Uma Anívia Fênix de gelo não era exatamente o tipo de criatura que eu esperava, mas isso não a impediu de quase me matar. Seu primeiro ataque, entretanto, falha e tanto eu quanto meu companheiro conseguimos supera-la. Por enquanto.
Durante o tempo em que a fênix de gelo se recupera da investida, começo a falar com Natsu:
- Vamos atacar em conjunto. Vou fazer ela me atacar, e então você a surpreende pelo flanco. - Imediatamente que falo isso, começo a tomar distancia de Natsu, correndo para a esquerda, com a intenção de, também, desviar da névoa lançada pela criatura.
Tomo uma distancia boa de meu companheiro de batalha, e começo a me concentrar para criar eletricidade e joga-la contra a fênix, apenas o bastante para chamar sua atenção. Espero que o monstro alado faça mais um rasante contra minha pessoa, desta vez longe de Natsu, e então espero o momento certo para saltar, mais alto do que a maioria dos semideuses, e tentar um golpe rápido contra a base de sua asa, onde, creio eu, seja mais frágil. Entretanto, no caso da criatura não se aproximar como eu esperava, fico atento aos seus movimentos para me antecipar de seu ataque e me esquivar da melhor maneira possível.
Passivas à considerar:
Nível 1 - Liderança: Os filhos de Zeus, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O herói é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer. (+5 CHA)
Nível 2 - Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores. (+5 CON)
Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)
Ativa:
Nível 4 - Eletrocinese II: Você pode controlar maiores quantidades de eletricidade, conseguindo produzir PEQUENAS quantidades de energia. O uso desta habilidade requer 40 pontos de Energia.
Durante o tempo em que a fênix de gelo se recupera da investida, começo a falar com Natsu:
- Vamos atacar em conjunto. Vou fazer ela me atacar, e então você a surpreende pelo flanco. - Imediatamente que falo isso, começo a tomar distancia de Natsu, correndo para a esquerda, com a intenção de, também, desviar da névoa lançada pela criatura.
Tomo uma distancia boa de meu companheiro de batalha, e começo a me concentrar para criar eletricidade e joga-la contra a fênix, apenas o bastante para chamar sua atenção. Espero que o monstro alado faça mais um rasante contra minha pessoa, desta vez longe de Natsu, e então espero o momento certo para saltar, mais alto do que a maioria dos semideuses, e tentar um golpe rápido contra a base de sua asa, onde, creio eu, seja mais frágil. Entretanto, no caso da criatura não se aproximar como eu esperava, fico atento aos seus movimentos para me antecipar de seu ataque e me esquivar da melhor maneira possível.
Passivas à considerar:
Nível 1 - Liderança: Os filhos de Zeus, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O herói é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer. (+5 CHA)
Nível 2 - Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores. (+5 CON)
Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)
Ativa:
Nível 4 - Eletrocinese II: Você pode controlar maiores quantidades de eletricidade, conseguindo produzir PEQUENAS quantidades de energia. O uso desta habilidade requer 40 pontos de Energia.