Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Teste - Natsu Dragneel Empty Teste - Natsu Dragneel

por Deméter 14/11/13, 07:09 pm

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O conselheiro do chalé de éolo decide ir a arena treinar um pouco, chegando na mesma vê a arena de sempre com 30 metros e fechada.

No centro da mesma haviam 1 elfo e 1 humano, ou pelo menos parecia um, os mesmo portavam apenas uma adaga e quando viram-se de volta para o mesmo seus olhos faíscam com algo e eles o encaram com um olhar assassino assentindo um para o outro.

Os mesmos estavam a 15 metros do campista.

#1

Teste - Natsu Dragneel Empty Re: Teste - Natsu Dragneel

por Sean Cooper 14/11/13, 07:43 pm

Sean Cooper

Sean Cooper
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Estava entediado em meu Chalé, não havia muito o que fazer afinal haviam poucos filhos de Éolo no acampamento, então decido ir para Arena, carregava comigo meu bastão, meu elmo comum e meu peitoral de couro.

Logo ao adentrar no local percebo duas pessoas no centro do local, um parecia ser um elfo e outro parecia um humano normal, ambos munidos de adagas apenas, ambos com aparência suspeita então fico em guarda segurando firmemente o bastão em ambas as mãos e atento aos movimentos deles.

Caso eles se tentem me atacar, aproveite de meu |Corpo Leve| para me desviar dos ataques ou bloquear eles enquanto uso | Braços de Vento| para jogar dois mini-furações, um para cada isso apenas se eles atacarem juntos, caso um deles esteja um pouco a frente do outro continuo aproveitando de minha passiva e quando ele se aproximar aproveito o alcance maior de meu bastão (2m) para acertar o que se aproximar primeiro na cabeça, atento também param e desviar dos ataques dele e de seu amigo

Nível 1 - Corpo Leve[Inicial]: O Filho de Éolo tem maior resistência em relação ao ar. Permitindo que o mesmo plane no ar,diminuindo desta forma o dano em quedas livres é aumentando o tamanho dos saltos.

Nível 3 – Braços de vento: O Filho de Éolo faz mini-furacões circundarem seus braços de forma que sua força física aumente ou podendo usar de outras formas, o uso dessa habilidade gasta 30 pontos de energia
.

#2

Teste - Natsu Dragneel Empty Re: Teste - Natsu Dragneel

por Deméter 14/11/13, 09:24 pm

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os mesmos permanecem parados e o filho de éolo também.

Logo os mesmo dão um sorriso e logo um fala:

-- E ai marica? vai encarar ou ficar dando mole?

O elfo porém já se adianta e avança com grande velocidade com a adaga erguida sorriso no rosto pronto para atacar.

#3

Teste - Natsu Dragneel Empty Re: Teste - Natsu Dragneel

por Sean Cooper 14/11/13, 10:07 pm

Sean Cooper

Sean Cooper
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Aproveito que nenhum dos dois me ataca de imediato e começo a chutar um pouco a terra da arena, fazendo subir um pouco de poeira no local, após alguns segundos eles sorriem e começam a me chamar de marica "Vocês estão em maior numero e querem que eu ataque primeiro?" penso enquanto me colocava em guarda novamente.

Agora o elfo decide tomar a iniciativa e parte pra cima de mim, espero ele ficar a 5 metros de distância e uso minha habilidade Aerocinese, jogando a poeira que eu tinha levantado a pouco tempo nos olhos dele, fazendo assim que ele abra uma brecha, e não vacilo no mesmo momento parto pra cima dele e uso meu alcance maior com o bastão para tentar um golpe visando a cabeça dele, fazendo um movimento em arco com o bastão e ficando nas pontas dos pés para aumentar ainda mais o impacto.

Procuro também não me esquecer de meu outro inimigo para não ser pego de surpresa, caso ele tente me atacar de maneira sorrateira faço uso de minha passiva | Corpo Leve| para fugir ou me defender de seus golpes, e após meu ataque recuo alguns passos e fico em guarda.

Nível 3 – Pericia com Bastões [Inicial]: Garante o nível Inicial para pericia com bastões. Permite o treinamento das demais pericias até o nível Inicial.

Nível 1 - Corpo Leve[Inicial]: O Filho de Éolo tem maior resistência em relação ao ar. Permitindo que o mesmo plane no ar,diminuindo desta forma o dano em quedas livres é aumentando o tamanho dos saltos.

Nível 1 - Aerocinese [Inicial] : Neste nível, o controle do filho de Éolo ainda é fraco, limitando-o à manipulação de pequenas correntes de ar, incapazes de causar danos ou mover objetos pesados. O uso da habilidade requer 10 pontos de energia.


#4

Teste - Natsu Dragneel Empty Re: Teste - Natsu Dragneel

por Deméter 14/11/13, 11:11 pm

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Natsu envolve seu parceiro em um golpe e com o bastão atinge a cabeça do mesmo, porém este não se abala e se mantém avançando o filho de éolo desvia por pouco do golpe.

O humano ainda estava parado e depois da cena começa a falar - Fraco, parece até que não sabe lutar, amador - com um sorriso sarcastico para ele.

Porém o mesmo tinha de se preocupar com o Elfo que o atacava cada vez mais violentamente.

#5

Teste - Natsu Dragneel Empty Re: Teste - Natsu Dragneel

por Sean Cooper 15/12/13, 11:46 pm

Sean Cooper

Sean Cooper
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Estava agora concentrado apenas no elfo que partia pra cima de mim, se houve uma distância razoavel entre mim e o elfo, fico em guarda e espero ele se aproximar, caso ele esteja perto demais tento me afastar aproveitando de meu corpo leve, se ele for mais rápido que eu, uso meu bastão para tentar acertar as pernas dele, fazendo com que ele tenha que se desviar, assim perdendo velocidade me dando a abertura necessária para ficar a uma distância segura, fico atento também à movimentação do humano para não ser pego de surpresa pelo mesmo.

Após ter criado uma distância entre mim e o elfo, retomo o fôlego e planejo meu próximo golpe, partiria para cima do elfo, pronto para me defender ou esquivar do possível ataque dele, aproveito o impulso que gero com a corrida e golpeio com o bastão visando acertar a barriga do elfo, após o golpe recuo e fico em guarda, pronto para me defender ou desviar caso necessário.

Nível 1 - Corpo Leve[Inicial]: O Filho de Éolo tem maior resistência em relação ao ar. Permitindo que o mesmo plane no ar,diminuindo desta forma o dano em quedas livres é aumentando o tamanho dos saltos.

Nível 3 – Pericia com Bastões [Inicial]: Garante o nível Inicial para pericia com bastões. Permite o treinamento das demais pericias até o nível Inicial.

#6

Teste - Natsu Dragneel Empty Re: Teste - Natsu Dragneel

por Diana 16/12/13, 12:21 am

Diana

Diana
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O elfo avança porém o campista se defende muito bem, e ainda consegue acertar as suas pernas fazendo com que este se atrapalhasse e caísse no chão. Antes que Natsu pudesse contra-atacar o ''humano'' avança com uma velocidade sobrenatural e tira o elfo do caminho o colocando a uma certa distância. O ''humano'' volta-se para o filho de éolo.

-- O que você é? - pergunta o mesmo.

-- Eu sou um semi-deus como você, filho de Hermes, mas isto você já deve ter percebido, agora vejamos você, é um fraco, um amador, será que sabe realmente lutar? - disse com um sorriso torto.

Agora mais de perto o campista podia ver que o filho de hermes estava com o rosto abatido e bem magro, seus olhos quando piscavam ficavam totalmente pretos, o filho de éolo juntou todas as peças e percebeu que ele estava possuído.

#7

Teste - Natsu Dragneel Empty Re: Teste - Natsu Dragneel

por Sean Cooper 18/12/13, 07:25 pm

Sean Cooper

Sean Cooper
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Fico um pouco surpreso ao ver que se tratava de um filho de Hermes, ainda por cima possuído, sabia que não poderia matar o jovem pois ele se tratava de um campista como eu, então não teria escolha se não desmaia-lo, tentando causar poucos ferimentos nele, tento não me esquecer também do elfo que estava ali no chão, mas meu foco agora era o humano.

Com isso em mente parto pra cima do rapaz, que com certeza é mais ágil que eu, por isso uso minha Habilidade |Braços de Vento| fazendo com que  mini furações aparessam em minhas pernas, com a intenção de me fazer flutuar e me mover mais rápido, para me aproximar mais rápido dele, fico atento para me desviar pulando ou me defender caso necessário, quando me aproximar aproveito que ainda estou com os mini furações na perna e tento aplicar um chute visando as costelas do rapaz, para faze-lo perder um pouco de sua mobilidade, após o golpe recuo alguns passos e fico em guarda.

Nível 3 – Braços de vento: O Filho de Éolo faz mini-furacões circundarem seus braços de forma que sua força física aumente ou podendo usar de outras formas, o uso dessa habilidade gasta 30 pontos de energia .

Nível 1 - Corpo Leve[Inicial]: O Filho de Éolo tem maior resistência em relação ao ar. Permitindo que o mesmo plane no ar,diminuindo desta forma o dano em quedas livres é aumentando o tamanho dos saltos.

#8

Teste - Natsu Dragneel Empty Re: Teste - Natsu Dragneel

por Diana 20/12/13, 04:30 pm

Diana

Diana
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O filho de Éolo tenta fazer mini furacões surgirem em suas pernas, porém eles surgem nos braços que é o local apropriado, deste modo quando o filho de Hermes vai ataca- lo o mesmo é impedido e da um salto pra trás e alguns passos urrando de raiva.

-- Argh ser despresível como ousa me impedir com ventos, não tens a coragem de me tocar?

Ele diz e pega uma adaga, e avança lentamente para cobrir os 4 metros que os separavam.

Semideus 90%

#9

Teste - Natsu Dragneel Empty Re: Teste - Natsu Dragneel

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos