Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

//MvP Comun: Natsu e Shinzo Empty //MvP Comun: Natsu e Shinzo

por Érebos 03/11/13, 10:01 pm

Érebos

Érebos
Deus Menor
Deus Menor

Os indivíduos desocupados e interesseiros estavam vagando por ai, quando acabam se encontrando e depois de uma divertida conversa resolvem ir ate a arena. Chegando la, logo notam seu oponete: um colosso, um autômato de bronze em forma humana com 3 metros de altura.


Colosso   400/400

Colosso:

#1

//MvP Comun: Natsu e Shinzo Empty Re: //MvP Comun: Natsu e Shinzo

por Shinzo Maeda 03/11/13, 10:25 pm

Shinzo Maeda

Shinzo Maeda
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Eu não tinha nada pra fazer realmente e decido ir para o acampamento dos gregos.
Encontro um grego na porta da arena.

_Vai entrar ou está pensando em sair de banda !? - Olhando para arena.

_Eu não tenho nada melhor pra fazer então, bora sangrar alguma coisa pra variar um pouco nosso dia !?

Eu estava com meu elmo comum, um peitoral romano e uma lança elétrica e adentrava com determinação na arena.

Ao entrar, avisto uma colosso de uns 3 metros por ae. Humanoide. Cuspo no chão

_Esse vai ser osso mas tem que dar pro gasto.

Eu não sabia se o grego iria entrar comigo na arena mas mesmo assim, caso ele entre, vou para frente só que pelo lado esquerdo.
Caso ele me chute, salto para o lado dando uma estocada em seu pé e mantenho meu recuo pois ele poderia tentar me socar ou pegar em seguida mas caso ele me ataque me socando ou tente me agarrar, salto para trás rapidamente aplicando uma estocada em sua mão. Mantenho meu recuo para que ele no fim das contas, se vire e fique de lado para o grego que lutava comigo. dando-lhe uma oportunidade para atacar. Eu acho que o grego entraria na arena.



Passiva:
Nível 1 – Modo de Batalha: Quando o legionário está em uma batalha ele tem maior percepção do campo de batalha e fica mais rápido e forte.
Nível 1 - Ambidestria: O legionário controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os legionários regeneram 2 pontos de vida por rodada quando estão em batalha.



Última edição por Shinzo Maeda em 03/11/13, 10:34 pm, editado 1 vez(es)

#2

//MvP Comun: Natsu e Shinzo Empty Re: //MvP Comun: Natsu e Shinzo

por Sean Cooper 03/11/13, 10:27 pm

Sean Cooper

Sean Cooper
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Chego na Arena com meu novo amigo, Shinzo cara legal, confesso que estava um pouco inseguro sobre minha força, havia treinado um pouco mas era minha primeira batalha real, porém a presença de Shinzo me ajudou um pouco a me controlar.

Porém ao ver nosso oponente fico bastante surpreso, todos diziam que suas primeiras batalhas eram contra Ciclopes ou Autômatos pequenos, no entanto o que nos esperava era nada mais nada menos que um Colosso, um enorme Colosso de no minimo 3 metros de altura, mas estranhamente não senti medo da criatura, me sentia mais empolgado.

Faço um sinal para Shinzo para ficarmos juntos, acredito que vamos ter uma chance melhor se lidarmos com ele juntos, pego meu Bastão e fico em guarda, esperando alguma abertura, como a criatura é grande ela vai ser mais lenta do que eu.

Se eu ver a abertura me aproxima da criatura sempre atento para não levar algum golpe graças a minha passiva Corpo Leve consigo executar um bom salto e tento acertar um golpe na criatura, evitando receber golpe da mesma.

Nível 1 - Corpo Leve[Inicial]: O Filho de Éolo tem maior resistência em relação ao ar. Permitindo que o mesmo plane no ar,diminuindo desta forma o dano em quedas livres é aumentando o tamanho dos saltos.

#3

//MvP Comun: Natsu e Shinzo Empty Re: //MvP Comun: Natsu e Shinzo

por Érebos 03/11/13, 11:00 pm

Érebos

Érebos
Deus Menor
Deus Menor

Ok, um campista e um legionário trabalhando juntos... os dois avançam contra o monstro que já estava em movimento.

Shinzo avança pela esquerda, sobrando apenas a direita para o Natsu. O gigante (que nem era tão grande) fica meio confuso em relação a quem atacar, mas, por algum motivo aleatório, ele escolhe Natsu e tenta chuta-lo, só que o filho de Eolo tem um corpo leve como o vento, e consegue desviar com facilidade e ainda contra-ataca, utilizando seu bastão para espetar o monstro na cintura, o que causa bastante desconforto e faz jorrar um pouco de óleo do buraco.
Shinzo aproveita que o monstro esta virado de costas e um pouco atordoado pelo choque para ele para atacar, entretanto, mesmo grande, o colosso era ágil, e no mesmo momento em que o legionário golpeia-o com sua espada, ele se abaixa um pouco e desfere um golpe com sua mão, que era um tanto “pesada”.

Assim, o filho de Marte cai a cerca de 2 metros de onde estava, não quebra nada, mas desloca dois dedos da mão direita e fica ferido. Agora, o colosso, que tinha um ferimento na perna prepara-se para atacar Natsu.


Colosso  360/400
Shinzo      83/100

#4

//MvP Comun: Natsu e Shinzo Empty Re: //MvP Comun: Natsu e Shinzo

por Shinzo Maeda 03/11/13, 11:14 pm

Shinzo Maeda

Shinzo Maeda
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Natsu, gente boa, distrai a criatura mas depois de meu ataque, ambos percebemos que o Colosso era habilidoso.
Depois de ter tomado um baita tapa, desloco dois dedos mas acho que a adrenalina do momento não deixava a dor fluir com tanta força.
Recuo com minha lança segurada pela mão esquerda um pouco.

Cerrando meus dentes de raiva e dor, aproveito que a criatura focava no grego Natsu. Seguro os dois dedos deslocados e puxo com força para cima e solto devagar deixando a cartilagem das juntas voltar o dedo para o lugar.
Era o mínimo de um primeiros socorros mas não esperava usar de uma vez.

Com a mão meio dormente e latejando, eu sabia que não poderia atacar com tudo usando uma lança apenas com uma mão e se eu precisasse rolar eu estaria em sérios apuros pois teria que usar as mãos. Resolvo chamar a atenção da criatura atirando uma pedra do chão da arena se tiver ou, passando pelo seu lado mas numa área segura gritando e esbravejando para que ela.


Passivas:
Nível 1 – Modo de Batalha: Quando o legionário está em uma batalha ele tem maior percepção do campo de batalha e fica mais rápido e forte.
Nível 1 - Ambidestria: O legionário controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os legionários regeneram 2 pontos de vida por rodada quando estão em batalha.

#5

//MvP Comun: Natsu e Shinzo Empty Re: //MvP Comun: Natsu e Shinzo

por Sean Cooper 03/11/13, 11:20 pm

Sean Cooper

Sean Cooper
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Depois de escapar do golpe da criatura, observo bem o ataque do Shinzo, e a reação do Colosso, embora ele fosse grande também era ágil e isso era um problema, deixo uma coisa gravada em minha cabeça, não posso levar um tapa desses, pelo menos não enquanto eu estiver saltando.

Com isso na cabeça continuo em guarda esperando pela brecha da criatura, se ela tentar me atacar desvio de seu golpe ainda contando com a ajuda de meu corpo leve, e tento contra-atacar da maneira que conseguir, se ela se virar para Shinzo planejo um golpe melhor, localizo o local onde shinzo acertou a criatura e tento acertar meu bastão no mesmo ponto, mesmo que meu bastão não tenha propriedade cortante se conseguir acertar um bom golpe no local acredito ser capaz de causar um bom dano.

Após isso me afasto da criatura, novamente em guarda e atento aos movimentos da criatura.

#6

//MvP Comun: Natsu e Shinzo Empty Re: //MvP Comun: Natsu e Shinzo

por Érebos 03/11/13, 11:58 pm

Érebos

Érebos
Deus Menor
Deus Menor

Shinzo joga uma pedra no colosso, e corre para a posição contraria, isso lhe rende tempo para que Natso ataque novamente, na região da cintura, entretando, o seu bastão perfura a região esquerda lateral do abdômen do gigante, que urra de dor. Com isso, Shinzo consegue realizar a proeza de perfurar a a região inferior das costas do monstro, que no mesmo momento se infurece e chuta Natso, mas o campista rola para o lado e desvia do ataque.

Colosso  300/400

#7

//MvP Comun: Natsu e Shinzo Empty Re: //MvP Comun: Natsu e Shinzo

por Shinzo Maeda 04/11/13, 12:04 am

Shinzo Maeda

Shinzo Maeda
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Consigo atuar com mais firmeza. Estávamos dando muito de nos mas eu quero o máximo. Como filho de Marte, não esperava menos de mim.
Já esperando que depois de tentar chutar o grego Natsu, ele tentaria me atacar, agacho prevenindo naquele momento uma possível braçada na cara. Agacho recuando para trás, me jogando ao mesmo tempo que o estoco na panturrilha.

Rolo para trás fortemente. Aproveito que ele teria que se virar para focar em mim mas eu já estaria em uma posição segura e já meio em pé, já com o corpo arqueado em modo defensiso, pronto para saltar e recuar se preciso.




Passivas:
Nível 1 – Modo de Batalha: Quando o legionário está em uma batalha ele tem maior percepção do campo de batalha e fica mais rápido e forte.
Nível 1 - Ambidestria: O legionário controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os legionários regeneram 2 pontos de vida por rodada quando estão em batalha.

#8

//MvP Comun: Natsu e Shinzo Empty Re: //MvP Comun: Natsu e Shinzo

por Sean Cooper 04/11/13, 12:14 am

Sean Cooper

Sean Cooper
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Acho que subestimei um pouco a força de meus golpes, visto que consigo quebrar a "casca" do Autômato, mas não tenho tempo pra celebrar, pelo menos não agora, o Colosso parecia mais nervoso, e isso nem sempre é um bom sinal.

Fico preparado para me esquivar dos ataques do mesmo a qualquer momento, se ele me atacar continuo com meu plano de contra-ataque, porém se ele se virar para Shinzo e tentar ataca-lo usa essa oportunidade e salto o mais próximo possível da cabeça da criatura, controlando os ventos com minha Aerocienese, e ataco a criatura com toda minha força, visando acertar sua cabeça.

Após o golpe controlo o vento novamente para me fazer voar para longe do alcance da criatura, tomando impulso empurrando a cabeça da criatura com os pés, fazendo uma espécie de mortal pra trás, no chão me coloco em guarda e continuo atento a criatura.

Nível 1 - Aerocinese [Inicial] : Neste nível, o controle do filho de Éolo ainda é fraco, limitando-o à manipulação de pequenas correntes de ar, incapazes de causar danos ou mover objetos pesados. O uso da habilidade requer 10 pontos de energia.

#9

//MvP Comun: Natsu e Shinzo Empty Re: //MvP Comun: Natsu e Shinzo

por Érebos 04/11/13, 12:28 am

Érebos

Érebos
Deus Menor
Deus Menor

Mais uma vez, Shinzo obtem sucesso em chamar atenção do monstro mecânico. Ele golpeia o monstro na região da panturrilha, o que lhe faz virar, e ficar de costas para Natsu. O filho de Eolo, por sua vez, convoca os ventos para ajuda-lo em seu salto, já que Aerocinese [Inicial] não permite que o campista voe. Assim ele saca sua espada, e em um rápido movimento, crava ela na região traseira do crânio; isso faz com que as engrenagens parem de rodar como deviam e impede o monstro de se mover. Natsu utiliza dos poderes dos ventos para descrever um chute de 180 graus no ar, emperrando o colosso que cai no chão, se desmontando em uma pilha de sucata.




MvP FINALIZADA

Shinzo
Experiencia ganha: 350 x2*= 700
Dracnas recebidas: 175


Natsu
Experiencia ganha: 350 x2*= 700
Dracnas recebidas: 175


*Experiencia dobrada pelo Evento Double Exp
  





ATT

#10

//MvP Comun: Natsu e Shinzo Empty Re: //MvP Comun: Natsu e Shinzo

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos