Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Phobos e a filha de Zeus estavam saindo no pavilhão de refeições, quando Quiron os chamam em um canto.

- Ambos precisam de mais treinamento, então vão para a arena agora. Vocês vão gostar de treinar a noite.

Eles passam nos seus chalés e pegam as suas armas, depois de equipados vão para a arena. Lá dentro o breu toma conta de tudo e não se consegue enxergar a mais de 2 metros a sua frente, a escuridão torna difícil até os movimentos mais simples. Brenno e Cherry se esbarram de vez em quando e ambos desferem xingamentos em grego antigo. O barulho de algo se arrastando na arena é ouvido, Brenno sente uma coisa se enrolando em seus pés e logo em seguida um puxão que faz com que ele caia de cabeça no chão.

Cherry ouve um impacto ao longe, algo pesado caindo ao chão, os seus olhos estão pesados por causa do cansado do dia no acampamento e por causa da refeição pesada que acabara terminado de comer. Algumas tochas se acendem proporcionando uma visão ainda turva da arena, mesmo a luz das tochas a visão ainda é horrível. A alguns metros da garota Brenno está se levantando enquanto pragueja. Ele aponta para o algo e sussurra para a garota:
“Harpias”.

Cherry olha para cima e vê que há quatro Harpias sobrevoando os céus acima de sua cabeça, todas armadas com chicotes de pontas duplas, gravados com espinhos. As Harpias estão a 3 metros do chão, ou seja, é necessário um enorme pulo para alcançá-las.

Harpias[x4]: 180/180



Última edição por Hermes em 20/12/11, 12:30 am, editado 1 vez(es)

#1

Brenno Mitchell

Brenno Mitchell
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Desarmo meu sabre o deixando em forma de defesa,a frente de meu peito.Saio correndo em direção às Harpias,e a quando chegar a que tiver mais próxima faço uma espécie de corte no ar,não para acertá-la,por ela estar muito longe de meu alcance,mas para que ela percebe-se minha presença e que eu pudesse chamar sua atenção.Caso consiga me afasto das outras com um rolamento para trás já me levantando elaborando um golpe em forma de arco que eu mirava para que a cabeça da Harpia fosse decepada.

Se não acertá-la pego um punhado de areia e jogo em seu olho para que ela perdesse temporariamente sua visão e eu pudesse me livrar dela por um tempo.Se conseguir meu objetivo apenas espero com meu Sabre em posição de defesa tentando ver sobre a escuridão as outras Harpias.

#2

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Brenno saca o seu sabre e mostra que não está ali para brincadeira, que na verdade está pronto para lutar. Ele começa a correr embestado em direção as Harpias que grasnam em felicidade. Uma das Harpias mergulha em direção ao filho de Phobos que faz um rolamento para trás, enquanto a Harpia já sacudia o seu chicote ferozmente, o chicote se prende no braço esquerdo do garoto e os espinhos de Metal se gravam na carne do mesmo. (-35) O garoto urra de dor e desfere um golpe em arco sobre a Harpia, que tenta desviar, mas tem a ponta da asa direita cortada fora. (-20)

Enquanto isso uma dar Harpias havia mergulhado em direção a Cherry, que agora estava se preparando para a batalha.

Harpias[x3]:180/180
Harpia:160/180



Última edição por Hermes em 20/12/11, 12:46 am, editado 1 vez(es)

#3

Cherry Diamond

Cherry Diamond
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Vejo a harpia vindo para cima de mim e deixo meu escudo baixo. Para minha estratégia ela não poderia ser assutada pela cabeça da medusa. Ela provavelmente atacará com o chicote, e quando o fizer coloco minha Claymore na frente para barrar seu ataque.

Mais ainda, faço com que minha espada se enrole no chicote da besta enquanto ativo l Força de Jupiter l. Agora mais forte, puxo a harpia em minha direção pelo chicote e deixo minha espada mirada para uma estocada no coração. Para terminar, coloco meu Aegis para cima, cobrindo grande parte do meu corpo e fico atenta para me desviar de ataques.

Caso o chicote não se enrole em minha espada, tento pegá-lo com a mão do escudo e segue o mesmo movimento.


Força de Júpiter[Inicial] : Quando o herói usa esta habilidade ele fica extremamente forte, ultrapassando até mesmo os limites heróicos, por um turno. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.

Passivas:
Antigravidade : Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores.
Perícia com Espadas[Inicial] : Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].

#4

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Cherry ao ver a Harpia mergulhando em sua direção abaixa o seu escudo, a Harpia sorridente vê a guarda aberta da menina e desfere um lance de chicote em sua direção. Ela coloca a sua montante a frente e bloqueia o ataque, a Harpia vê que não seria dessa vez que conseguiria atacar e voa novamente para o alto. A filha de Zeus fica a espera de um novo ataque da Harpia, mas está começa a voar em círculos, a menina começa a acompanhar os movimentos, e fica meio tonta. A Harpia lança novamente o seu chicote, e a tontura misturada com a escuridão da arena fazem com que Cherry não tenha reflexo suficiente para bloquear este ataque, o chicote estala em seu peito, graças ao peitoral os espinhos da ponta dupla não se cravaram, mas o peito da garoto começa a queimar. (-10)

Cherry coloca o seu escudo a sua frente, assim que vê a cabeça da Medusa a Harpia se afasta com medo. Enquanto isso nos portões sul da arena outro filho de Phobos, dessa vez o conselheiro do chalé, está armado e pronto para a batalha, Matthew já entra na arena sorrateiramente enquanto as Harpias observam os Brenno e Cherry.

Harpias[x3]:180/180
Harpia:160/180

#5

Michael Moorset

Michael Moorset
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Ouvia barulhos, luta na certa.
Já tinha tempo demais que não mexia meu corpo em uma briga.
Entrei no local onde escutara as pancadas e vi meu irmão, Brenno e uma filha de Zeus, contra quatro injustas harpias que planavam numa altitude longe o suficiente para nenhum mortal conseguir alcançar num pulo.
Nenhuma das Harpias tinha me visto, mas não teria como efetivar uma boa ação sem com que pelo o menos uma me olhasse (e seria ótimo se só UMA me olhasse).
Passo a lâmina de minha espada na parede para que elas me ouçam, a primeira que me olhar eu faço com que tenha medo de Harpias. Sim, de Harpias... ou ela brigará com as outras ou ficará maluca.
Atento para quaisquer ataque futuro. Saliento minha espada para a filha de Zeus e jogo-a para cima, como a espada é Elétrica, a garota poderá controlar no ar, podendo atingir as Harpias.


Induzir medo: O Filho de Phobos irá criar ou acrescentar algum tipo de Medo em uma vitima, podendo usar tal medo para fazer ilusões - com a ativação de outras habilidades- de acordo com o tipo de medo que foi acrescentado ao alvo. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia. A habilidade entrara em espera turante 3 turnos.

#6

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Matthew começa a passar a sua espada na parede, e atrai a atenção de todas as Harpias, que olham para ele com divertimento, assim que ele encontra o olhar de uma das Harpias ela começa a gritar e se afastar das outras, até que ela começa a se rasgar inteira. (-60).

Matthew olha para Cherry, mas ela não está olhando em sua direção, mas na direção de uma das Harpias que está voando em sua direção já balançando o chicote. A Harpia que se rasgou inteira está encolhida em um canto da arena e continua a se rasgar, tudo por causa do seu medo.(-15 por rodada.)

Harpias[x2]:: 180/180
Harpia: 160/180
Harpia: 105/180

#7

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
l Cancelada l

#8

Conteúdo patrocinado


#9

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos