Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP Heróica / Prim Everdeen e Gerrard Boredio - Página 2 Empty Re: MvP Heróica / Prim Everdeen e Gerrard Boredio

por Prim Everdeen 04/11/13, 05:10 pm

Prim Everdeen

Prim Everdeen
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Um pequeno sorriso se abriu quando vi as duas dracaenae mortas. Me viro e dou uma olhada pelo nosso pequeno campo de batalha, as coisas não estavam tão boas para Gerrard e eu não ia deixá-lo ali desamparado. Pego minha outra poção de Energia [Heróico] e crio um |Boneco de Neve [Inicial]|, que teria apenas 50% de meus poderes, mas não era inútil.

Procuro pelo elfo arqueiro, que não era invisível para mim no meio de uma nevasca. Assim que o ver, digo ao meu clone para ir atacá-lo, enquanto procuro pelo outro elfo. Mesmo procurando pelo outro, não me distrairia tão fácil a ponto de esquecer das flechas do elfo, e caso perceba que ele mandou uma para cima de mim, me desvio do caminho da mesma, evitando ser atingida.

Caso eu consiga encontrar o elfo com a capa, corro em sua direção, com a minha Wasaki [Gélida] em punhos. Ele podia ser difícil de enxergar, mas suas armas não tinham tal poder. Tento acertá-lo no peito, visando atingir seu coração. Claro que ele tentaria se defender, mas ele usava duas armas, mesmo uma sendo mais leve que a outra, não seria assim tão fácil para ele, tento me defender de seus ataques da melhor maneira possível, tentando atingir suas mãos para que ele derrube, no mínimo, uma das armas, para aí conseguir uma brecha para atingir seu coração. Conseguindo ou não atingir seu coração, recuo alguns metros e dou uma olhada em Gerrard primeiro, para ver se ele se recuperava e viria em meu auxílio caso eu necessite. Também dou uma olhada no meu clone, para ver se ele conseguira no mínimo impedir o elfo de me atacar ou a meu irmão.

Spoiler:

#11

Marte

Marte
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano



MvP CANCELADA!


Exp : 750

Dracmas : 350

#12

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos