Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 11]

Rachel Constantine

Rachel Constantine
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ouço tudo com atenção e por fim tomo uma decição, olho para Gale depois para ambos e digo com determinação.
-Claro que podemos ajuda-los, quanto aos gobblins Gale.. eu acho que sim embora não saiba muito sobre eles, mas me pareceram muito... ogros talvez não seja a palavra certa... Já que é o caminho do acampamento melhor ainda, não acha Gale? - Disse o olhando e dando uma piscade-la tranquilizadora, ele parecia um tanto tenso. Depois continuei.

- Poderiam nos dizer no caminho o que tem acontecido desde então? E quais seriam os suspeitos? seria de grande ajuda

#81

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor

A velha senhora e seu esposo tratam de apontar o caminho da floresta e no caminho eles explanam o que acontece. Aparentemente um grupo de goblins surgiu e estava disposto a dominar o espaço da floresta. O grupo possui uma certa hierarquia e o líder deles havia capturado o chefe da aldeia dos elfos e exigia a retirada de todos se quisessem que seu representante continuasse vivo.

Muitos elfos também foram forçados a sair por conta de ataques incessantes, mas foi descoberto que sem o líder, o grupo se dispersaria e perderia toda e qualquer organização, sendo possível portanto abatê-los.

Rachel chega até a entrada da floresta acompanhada de Gale e dos dois elfos, que dizem ser o limite máximo de sua aproximação.

- Minha querida, eu prometo que se você resgatar nosso rei e trazer de volta a paz em nosso vilarejo, você será recompensada. Por favor, contamos com vocês.

#82

Rachel Constantine

Rachel Constantine
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Depois de ser guiada até ali pelo  casal, escuto com atenção o que a mulher havia dito e fico um tanto pensativa, mas assenti com seriedade e comecei revisar o que tinha juntado de informações. Os goblins que havíamos enfrentados certamente não pareciam possuir muita inteligência , aparentemente eles agiam por instinto... como se fossem manipulados por alguém , ou algo.. o que me faz pensar que provavelmente tem alguém por trás disso tudo, que com toda certeza sabia pensar.

Um líder, e pelo que eu havia observado, os goblins possuíam um jeito que pareciam ser bem gananciosos, será que o líder deles sequestrou o rei dos elfos atrás de uma recompensa.  Tal ideia me deu nojo, uma pessoa assim... desde criança eu sempre corri atrás do que eu queria, fosse um livro novo ou algo assim, meu pai sempre fez questão que eu arrumasse um jeito, pois  acreditava em mim e sempre dizia que eu deveria correr atrás dos meus desejos... sabia que muita gente não era assim, talvez fossem pior.

Olho para Gale com um pequeno sorriso, pouco sabia dessa minha ”nova vida” mas algo me dizia que Gale iria me ajudar muito. Talvez ele já tivesse raciocinado algo também.

- Gale, me ocorreu o seguinte... – Dou um resumo para ele e fico atenta aos sons da floresta, se realmente tinham sofrido uma onda de ataque, certamente os goblins estavam estabelecidos ali, pois como planejavam tomar o território dos elfos, deveriam ter pelo menos uma patrulha ali para manter as coisas em ordem... pensar de tal forma me fez sorrir, talvez jogar jogos de estratégia de guerra com o papai não teria sido tão ruim...Se ele tiver algo para compartilhar comigo eu escuto com atenção e tento relacionar á algo que eu havia pensado.
Perguntaria também se ele teria alguma ideia de atrair os goblins, claro que falaria baixo.. e se percebesse um movimento/som estranho ou fora do normal eu pararia de falar. Se tivesse um jeito de atrair pelo menos um goblin... poderíamos conseguir uma informação sobre o provável QG ou o líder deles.
De principio fico atenta para eventuais surpresas.

#83

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor


- Acho que o simples fato de estarmos aqui vai atrair goblins. Você é como um imã pra monstros, sabe?

Gale mal terminou de dizer isso quando percebeu que alguém estava a observá-los. Alguns arbustos estavam se mexendo e ele resolve atirar três flechas em direção ao local. Dois goblins cobertos de poeira saltam sobre o sátiro. Aquilo significava que os tiros haviam eliminado um terceiro monstro.

Gale esquiva e recua alguns metros com Rachel, que não esperava que fosse tão... rápido esse encontro. Agora eles teriam um duelo de duplas com os monstrengos, que trajavam roupas iguais, de bailarina, nas cores amarelo e rosa.

#84

Rachel Constantine

Rachel Constantine
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Assim que Gale ficou tenso, fico completamente atenta. Eram dois goblins vestidos de.... bailarinas?! Aquilo me deu um pouco de nostalgia de quando era pequena, balé era com certeza muito bom. Deixei os pensamentos desnecessários de lado e foquei nos goblins, achei um pouco... cedo para o encontro mas fazer o que né? Observaria seus movimentos e ficaria na defensiva com meu escudo, para que se atacassem Gale eu estaria pronta para defende-lo. Certamente ele iria entender a situação, eu acho... portanto confiaria para que ele os atacasse. Fico pronta para quaisquer movimento defensivo, calculando algumas formas de o mesmo ser futuramente efetivo.

#85

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
~Assumindo a Narração~



Os dois goblins começam a agir em conjunto. Eles giram e avançam ao mesmo tempo e ao atacar o bailarino de rosa dá uma pirueta rápida em gale, que fica impressionado com a velocidade do monstro. Rachel por outro lado adota uma posição defensiva e com seu escudo e bloqueia  a pirueta do goblin de amarelo.

Na hora que os dois se reúnem e preparam um novo ataque, o som da flauta de gale pode ser ouvido. Plantas brotam quase que instantaneamente e deixam as criaturas presas. Ele diz que Rachel precisa agir rápido, pois ele não pode cessar a música, caso contrário os inimigos seriam liberados

#86

Rachel Constantine

Rachel Constantine
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Observo tudo o que acontece com um tanto de admiração, em um segundo surgira o som de flauta e no outro os goblins estavam presos. Ciente do que deveria fazer, rapidamente vou em direção ao bailarino amarelo e sem esperar qualquer pedido, dou-lhe um corte profundo e corto sua garganta á sangue frio com a adaga. Assumo uma expressão séria e fria e dirijo um olhar penetrante para o goblin de amarelo, encostando a ponta da adaga na garganta do mesmo.

- Ao menos que queira acabar como o seu querido amigo ali, você tem de responder ás nossas perguntas. Por exemplo, quem é o líder de vocês e onde ele se encontra?

onto com o Gale para me dar cobertura caso algo aconteça, já havia colocado o escudo de volta nas costas mas qualquer coisa estaria pronta para pega-lo rapidamente.

#87

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

A garota trata de eliminar um dos goblins rapidamente e resolve interrogar o monstrengo restante. Uma excelente ideia, pois isso pouparia tempo na missão da garota.

“Ao menos que queira acabar como o seu querido amigo ali, você tem de responder ás nossas perguntas. Por exemplo, quem é o líder de vocês e onde ele se encontra?”

Gale complementa perguntando sobre o rei elfo que estava aprisionado. De início, o goblin tenta enrolar, mas percebe que está encrencado. Ele diz que não estão longe do quartel general goblin. 20 minutos de caminhada mata a dentro. O goblin ainda sentindo medo explica que o caminho está vago, pois muitos outros goblins já haviam sido exterminados por uma garota com um escudo e um sátiro.

- Espere... Então foram vocês?!

Rachel então percebe que o inimigo é mais burro do que aparenta e entregou-lhe informações preciosas de mão beijada. Agora ela precisava apenas partir para o ponto final de sua busca, onde o rei goblin estava.

#88

Rachel Constantine

Rachel Constantine
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ouço tudo atentamente, então o goblin era realmente burro, um pouco mais do que eu esperava... tinha nos dado informações bem úteis e precisas que iriam nos ajudar bastante. Estava ciente que era um risco deixar aquele pequeno ser vestido de bailarina por aí, portanto resolvo elimina-lo, já que havia possibilidade de o mesmo alertar ou outros companheiros. Com um golpe preciso eu corto sua garganta e espero o mesmo virar pó, para ter certeza.

Volto-me para Gale e a minha expressão fria se esvai, voltando com o meio sorriso tranquilizador e confiante de sempre.

-Pronto para salvar o rei elfo?

#89

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Rachel estava surpreendente. A garota que deveria ser apenas uma semideusa indefinida a ser escoltada havia passado por tantas dificuldades que já estava agindo como um campista iniciante. Mesmo não tendo recebido treinamentos, a ajuda de Gale estava fazendo-a melhorar cada vez mais.

Sua confiança era tanta que ela nem hesita em chamar o parceiro para seguir o trajeto rumo ao rei goblin. Ela também dá cabo do goblin bailarino restante e em seguida os dois partem.

Depois de alguns minutos de caminhada, eles veem uma espécie de acampamento montado no meio da floresta. Um trono enorme estava ocupado por uma criatura um pouco maior que os goblins vistos antes. Ele estava com uma coroa e uma capa vermelha. Ao seu lado, uma enorme jaula de ferro estava alocada. Dentro, uma criatura humanoide estava presa por correntes, e ao lado, numa espécie de mesa de canto estava outra coroa. Não restava dúvidas que era o rei elfo.

Próximos aos aposentos do rei estavam cerca de meia dúzia de goblins, esses também eram diferentes. Vestiam armaduras de ferro e tinham escudo e lança casa um.

#90

Conteúdo patrocinado


#91

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos