Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 11]

Hector Esteban

Hector Esteban
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Uma Anívia Fênix de gelo não era exatamente o tipo de criatura que eu esperava, mas isso não a impediu de quase me matar. Seu primeiro ataque, entretanto, falha e tanto eu quanto meu companheiro conseguimos supera-la. Por enquanto.

Durante o tempo em que a fênix de gelo se recupera da investida, começo a falar com Natsu:
- Vamos atacar em conjunto. Vou fazer ela me atacar, e então você a surpreende pelo flanco. - Imediatamente que falo isso, começo a tomar distancia de Natsu, correndo para a esquerda, com a intenção de, também, desviar da névoa lançada pela criatura.

Tomo uma distancia boa de meu companheiro de batalha, e começo a me concentrar para criar eletricidade e joga-la contra a fênix, apenas o bastante para chamar sua atenção. Espero que o monstro alado faça mais um rasante contra minha pessoa, desta vez longe de Natsu, e então espero o momento certo para saltar, mais alto do que a maioria dos semideuses, e tentar um golpe rápido contra a base de sua asa, onde, creio eu, seja mais frágil. Entretanto, no caso da criatura não se aproximar como eu esperava, fico atento aos seus movimentos para me antecipar de seu ataque e me esquivar da melhor maneira possível.

Passivas à considerar:
Nível 1 - Liderança: Os filhos de Zeus, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O herói é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer. (+5 CHA)
Nível 2 - Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores. (+5 CON)
Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Ativa:
Nível 4 - Eletrocinese II: Você pode controlar maiores quantidades de eletricidade, conseguindo produzir PEQUENAS quantidades de energia. O uso desta habilidade requer 40 pontos de Energia.

#11

Sean Cooper

Sean Cooper
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Tá do nada a gente é atacado por uma fênix congelada, manolo que loucura eu domesticaria aquilo se ela não quisesse me matar, ouço o plano de Héctor e parecia bom o suficiente para mim, a questão é como eu conseguiria causar dano a uma criatura congelada apenas com meu bastão, essa era uma boa pergunta, mas por fim todo uma distância de Héctor esperando que de alguma maneira ele chame a atenção da criatura.

Se ela atacar o Héctor aproveito minha chance, pego meu isqueiro de meu bolso o que eu queria era simples porém meio difícil de fazer, mas mesmo assim eu tentaria, aproveito de meus bônus do colar e uso minha habilidade | Açoite | enquanto acendo o isqueiro, a ideia era fazer uma espécie de chicote de fogo, mas ele não precisaria ser totalmente de fogo apenas a ponta, uso um pouco de |Aerocinese| para tentar controlar o fogo para que este não se apague, assim lanço o chicote de ar flamejante na criatura a fim de prender o pescoço dela, e com todas as minhas forças puxaria o chicote de ar, tentando derruba-la, uma vez no chão seria mais fácil derrota-la.

Se o Héctor não conseguir a atenção da criatura, faço o mesmo porém fico atento para me desviar dos ataques da criatura.



Nível 1 - Aerocinese [Inicial] : Neste nível, o controle do filho de Éolo ainda é fraco, limitando-o à manipulação de pequenas correntes de ar, incapazes de causar danos ou mover objetos pesados. O uso da habilidade requer 10 pontos de energia.

Nível 3 – Açoite: O filho de Éolo dobra os ventos e forma um chicote de ar. O chicote raramente causa grandes danos em monstros, mas pode servir para empurrar ou recolher objetos. Custa 20 pontos de energia, a habilidade entra em espera por dois turnos.

Colar de Catavento *Adiciona um bônus de 10% nas habilidades ativas e 20% nas passivas dos filhos de Éolo. Este estará também sempre cercado por uma camada de ar limpo, tornando-o imune a venenos fracos e amenizando o efeito das toxinas mais fortes.

#12

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Zeus dita seu plano. Ambos os semideus es se afastam, de forma que a névoa atinge apenas o chão; Eles vêm a grama congelar imediatamente, e uma pedra de gelo crescer no meio do circulo congelado.
Héctor dispara sua eletricidade na fênix, que solta um gritinho. A ponta das asas da criatura edá um estalido de leve. a ave então mergulha an direção do filho de Zeus, que se prepara para saltar. Neste momento Hector faz seu mkovimento; tudo o que ele consegue com o isqueiro é... apagar o fogo. Mas, de qualquer forma, ele faz o seu chicote, que se prende a uma perna da criatura, desestabilizando seu voo e permitindo a Héctor saltyar e acertar a dobra da asa da fênix, bem no meio do membro. Não acertou onde queria, já que a fênix deu uma guinada para o lado depois de ser agarrada por Natsu, mas ainda conseguiu causar um bom dano graças à velocidade em que se movia a criatura. A asa racha e parte, e a Criofênix cai no chão deslizando.

Criofênix (Elemental de Gelo): 60%



A garota se encosta mais na parede da construção, e vê os jovens marginais andando na calçada do aldo contrário da rua. ela percebe que o que estava a encarando conversa com um dos companheiros e fica para trás. ele dá uma ultima olhada na garota e entra em uma loja de lanches e souvenires. ela consegue vê-lo pelo vidro, comprando uma rosquinha e olhando a prateleira de Últimos Lançamentos

#13

Sean Cooper

Sean Cooper
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
agora que a fênix estava no chão parto pra cima dela e uso meu bastão e ataca-la com força na cabeça, mesmo que eu não consiga fazer cortes com minha arma ao menos poderia esmagar o crânio da criatura, fico atento para me desviar de qualquer ataque da criatura, pulando ou desviando para os lados, após o golpe me distancio alguns metros da criatura.


Nível 3 – Pericia com Bastões [Inicial]: Garante o nível Inicial para pericia com bastões. Permite o treinamento das demais pericias até o nível Inicial.

#14

Hector Esteban

Hector Esteban
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Sorrio vendo que o plano dera certo. Com a rapieira empunhada, me aproximo rapidamente da criofênix e, depois do ataque de meu companheiro, salto e faço uma tentativa de fincar a lâmina no crânio da criatura. E se isto não fosse o suficiente para abate-la, forçaria a espada verticalmente, "rasgando" o crânio da ave.

Passivas:
Nível 2 - Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores. (+5 CON)
Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

#15

Rachel Constantine

Rachel Constantine
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Respiro fundo observando o garoto. "Acho que não deve ser nada de mais..." levo o olhar a um relógio de pulso, me perguntando que horas eles chegariam, embora não tenham dado um horário e bem, muito menos eu sabia se viriam... passo a olhar o local com um pouco mais de tranquilidade porém com atenção, a procura de alguém ou algo suspeito.

#16

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os guris partem p-ara cima da pobre e indefesa fênix e matam ela. Opa, não, pera.
A fênix ulta emite um grito agudo e gélido, e o ar ao redor dela, em um raio de 5 metros, torce e gira. e aí a neve começa a cair; Os campistas sentem o corpo doer e os musculs se contraírem com a mudança repentina e brusca de temperatura. A fênix machucada usava suas ultimas forças numa tentativa de mantê-los longe dela, mas aparentemente este excesso de gasto de energia não a fazia bem.


Criofênix (Elemental de Gelo): 50%

A garota se encosta, relaxando.

Ela olha pro relógio e vê que são 17:30.

#17

Sean Cooper

Sean Cooper
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Tento ignorar o frio e parto pra cima da criatura, se precisar uso |Aerocinese| para tirar um pouco do vento frio de cima de mim, trocando ele pelo vento quente que deveria estar descendo, porque vento frio sobe e vento quente desce, quando chegar perto vou com o mesmo plano anterior, dar uma bastãozada na cabeça do bicho a fim de explodir o crânio da anivia.

Após o golpe recuo alguns passos.


Nível 1 - Aerocinese [Inicial] : Neste nível, o controle do filho de Éolo ainda é fraco, limitando-o à manipulação de pequenas correntes de ar, incapazes de causar danos ou mover objetos pesados. O uso da habilidade requer 10 pontos de energia.

Colar de Catavento *Adiciona um bônus de 10% nas habilidades ativas e 20% nas passivas dos filhos de Éolo. Este estará também sempre cercado por uma camada de ar limpo, tornando-o imune a venenos fracos e amenizando o efeito das toxinas mais fortes.

#18

Hector Esteban

Hector Esteban
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
No mesmo momento que fica frio, lembro-me de minha poção comprada pouco antes de sair do acampamento. Ficaria para depois de meu ataque. Concentro toda a energia elétrica possível, e espero o ataque de meu companheiro Natsu. Assim que perceber seu ataque contra a cabeça da fênix, movimento a minha mão com rapidez, mandando uma rajada de eletricidade no mesmo ponto do crânio da criatura. Busco em meu bolso o recipiente e bebo o líquido, recuperando minha energia.

Considerar:


  • Nível 4 - Eletrocinese II: Você pode controlar maiores quantidades de eletricidade, conseguindo produzir PEQUENAS quantidades de energia. O uso desta habilidade requer 40 pontos de Energia.

#19

Rachel Constantine

Rachel Constantine
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Vejo as horas, era cedo até... portanto decido ir na lojinha que antes vira o garoto entrar, ao entrar observo o local e como está o movimento lá.

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos