Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 18  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 18]

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Digo a profecia e depois de encerrar olho para o filho de Atena e digo -- Eaí, anotou? -- Dou uma risada, pois já sabia que ele se lembraria de qualquer maneira -- Pra conseguir comida aqui tudo depende do filho de Mercúrio, se estiverem com fome, falem com ele.

Espero a decisão dos demais para decidir o que fazer... Aquela missão não dependeria só de minhas ordens de maneira nenhuma, teríamos que nos entender como uma equipe.

#11

Prim Everdeen

Prim Everdeen
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Ouço a profecia que a filha de Apolo recitou com atenção, tentando compreender o que ela dizia em cada frase, mesmo sabendo que só faria sentido com o tempo. Deixo isso de lado e começo a pensar no que fazer agora, precisávamos chegar em Miami de alguma maneira.

-- Alguém tem ideia de como chegaremos a Miami? - digo para todos.

#12

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Profecias. Que merda.

A tenente tomava a dianteira como era de se esperar, se portava como líder na maior parte do tempo, quando estava com as caçadoras, e não era de se esperar nada diferente disso naquele momento. De qualquer maneira, o grupo era muito grande, o dobro do tamanho normal. Pousei a mão até a minha espada que repousava na bainha, ela podia ficar 'guardada' em uma outra dimensão pela tatuagem mágica, mas era sempre bom mantê-la perto.
- Ok, moças. Vamos lá. Prim e Aaron vem comigo, junto com Fenrir. Vamos fazer a vanguarda em Miami, e Lhokita e os outros vão atrás, com um veículo que o ladino Saito possa arrumar. Estamos entendidos? Ótimo. - Sem mais delongas, agarrei ambos os meus companheiros pela gola da camiseta e ordenei Fenrir à pousar ao meu lado, e juntos fomos à Miami, numa magnifica Viagem pelas Sombras.

Olhei para o cenário, o horizonte sub-tropical de Miami, e ri. Odiava toda aquelas pessoas de roupa banho, a areia nos pés e o Sol forte na cabeça. - Odeio esse lugar, ainda mais que o Texas.

#13

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Daniel, Aaron e Prim


Daniel chuta o pau da barraca e toma uma decisão sozinho, agarrando Aaron e Prim (Embora ela tenha odiado isso) e com Fenrir, começou uma viagem nas sombras.

Por volta de 19h10 e todos estavam exaustos.
Daniel estava bem ainda e Fenrir brincava na mata que ficava afastada da cidade.






Lhokita, Saito e Eduarda


O relógio já chegava a marcar 18h10, e agora só os três precisariam chegar no extremo sul do país, para onde o outro trio já estava indo.

#14

Eduarda Kilmister

Eduarda Kilmister
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Suspirava profundamente ao ouvir a profecia da minha Tenente, minha opinião sobre tais coisas era a mesma do filho de Hades viadão. -- Pra conseguir comida aqui tudo depende do filho de Mercúrio, se estiverem com fome, falem com ele. -- A única coisa que a Tenente disse, que me interessava até agora foi isso. Esperei o grupo se separar, praguejando em espirito por ficar com um sagui e um gafanhoto, e esperei Daniel zarpar com a trupe dele.

Olhava para o relógio e depois para a minha trupe -- Saito, estou com fome. Vai lá arrumar alguma coisa no fast food. Aproveita e arruma um transporte pra gente, sim? -- Sorrio para o filho de Hermes e dou-lhe um tapa no traseiro, esperando que ele fosse logo.

Assim que Saito se foi prestava atenção no que acontecia ao nosso redor -meu e da Tenente-, contando com Tommy e meu instinto selvagem, para ser avisada de qualquer coisa fora do comum e depois de trabalhar como caçadora, trabalharia como filha de Ares.

Nível 10 - Instinto Selvagem: As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.

#15

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ouço Eduarda falar com Saito. Ela estava certa quanto a pedir comida, nossa viagem demoraria muito mais do que a de Daniel.

-- Aproveita pra conseguir o carro que quer, pq vc quem vai dirigindo -- Aviso Saito. Não tinha a intensão de mandar nele, pois a única coisa que ele poderia fazer era o que estávamos dizendo. Se ele discordasse só estaria sendo burro.

Depois que o filho de Mercúrio sair chego perto de Eduarda e digo

-- É bom deixar essa sua mão bem guardada em seu bolso, caçadora -- Assumo um tom ameaçador que não gostava de usar com minhas companheiras, mas medidas necessárias precisavam ser tomadas em horas necessárias.

Marco como ponto de encontro o lugar que estávamos para não nos perdemos. Se Saito precisasse de alguma ajuda, eu o ajudaria.
A todo momento deixo meus instintos bem aflorados, farejando qualquer coisa ameaçadora que pudesse se aproximar. Lembro de Kahllie, que deveria estar conosco... se não estivéssemos indo para o mar de monstros.

#16

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Olho para o grupo que eu havia ficado, duas caçadoras, uma peituda gostosa e a Lhokita, ambas eram minhas amigas, mas sinceramente eu acha a tenente um tanto quanto chata, dou um longo suspiro e decido obedecer as ordem que seriam me dadas durante toda a missão, a primeira coisa que te ensinavam em uma coorte romana era a disciplina, você deveria obedecer seu superior ou então sofrer as consequências, naquele caso, a caçadora era minha superior.
-- Vou ver se arranjo alguma grana, entrem no burguer king e me esperem, não devo demorar. Seria uma viagem longa, eu teria de bater muitas carteiras ate ter  o dinheiro suficiente para toda a viagem, mas eu era o príncipe das ruas, sabia de lugares em que eu poderia arrumar o veiculo e o dinheiro necessário para a viagem.
Ativo minhas botas e vou voando rapidamente ate o esconderijo dos mafiosos de Manhattan quais eu conhecia e fazia trabalhos de contrabando, contrabandeando mercadoria(drogas) para o mesmo, mediante a isso sabia que alguns deles me deviam favores, e a mafia sempre pagava os favores que deve.
    Ao chegar no esconderijo procuro pelo dom( chefe da mafia) para que possa explicar a minha situação


Passivas a considerar

Nível 3 - Amizade: O filho de Hermes assim como o seu pai e capaz de fazer amigos em qualquer lugar que vá, ele tem a lábia muito boa e pode vir a conseguir aliança em batalha com outros seres.
Nível 6 – Charme: O Filho de Hermes desenvolve um Charme encantador.
Nível 12 – Sorte: O Filho de Hermes nesse nível ganha a mais poderosa arma de todas, a sorte .
Nível 13 – Lábia: O Filho de Hermes desenvolve uma lábia encantadora, podendo fazer com que o alvo atenda a suas palavras às vezes.

vênus

Nível 1 - Aparência Agradável: Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Vênus tem uma beleza erótica.
Nível 3 - Luxúria: Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar.
Nível 4 - Dissimulador: Os filhos de Vênus possuem total controle sobre suas emoções e conseguem escondê-las dos demais, tendo maior facilidade para mentir e dissimular seus pensamentos e sentimentos.

#17

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Estava parado ao lado da Comandante das Caçadoras, quando ela foi tomada por algum espírito qualquer, começando a recitar a Profecia. Minha Boa Memória de filho da Lady Atena sem duvida me ajudaria a memorizar palavra por palavra o que foi dito, e sem duvida, isso seria útil para compreendermos o rumo dos acontecimentos em nossa missão. A mesma Comandante havia tomado a dianteira e reclamado o Direito de comandar a Missão, e sem duvida, não haviam motivos para contestar sua experiência como Líder, então... Tudo sussa.

Observando os anéis em minhas mãos, lembro-me dos efeitos de um deles, e pouco antes de pedir a Saito e as Caçadoras que providenciassem-me algumas frutas pequenas, se pudessem, Dani toma a frente, tocando o foda-se pro Mundo, me agarrando pela gola da Camisa, e a Prim pelo ombro, e teletransportando todos pelas sombras até Miami. Chegando lá, ouço o Comentário sobre o ódio de Daniel pelo lugar, e sorrio ao responder:


-- Imagine como a Filha da Deusa da Neve se sente aqui?

Olhando ao redor, combinado com a Sensibilidade de Coruja para sentir toda a movimentação ao nosso redor, noto as pedras de meus Braceletes brilhando um pouco, e encarando a do braço esquerdo, retiro-a, e ofereço a Daniel, com um simples comentário:

-- Pra combinar com a sua personalidade de Filho de Hades.

Passivas Usadas:

#18

Prim Everdeen

Prim Everdeen
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Eu estava prestando atenção ao que meus companheiros faziam, então quando Daniel me puxou para uma viagem nas sombras, eu estava mais ou menos preparada, o que não significava que foi confortável. Quando chegamos em Miami olhei o lugar, mesmo a noite, era quente.

Quando Aaron faz a brincadeira sobre o que eu sentia no momento, olho para ele sem rir. - Péssima piada. - digo.

-- Agora é só esperar os outros chegarem aqui. O que não vai ser tão rápido.

#19

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Lhokita, Saito e Eduarda


Os três começam a acertas suas atividades: Saito vai em busca de dinheiro e veículo, Eduarda passa dos limites e recebe uma bronca da caçadora, que vai andar pelas ruas, enquanto Eduarda se mantem distante.

Depois de ser distanciar um pouco, Lhokita percebe um barulho bem baixo, provavelmente inaudível para qualquer outra pessoa, vindo de um beco. Parecia um choro.
Ela já não tinha Eduarda a vista, e nem sabia onde estava Saito, mas o barulho a incomodou.
Mesmo conseguindo ver o que havia no beco, ela só veia caixas de papelão e lixos e uma curva no final, entre as paredes dos prédios. Provavelmente a origem do som estava escondida lá.

Enquanto isso, Saito vou com destreza até onde ele conseguiria ajuda.
Sem demorar muito, foi colocado de frente para o Dom, que lhe ofereceu um ômega australiano, 4.0, 1997, em ótimo estado, e também 500 dólares, em troca é claro, de mais algumas daquelas moedas de ouro que o jovem tinha.

O filho de Mercúrio agradece, e se dirige ao local onde estaria seu carro, mas enquanto andava pela parte escura do Brooklin, ouviu vozes lhe chamando.

-Hey semideus! Venha cá, queremos uma janta boa para hoje!

Lestrigão¹: 450/450 HP
Lestrigão²: 450/450 HP






Daniel, Aaron e Prim


Aaron oferece seu bracelete para Daniel, e tenta pressentir algo a sua volta, mas tudo estava tranquilho

Eles conseguiam ver o começo da praia de onde estavam, e viam pessoas caminhando pelo calçadão, aproveitando a noite de céu aberto.

Prim sugere em esperar os colegas chegarem, mas Daniel continuava calado.
Depois de uns 10 minutos, todos já estavam descansados, mas a fome começava a surgir em todos, inclusive em Fenrir.

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 18]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 18  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos