Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Mvp Comum // Natsu Dragneel Empty Mvp Comum // Natsu Dragneel

por Afrodite 07/11/13, 06:06 pm

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O campista entra na arena animado com a idéia de matar monstro, mas o que vê é uma linda garota com uniforme de líder de torcida. Ela parecia triste e ao ouvir os passos dele levanta os olhos.

--
Será que você pode me ajudar? – Ela diz, com uma voz bem sedutora. Ela começa a andar em sua direção e ele percebe que ela mancava. – Eu estou perdida.

Quando ela estava a poucos metros dele, sua imagem tremula e ele a vê como realmente é: Uma mulher com uma perna diferente da outra, a direita peluda e com cascos e a esquerda mecânica, seu cabelo eram feito fogo e sua pele branca como ossos. Em uma das mãos ela segurava um escudo e na outra uma espada bastante afiada. Ela não queria ajuda, ela queria matá-lo.

Empousai 300/300

#1

Mvp Comum // Natsu Dragneel Empty Re: Mvp Comum // Natsu Dragneel

por Sean Cooper 07/11/13, 06:23 pm

Sean Cooper

Sean Cooper
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Estava novamente na Arena, esta era oficialmente minha segunda batalha naquele local, porém no momento que entrei ali fiquei surpreso pois o que me esperava a primeira vista não era um inimigo, e sim uma espécie de lider de torcida e bem bonita por sinal, confesso que abaixei minha guarda por alguns instantes, mas não estava com roupas adequadas pra flertar com garotas daquele tipo, estava trajando minhas roupas de combate(peitoral de couro) (elmo comum) e estava com meu bastão.

A jovem parecia triste quando ela olhou pra mim senti pena da garota, e cara ela era realmente muito bonita, ela olhou pra mim e disse que estava perdida, ela começou a andar em minha direção mancando e dizendo que estava perdida, porém quando a jovem se aproximou percebi que aquilo não passava de uma magia, pois de perto a jovem era muito feia e não trajava mais roupas de lider de torcida, no momento em que vi a verdadeira forma dela me afastei o mais rápido possível e me coloquei em guarda.

Aquela criatura quase conseguiu me enganar e é claro que eu não deixaria isso barato, aproveito que ela tem uma perna maior que a outra e uso de minha velocidade junto com meu | Corpo Leve | para correr na direção dela, enquanto corro deixo meu bastão na minha mão direita um pouco recuado como se estivesse dando o peito para ela me acertar, mas ao me aproximar faço uma finta fingindo que puxaria o bastão de trás com toda a força e o impulso que ganhei para ataca-la na cabeça, no entanto no meio do movimento realizo um giro rápido enquanto desço o bastão no mesmo momento, fazendo com que o mesmo bata com força na perna dela.

Após o ataque recuo alguns passos e me coloco em guarda novamente.

Nível 1 - Corpo Leve[Inicial]: O Filho de Éolo tem maior resistência em relação ao ar. Permitindo que o mesmo plane no ar,diminuindo desta forma o dano em quedas livres é aumentando o tamanho dos saltos.

#2

Mvp Comum // Natsu Dragneel Empty Re: Mvp Comum // Natsu Dragneel

por Afrodite 07/11/13, 07:11 pm

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Natsu se encanta com a garota, mas afinal, que tipo de menino não se encantaria com uma garota bonita? Mas assim que percebe o que exatamente ela é, ele já se prepara para a luta. Ele começa a correr em direção a empousai. Ela não era muito rápida por causa das pernas, mas também não era estúpida. Ela para e espera que o garoto a alcance. Ele finge que ia acertar sua cabeça, a fazendo erguer o escudo para impedir o dano, dando a oportunidade perfeita para Natsu atingir sua maior perna, que infelizmente era a mecânica. O bastão bateu com força, mas não havia feito nenhum dano, a não ser deixar a empousai irritada. O garoto recua alguns passos e a empousai vai atrás dele, com uma expressão furiosa no rosto e a espada erguida, pronta para arrancar a cabeça dele.

Empousai 300/300

#3

Mvp Comum // Natsu Dragneel Empty Re: Mvp Comum // Natsu Dragneel

por Sean Cooper 07/11/13, 07:27 pm

Sean Cooper

Sean Cooper
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Fico um pouco decepcionado por meu ataque não ter sido tão eficiente quanto queria, mas não me deixo abatar a batalha havia apenas começado e algo me dizia que aquela coisa era muito mais do que aparentava.

Então quando ela parte pra cima de mim faço um movimento de mola enquanto andava para trás preparando-o antes que a mesma consiga me alcançar, levo o bastão para trás e cruzo as pernas de modo que a perna direta fique na frente da esquerda e o braço direito segure o final do bastão, ficando meio que de lado para a criatura e no momento certo levaria a perna esquerda para frente empurrando o bastão com a mão direita, completando assim o movimento, visando acertar o rosto da Empousai.

Após o golpe volto a me colocar de guarda, sempre atento aos movimentos da criatura.

#4

Mvp Comum // Natsu Dragneel Empty Re: Mvp Comum // Natsu Dragneel

por Afrodite 07/11/13, 07:43 pm

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Natsu faz o movimento de golpe mais estranho que eu já vi, mas ele se sai bem o suficiente. Ele consegue acertar a cara da empousai no momento em que ela começa a mover a espada para arrancar sua cabeça fora. O golpe em seu rosto a desnorteou um pouco e provavelmente quebrou seu nariz, mas sua espada continuou seu caminho na direção do filho de Éolo, mas ao invés de lhe atingir o pescoço, o atingiu no braço, fazendo um corte profundo (-15).

Empousai 255/300

#5

Mvp Comum // Natsu Dragneel Empty Re: Mvp Comum // Natsu Dragneel

por Sean Cooper 07/11/13, 09:47 pm

Sean Cooper

Sean Cooper
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Após o golpe da Empousai verifico se ainda consigo usar meu braço sem problemas, caso não consiga mudo de posição deixando o braço machucado como o braço de empulso pros ataques, caso não tenha tanto problema fico na postura normal.

Agora parto pra cima da Empousai antes que a mesma consiga se recuperar também, faço o mesmo movimento do primeiro post, só que desta vez não uso a finta, faço o movimento para acerta-la em cheio na cabeça.

#6

Mvp Comum // Natsu Dragneel Empty Re: Mvp Comum // Natsu Dragneel

por Afrodite 07/11/13, 10:41 pm

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Natsu testa seu braço para ver se ele estava bom e percebe que estava ok, a empousai não havia feito muito estrago, afinal. Ele também não perde tempo e antes que o monstro se recuperar ele tenta repetir o mesmo ataque de antes, mas a empousai não era burra, mesmo um pouco desnorteada ela ergueu o escudo, fazendo o filho de Éolo acertá-lo, e depois o empurrou, fazendo o garoto se desequilibrar e cair de bunda no chão. Agora a empousai já tinha se recuperado e estava pronta para fazer um golpe fatal no campista.

Empousai 255/300

#7

Mvp Comum // Natsu Dragneel Empty Re: Mvp Comum // Natsu Dragneel

por Sean Cooper 07/11/13, 11:18 pm

Sean Cooper

Sean Cooper
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
A criatura conseguiu se defender do meu golpe não sei bem como, e agora estava no chão, com um rolamento para trás me coloco de pé de novo aproveitando de meu meu Corpo Leve novamente, e já me coloco em guarda.

Vendo a criatura me atacar uso meu bastão para acertar a espada da criatura, fazendo uma espécie de arco no movimento acertando a espada da empousai antes que a mesma consiga encostar em mim, após desarma-la ou evitar o ataque dela puxo o bastão para trás deslizando o mesmo pela minha mão e faço um movimento criando um arco maior ainda para acertar novamente a cabeça da criatura, no momento do ataque fico na ponta dos pés e desço os mesmos junto do bastão, aumentando ainda mais o impacto de meu ataque.

#8

Mvp Comum // Natsu Dragneel Empty Re: Mvp Comum // Natsu Dragneel

por Afrodite 08/11/13, 12:09 am

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Natsu se põe de pé antes da empousai conseguir lhe atingir. Ele atinge a espada do monstro, mas não consegue desarmá-la, apenas fazer um pequeno talho no próprio bastão. Mas o garoto continua seu plano inicial, fazendo um movimento com ainda mais força, acertando a cabeça da empousai a fazendo cair e soltar sua espada a alguns metros de distancia dela e perto dos pés do garoto.

Empousai 175/300



Última edição por Afrodite em 08/11/13, 08:09 pm, editado 1 vez(es)

#9

Mvp Comum // Natsu Dragneel Empty Re: Mvp Comum // Natsu Dragneel

por Sean Cooper 08/11/13, 06:54 pm

Sean Cooper

Sean Cooper
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Após o golpe vejo a espada da criatura voando para perto de meus pés, aproveito então para joga-la mais para trás, aumentando ainda mais a distância entre ela e sua dona, e assim ainda aproveitando que a criatura estava se levantando ou ainda deitada desfiro um golpe na barriga da criatura, após o golpe me afasto um pouco e observo a reação da mesma.

Se ela me der outra abertura para atacar, ataco novamente com toda minha força a cabeça da criatura, fazendo assim um turno de ataque total, caso ela se levante e fique em guarda, apenas recuo alguns passos ficando no caminho entre a Empousai e sua espada.

#10

Mvp Comum // Natsu Dragneel Empty Re: Mvp Comum // Natsu Dragneel

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos