Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Heróica | Blake Van Hetfield Empty MvP Heróica | Blake Van Hetfield

por Atena 19/02/12, 10:11 pm

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O filho de Hades, depois de ser salvo de uma vida eterna petrificado, entra na arena pela primeira vez. O sol da tarde incomodava sua pele pálida e seus olhos, mas ele tinha sede por morte e a teria aquela tarde.

A arena circular estava como ele se lembrava, de terra batida, com arquibancadas e sem cobertura. Do outro lado da arena, havia um leão grande e forte. Ao ver o campista, o belo animal se levantou e rugiu, mostrando as presas que brilharam como Oricalco no sol. Ele esticou o corpo, preparando para saltar, e as garras das patas dianteiras cresceram, chegando à 10 cm, reluzindo ao sol como as presas. O rabo dele chicoteou no ar, trazendo aos ouvidos de Blake o som de chamas, já que a ponta dele estava queimando, assim como a juba.

O animal ruge novamente e salta, iniciando uma corrida veloz em direção ao garoto.


Distância = 10 metros
Leão = 500 HP

#1

MvP Heróica | Blake Van Hetfield Empty Re: MvP Heróica | Blake Van Hetfield

por Blaze Corinus Martia 19/02/12, 11:28 pm

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Chegara a Arena, vendo ao Leão solto com sua Cauda e sua Juba em chamas. Era Lindo, eu precisava admitir... Não importava que eu devesse matá-lo, eu precisava admitir era um Belo Animal. Então, saco minha Foice, girando-a rapidamente e ao olhar rapidamente para o lado, ativo Fantasma, criando uma réplica exatamente igual e mim, e então começamos a correr juntos, realizando os mesmos movimentos, trocando simultaneamente de lado, passando sempre por trás de minha Cópia. Obviamente, com este movimento, meu Cheiro ficaria de ambos os lados, e por passar por trás da réplica, ela também ficaria com meu Cheiro, me tornando cada segundo mais complicado de ser descoberto.

Chegando a dois metros do Leão, tanto eu quanto a réplica, fazemos um giro rápido, lançando nossos corpos em direção ao chão, para podermos ir cada um para nosso lado oposto, novamente, a Réplica a minha frente, para caso o Leão atacar durante a execução, atingir primeiro a Réplica, me dando tempo para desviar (afinal, estou rolando no chão, e é possível desviar, ao contrário de um salto) como for possível, então me levantando rapidamente, enquanto o Leão ainda estiver de lado para mim, atacando a Réplica, uso a parte Concava da Foice para encaixar-se na Pata traseira do Leão (do lado que eu me encontrar) e puxo rapidamente, ativando Lâmina Gélida, dando a Lâmina o Frio do Estige, que de tão Intenso, deve causar um choque térmico intenso o suficiente para paralisar o Leão por tempo indeterminado.

Caso o Leão espere que tenhamos nos separado, e por acaso escolher me atacar, espero que venha. Caso o Leão salte em minha direção para me atacar, enquanto ele estiver no ar, Lanço meu corpo, rolando para a esquerda, e levanto rapidamente minha Foice visando atingir uma das patas do Leão, enquanto ele estiver no ar, o que provavelmente o fará desestabilizar e cair muito rapidamente.


Passivas Usadas:


Ativas Usadas:

#2

MvP Heróica | Blake Van Hetfield Empty Re: MvP Heróica | Blake Van Hetfield

por Atena 20/02/12, 12:22 am

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O filho de Hades saca sua foice e logo cria sua cópia idêntica. Eles começam a correr contra o leão, que vinha em sua direção. Devido à velocidade de corrida do animal, eles só tem tempo de trocar de direção duas vezes. A teoria de Blake torna-se verdade quando a criatura ataca sua cópia, fazendo-a desaparecer com o impacto. O campista termina seu rolamento e gira sua foice, pegando na pata do leão enquanto ele ainda caía. Com o movimento do próprio animal, a pata é cortada fora. O efeito gélido da lâmina faz tudo o que sobrou paralisar, causando uma incrível dor ao animal.

O leão cai e rola alguns metros, afastando-se. Ele rugi de dor e ergue um pouco o corpo, virando-se para o campista. As chamas intensificam-se, o que parecia ser nada bom.



Leão = 440 HP

#3

MvP Heróica | Blake Van Hetfield Empty Re: MvP Heróica | Blake Van Hetfield

por Blaze Corinus Martia 20/02/12, 12:58 am

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Vendo o Leão caído ao chão, sem a pata levantando... Agonizando em dor, giro minha Foice novamente em minhas mãos. O Frio do Estige ainda corria por sua Lâmina e eu encarava o Leão friamente. Eu havia gostado do Bichinho, e por gostar dele, não faria sua dor se prolongar mais. Começava a correr novamente na direção do Leão, com a Lâmina de minha Foice arrastando no chão, sem ziguezagues e sem rodeios, era a hora de matar e eu não desrespeitaria esta Hora por nenhum motivo existente.

Correndo, fazendo uma Meia volta, passando para as costas do Leão, aonde ele não me veria mais, poderia me ouvir e me farejar, mas não poderia me atacar, já que está caído e não pode mais se levantar, por não ter mais uma de suas patas, corro em direção as suas costas, e chegando a distância suficiente, tento cravar minha Foice o máximo possível as costas do Leão, lembrando que a Foice ainda está sob os efeitos de Lâmina Gélida. Cravando a Lâmina o máximo possível, puxo-a para cima, com objetivo de rasgar o corpo do Leão.

Caso o Leão fizesse alguma coisa, absolutamente qualquer coisa que pudesse comprometer meu ataque, paro imediatamente, recuo três metros, e tomando uma Poção de Energia [Comum], ativo Invocação [Inicial], comandando aos Soldados Mortos com Lanças, para que atacassem ao Leão, disparando suas Lanças na direção do Flanco Exposto do Leão, para perfurar o máximo de órgãos possíveis. Obvio, eles não tem mais tanta força, mas a Técnica foi preservada. E após o Lançamento dos Lanceiros, mando com que os Guerreiros de Espada partissem na direção do Leão para finalizar o trabalho com as espadas, ou ao menos, cravar mais as Lanças no corpo do Leão.


Passivas Usadas:

Ativas Usadas:

#4

MvP Heróica | Blake Van Hetfield Empty Re: MvP Heróica | Blake Van Hetfield

por Atena 20/02/12, 10:49 pm

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O filho de Hades começa a correr contra o leão, mas imediatamente o rabo do animal estala no ar e dispara chamas contra o garoto, que recua rapidamente, escapando por pouco do ataque. Pensando criteriosamente, ele bebe sua poção e invoca seus servos. Os lanceiros atiram suas armas.

Rugindo estrondosamente, o leão move o rabo e dispara novamente contra as 2 lanças que lhe atacaram, desviando-as e fazendo-as cair no chão, há mais de dois metros dele.

Blake dá sua ordem aos guerreiros, que correm contra o leão. Ele ruge novamente e dispara contra os guerreiros. Mortos há tanto tempo, eles não eram tão rápidos e são atingidos, embora não mortalmente, e caem no chão.

O rabo brande novamente em um circulo e arremessa contra o filho de Hades um disco de fogo, velozmente.



Lanceiros x2 = 50 HP
Guerreiros x2 = 20 HP
Leão = 440 HP

#5

MvP Heróica | Blake Van Hetfield Empty Re: MvP Heróica | Blake Van Hetfield

por Blaze Corinus Martia 20/02/12, 11:50 pm

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Vendo O Disco de Fogo vindo em minha direção, lanço meu corpo para o lado, em um rolamento rápido, saindo da direção do disco, evitando seu ataque. Então me levantando, olhando para minha Foice, que ainda emanava o Frio do Estige, giro-a confiante em minhas mãos. Ainda tinha alguns Minutos do efeito de Lâmina Gélida e olhando para meus Quatro Soldados caídos, comando-os para que levantassem imediatamente, mandando os quatro na direção do Leão, fazendo com que os Quatro tomassem a frente indo todos na direção do Leão. Obviamente eles não seriam rápidos, mas poderiam chamar a atenção do Leão, afinal, se ele não os destruísse, os Soldados o matariam com suas Espadas ou os Lançadores apanhariam suas Lanças e o matariam. De qualquer jeito eles seriam a principal preocupação dele.

Então, enquanto ele ataca meus Soldados, corro pela lateral do lado da Cabeça do Leão. Ele ainda não mostrara nenhum poder que emanasse de sua Boca, e mesmo que ele tivesse, ele teria muito mais o que se preocupar. Mesmo que ele pudesse Lançar discos de Fogo da Causa, são Quatro Soldados, Dois Armados e dois muito próximos a suas armas, ele não poderia se descuidar disto: Eles eram o perigo principal. Então, corro com o único objetivo de passar para as costas dele. Então, caso eu consiga sem sofrer nenhum ataque (o que é MUITO provável, graças a distração daqueles quatro inúteis), corro ziguezagueando o mais rápido, evitando o máximo possível ser focalizado pela Cauda do Leão, chegando a três metros, faço um rolamento rápido, em direção à frente, tentando aproximar-me o máximo possível do Leão, e tocando-o com a mão esquerda, ao mesmo tempo que tento fazer a Foice penetrar o máximo possível as costas do Leão, ativo Toque Gélido, fazendo o Frio que a Lâmina causará ao interior do Leão se intensificar extremamente. Então, puxo rapidamente a foice, rasgando a carne do Leão.


Passivas Usadas:

Ativas Usadas:

#6

MvP Heróica | Blake Van Hetfield Empty Re: MvP Heróica | Blake Van Hetfield

por Atena 21/02/12, 10:26 pm

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os soldados se erguem e, junto dos lanceiros, avançam. O leão lança fogo contra os inimigos, matando os soldados. Os lanceiros conseguiram desviar, pulando até suas lanças, recuperando-as. O animal parece entrar um pouco em pânico ao não ver o filho de Hades à sua frente. Os lanceiros conseguem atingi-lo, cravando suas lanças em seu corpo.

Enquanto isso, Blake já havia se movido e corria contra o leão. Ele faz seu rolamento e crava a foice nas costas dele, tocando-lhe com o uso de sua habilidade.

O leão ruge de dor e começa a tremer, sua juba estrando cada vez mais forte. Um frio passa pela espinha do garoto ele sente o submundo mundo mais próximo dele. Ele então se afasta, retirando sua foice. No segundo seguinte, as chamas tomaram todo o corpo do leão, alto e forte. As lanças são destruídas e os lanceiros mortos. O fogo abaixa e o leão se vira para Blake, arrastando-se. Ele ruge, dolorido, a ferida em seu dorso sangrando.



Leão = 310 HP (-10 por rodada)

#7

MvP Heróica | Blake Van Hetfield Empty Re: MvP Heróica | Blake Van Hetfield

por Blaze Corinus Martia 23/02/12, 09:45 pm

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Vendo o Animal se virar pra mim, esboçara um sorriso frio e cruel em meu rosto. Era uma pena, eu havia achado o Leão interessante, mas era hora de matá-lo. Esta luta havia demorado tempo demais. Então, empunhando minha foice começo a correr em sua direção ziguezagueando. Obviamente, o fato do Leão estar no chão e sangrando o deixará mais fraco e lento, seus ataques demorarão mais para serem executados e a precisão obviamente vai cair muito, afinal sangue saindo nas proporções que o dele sai, ele sofrerá de tontura e hemorragia muito em breve e isto afetaria todos seus ataques.

Com essa minha nova corrida, tento passar para a lateral superior do Corpo do Leão sem ser atingido por nenhum de seus ataques. Começo agora a correr na direção do Leão, usando Fogo Negro [Inicial], mantendo a chama em minhas mãos, até que a chegar a 1.5 metros de distância, salto por sobre o Cão, disparando a esfera para baixo, para que acerte com tudo o corpo do Leão. Obvio que corro na direção do Cão, ziguezagueando e fazendo todos os movimentos possíveis para que se torne cada vez mais difícil do Leão me acertar qualquer ataque.


Passivas Usadas:


Ativas Usadas:

#8

MvP Heróica | Blake Van Hetfield Empty Re: MvP Heróica | Blake Van Hetfield

por Atena 07/03/12, 09:09 pm

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O garoto começa a correr na direção do leão, desviando de labaredas e discos. Ele consegue ficar ao lado do leão, conseguindo assim uma abertura considerável na guarda do animal, que tentava se virar para ele. Nesse meio tempo, o filho de Hades cria chamas negras em sua mão e, com um salto sobre o dorso do leão, lança-as sobre sua carne já ferida.

O leão ruge de desespero, mas logo as chamas se apagam devido ao sol. O animal, porém, não tinha mais forças e desaba no chão. A juba brilhava ainda forte, como uma última defesa.



Leão = 200 HP (-10 por rodada)

#9

MvP Heróica | Blake Van Hetfield Empty Re: MvP Heróica | Blake Van Hetfield

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos