Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Heróica | Galadriel Empty MvP Heróica | Galadriel

por Poseidon 23/01/15, 03:13 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Galadriel estava de bobeira então foi até a arena numa tarde ensolarada.
Porém algo de diferente aconteceu, após a entrada da amazona no recinto, o mesmo mudou completamente de uma arena para uma planicie sem fim, com um gramado que ia até o infinito.
Com distâncias imensuráveis para todo lado, Galadriel não fazia idéia de qual seria seu desafio, até que vê três vultos ao longe se aproximando cada vez mais.
Assim que eles chegam a 20 metros, param e ficam estacionados no chão. Galadriel vê bem e enxerga um típico guerreiro de armadura, um anão com vestes surradas e um cajado e um arqueiro esguio.

Os três olham para a amazona e começam a avançar, tentando cercá-la pela frente e pelos lados.

Anão Mago: 100%
Geurreiro: 100%
Arqueiro: 100%

#1

MvP Heróica | Galadriel Empty Re: MvP Heróica | Galadriel

por Hattori Hanzo 23/01/15, 04:26 pm

Hattori Hanzo

Hattori Hanzo
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Cuidar da Amazon, juntamente das minhas amazonas, era algo difícil. Eu realmente me perguntava por que eu quis ter aquela coroa. Tudo era estressante, tanto compromissos, tantos prazos. Eu precisava esvaziar a cabeça.

Como estava de passagem pelo acampamento de Júpiter, acertando algumas divergências com os pretores, resolvo ir até a arena para treinar um pouco junto com Drogo e Lea. Logo que entro no local algo estranho acontece e o cenário se modifica. Uma bela planície que deixaria Ceres feliz se modificou em baixo de meus pés.

Junto com a paisagem vieram meus inimigos. Três criaturas, cada qual com a sua classe e todos homens, o que me daria vantagem em combate. O anão, o guerreiro e o guarda-roupa arqueiro.

Transmuto imediatamente a minha armadura completa de ouro imperial e meu arco longo composto. Também invoco minha aljava mágica com flechas de oricalco já colocando uma em seu cordel.

Preto atenção nas armaduras de meus alvos e ativo ataques múltiplos. O primeiro disparo seria no arqueiro, tentando acertar o seu corpo. Caso eu erre, atirou outra flecha. Depois disso mudo minha mira para o mago e novamente atiro duas flechas no peito do anão. Acho que ele eu não teria problemas pra acertar já que não teria muita mobilidade.

Depois disso uso minhas botas aladas para ficar a uma distância segura do solo para não ser acertado pela espada do guerreiro. Fico sempre atenta aos seus ataques e contra-ataques usando toda a minha agilidade e mobilidade de uma filha de Marte, neta de Mercúrio e Rainha das amazonas.



Habilidades:

Nível 5 - Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 10 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.

Spoiler:

#2

MvP Heróica | Galadriel Empty Re: MvP Heróica | Galadriel

por Poseidon 24/01/15, 10:15 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Galadriel instantaneamente saca seu arco e transmuta sua armadura, atirando uma flecha que atinge a coxa do arqueiro o parando para analisar o ferimento. Após essa flechada, Galadriel ainda atira duas flechas no peito do anão. Porém ambos os projéteis são parados por uma parede de ar criada pelo mesmo, que com um sorriso continua sua investida.
Assim que o Guerreiro está perto da Amazona, ela ativa as botas aladas, ficando a aproximadamente 5 metros do solo.

O guerreiro fica embaixo indignado, enquanto o arqueiro já começa a mirar uma flecha e o mago começa a modificar a terra embaixo da Amazona criando uma mão de pedra, que a agarraria se ela não fizesse nada.

Galadriel percebe que está extremamente cansada, a beira de cair por falta de energia, mas sua força a permite ficar no ar.



Arqueiro: 90%

#3

MvP Heróica | Galadriel Empty Re: MvP Heróica | Galadriel

por Hattori Hanzo 26/01/15, 01:13 pm

Hattori Hanzo

Hattori Hanzo
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Percebo que minha energia estava se esvaindo, então ativo minha mascara para que ela queime internamente as ervas medicinais, de vida e energia. Assim eu ficaria bem novamente.

Uso toda a minha agilidade e destreza para escapar com sucesso da mão de pedra que estava se formando em baixo de mim e dou um rasante na direção do anão. Transformo meu arco em anele outros dois anéis em katanas de oricalco elétrica. Enquanto avanço na direção do anão, arremesso uma de minhas armas em sua direção na altura do peito como mera distração, então faço um corte rente e preciso visando a sua cabeça. Enquanto isso, mando Lea e Drogo estraçalharem o pobre coitado do guerreiro.
Habilidades:

Nível 5 - Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 10 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.

Spoiler:

#4

MvP Heróica | Galadriel Empty Re: MvP Heróica | Galadriel

por Poseidon 26/01/15, 11:46 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Galadriel após se curar faz um rasante em direção ao anão e da uma ordem aos seus animais. O que ela não esperava era que assim que arremessasse a katana no mago, um escudo de pedra aparecesse e refletisse o golpe, tornando impossivel o corte pretendido, mas mesmo assim galadriel tenta, apenas para ver sua katana refletindo inutilmente na pedra dura do escudo elemental do mago.
Antes de ter tempo para xingar, uma flecha atinge sua perna e começa a prender ambas as pernas juntas, com vinhas. Aparentemente o arqueiro tinha uns truques na manga.

Galadriel cai dolorosamente no chão com as pernas presas por leves vinhas, enquanto o mago começa a modificar o terreno em volta da amazona para um lodaçal.

O guerreiro está em uma batalha ferrenha com os dois animais.


Guerreiro: 70%

Arqueiro: 90%

#5

MvP Heróica | Galadriel Empty Re: MvP Heróica | Galadriel

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos