Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 10 de 11]

Rachel Constantine

Rachel Constantine
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Depois de algum tempo de caminhada chegamos ao acampamento do rei goblin. Haviam 6 goblins armados e claro, o rei goblin que aparentemente não estava armado... ainda. Percebo também a jaula com a criatura humanoide e uma segunda coroa, certamente era o rei elfo.
Teria de bolar um plano para primeiramente acabar com os goblins juntamente com Gale, ele realmente tinha uma boa mira... mas apesar de tudo, estavam de armadura e estávamos em desvantagem numérica.

Correr por aí chamando a atenção de todos para lutar não era uma coisa inteligente... Não sabia se estavam cientes de nossa presença por isso ficaria em silêncio e puxaria gale para baixo de algumas árvores, assim nos esconderíamos por um tempo até bolarmos alguma coisa. Sussurrando eu chamei a atenção de Gale, com os olhos atentos e os ouvidos também.

- Gale... o que acha? Estamos em desvantagem, mas o rei não parece estar armado, e por estar sobre a guarda de seis guardas não deve saber se defender... vejamos... seria desnecessário um combate direto agora, que tal chamarmos a atenção deles e nos dividirmos? Eu iria para a direita e você para a esquerda... não sei se daria conta de três mas pode ser a única opção... só estou desconfiada de que ele não fuja...

#91

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A garota observa os inimigos e tem a ideia de se dividir, mas não tem tempo de complementar o plano. Os goblins sentiram o cheiro da semideusa e já estavam a caminho da árvore a qual eles estavam escondidos.

Gale então atira duas flechas que são certeiras nas cabeças de dois monstros. Eles viram pó pois foram pegos de surpresa, mas os outros quatro começaram a correr e chegariam rápido. O combate direto era inevitável

Ao longe era possível ver o rei sacando uma espada e um escudo e também estava caminhando na direção dos dois.

- Rachel, você cuida do rei. Eu acho que posso cuidar dos quatro monstros! – Ele então começa a tocar sua flauta e imobiliza os goblins temporariamente, dando tempo para Rachel seguir até o rei. Os 4 monstros estavam usando suas espadas para cortar os ramos e galhos invocados pelo sátiro.


Rei Goblin - 100%

#92

Rachel Constantine

Rachel Constantine
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Não havia tempo para pensar em um plano, teria que lutar agora ou nunca. Entendo a ideia de Gale e concordo com um aceno de cabeça, Tiro meu escudo das costas o segurando com firmeza e a adaga estaria na minha outra mão. Ficaria parada enquanto o rei vinha em minha direção avaliando seu porte físico e alguns detalhes como qual mão ele segurava o escudo e a espada. Me pergunto se seria um problema já que estava com uma adaga mas me vem á cabeça que seria melhor, já que espadas são mais pesadas que adagas e certamente tem um alcance maior, mas tudo bem.

Assim que ele chegasse em uma distância razoável eu entraria em ação, não sabia como ele lutava, nem eu mesma sabia se conseguiria... mas estava comprometida com aquilo, e eu iria cumprir a promessa, custe o que custasse. Caso ele me ataque diretamente com a espada, fosse um corte horizontal ou vertical estaria pronta para bloquear com o escudo, ficaria atenta também para pular se necessário, afinal não queria levar uma rasteira.

Caso o bloqueio tenha sucesso, empurraria a espada dele com o escudo com intenção de desarma-lo, mas não tão forte pois focaria realmente a força em meus calcanhares, assim chutando uma parte não tão protegida de suas pernas visando derruba-lo. Percebendo que não iria dar muito certo eu me afastaria um pouco na defensiva, também ficaria atenta para não ser desarmada ou atingida pelo mesmo... e também tentaria ficar atenta aos sons, já que não tinha certeza se aqueles eram os únicos goblins que restaram..

#93

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Rachel pensa rápido e acerta quanto ao bloqueio do primeiro ataque direto do inimigo. A garota tenta então empurrar o monstro, mas este tinha um peso maior que o da garota, impedindo portanto seu desarmamento.

Ela então se apressa em chutar uma das partes desprotegidas da armadura do rei e chuta eu joelho, o que o faz gritar e recuar um pouco. Não havia sinal de outros inimigos por perto, portanto Rachel poderia se concentrar melhor no combate com o rei.

Os goblins que lutavam contra gale continuavam tentando cortar a grama e galhos, mas o sátiro continuava a tocar, fazendo voltar a prisão dos monstrengos. Ele estava ganhando tempo...

#94

Rachel Constantine

Rachel Constantine
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
A situação não estava boa, com aquela armadura e aquele peso  o rei goblin não deveria ser mais lento? As vezes, nem tudo é o que parece. Certamente o chute me deixaria um tanto quanto manca, precisava tomar mais cuidado. Corri em direção á ele, mudando o escudo de mão para a esquerda e passando a adaga para a direita, assim quando me aproximasse dele estaria pronta para defender-me com o escudo se necessário.

Provavelmente ele tentaria outra coisa, que não fosse uma investida direta pois percebera que havia bloqueado o primeiro ataque.. então ficaria atenta para desviar.  Nesse rápido tempo, tudo ocorrendo bem eu continuo correndo ao passar por ele, porém teria girado e segurando  a capa com a mão que segurava a adaga, ele poderia ser mais pesado.. mas algo me dizia que aquilo poderia desequilibra-lo e assim a investida na capa poderia dar algum resultado, visaria deixa-lo desequilibrado para então, enforca-lo com a capa. Estaria atenta aos seus movimentos, que, aparentemente eram precisos e diretos, o que me fez pensar que se eu desviasse ele continuaria o movimento até perceber que errou... era algo que já havia visto nas aulas de box.

Não dando para fazer tal distração, ficaria na defensiva apenas esperando seu ataque. Em qualquer momento fico agora focada apenas em minha luta, para que assim pudesse fazer movimentos melhores.

#95

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Rachel novamente avança contra o rei e ao passar por ele, pega a capa do monstrengo e puxa, fazendo-o se desequilibrar . Ele quase cai para trás, mas colocando o peso do corpo para frente, consegue manter o equilíbrio. Precavido com a tentativa de enforcamento, ele também se livra  da capa vermelha que possuía e apresenta um olhar diabólico.

- Soube que uma certa garotinha aniquilou boa parte de meu exército. Seria você? Bem, não importa. Hoje você vai ser o jantar dos que estão aqui nesse acampamento.

Ele então avança novamente contra a garota, que bloqueia uma vez mais seu ataque. Rachel então recua alguns metros e percebe que uma espada estava no chão, há 3 metros. Aquilo era obra de Gale, que havia eliminado mais um dos 4 goblins.

#96

Rachel Constantine

Rachel Constantine
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Observo a espada no chão mas de forma disfarçada, como se estivesse perdida na luta, assim talvez o goblin ficasse mais confiante e menos precavido. Corro em direção a espada colocando adaga em meu cinto e a pego com firmeza, o peso da mesma parecia familiar em minhas mãos portanto sigo observando o rei goblin que agora deveria estar com mais sede de sangue que nunca, o que me parecia ser uma ideia um tanto ruim... não que eu estivesse com medo, seria ruim para ele mesmo.

Observo os pontos fracos em sua armadura, e em sua postura... já havia bloqueado dois ataques e como já havia percebido, golpes diretos e bloqueáveis... me vem a cabeça que ele agia mais por instinto que por estratégia. Dessa vez, eu não invisto, espero que ele venha, ainda em posição defensiva esperando seu próximo ataque.
Ele vindo e dando uma brecha, eu visaria desarma-lo da espada com a minha arma, mesmo ele tento mais força seria questão de velocidade. Caso ele tentasse bloquear, eu bloquearia o escudo dele com meu escudo. Tendo sucesso visaria chutar o mesmo local de antes e me afastar rapidamente se necessário.

#97

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Rachel se adapta bem ao peso da espada. Aparentemente era adaptada para criaturas de estatura baixa, e como ela ainda estava em fase de crescimento, a arma lhe caiu como uma luva. Observando os movimentos do goblin, ela procura tentar desarmá-lo, mas diferente do que ela pensava, aquilo era uma questão de equilíbrio, não de agilidade. Além disso, o rei parecia saber manejar sua arma.

Ele tira do caminho a espada de Rachel e lhe desfere um golpe. A garota estava atenta e defende com o escudo, mas a força foi o suficiente para fazê-la cair para trás. Um dos goblins presos se liberta e acerta um soco em Gale.

#98

Rachel Constantine

Rachel Constantine
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Rapidamente me ajoelho e tento desferir um golpe horizontal no joelho machucado do mesmo, ao tempo que levantaria o escudo para me cobrir e me defender de futuros golpes do rei ogro.

#99

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Rachel defende um golpe que viria na vertical com o escudo enquanto ataca o joelho dolorido e desprotegid do rei goblin. Ele se desequilibra e fica apoiado apenas em uma perna depois de uma breve ação de afastamento.

Rachel tem tempo para se colocar de pé e vê um goblin correndo em sua direção, mas este é imobilizado pela flauta mágica de Gale, que faz vinhas prenderem e derrubar o inimigo.

Rachel pode continuar seu combate 1x1 em paz...

#100

Conteúdo patrocinado


#101

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 10 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos