Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Heróica | Criptoniano. Empty MvP Heróica | Criptoniano.

por Belona 23/09/14, 07:35 pm

Belona

Belona
Deusa Menor
Deusa Menor
O dia estava claro como muitos outros no Acampamento-Meio-Sangue. Cripto, um filho de Ares observava seus irmãos menores brincarem de “lutinha” um tanto pensativo mesmo sendo o "juiz" da brincadeira, refletindo no que faria naquela tarde. Não estava cansado, e provavelmente queria fazer algo interessante.
Cripto decide ir a arena, então após determinar que o mais velho entre os dois irmãos que brincavam havia ganhado, preparou suas coisas e começou a caminhar para fora do chalé.

Já fora percebeu que o dia estava normal, alguns filhos de Apolo treinavam com arco-e-flecha e até alguns conhecidos acenaram para ele o cumprimentando de vez em quando.
O garoto finalmente deixa a rotina do pessoal para trás e chega na arena, que como sempre estava com uma aparência animadora para o jovem. Com algumas lembranças e emoções, o garoto adentra na arena com um ar de confiança inabalável.
A arena estava como sempre, as tochas que a iluminavam de noite estavam apagadas. O garoto escuta o barulho do portão atrás de si se fechando, comprovando que não teria mais volta. Alguns segundos após o barulho do portão se fechando terminar, outro som ecoa pela arena, o som de engrenagens rangendo e avisando que seu novo desafio havia chegado.

A 30 metros do garoto havia um ciclope de cerca de 2 metros, não parecia tão inteligente porém, em seu olho havia um brilho de determinação. Ao contrário da maioria dos outros ciclopes, que simplesmente só deveriam pensar em comer semideuses.. ele portava um pesado martelo e  grande. Estava vestindo uma armadura não tão completa e um elmo do mesmo aço, era visível marcas estranhas em seu pescoço e mãos, sinais de que deveria ter trabalhado em alguma forja um dia, um dia bem distante de agora.
O ciclope apenas encara o garoto com determinação, e começa a avançar em sua direção correndo. Seus passos não eram tão lentos, mas o garoto devia ser mais rápido que ele. E aparentemente seu martelo não pesava tanto assim para o gigante de olhos cor âmbar.



Criptoniano.
243/243
178/178



Ciclope
500/500

#1

MvP Heróica | Criptoniano. Empty Re: MvP Heróica | Criptoniano.

por Criptoniano 23/09/14, 08:01 pm

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Lá estava eu entediado em meu chalé como sempre, quando pego minha mochila comum contendo: Poção de Cura[Heroico][x2] e Poção de Energia[Mítico][x3]; Minha Montante [H]**; meu Mangual Simples* e minha Adaga da Vingança [Ouro Imperial] no cinto. Para me defender, possuo meu Elmo Comum e meu Peitoral de Couro.

Rumo para arena, onde aparentemente um ciclope bolado vem correndo em minha direção. Sem hesitar muito, saco minha Montante [H]** e corro na direção do ciclope.
Vejo que o martelo nas mãos dele nao parece ser muito pesado, então nada de me utilizar de agilidade para combatê-lo. Vou correndo de frente com o ciclope, e quando eu estiver a mais ou menos 8 metros do Ciclope, ativo Nível 6 - Olhar Aterrorizante, o encarando profundamente.

Caso eu veja que o ciclope diminuiu seu ritmo, ficando com medo/assustado/imovel, utilizando-me da minha passiva Nível 9 - Potência , pulo horizontalmente para a frente, segurando a montante firmemente, e quando o ciclope estiver dentro do meu alcance, uso minha Montante [H]** para fazer um talho (Ou cortar fora) a perna direita do ciclope.
Após esse corte, puxo minha montante e tomo uma distância segura do Ciclope, atento aos movimentos dele caso ele me atire seu martelo ou algo do gênero. Se for o caso, aparo esse objeto jogado com minha Montante [H]**.

Agora, caso meu Nível 6 - Olhar Aterrorizante não surtir efeitos no Ciclope, continuo correndo esperando o ataque do Ciclope vir, porque ele tem mais alcance que eu. Quando o martelo / perna / mão tentar me acertar, me jogo para trás (ou para a diagonal esquerda para trás, caso eu veja que pular para trás não adiantará); Em seguida, me aproveitando da passiva Nível 9 - Potência , pulo na direção do ciclope com a Montante [H]** em uma posição para acertar o ombro direito do ciclope, afundando o corte o máximo possivel. Caso a Montante [H]** entre muito fundo na carne do Ciclope, deixo ela lá e recuo com meu Mangual Simples* em mãos, atento a qualquer ataque/projétil inimigo.


Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante. (+8 FOR)
Nível 6 - Olhar Aterrorizante: O Olhar Aterrorizante consiste basicamente nos olhos de fogo iguais aos de seu pai, ele gera um terror insuportável em suas vítimas, estupefazendo-as em loucura, imobilidade ou fuga. Até mesmo os indivíduos mais robustos fogem do horrível olhar do herói. Por 30 pontos de energia.


Considerar passivas:
Spoiler:

#2

MvP Heróica | Criptoniano. Empty Re: MvP Heróica | Criptoniano.

por Belona 23/09/14, 08:33 pm

Belona

Belona
Deusa Menor
Deusa Menor
O filho de Ares não espera, parte para o ataque mesmo sabendo que o ciclope fazia o mesmo. O ciclope não tão rápido estava o olhando, portanto o garoto decide aterroriza-lo com seu olhar. Assim, o ciclope para de correr e fica um pouco atordoado, porém não completamente paralisado o que abriu uma brecha para o garoto o alcançar e então, desferir  um belo golpe na perna direita do ciclope  (-70 ) mas não o bastante para arranca-la afinal o monstro tinha uma pele bem resistente e ainda estava com a armadura, mesmo não sendo completa tinha uma boa resistência, o mesmo urra de dor e por instinto se afasta, pronto para atingir o campista com o martelo, porém o mesmo não era tolo então se afasta com a oportunidade.

Agora o filho de Ares podia ver de um ângulo melhor o ciclope, e então percebe uma corrente em seu martelo... a mesma parecia brilhar como o tão familiar bronze celestial. O garoto não tem ideia do que seria aquilo, porém fica atento ao martelo. O ciclope parecia ter se recuperado, porém quando viu o campista encarar sua arma rapidamente agitou o martelo e lançou o mesmo na direção do campista. Que mesmo sendo experiente e tendo total noção da situação, por pouco não foi atingido porém não evitando um raspão forte no seu braço direito (-35) . Agora que ele percebeu, o ciclope puxou o martelo pela corrente com total velocidade, o que respondeu suas dúvidas. O ciclope estava pronto para outro golpe, e pelo que parecia o garoto não tinha mais que alguns segundos para reagir.



Criptoniano
208/243
148/178



Ciclope
430/500

#3

MvP Heróica | Criptoniano. Empty Re: MvP Heróica | Criptoniano.

por Criptoniano 23/09/14, 09:25 pm

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Vejo que o ciclope está se preparando para me arremessar seu martelo iô-iô, então fico atento a isso. Quando ele fizer o movimento para me arremessar o martelo, vendo a trajetória do mesmo, dou um rolamento no chão desviando do martelo. Após eu ter desviado, me levanto rapidamente e corro na direção do ciclope. Graças a minha passiva Nível 6 - Instinto de Batalha, fico atento ao martelo voltando em minha direção. Se for o caso, aproveito que o martelo não pode fazer curvas no ar enquanto volta e me afasto para a esquerda, onde ele não possa me atingir. Se ainda assim, eu perceber que o martelo irá me atingir, eu rolo por baixo da corrente de bronze celestial.  Chegando no ciclope, ativo minha habilidade Nível 14 - Ataque Perfeito e minha habilidade Nível 11 - Impacto do Aríete, e com meu ataque perfeito, uso minha Montante [H]** para fazer um corte do ombro esquerdo do ciclope até onde minha espada perfurar. Lembrando que o Impacto do aríete + a passiva Nível 9 - Potência vai fazer um belo de um estrago, provavelmente matando o pobre ciclope.


Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.


Nível 14 - Ataque Perfeito: Esse movimento consiste em um ataque sem defesa, o herói acertará o inimigo sem que ele tenha chance de se defender, este movimento pode ser realizado uma vez por batalha. Por 30 pontos de energia.
Nível 11 - Impacto do Aríete: O filho de Ares é capaz de executar UM movimento com o poder de um aríete. O uso da habilidade requer 90 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 4 rodadas.


Considerar passivas:

Spoiler:

#4

MvP Heróica | Criptoniano. Empty Re: MvP Heróica | Criptoniano.

por Belona 26/09/14, 08:06 pm

Belona

Belona
Deusa Menor
Deusa Menor
O pobre ciclope nem conseguiu lançar o martelo direito, pois o esperto filho de Ares, e por sinal bem observador, sabia exatamente o que fazer. O martelo passou bem longe do filho de Ares pois o mesmo conseguiu se aproximar do ciclope, que tentou mante-lo afastado com um soco, infelizmente que não surtira efeito afinal o filho de Ares estava atento, e por isso conseguira se esquivar por pouco.

O garoto desferiu um golpe extremamente forte no ciclope, que não pode se defender. O golpe fora decisivo, já que o garoto não devia estar querendo ficar ali por muito tempo, assim o ciclope vira poeira, então o garoto satisfeito sai da arena sabendo que aquele não fora lá um grande desafio para si mesmo...



Cripto:
Vida: 208/243
Energia: 48/178


Ciclope:
MORTO!


MVP ENCERRADA!

Cripto:

Exp – 1500
Dracmas- 800
Interpretação- 0,9

#5

MvP Heróica | Criptoniano. Empty Re: MvP Heróica | Criptoniano.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos