Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP [Heroica +] - Criptoniano Empty MvP [Heroica +] - Criptoniano

por Hades 23/05/15, 07:14 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O pivete de Ares entra na arena. tudo lindo de bonito; Tarde quentinha, algumas nuvens no céu, arena sem telhado, circular com 30m de raio, chão de terra batida. Algumas colunas de marmore estão espalhadas pelo lugar, umas de pé, outras tombadas.

O portão de monstros se abre, e o desafio entra por lá.


http://th06.deviantart.net/fs70/PRE/f/2012/133/f/a/creature_illustration_by_vertexbee-d4zmpdd.jpg


O manticora putão rí e começa a andar de um lado para o outro. Está a 30 metros de Criptoniano.

#1

MvP [Heroica +] - Criptoniano Empty Re: MvP [Heroica +] - Criptoniano

por Criptoniano 23/05/15, 07:50 pm

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Sério, o chalé estava um saco desde que Ryan sumira. Antigamente eu e ele nos batiamos até cansar e embora eu perdesse na maioria das vezes, era bom para se treinar.
Até que ele some e algumas responsabilidades caem nos meus ombros, como treinar a nova leva de filhos de Ares que tinha chego no acampamento.
Um tal de Hack sempre queria treinar muito, mesmo da ultima vez eu tendo lutado com um pedaço de graveto e o derrotado ele ainda estava animado.
'Caralho, Ryan' era tudo que eu pensava quando passava o treino diário.

Até que eu fiquei de saco cheio. Deitado em meu beliche pensei 'estou enferrujando', então peguei meus equipamentos e parti para a arena, ver se o acampamento tinha um desafio decente para mim.

Já no chalé coloco minha coroa das estações e invoco a Armadura Completa de Leão que eu tanto gostava, e a sinto cair que nem uma pena sob minha pele. Embora estupidamente pesada, eu adorava sentir toda aquela proteção. Com a armadura colocada, encaixo minha lança nas costas e meu mangual e adaga no cinto. Minha montante fumegava na perna através da tatuagem que a continha em outra dimensão.
Então me preparo para sair do chalé, mas antes tiro a manopla da minha armadura e encaixo a manopla dos ventos. Vamos ver se ela era boa mesmo.
Sinto todos meus anéis nos dedos enquanto chego na arena dando bicuda na porta. Entrando lá me deparo com um bicho que eu não me lembro de ter enfrentando.

Tudo bem. Eu posso enfrentar a joelma transformada em medusa que não fico com medo/|Castellan|, agora quando uma galinha começa a 'rir' na minha frente, percebo que a porra fica séria.

De cara não faço nada, fico andando de um lado para o outro apenas para carregar o efeito de minha manopla, enquanto uso minha lança da vingança para me exibir, a girando enquanto caminho, mostrando o quanto eu sou foda e vou chutar a bunda do grifo.

A qualquer momento, caso eu veja o corpo dele vindo em minha direção com o canto do olho, ativo imediatamente Nível 11 - Amaldiçoar II para fazer com que seus olhos virem para trás, impedindo-o de ver qualquer merda. Assim que a skill ativasse, correria para frente e atiraria minha lança no peito do infeliz.

Fico sempre atento para desviar de alguma coisa, seja um projétil, um outro inimigo ou até mesmo uma lufada de ar, sempre pronto para desviar ou até mesmo contra-atacar.



Itens:

Ativas:

#2

MvP [Heroica +] - Criptoniano Empty Re: MvP [Heroica +] - Criptoniano

por Hades 23/05/15, 09:40 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Ares chega na arena mais |Castellan| que a lhokita de TPM. e isso é putismo pra caralho.

O menino gira sua lança com mais habilidade que um Xin Zao 20/0/15. O ar chega a uivar com a velocidade que a arma é brandida, e o Manticora por um momento para de rir. Mas então o monstro sorri novamente, e sua cauda se move com velocidade.

O que salva o filho de Ares são seus reflexos. Rápido como uma bala, ele sente a aproximação de um projétil, e desvia para o lado. Não rápido o suficiente, o garoto é atingido de raspão no ombro com força suficiente para fazê-lo recuar alguns passos. O monstro, manticora putão, rí do menino e sua calda volta a balançar. Ryan pressente o perigo novamente.

#3

MvP [Heroica +] - Criptoniano Empty Re: MvP [Heroica +] - Criptoniano

por Criptoniano 23/05/15, 10:17 pm

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Um arranhão então? Nada mal, penso.
Era hora de testar o que eu já estava testando há tempos.
Todo meu aprendizado berserker seria resumido em um único ponto de existência enquanto eu conscientemente sinto minhas células se agitarem querendo lutar. Todo meu corpo era um frenesi de 'quero lutar, quero lutar' e eu sinto isso fluindo das pontas de meus dedos convergendo para a base da minha coluna e subindo devagar com uma sensação de ferro quente.
É isso, está acontecendo, penso.
O calor concentrado começa a se irradiar subindo pela minha coluna até chegar na base do crânio e fazer uma explosão atingindo todos os nervos do meu cérebro e queimando atrás de meus olhos.
Pisco.
Assim que minhas pálpebras se abrem, meu corpo está mais leve, forte e eu irradio ódio. Porém eu penso normalmente. Droga, eu ainda não conseguia convocar o manto, porém eu estava cada dia mais perto.
Olho com outros olhos para a manticora. Sinto minha visão um pouco 'vermelha' mas isso deve ser um efeito colateral da fúria.
Dou um último sorriso antes de sentir que a manticora iria morrer.
Ativo minha benção da deusa ártemis [☽].
Com a benção ativada, corro para frente e ativo também Nível 16 - Impactos Ferozes e Nível 10 - Potência Instantânea para arremessar minha lança da vingança na direção da cabeça da manticora com Nível 14 - Ataque Perfeito.
A força do golpe mais minha velocidade fariam com que a lança rasgasse os ares com a velocidade absurda.
Assim que a arma saísse de minhas mãos, começaria a correr para desviar de qualquer outro projétil do passáro.



ativas:

Ártemis: A bênção de Ártemis maximiza os movimentos do jogador abençoado, aumentando drasticamente sua velocidade, esquiva e precisão. Se os olhos do abençoado forem olhados diretamente, causá no alvo uma sensação de impotência e medo ao mesmo, como uma presa diante de seu predador. Dura 3 rodadas.


Considerar:
Spoiler:

#4

MvP [Heroica +] - Criptoniano Empty Re: MvP [Heroica +] - Criptoniano

por Hades 24/05/15, 12:51 am

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de uma puta ativa uma caralhada de bagulho OP. E atira o caralho da piroca pontuda da lança.

O manticora àquela altura também já havia executado seus disparos. Três espigões voavam em alta velocidade na direção do filho de Ares, e dois deles se chocam com a lança no meio de seu trajeto. Se fosse uma lança arremessada normalmente, certamente teria sido desviada, mas aquele não era o caso. Desviada apenas alguns graus de sua trajetória, a lança passa raspando com velocidade absurda pela cabeça de naja do manticora, que urra e bate as asas, saindo do chão.

O filho de Ares corre em extrema velocidade na direção da criatura, que já está a dois metros do solo, completamente desorientada pela força que a lança lhe atingiu, mesmo que de raspão. O sangue escorre pela lateral de sua cabeça.

A lança atinge a parede lá na puta que pariu, rachando-a em um raio de 2 metros ao seu redor com a força do impacto. A parede começa a ruir com a força monstruosa do golpe.

O manticora agora não mais rí, e luta para se afastar o máximo possível do semideus, que desvia com facilidade dos espinhos disparados aleatoriamente pelo monstro.

#5

MvP [Heroica +] - Criptoniano Empty Re: MvP [Heroica +] - Criptoniano

por Criptoniano 24/05/15, 01:07 am

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ouço um barulho alto demais lá no fundo da arena. 'Será que a lança varou a cabeça da manticora?'
Minha duvida é respondida quando o monstro sai do chão. Pô, agora ele voava também?
Continuo correndo com a velocidade que a benção me concedia até eu ver uma coluna no chão tombada. Assim que eu a visse, pisaria com o pé direito e contaria com minha potência para dar um salto bala na direção da manticora.
Se eu visse que minha trajetória iria dar para eu agarrar o monstro no ar, o agarro e encho de porrada (impactos ferozes tá ativo ainda).
Caso eu veja que vou passar relativamente longe, invoco minha montante e corto o bicho no meio.
Não me preucupo muito com os espinhos que a manticora pode arremessar porque nesse ponto após eu ter corrido essa distância, minha manopla do vento já deveria estar carregada.
Após isso, caso o bicho não morra, fico por perto, mas atento para me defender.

#6

MvP [Heroica +] - Criptoniano Empty Re: MvP [Heroica +] - Criptoniano

por Hades 25/05/15, 11:34 am

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A manticora morre cortada ao meio por uma montande putona.

MvP Finalizada!
Devidas Recompensas dadas

#7

MvP [Heroica +] - Criptoniano Empty Re: MvP [Heroica +] - Criptoniano

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos