Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 18  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 18]

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Coloquei as mãos na cintura e encarei o horizonte. Ignorei o fato de que meus aliados estariam se sentido como merda naquele momento, era um sentimento constante na primeira viagem das sombras. Fiquei ali parado em silêncio por alguns segundos, ouvindo a conversa que se desenrolava atrás de mim.
- Já que estamos aqui, não vai fazer mal nos adiantarmos. Aaron, você com certeza é o mais esperto de nós, poderia coletar informação sobre o que nós vamos enfrentar, e fazer uma lista das provisões necessárias para a viagem, eu e a Prim podemos procurar alguma embarcação que possa levar o grupo todo até o Mar de Monstros. - Aceito o bracelete de Aaron, e o coloco instantaneamente. - Ótimo. Vamos fazer o seguinte, já que eu sei que você pode se cuidar sozinho, procure por um lugar onde nós podemos comer e descansar pelo resto da noite, e eu a Prim podemos ir até o porto, procurar por um barco. - Concluo, e se todos concordar, começo a executar o plano. Sugiro mentalmente pro Fenrir procurar um lugar de pesca ou ir caçar.

#21

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Não tinha tempo para aquilo, eu deveria chegar logo a Miami antes que o outro grupo fizesse tudo, em outra situação eu tentaria conversar com os inimigos e ate mesmo fazer novos amigos monstros, mas naquela situação as caçadoras já deveriam estar impacientes, se eu demorasse a chefa iria encher meu saco. Deixo minha bolsa de carteiro no chão e de la tiro minha Short Blade de Oricalco e minha adaga longa ]
-- Eu não tenho tempo pra isso, então me desculpem, gostaria muito de ficar e conversar [/color] Loo começo ativando minha habilidade |Vulto I| e lhe entrego a adaga longa enquanto eu fico com a lamina de Oricalco ambos usamos ambos usamos |Dash II| e | Corte Multiplo | fazendo uma serie de ataques repetidos nos lestrigões, somando 5 golpes em cada em alta velocidade devido ao Dash.
Durante ao ataque faço que miremos nos pontos vitais do montros, finalizando assim os dois em talvez uma unica investida.  

Caso seja atacado usa das minhas passivas de velocidade e esquiva para esquivar e também atacar.  
Ao final de tudo bebo uma poção de energia mitica


Passivas usadas:

ativas usadas:


* considerar também as botas de Hermes que aumentam mais ainda a velocidade a lamina feita de Oricalco

#22

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ouço um barulho estranho e percebo que meu time já não estava mais comigo.. Não gosto de barulhos estranhos.

Dou uma farejada, pra tentar descobri o que era, em seguida ativo minhas botas aladas e levanto voo, ficando assim completamente iluminada pela lua, e consequentemente, invisível. Dou um assobio para Eduarda e voando vou atrás do som.



Olfato de Caça: Depois de tanto tempo caçando monstros ao redor do mundo ao lado de Ártemis, suas caçadoras aprendem a identificar qualquer criatura apenas com o cheiro, com uma precisão quase perfeita. É necessário que o ser esteja em um raio de 100 metros para ser rastreado.

Sensibilidade mágica: Sendo Ártemis uma das deusas relacionadas à magia, suas caçadoras após tanto tempo convivendo com a deusa, desenvolveram uma sensibilidade à arte oculta, podendo sentir auras mágicas ou feitiços instintivamente.  

Instinto Selvagem: As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.


Botas aladas - São botas feitas de uma liga metálica muito leve. Ela tem o mesmo efeito das Botas de Hermes, porem essa qualquer um pode usar. Ela é controlada pela vontade do usuário.

Colar o brilho oculto - A Tenente ficará invisível SOB A LUZ DA LUA.

#23

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ouço atentamente o plano de Daniel, e de certa forma estava certo... Quanto mais rápido colhêssemos informações, mais rápido poderíamos terminar essa Missão, e menores chances teríamos de ter alguém morto. Estava ficando escuro, e todos já estávamos começando a ficar com fome, precisávamos encontrar algo para comer para estarmos bem quando fosse necessário. Mas, logo uma pequena tristeza se abatia sobre mim... Não fazia a menor ideia do que estaríamos a Enfrentar. Não era capaz de imaginar um Monstro poderoso o bastante para Congelar tudo e ainda por cima afugentar um Deus como Apolo, e isso me preocupava. Então, me viro respondendo:

-- Eu não faço ideia de com o que estamos lidando. Mas, a Lista de provisões é fácil, o Navio provavelmente já estará equipado com tudo o que precisarmos, então... Vão escolher nossa aquisição. Eu irei dar um jeito de encontrar algo para comermos, pelo menos agora. Nos vemos em uma hora, no máximo, aqui.

Então, me viro e saio caminhando em direção a Praia. Provavelmente haveriam quiosques espalhados pela Praia, já que Miami é uma cidade turística, então não seria difícil encontrar. Obviamente, agora que estava separado de meus Companheiros, mantinha minha Sensibilidade de Coruja ao máximo, para que pudesse sentir qualquer movimento e não ser pego de surpresa por nada que pudesse sair da mata.

Caso consiga chegar a Praia sem despertar a atenção de nenhum inimigo em Potencial, continuo caminhando a procura de qualquer quiosque, ou lugar onde pudesse arranjar a comida que precisávamos, me sento e peço para falar com o responsável do lugar, e assim que ele vier até mim, ativo minha habilidade Aliança da Guerra, já que apenas um ser tão inteligente quanto um Filho de Atena poderia ser imune a essa habilidade.


-- Se lembra de mim? Nós nos conhecemos há dois anos, quando eu te ajudei naquele acidente de carro.

Isso deveria ser o bastante para colocar quem quer que viesse sob meu "Controle", a ponto de obedecer a algum comando meu, e pegando o Cardápio, vejo algo que tenha disponível para comermos, e escolhendo o que for melhor, peço que traga 3 deles, esperando que ele obedecesse prontamente ao meu comando. E pegando o que quer que me fosse dado, volto ao lugar a espera de meus amigos.

passivas usadas:

Ativas Usadas:

#24

Eduarda Kilmister

Eduarda Kilmister
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Dou de ombros ao ouvir o que Lhokita tinha para falar e deixei ela sair, ficando no local designado esperando Saito e agora a Tenente

#25

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Saito, Lhokita e Eduarda


Saito não queria esperar num um minuto sequer para eliminar os inimigos que resolveram lhe importunar.
Com suas habilidades, cria um cópia sua e avança como um flash na direção dos dois lestrigões. Depois de darem múltiplos golpes nos monstros, que tentavam de qualquer maneira, sem sucesso, agarrar algum dos dois.

No fim do movimento, um dos lestrigões caiu e foi pulverizado, se tornando somente pó, enquanto o outro com o corpo todo ensanguentado agarrou a perna do vulto do filho de Mercúrio, que não foi tão rápido quanto sua versão original, e vou derrubado com tanta força no chão, que sumiu ao bater a cabeça no chão de pedra.
O monstro abaixo a cabeça, ajoelhado, em agonia, esperando o sacrifício. So close

Do outro lado da Ponto do Brooklin, Lhokita sente cheiro de sangue e um fedor forte de esgoto.
A tenente assovia chamando Eduarda, que escuta perfeitamente, mesmo estando um pouco longe.
Em seguida, a caçadora mais experiente vai até o beco, e o que encontra é uma visão de partir o coração: Um centauro, aparentemente não adulto estava gemendo, com sangue cobrindo todo seu corpo, completamente quebrado e machucado. Lhokita se aproxima e vê um buraco redondo no chão, com diâmetro de 2 metros. Parecia muito fundo e era fedido demais. O movimento da água no fundo indicava que havia sido usado a pouco tempo.

#26

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Aaron, Daniel e Prim


Aaron se prontifica a procurar comida, e acompanha seus colegas até saírem da mata.
Ao chegarem no calçadão, Aaron vai para os quiosques mais próximos, e Daniel e Prim vão para o sul, onde conseguiam avistar barcos ancorados.

O filho de Atena usa muito bem sua influência no melhor quiosque de comidas que encontra, e convence o dono de que eles realmente já se conheciam.
O mais rápido que pode, o campista saiu com três marmitas bem grandes para o jantar, e ele não conseguia imaginar que Prim comeria tanto. De qualquer forma, Aaron já se direcionou de volta à mata para esperar seus colegas.

Depois de andar um pouco no lugar, procurando o ponto exato onde estavam, percebeu, pela sua boa memória que o lugar estava diferente, e em poucos segundos, percebeu o motivo.
À cerca de 25 metros dele, numa clareira, podia-se ver um bar de monstros, e do lado de fora, um mantícore fazia algo que ele não conseguia ver, de costas para ele.
A distância era curta, e qualquer movimento brusco poderia chamar a atenção.


Mais ao norte, Daniel e Prim chegam ao píer do porto que aparentemente só tinha barcos menores, para poucas pessoas, e andando pela ponte de madeira, procuravam algo diferente para examinar.
Em menos de 2 minutos de caminhada, foram surpreendidos por um borbulhar na água que estava 1 metro abaixo deles.
Antes que eles pudessem conferir o que era, ouviram silvos de serpente vistos de suas costas.

#27

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Olhava fixamente para a Clareira, onde os Monstros estavam, enquanto praguejava intensamente em minha mente. Qualquer ruído alto demais, qualquer mudança no vento, poderia atrair todo o Bar de Monstros contra mim, e não importa o quão forte eu seja, quantidade pode trazer vantagens extremas.

Poucas coisas poderiam ser feitas agora, então usando a Boa Memória que me permitiu decorar todo o Caminho, e tudo que havia ao redor, começo a voltar, caminhando de costas para manter vigia sobre a Manticore e a Sensibilidade de Coruja para pressentir tudo o que pudesse vir tanto dos lados, quanto de trás, ou algum ataque a Longa distância que não conseguisse enxergar.

Então, tento procurar por uma pedra, ou qualquer coisa que pudesse me esconder dos Monstros, e me proteger do vento, para que não levasse meu Cheiro aos Monstros. E caso consiga me esconder, uso a Sensibilidade de Coruja para os monitorar, até se tornar seguro para eu sair.


Passivas Usadas:

#28

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Aaron usa bem sua memória para mesmo andando de fastos conseguir desviar de galhos e troncos pelo caminho.
As poucas folha que quebrou nos passos não fizeram barulho suficiente para chamar atenção de ninguém.

Porém, quando estava no final da selva, bateu em algo que previra.
Ele se vira assustado e preparado para uma luta, quando se vê olhando para um homem adulto, com armadura simples e uma espada na bainha, sorrindo amigavelmente para o semideus.

#29

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Batendo minhas Costas contra um corpo que eu por algum motivo, eu já havia pressentido e ignorado pela tensão do momento, me viro rapidamente, sacando minha Lança com toda minha perícia, e usando-a como medida de distância entre mim e o Guerreiro. Observava o modo como estava vestido a fim de descobrir se era um Guerreiro Grego ou Romano. Mantendo-o sob distância da minha Lança, digo:

-- Diga-me Guerreiro, és amigo ou inimigo?

Digo essa frase em um tom cordial, mas repleto do meu Julgamento de Guerra, que me indicará no mesmo instante o que ele é de verdade. Se ele for um Inimigo, provavelmente não conhece meus poderes, por tanto, não terá a menor noção de que eu já conheço sua verdadeira vertente, e por isso, não seria enganado com qualquer coisa diga, e poderia ficar alerta a qualquer movimento que tal Guerreiro pudesse iniciar, usando tanto minha Sensibilidade de Coruja para sentir qualquer inicio de movimento que o mesmo tome, e usando minha maior mobilidade, pela ausência da armadura, para me afastar mais e poder me preparar para combatê-lo.

Caso seja um Aliado, observo-o, esperando que se apresente e explique o que faz ali, ainda mantendo a guarda alta.


Passivas Usadas:

#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 18]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 18  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos