Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Heróica | Galadriel Empty MvP Heróica | Galadriel

por Eros 15/12/13, 01:58 pm

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
A Filha de Marte estava sem nada para fazer no camp júpiter e há muito não se aventurava para fora do acampamento, então decidiu ir na arena.
Quando chegou lá a arena era de terra e tinha um pequeno lago, com cerca de 2 metros de raio, era possível ver o reflexo da lua no lago porém a arena era iluminada por tochas. A arena era retangular, tendo 20 metros na horizontal e 30 metros na vertical, o lago substituía o portão de monstros então de Galadriel até o lago tinham 26 metros. Do lago saia então uma tartaruga com cara de macaco, mas sua característica principal era a cabeça afundada que continha água, porém ela era tampada com uma espécie de vidro.
Spoiler:

#1

MvP Heróica | Galadriel Empty Re: MvP Heróica | Galadriel

por Hattori Hanzo 15/12/13, 02:17 pm

Hattori Hanzo

Hattori Hanzo
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Havia saído de meus aposentos da quinta corte e ido para a arena com todos os meus equipamentos. Ao chegar no local vejo o lago e a criatura saindo de dentro dele. Fico feliz por estar com o meu sobretudo que me esconderia na penumbra da noite.

Ativo as minhas botas aladas ficando a uma distância segura de uns 10 metros do chão e avanço com cautela na direção do inimigo. Transmuto um de meus anéis em arco e invoco minha aljava mágica já pegando uma flecha elétrica e a preparando no cordel. Quando estiver a uma distância que eu consiga acertar, respiro fundo mirando no topo de sua cabeça e largo os dedos.

Mesmo que eu erre, já retiro outra flecha da minha aljava, desta vez mirando em seu peito, mas não atiro, apenas espero.


itens:


habilidades passivas:

#2

MvP Heróica | Galadriel Empty Re: MvP Heróica | Galadriel

por Eros 15/12/13, 02:33 pm

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
Galadriel lançava sua flecha elétrica, e se surpreendeu com o fato que a tartaruga se desviou com facilidade desta, o que não seria comum para a tartaruga, sua flecha elétrica cai no lago e eletrocuta o mesmo, mas a tartaruga que já tinha saído deste não sofre dano. Galadriel vê então algo que a surpreende,a tartaruga retira a água do lago (Magicamente) e atira em seus pés, te desequilibrando um pouco. O Kappa se aproxima mais 5 metros

#3

MvP Heróica | Galadriel Empty Re: MvP Heróica | Galadriel

por Hattori Hanzo 15/12/13, 03:29 pm

Hattori Hanzo

Hattori Hanzo
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Vendo que a criatura iria desviar das minhas flechas, resolvo descer. Transmuto meu arco em anel e outros dois anéis em Gladios elétricas e então dou um rasante na direção da criatura. Tomo cuidado para não ser acertada por mais nenhuma aguá ou qualquer tipo de coisa. Quando passar pelo monstro, tento desferir um ataque em arco, tentando acertar um de seus braços.

#4

MvP Heróica | Galadriel Empty Re: MvP Heróica | Galadriel

por Eros 15/12/13, 05:04 pm

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
A tartaruga abaixa a cabeça na hora do rasante mas não espera uma espada em arco indo direto para seu braço, e quando percebeu, quase era tarde demais, seu braço não foi decepado, porem sua pata foi. O monstro se obrigou a andar com dois pés e pulou em Galadriel, mordendo sua perna. O pulo desequilibrou a filha de Marte e a mordida fez uma dor lacinante, depois do ataque o monstro se afasta e faz uma cara de "Vai encarar?"

Tartaruga: 220/250
Galadriel: 190/208

#5

MvP Heróica | Galadriel Empty Re: MvP Heróica | Galadriel

por Eros 21/12/13, 11:33 am

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
Narração Pausada

#6

MvP Heróica | Galadriel Empty Re: MvP Heróica | Galadriel

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos