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Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


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Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
Era tarde da noite a lua cheia estava no céu, mas os campistas estavam afim de alguma diversão, logo eles entram na arena, ambos eram experientes e sabiam como era estar em batalha.

A arena tinha cerca de 30 metros, o portão do qual eles entraram se fecha e logo do portão seguinte saem um Centauro (arqueiro) e um Licantropo (portando um grande machado em mãos).

A distância entre eles era de 10 metros.

Licantropo 500/500
Centauro 800/800



Última edição por Quione em 09/10/13, 11:27 pm, editado 1 vez(es)

#1

MvP Heroica | Marvolo Burbage e Shopia Masters  Empty Re: MvP Heroica | Marvolo Burbage e Shopia Masters

por Marvolo Burbage 09/10/13, 10:51 pm

Marvolo Burbage

Marvolo Burbage
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
A noite estava linda no acampamento e eu havia aproveitado para levar a raiozinho até a praia para ver as estrelas comigo, ficamos lá conversando sobre diversos assuntos e namorando um pouco (:happy:). Ela meio que caiu no sono e eu a carreguei até o chale dela, mas como eu não estava com sono decidi procurar uma luta.

Vou até meu chalé e tomo uma duas Poções de Energia[Mitica], pego minha Assassin's Dagger e vou para a arena. No meio do caminho encontro com a caçadora virjona Sophia por acaso e depois de um daqueles interrogatórios pé no saco que somente uma caçadora sabe fazer eu concordei em leva-la comigo para a arena.

"Se a raiozinho saber disso to fudido junto com essa caçadora.

Chego na arena e vejo que fui abençoado pelos deuses, pois temos um Licantropo e um Centauro nos aguardando lá. Olho para a caçadora com um olhar de desafio.

-Quem é mais rápido eu ou sua flecha?

Dito isso ativo Dash II e vou até o Centauro rápido igual um raio, assim que me aproximar do cavalão roubo sua arma com Punga II e corto sua garganta com a minha Assassing's Dagger sobre o efeito de Corte Rapido II e para ter certeza que vou estar apto a fazer tudo isso utilizo Sorte do Jogador

Ativas Usadas:
Nível 9 - Dash II: Dessa vez, você pode entrar em alta velocidade de Dash não apenas em uma super corrida no chão, mas também e um movimento aéreo ou uma rasteira no chão, sendo que agora o Dash faz seu movimento inteiro entrar em estado de Dash. A habilidade pode cobrir uma área de 30 metros e gasta 2 de MP para cada metro em Dash. Entrara em espera durante 4 rodadas ou ate o termino da missão.
Nível 12 - Corte Rápido II: Essa habilidade e definida por um corte muito poderoso, que rasga profundamente o corpo do inimigo, tendo uma precisão força e velocidade. O uso dessa habilidade requer 30 pontos de energia e entrará em espera durante 5 turnos.
Nível 13 – Sorte do Jogador: O filho de Hermes pode usar essa habilidade apenas uma vez por narração para fazer um movimento elaborado com maestria e perfeição. Requer 50 pontos de energia.
Nível 14 - Punga II: O herói é capaz de fazer furtos consideráveis com mais precisão, neste nível é possível roubar objetos como uma Espada Espartana ou maiores quantidades de dracmas sem ser percebido. O custo desta habilidade requer 40 pontos de energia e entrará em espera durante 5 rodadas.


Habilidades a Considerar:
Nível 2 - Fôlego: Os filhos de Hermes podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente.
Nível 5 - Golpe Duplo: o herói pode dar dois golpes em um post, desde que esteja utilizando armas leves (adaga ou espada curta).
Nível 7 – Furtividade: O Herói quando entra no seu modo furtivo, e capaz de se movimentar sem ser visto e sem fazer barulho, se tornando praticamente invisível a olhos desatentos, mas para isso ele necessita de espaços com pouca luz.
Nível 9 - Perícia com Facas [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com facas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].
Nível 9 - Esquiva: O Herói tem reflexos e uma habilidade em esquiva muito avançadas.
Nível 12 – Sorte: O Filho de Hermes nesse nível ganha a mais poderosa arma de todas, a sorte .
Nível 15 - Destreza [Avançada]: Agora a velocidade e agilidade do herói e superior a de qualquer outro semideus, o herói por exemplo pode fazer grandes esquivas e movimentos acrobáticos em batalha.
Nível 15 - Esquiva Sobrenatural: O herói adquire a habilidade intuitiva de reagir ao perigo antes que seus sentidos consigam identificar a ameaça. EX: uma faca e arremessada na direção das costas do herói, ele sentira a necessidade intuitiva de reagir e se esquivara antes mesmo de seus sentidos consigam detectar a ameaça.

#2

MvP Heroica | Marvolo Burbage e Shopia Masters  Empty Re: MvP Heroica | Marvolo Burbage e Shopia Masters

por Sophia Masters 10/10/13, 02:27 pm

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Dormir no chalé e não sob o brilho das estrelas sempre me deixou irriquieta. Talvez esse seja o motivo de tantas lutas noturnas contra monstros quando A Caçada vinha fazer uma pausa no acampamento meio-sangue. Havia pego meus equipamento de combate básico,  estar sempre pronta era apenas o esperado de uma caçadora. Estava caminhando pelo acampamento, atenta as harpias que a qualquer momento poderiam tentar me trucidar, quando trombo com Marvolo. O atual conselheiro do chalé de Hermes. Obviamente não trombamos fisicamente, de outra forma ele já estaria morto. Após um rápido interrogatório sobre o que Tártaro ele estava fazendo fora da cama, decido me juntar aquele garoto na arena. Yay... Pego uma de minhas Poções de Energia [Mítica], tomo-a rapidamente restaurando as minhas forças.

Ao chegarmos no local, nos deparamos com dois monstros. Respiro fundo, e estalo o pescoço. Aquele iria ser rápido.

-Minhas sombras - respondo a pergunta estúpida do filho de Hermes.

Ativo l Invólucro das Sombras  [Intermediário] l, utilizando alguma sombra que provavelmente existe, visto que está a noite e prendo o lycan. Estalo os dedos em seguida, fazendo uma l Fenda do Tártaro l se abrir embaixo da criatura e engoli-la. Utilizando uma Rodada de Ataque Total, saco meu Arco de Prata Lunar Longo (Potência: 7) e uma de minhas Flechas de Prata. Abusando da minha l Velocidade + Instinto Selvagem l para não atrapalhar o garoto; miro na para dianteira do centauro, na junção com o corpo. Invoco o brilho lunar para me ajudar em combate (l Flecha Lunar I ) e atiro minha flecha. Após o ataque fico atenta para me defender com o arco da melhor maneira possível.

Ativas:
Flecha Lunar I: Sua Flecha ganha uma aura prateada como a lua quando usada, fazendo com que cause mais dano a monstros (bônus no dano à noite). [20 de energia]
Fenda do Tártaro: O personagem abre uma fenda no chão que suga os inimigos para o Tártaro, deixando uma marca no chão. O uso desta habilidade requer 60 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 7 turnos.
Invólucro de Sombras[Intermediário]: O filho de Hades usa as Sombras do ambiente (a sombra do herói ou do oponente não pode ser utilizada) e prende seus inimigos até a altura da cintura. As Sombras tem um alcance de 14 metros. O uso desta habilidade requer 40 pontos de energia e mais 20 pontos de energia por rodada de uso. A habilidade entrará em espera durante 5 turnos após o término do efeito.

Total de MP gasto: 120

Principais passivas:
Donzela da Lua: Caçadoras de Ártemis ganham bônus em suas habilidades se lutarem a noite.
Velocidade: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino, além de não caírem em habilidades persuasivas ou de intimidação.
Perícia com Arco e Flechas [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial] Permite treinamento das demais perícias até o nível [Intermediário].
Instinto Selvagem: As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.

Outras passivas:
Respeito dos Mortos: Toda e qualquer criatura que está morta, ou já morreu o reconhece como filho de Hades, e o respeita.*
Sombras: O corpo do personagem pode se funde às sombras, fazendo com que passe despercebido para a maioria das pessoas (exceto outros filhos de Hades).
Coração Sombrio: Você é menos suscetível a intimidação ou lisonja.
Visão Noturna [Avançada]: Aperfeiçoando a habilidade Visão Noturna, você enxerga no escuro melhor do que de dia, quase equiparando sua visão à dos Filhos de Apolo.
Aura Gélida: O poder "Pele Gelada" é aumentado, criando uma aura de frio em volta do Filho de Hades, fazendo com que todos que se aproximem a menos de 3 metros dele se sintam gelados. Este poder pode ser abrandado ou aumentado de acordo com o humor do Filho de Hades (se triste ou com raiva, maior o frio).**
Aura Sombria: O Filho de Hades leva junto a si um invólucro de sombras, que, junto com Aura Gélida, causa terror e pânico entre seus inimigos (e alguns aliados também).
Audição aguçada: Por passarem muito tempo na floresta caçando, as caçadoras desenvolvem uma audição aguçada, podendo ouvir pequenos sons a metros de distancias.

Rodada de Ataque Total: O campista abre mão seu deslocamento e contra-ataque para realizar dois ataques. Nesta rodada ele poderá usar dois ataques, uma ação mínima e cinco ações livres.

#3

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
Os campistas agem rápido.

Marvolo vai ate o centauro com velocidade, o que ele não sabia era que o mesmo também possuia grande velocidade, sendo assim o filho de hermes não faz um roubo efetivo da arma do oponete, mas porém utilizando de sua sorte consegue dar um corte no ombro esquerdo(-75) enquanto o mesmo o atinge com seu punho tentando acertar a sua cabeça, mas acerta somente seu ombro(-40) pois o campista desvia a tempo, porém o golpe foi forte e faz o campista ficar atordoado.

Sophia logo parte para cima do licantropo e tenta faze-lo ficar preso com suas sombras, porém a lua estava cheia e as habilidades do mesmo duplicaram. A campista esperava que ele ficasse preso e logo não preveu o que aconteceu no momento seguinte. O licantropo avançou para ela com tamanha velocidade e força fazendo-a cair a 5 metros(-70). Deixando-a desnorteada mas ela sabe que o mesmo não irá esperar ela se recuperar.

Mp marvolo = 85 (você só necessitou de 1 poção de energia no começo). Hp: 110
Sophia = 170 Hp: 121

Centauro 725/800
Licantropo 500/500


MvP pausada a pedido do campista
Motivo: Teste para grupos.

#4

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#5

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