Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Heróica | Gerrard Boredio Empty MvP Heróica | Gerrard Boredio

por Nêmesis 22/10/13, 04:11 pm

Nêmesis

Nêmesis
Deusa Menor
Deusa Menor
O campista chega à Arena sozinho e confiante. A arena media cerca de 20 metros.

O portão do qual o campista entrou fecha-se e no lado oposto da arena abre-se outro.

De lá sai um cão infernal . Logo após a saída do primeiro monstro, outro portão abre-se e de lá sai um minotauro grande.

A distância entre os monstros e o campista é de 15 metros



Cão infernal 350/350

Minotauro 700/700

#1

MvP Heróica | Gerrard Boredio Empty Re: MvP Heróica | Gerrard Boredio

por Ω Gerrard Fernandes 22/10/13, 04:34 pm

Ω Gerrard Fernandes

Ω Gerrard Fernandes
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Entro ao encontro dos meus inimigos, um minotauro desarmado e um cão infernal? Não me parecia tão grande problema. Apesar de querer tirar a poeira da minha lança eu acho que nem precisaria usar-la. Após uma boa olhada nos animais apenas uma coisa vinha em minha mente, eles não paravam de babar e apesar disso ser parte de sua natureza apenas era uma vantagem a mais para mim.

Os monstros estavam longe me dando uma vantagem de não precisa me defender tão cedo. Me foco na cabeça dos animais, uso Criocinese [Intermediário] em cada um para congelar tudo desde a boca dele até a garganta, congelando toda saliva, água e mucosa que existir lá.

Em seguida continuo usando a habilidade para formar laminas de gelo a partir do que eu havia congelado perfurando de dentro para fora e sem perder tempo faço um movimento de giro com elas fazendo que cortassem o que restasse da garganta e até mesmo cortando suas cabeças fora.


Nível 7 – Criocinese [Intermediário]: Agora você pode manipular o gelo/neve em maiores quantidades, e criar também, podendo criar ondas de neve, e gelo mais rápido e mais resistente. Gasta 35 de energia.

#2

MvP Heróica | Gerrard Boredio Empty Re: MvP Heróica | Gerrard Boredio

por Nêmesis 22/10/13, 04:43 pm

Nêmesis

Nêmesis
Deusa Menor
Deusa Menor
O Ataque do campista da certo, decepando a cabeça do Cão infernal sem nem precisar tocá-lo e causando grande estrago ao Minotauro. O Monstro por sua vez, tomado de raiva (alimentada pela dor do golpe) parte para cima do campista em um movimento rápido e mirando-o com seu chifre.

Minotauro 300/700

#3

MvP Heróica | Gerrard Boredio Empty Re: MvP Heróica | Gerrard Boredio

por Ω Gerrard Fernandes 22/10/13, 05:09 pm

Ω Gerrard Fernandes

Ω Gerrard Fernandes
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Enquanto o animal corre em minha direção eu fico de olho prestando atenção à sua posição. Assim que ele estiver perto o suficiente para não conseguir mais desviar a direção do ataque e ainda der tempo para eu fazer o movimento eu pulo para o lado deixando o animal passar reto por mim.

Antes mesmo que ele consigo virar de volta na minha direção eu crio uma onda de neve, com pequenas laminas afiadas de gelo no meio, e jogo em cima dela, e uso a neve para imobilizar-lo e as laminas para eliminar de vez o animal fazendo elas entrarem pelo ouvido e pelos olhos cortando indo até o cérebro da besta.

Nível 7 – Criocinese [Intermediário]: Agora você pode manipular o gelo/neve em maiores quantidades, e criar também, podendo criar ondas de neve, e gelo mais rápido e mais resistente. Gasta 35 de energia.

#4

MvP Heróica | Gerrard Boredio Empty Re: MvP Heróica | Gerrard Boredio

por Nêmesis 22/10/13, 05:50 pm

Nêmesis

Nêmesis
Deusa Menor
Deusa Menor
Após fazer onda de neve, O campista finaliza o monstro que se desmaterializa em pó bem na sua frente.


                                   EXP 750
                                   Dracmas 500

Att

#5

MvP Heróica | Gerrard Boredio Empty Re: MvP Heróica | Gerrard Boredio

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos