Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 11]

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Zeus e Éolo entravam cada um em seu respectivo chalé, para se preparar para sua nova missão.

Ambos haviam sido convocados por Quíron para prestarem um pequeno serviço ao acampamento; uma Escolta.
Quíron havia recebido na noite anterior uma carta vinda de Nova Orleans. Uma semideusa que lá vivia havia enviado a mensagem pedindo ajuda; aparentemente, já havia sido atacada, e corria perigo.

O centauro disse que deveriam dar um jeito de ir até lá. Argos estava fora, então nada de caronas. Assim, o bom e velho cavalo dá 50 dólares a cada, para prováveis passagens de ônibus.
É tarde. Clima de 25°, e o sol brilha por entre as nuvens brancas; porém Hector e Charles, como filho de Zeus, sente que o tempo estava prestes a fechar um pouco, o que lhe agrada.


Por favor, postar itens e habilidades que vão levar/vierem a usar em Quote. Meu computador débil mental não abre spoilers.



Longe dali, em Nova Orleans, Rachel caminhava pela calçada. O clima na cidade estava frio, e as nuvens escuras, então a garota estava devidamente vestida para combater a baixa temperatura.
Ela pensava em quando chegariam seus salvadores enquanto atravessa uma rua. ela andava distraida quando alguém a puxa pelo braço, e ela ouve uma buzina alta.
confusa, ela sente o deslocamento de ar quando um carro passa à toda velocidade à sua frente. Ela se dá conta de que alguém a tinha salvo de um atropelamento ali, e olha pro lado para ver sua salvadora: Uma bela mulher de cabelos negros e corpo esguio. Tinha uma maquiagem bela e hipnótica.
Calma, pequena — Fala ela — Ainda não é hora de morrer!

O sinal fica vermelho para os veículos, e a mulher começa a andar com os demais pedestres, atravessando a avenida, dando uma risadinha



Última edição por Plutão em 27/07/14, 06:42 pm, editado 1 vez(es)

#1

Sean Cooper

Sean Cooper
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Quíron de uma missão de escolta para mim e Héctor, me sentia animado esta seria a minha primeira escolta, levava comigo tudo que eu tinha até o momento, meu bastão presente de meu pai, meu peitoral e elmo comum dados pelo acampamento, meu colar de catavento presente de natal de meu pai, também minha mochila nova com minhas esferas explosivas e minhas poções(todas),no meu bolso carregava meu izqueiro zippo.

Após pegar tudo vou até o ponto de encontro, onde esperaria encontrar Héctor rumar a New Orleans para buscar a escoltada da vez, seu nome era Rachel Constantine.

Como Héctor era filho de Zeus e eles tem mania de liderança deixo ele ir guiando e vou atrás, vou de acordo com o que ele disser.





Elmo Comum
Peitoral de Couro
Bastão
Colar de Catavento
Esfera explosiva [Pequena] [1x]
Esfera explosiva [média] [1x]
Poção da Cura [Comum] [3x]
Poção da Energia [Comum][1x]
Isqueiro Zippo

#2

Rachel Constantine

Rachel Constantine
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
A noite estava fria, como muitas outras em minha cidade natal. Eu estava agasalhada para enfrentar o vento gélido daquela noite... não via a hora de que alguém viesse me buscar, "será mesmo que viriam?"
Estava tão perdidas em meus pensamentos que apenas acordei quando alguém puxou-me pelo braço. Um deslocamento do ar rápido passou por mim e então percebi o que aconteceu... "fui salva de um acidente, por quem?" me virei de imediato e me deparei com quem me salvou. Uma bela mulher.
- Calma, pequena. Ainda é cedo para morrer! - Disse ela com total naturalidade e saiu andando... fiquei um pouco confusa no momento e nem consegui agradecer. "Por que uma estranha diz isso para mim? Estranho..." pensei e observei ela ir mas disse alto para que ela ouvisse.
-Obrigado!- Disse e então voltei a prestar atenção no caminho que eu tinha de seguir, o edifício de meu pai. Prestei atenção no sinal e passei quando estava vermelho para os veículos, tentando ver a mulher vez ou outra mas seguindo meu caminho, também ficando atenta aos sons da noite... poderia ser perigoso.

#3

Hector Esteban

Hector Esteban
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Minha primeira atividade fora do acampamento durante muito tempo, sinto-me um tanto quanto inseguro fora dos limites daquele lugar, mas não transpareço isso.

Equipo-me com todos os meus pertences no chalé, e vou de encontro à Natsu que, aparentemente, era um filho do vento. Nos daríamos bem, provavelmente.
- Vamos andando até um terminal de ônibus e achar uma condução. Parece o que tempo vai fechar, e isso geralmente é bom pra nós dois. - Começo então a caminhar com o meu companheiro de missão.


Elmo Comum
Peitoral de Couro
Rapieira
Poção de Cura [Heroico] x2
Poção de Energia [Heroico] x2

#4

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Zeus diz seu destino, e parte junto a seu companheiro.

Eles começam a caminhar pela inter estadual na direção do terminal de ônibus mais próximo; Ficava em LongIsland, a dois quilômetros da colina do Acampamento Meio-Sangue. Ambos sabiam que o Acampamento vivia cercado de monstros à espera de algum desavisado entrando ou saindo do camp. ficavam sempre ali, em busca de um lanchinho. Então, ficam atentos ao que se passa. Não tardaria o seu primeiro desafio.

Ambos os semideuses sentem um vento frio, que parecia atravessar suas roupas e ressecar-lhe a pele.




Rachel grita um obrigado para a estranha que a salvou, e a mulher responde com uma piscadela. Um homem passa entre a semideusa e sua salvadora, tapando sua visão, e no segundo seguinte a mulher não estava mais lá. Rachel até a procura com o olhar, mas não vê nem vestígios de seus cabelos negros brilhosos. Ela continua seguindo seu caminho, então, na direção do Centro da cidade. Àquela hora todos estavam no trabalho; Logo as ruas se encontravam quase desertas.

A guria sente um vento frio e se arrepia dentro das roupas.

#5

Sean Cooper

Sean Cooper
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
- Você sentiu isso? pergunto a Héctor ao sentir um calafrio na espinha, eu sabia que vários monstros ficavam ao redor do acampamento e ir andando apé não era uma ideia muito boa, mas sem Argos por ali, nossas escolhas estavam cada vez menos favoráveis, sem contar que Héctor era filho de Zeus e com certeza o cheiro dele é bem forte, juntando com o meu então, acho que monstros em quilômetros poderiam sentir nosso cheiro, o que com certeza não era algo bom.

Já pego meu bastão e tento prestar atenção ao meu redor, sabia que algo estava vindo e não queria ser pego de surpresa.

Se algo me atacar tento desviar me aproveitando de meu |Corpo Leve | e dos bônus de meu colar para fazer um salto me esquivando do golpe, se tentarem me atacar enquanto no ar consigo me desviar controlando um pouco de ar com |Aerocinese| e me tirando do caminho do golpe, esse meu turno será de defesa total caso a gente seja atacado.



Colar de Catavento *Adiciona um bônus de 10% nas habilidades ativas e 20% nas passivas dos filhos de Éolo. Este estará também sempre cercado por uma camada de ar limpo, tornando-o imune a venenos fracos e amenizando o efeito das toxinas mais fortes.

Nível 1 - Corpo Leve[Inicial]: O Filho de Éolo tem maior resistência em relação ao ar. Permitindo que o mesmo plane no ar,diminuindo desta forma o dano em quedas livres é aumentando o tamanho dos saltos.

Nível 1 - Aerocinese [Inicial] : Neste nível, o controle do filho de Éolo ainda é fraco, limitando-o à manipulação de pequenas correntes de ar, incapazes de causar danos ou mover objetos pesados. O uso da habilidade requer 10 pontos de energia.

#6

Hector Esteban

Hector Esteban
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Desembainho a minha rapieira imediatamente e mantenho-a firme em minha mão. Olho para os lados, e sussurro à Natsu:

- É muito provável que estejam próximo de nós. Vamos continuar, mas fique alerta. - Sigo o meu próprio conselho e continuo a andar, agora atento com todos os sentidos em praticamente todas as direções, usando como vantagem a minha TDAH.

#7

Rachel Constantine

Rachel Constantine
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Andei e após agradecer, vi que a mulher me deu uma piscadela como respostaa e abri um sorriso, porém num piscar de olhos já não a via mais. Portanto segui meu caminho e um frio bateu mais que o normal, fiquei com uma má sensação, e então apertei o passo agora com uma expressão séria no rosto.
"Esta mais frio que o normal... será que devo me preocupar?" pensei um pouco apreensiva mas tentei deixar a angústia de lado e ficar atenta, nunca se sabe quando eles vão aparecer... Foquei em meu caminho. " Vamos lá, quase lá..." pensei enquanto andava prestando atenção ao meu redor e o caminho.

#8

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os guris ficam atentos aos arredores. Então eles ouvem o som se uma águia. Hector estranha, e quando eles olham, conseguem ver seu primeiro inimigo se aproximando pelos ares.

http://3.bp.blogspot.com/-1KLaQlg98cM/Ua79XeGmS7I/AAAAAAAAAfU/HeuSeN9odrE/s1600/anivia_by_lbasse-d638wj2.jpg

A ave dá um rasante, tentando atingir os garotos, mas ambos desviam de sua primeira investida.
A criatura então voa 5 metros à frente, erguendo-se no ar, e dá uma volta. ela dispara do bico uma esfera de névoa que vai em direção aos semideuses.

Criofênix (Elemental de Gelo): 100%



Rachel continua a caminhar. Ela chega a seu destino, e olha ao redor; o lugar parecia bastante quieto. Um homem tocava violão na praça, e as pessoas que passavam paravam alguns segundos para ouvir, e jogavam algum dinheiro na capa do instrumento que estava aberta na calçada.
Do outro lado um policial fazia ronda enquanto comia rosquinhas.

A garota vê alguns baderneiros saindo de umb eco; Eram os tipicos pivetes das cidades grandes, com gorros, bonés e roupas folgadas. As caras encovadas e o ar de desleixo. Um deles encara a semideusa de longe; Usava uma roupa verde e marrom, e um gorro com chifrinhos. Seu olhar era estranhamente malévolo, e deixava agarota incomodada.

#9

Rachel Constantine

Rachel Constantine
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Finalmente após andar alguns quilômetros razoáveis e ao ver o edifício, respiro profundamente e então vejo o que estaria acontecendo agora no lugar. Estava tudo bastante quieto, o que não era tão normal... um homem tocava violão em busca de gorjetas e algumas pessoas assistiam, algumas dando gorjetas. Aquela era uma cena normal, portanto volto a olhar em busca de alguém que me parecesse um dos que viriam me buscar... levo o olhar a um beco e vejo típicos pivetes da cidade, um deles fixa seu olhar em mim e percebo algo diferente em seu olhar, algo malévolo.

Me sinto incomodada e me escoro na parede perto da entrada do edifício, o que não seria muito problemático se algum segurança visse ou algo assim... mas não perco o grupinho de vista, procurando tentar descobrir algo incomum naqueles chifrinhos do que me encarava ou algo nos restantes garotos. Fico com uma expressão séria não por querer... "Algo naquele grupo me incomoda... será que estou ficando louca?" Penso e suspiro, ficando ali. Atenta ao movimento alheio da rua.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 11]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos