Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 11]

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os garotos trabalham bem. O filho de éolo conegue dobrar o ar à sua volta, criando uma proteção de ar quente ao seu redor, e então dá um ataque na cabeça da águia, que crocita debilmente. O filho de Zeus finaliza a criatura com uma descarga elétrica, e o monstro racha e desmonta. A ventania para e o filhu di Zeus bebe sua poção cheirosa.




A guria fica entediada e vai até a loja. Lá ela não vê mais o homem de gorro, e começa a olhar os artigos.
Alguns discos, ultimos lançamentos, estavam enfileirados em uma prateleira. em um canto artigs orientais eram vendidos em uma mesa (Algumas belas adagas, estátuas, escrituras, etc);
Uma atendente se aproxima e pergunta em que poderia ajudar. A etiqueta em seu peito diz que seu nome é Lawhite

#21

Hector Esteban

Hector Esteban
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Foi uma boa luta. Me aproximo de Natsu, conferindo se estava bem, e então expresso que devemos continuar com o plano. Espero ele fazer o que tem de fazer, e recomeço a caminhada até o terminal.

#22

Sean Cooper

Sean Cooper
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
- Vamos logo antes que algo mais resolva atacar a gente. digo a Hector enquanto guardo meu bastão.

- Também acho que devemos comprar algo para comer antes de viajarmos. Dou a ideia enquanto vou seguindo atrás, caminhando atento pela mata, para não ser pego de surpresa por nada que resolva nos atacar.

#23

Rachel Constantine

Rachel Constantine
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ao entrar na loja, observo o local, e também alguns discos entre outras coisas, até adagas... me pergunto se era normal uma loja ter adagas ali, e acabo me convencendo que não. Vejo uma atendente se aproximar e perguntar se eu precisava de ajuda.

-Não, obrigado, estou só dando uma olhada. Obrigado.. - Olho o cracha dela e completo a frase.- Lawhite.

Andei pelos corredores de fileiras, depois disso.

#24

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os dois guris voltam à sua caminhada.
Eles chegam na estaçãod e ônibus, onde se digirem para a bilheteria e vêm que um ônibus para Oakland City sai em 15 minutos. Eles compram sua passagem e vão para o portão de embarque, onde aguardam.
Algumas pessoas se juntam à fila. Um grande homem de expressão lerda segurava pela mão a filhinha, de pele alva e cabelos avermelhados. A garota encara Natsu e dá lingua pra ele. O homem coça o trazeiro e cheira. Uma mulher que estava atrás dele faz uma careta.

O ônibus chega e todos entram felizes. 5 minutos depois, o cheiro de flatulação enche o ar.





Rachel tem a leve impressão de que já tinha visto aquela mulhere antes, depois de olhá-la melhor. Ela agradece e dispensa a atendente.
Se precisar é só chamar —  Ela dá uma piscadela e se vai, desaparecendo atrás de uma estante.

A garota vê alguns brinquedos, ardigos indigenas, e um escudo grego a um canto. Ela percebe que o homem que cuidava doc aixa tinha tatuagens nos olhos e uma aranha de estimação, que cainhava tranquilamente por seus ombros. Ela tem o pressentimento de que aquela loja não eras lá muito normal.

#25

Rachel Constantine

Rachel Constantine
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Não estava com a intenção de ser grossa nem nada, pelo contrário. Depois de dizer que só estava olhando mesmo para a atendente, vejo que ela parecia familiar... e depois da piscadela chego a conclusão que talvez ela fosse a mulher que me salvara, depois eu a agradeceria, agora estava olhando os produtos.Tinha várias coisas interessantes, observo os brinquedos mas a adaga tinha me chamado bastante atenção, e também o escudo. Depois percebo que o homem do caixa tinha uma tatuagem e uma aranha de estimação... não se era legal ver uma aranha perambulando por cima de uma pessoa, muito menos pra mim que realmente odiava aranhas, ou até tivesse medo... foco nos outros produtos e vou até o escudo grego no canto, parecia ser interessante talvez.

#26

Hector Esteban

Hector Esteban
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Impeço-me de comprar passagens para Oakland City, e peço duas para New Orleans, já que cada ponto era em um extremo do país.

Espero o ônibus.

#27

Sean Cooper

Sean Cooper
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Sigo o Héctor, também não compro o ingresso errado, vejo se tem uma maquina de refrigerante ali e compro um mountain dew pra ir bebericando enquanto espero o busão u.u

#28

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os guris compram a passagem certa :notbad:

Enfim.
Eles ficam no ônibus minutos, uma hora, duas. A chuva cai como num dilúvio no meio da viagem. Héctor fica satisfeito; Os outros passageiros, não tanto.
Eles chegam a seu destino. 20:10, aponta um relógio na parede.

Eles saltam e olham para um lado e pro outro.




A guria vai até o escudo e passa a mão sobre ele. Parecia de ouro, porém uma plaquinha em baixo informava: Bronze Celestial. A garota não sabia bem o que queria dizer Bronze Celestial, mas achou bonito e interessante. Desenhado no escudo estava uma coruja em baixo relevo, usando um capacete e cm grandes garras.

A garota percebe que ficara mais tempo do que esperava observando o escudo. Quando olha ao redor percebe o olhar do caixa (e sua aranha) sobre ela, bem como o de um garoto de aparência emo, que brincava com a adaga que ela vira mais cedeo. Ele volta a por a arma no suporte e passa para trás de uma prateleira.

A garota observa a chuva cair forte do lado de fora. As pessoas procuravam abrigo nas lojas e sacadas... Porém nenhuma entra anquela loja. Na verdade, sequer parecem vê-la ali, entre a sorveteria e a loja de sapatos.

#29

Hector Esteban

Hector Esteban
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Sempre me senti reenergizado com a chuva, por mais emo que aquilo poderia soar. Antes de sair do terminal, e me molhar todo releio a carta da garota. Comento com Natsu:
- O lugar fica no centro da cidade, e o edifício parece ser baseado na arquitetura grega. Vamos lá. - Não devia ser exatamente difícil encontrar algo tão bem específico quanto aquilo no centro da cidade, mas minha preocupação no momento eram os monstros. Fico de olho pra encontrar uma garota ruiva de rabo de cavalo em frente à um edifício que remetesse de alguma forma às construções gregas. Mantenho minha mão pousava no baco da rapieira, e atento à ataques. Peço informações pras pessoas que pareçam mais suscetíveis a nos ajudar.

Considerar:


  • Nível 1 - Liderança: Os filhos de Zeus, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O herói é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer. (+5 CHA)

#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos