos acontecimentos.


Audição aguçada: Por passarem muito tempo na floresta caçando, as caçadoras desenvolvem uma audição aguçada, podendo ouvir pequenos sons a metros de distancias.

Resistência: As caçadoras, por terem que lutar por toda eternidade com Ártemis, não se cansam tão facilmente, e assim conseguem passar por mais desafios com facilidade.

Olfato de Caça: Depois de tanto tempo caçando monstros ao redor do mundo ao lado de Ártemis, suas caçadoras aprendem a identificar qualquer criatura apenas com o cheiro, com uma precisão quase perfeita. É necessário que o ser esteja em um raio de 100 metros para ser rastreado.

Sensibilidade mágica: Sendo Ártemis uma das deusas relacionadas à magia, suas caçadoras após tanto tempo convivendo com a deusa, desenvolveram uma sensibilidade à arte oculta, podendo sentir auras mágicas ou feitiços instintivamente.


Pasivas:
Música Divina: Mais potente que "Música Relaxante", ao usar esta habilidade, o personagem toca uma música, relaxando e revigorando a energia e vida de seus companheiros e de si próprio. Requer que o filho de Apolo tenha pelo menos 30 pontos de energia para ativar a habilidade (mas esses pontos não serão consumidos). Ao ser tocado com instrumento, ocupa o personagem por 1 rodada a cada 50 pontos que queira curar. A habilidade entrará em espera durante 3 rodadas.

Lira de Ouro: Potencializa em 75% as habilidades dos filhos de Apolo que requerem instrumentos musicais.



Última edição por ☆Lhokita em 28/09/13, 06:00 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Falha no engano (Sendo=Vendo))

#152

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
A sensação de uma das bocas de Cila vindo em sua direção e conseguir escapar era incrível, aquelas serpentes se movimentavam numa velocidade quase maior que a minha, se Eduarda não tivesse atrasado a cabeça obviamente agora eu estaria de volta ao submundo pela segunda vez.
Dei um sorriso de alegria e me senti revigorado por uma energia estranha após cortar a cabeça de cila, nossa, como aquele golpe havia sido lindo... quando eu voltasse ao acampamento Júpiter vestiria o roxo da vitoria, isso se sobrevivesse.

Mas ao ver as outras cabeças de Cila vindo percebi que não iria sobreviver, mas em um piscar de olhos tudo se tornou cinza...
...
Quando reabri meus olhos estava com Lhokita e Aaron em uma canoa, não sabia o que havia acontecido, mas felizmente estava vivo.
-- Comecemos a remar então. [b] Disse pegando um dos remos e começando a remar procurando terra firme, não tínhamos outra alternativa a não ser remar...

#153

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Lhokita, Aaron e Saito


Lhokita e Aaron tratam de tomar a posição de bardo e providenciam a cura e regeneração de todos.

Saito acorda, e vendo que não utilidade ele fazer aquilo, começa a remar.
Os outros dois olham para ele e para o horizonte, se perguntando onde ele queria chegar, mas o filho de Mercúrio não abandona o posto.

Depois de algum tempo se movendo devagar, Lhokita avista algo bem pequeno no horizonte, mas se ela via daquele tamanho, sabia que estava longe demais.
A única coisa que ela podia deduzir do que via, era que não se tratava de terra firme.

#154

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
-- Alí na frente. -- Digo e aponto para a direção -- Ainda esta muito longe...

Guardo minha lira e pego os remos para ajudar.
Agora não tinha mais nada para fazer se não malhar o músculos do braço naquele barquinho..
Olho para o céu para ver que horas são, e tento estimar o tempo até chegarmos na ilha calculando a distância e velocidade que estávamos. Não sabia se eu era capaz de fazer isso com precisão, talvez o filho de Atena, mas depois de tanto tempo de caça, talvez consiga.

Enquanto remo, penso novamente em todas as informações daquela missão. A primeira profecia e na visão do bueiro... E como meu pai só conseguia me mandar informação nas piores horas....

Habilidade:
Relógio Solar: O filho do Deus-Sol consegue determinar o horário baseado na posição do Astro-Rei com uma margem de erro de quinze minutos.

#155

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Não poderia dizer que eu era um grande fan de luzes, e apagar daquele jeito foi uma experiência que eu nunca gostaria de repetir. Antes mesmo que pudesse botar meus pensamentos em ordem, Eduarda estava falando comigo, perguntando coisas que eu não sabia as respostas. Respondi com meu silêncio, e um olhar pesado que tardou à desviar-se.
Tentei contato mental com meu dragão, verificar onde estava e se estava bem. Assim que me assegurar disso, peço-o pra voar mais perto, e me dizer qual direção seguir. Assim que for informado, repasso as informações às minhas companheiras e começo a remar junto a elas.

#156

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
remo

#157

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Usando minha Sabedoria, me baseando na posição do Sol, tento me situar cronologicamente, para descobrir ao menos que horas eram, já que o dia provavelmente não seria possível.

Lhokita havia apontado algo ao longe, e me levantava, forçando meus olhos para enxergar o que quer que fosse. Não importa o que fosse... Estava se mexendo, e agora com a nossa força dividida, isso seria um problema. Então, observando-o, ativo meu Julgamento de Guerra, para descobrir se precisaríamos mesmo temê-lo, mesmo eu já tendo uma certeza quase que absoluta da resposta. Caso minha duvida se confirme,  tento ajudar nos remos, para chegarmos logo em algum lugar que possamos nos abrigar.


[color=darkred]
Passivas Usadas:

#158

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Saito, Aaron e Lhokita remavam forte para chegar ao objeto que a caçadora podia ver. Ela também olha para o céu, e estima que já são quase cindo da tarde. Eles passaram muito tempo na caravela.

Depois de muitos minutos, o que provavelmente já extrapolava a marca das 17hs, os três campistas repararam que o objeto era na verdade um barco igual o deles, e um certo alívio veio ao peito de todos, imaginando ser seus amigos.

Daniel e Eduarda se perguntam tudo o que poderia estar acontecendo, mas nenhuma resposta surge. Eles só reparam que estavam numa água um pouco mais escura que o oceano mortal, e que pouco atrás deles, a água mudava drasticamente para um verde transparente.
Também olhando para trás, eles vêm um bote vindo na sua direção.

Daniel contata Fenrir, e se assegura de que ele estava bem, mas em terra firme, no mar de monstros, longe deles. Ele demoraria um pouco para chegar, pois aparentava estar cansado, principalmente pela luz forte do sol.

Antes que eles pudessem tomar qualquer decisão ou se perguntar o que estava vindo, a água se mexer na frente deles, e o que parecia ser uma parte de uma serpente gigante saiu da água, mas não mostrava nenhuma das pontas, e já voltou a descer.
O corpo também pôde ser visto por Lhokia, mas ela estava a pelo menos 60 metros, enquanto o barco de Daniel estava a só 5 metros da coisa.

Eles não conseguiam ver nenhum movimento abaixo na água.

#159

Eduarda Kilmister

Eduarda Kilmister
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Eu já ia começar a remar, quando uma serpente marinha surgiu de repente, desaparecendo logo depois. Na verdade poderia não ser uma serpente marinha, mas se parecia muito com uma -- Você viu isso, Daniel? -- Pergunta idiota, é claro que ele tinha visto né?

Peguei meu arco pela segunda vez em pouco tempo, colocando uma flecha de prata comum em seu cordel, permaneci sentada por enquanto. Eu não enxergava o que tinha dentro da água, então não poderia me descuidar, muito menos atirar no nada. Ficava atenta aos sinais de Tommy, já que ele era melhor do que eu, em identificar o perigo se aproximando. Como nos entendiamos muito bem, aguardaria que ele me desse um sinal, para que eu pudesse atirar com o meu arco.

Se nada demais acontecesse, voltaria a minha "busca", para tentar nos orientar de alguma forma.

passivas:

#160

Conteúdo patrocinado


#161

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 16 de 18]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos