Me viro rapidamente para ficar de frente a criatura. Minha ideia de faze-la pular tinha dado certo mas vai saber se o mesmo truque funcionaria duas vezes.
Não tinha costume de subestimar meus inimigos. Era fatal em qualquer empreitada, ainda mais em uma luta física coisa que nos, filhos de Marte dominavam como ninguém.
Seguro minha lança elétrica na medida que eu me virava para avançar contra meu inimigo. A ideia era segurar nesse momento a lança elétrica mais na frente, perto da ponta para que quando eu
atacasse, a criatura pulasse o suficiente para se safar do golpe, nesse momento, quando eu empenhar um golpe perfurante, um braço estaria segurando bem atrás da lança, eu atacaria a criatura e lhe daria uma falsa noção
de tamanho da lança, ela nesse momento, pularia para trás e como eu estava segurando a lança com um braço mais atrás, seguraria bem forte e aplicaria um golpe perfurante mais longo acertando a criatura.
Mesmo se a criatura pular para os lados, eu estaria em base de ataque e com isso, era só me direcionar usando minha cintura e ou saltando se preciso para acertar a criatura.
Procuro ataca-la de cima para baixo fazendo ela evitar de pular para cima.
Sobre efeito dos perfumes.
Passivas:
Nível 1 – Modo de Batalha: Quando o legionário está em uma batalha ele tem maior percepção do campo de batalha e fica mais rápido e forte.
Nível 1 - Ambidestria: O legionário controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os legionários regeneram 2 pontos de vida por rodada quando estão em batalha.
Nível 2 - Sacrifício: Assim como os soldados do passado, o legionário sacrifica um cachorro para que Marte lhe auxilie em batalha.
Nível 3 – Armas de Guerra: Mesmo que o legionário não tenha perícia com aquele tipo de arma, assim que a segurar ele saberá como usá-la, elevando o nível de perícia daquela arma ao nível máximo permitido pelo seu nível.
Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as armas que o filho de Marte usar.
Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer.
Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte poderá se locomover bem em batalhas de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.