Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Quíron convoca alguns campistas vagos, e Louise a Devota de Hera. Os garotos vão até a casa grande e o centauro explica a missão rapidamente.

-Parece que Medusa voltou. Ela está fazendo novas vitimas, vão até lá e matem-na! - fala o centauro. - Argos os levará até o local.

Os campistas chegam no Empório de Estatuetas da Tia Eme de dia. Estava um sol forte e eles percebem uma nova aquisição da medusa. Um teto solar. Lá dentro deveria estar escaldante.

#1

Marvolo Burbage

Marvolo Burbage
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
-- Ótimo agora a medusa tem um teto solar, nada bom.

Viro para os meus companheiros e digo:

--Nem é preciso explicar né?

Sigo para a porta e assim que me aproximar apuro os meus ouvidos e fico atento. Caso ousa o chiado das cobras do cabelo da praga da medusa me escondo e procuro alguma coisa que possa refletir o seu reflexo (como o meu escudo). Já fico com a minha assassin's na mão.

Passivas a considerar:



Última edição por Marvolo Burbage em 13/07/11, 02:19 pm, editado 1 vez(es)

#2

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
- Perfeito - Respondo a pergunta do Marvolo.

Fico com a mão no cabo da minha foice de ferro estígio. Entro e também apuro meus ouvidos, caso eu ouça o chiado das cobras, me escondo, sem olhar para trás.

#3

Louise Clearwater

Louise Clearwater
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Com um suspiro saco meu sabre de uma veez e coloco meu escudo médio a posto no braço esquerdo, crio um clone de vinho para andar a minha frente como cobertura, afinal ele não seria petrificado e seria ótimo para me ajudar a respeito. Fico bastante concentrada enquanto vou entrando pelo emporio junto de meus amigos, olhando apenas para a cabeça do meu clone e seguindo os passos dele.

- Acho que teremos uma certa dificuldade...
- Digo me referindo a um plano pre-planejado com Blake


Nível 11 - Clone de Vinho [Inicial] :
O filho de Dionísio pode criar 1 cópia sua de vinho, que fará o que
você ordenar, como, por exemplo, atacar algum inimigo, ou então enganar o
adversário, dando chance para o filho de Dionísio original fugir, entre
outros. A cópia possuirá 50% da sua força. O uso desta habilidade
requer 60 pontos de energia.


Nível 5- Concentração: O
filho de Dionísio pode se concentrar mais no que está acontecendo em
volta e no que está fazendo, para não ser pego de surpresa, seus poderes
ativos tem mais chances de acertar quando esta técnica é usada.
Nível 10 - Perícia com Sabre [Intermediária] : O herói consegue manipular com maestria sabres e floretes, dificilmente não conseguirá executar o movimento desejado.
Nível 11- Agilidade [Intermediária]: Da à capacidade de esquivar mais de ataques inimigos e também de ter mais acertos em seus ataques.

#4

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Vocês se aproximam da porta, incrivelmente nenhum som é ouvido dentro do Empório.

#5

Marvolo Burbage

Marvolo Burbage
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
-- Nenhum som? Isso já ta ficando perigoso de mais.

Começo a não gostar, geralmente quando um monstro é silencioso assim significa que a luta vai ser feia. Empurro a porta com o maior cuidado para ela não fazer barulho algum ou se fazer o mínimo possível, em seguida vou andando devagar e cautelosamente prestando atenção em tudo. Uso o meu escudo para olhar através do reflexo para poder vez quem está atrás de mim e nunca me afasto dos meus companheiros.

Passivas:

Nível 7 - Perícia com Armas Curtas: o herói tem perícia com armas curtas, como a adaga ou a espada curta(não inclui sabres ou floretes).
Nível 11 - Arremesso: o herói tem facilidade para arremessar coisas leves (inclusive armas curtas) que dificilmente não acertaram o alvo.
Nível 15 - Esquiva Sobrenatural: o herói adquire a habilidade intuitiva de reagir ao perigo antes que seus sentidos consigam identificar a ameaça. O narrador deverá definir os efeitos desta habilidade.

#6

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Sem sinal de monstro? É agora que vai ser mais difícil. Já basta ela ter um teto solar agora é silenciosa? Sigo Marvolo com meus ouvidos apurados. Caso eu ouça algo, me escondo e fecho os olhos rapidamente.

#7

Louise Clearwater

Louise Clearwater
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
-Não vamos ficar andando atoa, vamos com algum objetivo...Procuremos o caixa em que ela guarda os "lucros" fica no fim da estufa.

Tomo a dianteira com meu clone a frente e faço com que meus amigos me sigam por trás, coloco a mão com o escudo no ombro de meu clone e fecho meus olhos, ficando em concentração maxima pra tentar notar alguma coisa chegando, o clone me guiaria para nao cair e eu iria ficar de olho no q estivesse ao redor apenas com meus sentidos.


Nível 5- Concentração: O
filho de Dionísio pode se concentrar mais no que está acontecendo em
volta e no que está fazendo, para não ser pego de surpresa, seus poderes
ativos tem mais chances de acertar quando esta técnica é usada.
Nível 10 - Perícia com Sabre [Intermediária] : O herói consegue manipular com maestria sabres e floretes, dificilmente não conseguirá executar o movimento desejado.
Nível 11- Agilidade [Intermediária]: Da à capacidade de esquivar mais de ataques inimigos e também de ter mais acertos em seus ataques.

#8

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os campistas adentram no Empório. Era meio-dia e o sol apino soltava seus raios em cima do teto solar. Caminhando em direção ao final da estufa vocês percebem um cheiro adocicado no ar... Ao redor das paredes do empório plantas verdes, com flores de uma coloração forte e diversificada, se ramificavam e deixavam a atmosfera úmida.

A umidade, somada ao calor começa a cansar os campistas deixando uma atmosfera de mal estar. e eles ainda estão na metade do caminho para os fundos do empório.

#9

Marvolo Burbage

Marvolo Burbage
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Já não estava gostando do silencio, agora estou gostando menos ainda, vou caminhando apresado mais para dentro e começo a correr ainda prestando atenção em tudo para o fundo do empório. Procuro qualquer coisa de valor que eu posso furtar (principalmente que rendam bons dracmas ou dracmas em uma fonte ou caixa.) ainda segurando a minha assassin's.

Passivas:
Nível 7 - Perícia com Armas Curtas: o herói tem perícia com armas curtas, como a adaga ou a espada curta(não inclui sabres ou floretes).
Nível 11 - Arremesso: o herói tem facilidade para arremessar coisas leves (inclusive armas curtas) que dificilmente não acertaram o alvo.
Nível 15 - Esquiva Sobrenatural: o herói adquire a habilidade intuitiva de reagir ao perigo antes que seus sentidos consigam identificar a ameaça. O narrador deverá definir os efeitos desta habilidade.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos