Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Galadriel estava na arena. Não se conseguia perceber exatamente o tamanho da mesma, pois uma neblina extremamente densa cobria o local. A garota se perguntava como havia chegado ali, mas ela não possuia muito tempo para ficar pensando.

Correntes começam a se arrastar no chão de terra, fazendo um ruído tipico. Nada dava pista de onde o monstro ia surgir. A amazona procura, passando seu olho por todo o local e não encontra nada. Até que o barulho de correntes se arrastando fica mais próximo...

Todos os instintos da menina falam para ela sair dali rapidamente, e ela os obedece. Ela realiza um rolamento pra frente, e escuta um estrondo atras dela, que levanta poeira. Após a poeira abaixar, a menina consegue ver o que seria uma.... Gaiola. Na verdade, uma prisão para anões, se analisar o tamanho. Em sua ponta prendia uma corrente, e a outra extremidade estava entre a neblina. A prisão começa a ser puxada, deixando o rastro no chão.


Não preciso falar muito né ?.

1- Itens e suas observações em spoiler, caso o item seja colocado e sua observação não, o efeito será desconsiderado.

2- A mesma coisa com habilidades, coloque o nível E efeito, caso contrario também serão desconsideradas.

3- Have Fun

#1

MvP Galadriel saudjxcjnvklcoinjghb [Heroica] Empty Re: MvP Galadriel saudjxcjnvklcoinjghb [Heroica]

por Hattori Hanzo 14/06/16, 01:49 pm

Hattori Hanzo

Hattori Hanzo
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Estava andando distraída, pensando no lucro da minha empresa quando de repente, quando dei por mim, esta no meio da arena. Eu não sabia exatamente o por que eu fui para ali, talvez sejam os meus instintos de batalha clamando para que eu lute. Não precisei de muito tempo ali dentro para ouvir um barulho de correntes arrastando no chão e então meus instintos me fazem pular para frente enquanto algo se chocava com o chão maciço.

Olho para traz com um sorriso no rosto, ser rainha das amazonas requer muito tempo vendo planilhas e organizando a empresa Amazon, fazia tempo que eu não tinha uma luta e eu estava ansiosa para isso. Me posto de pé rapidamente após o rolamento e já transmuto um dos meus anéis na minha Katana elétrica feita de oricalco. Vejo que a gaiola (?) que fora arremessada em mim estava sendo puxada para dentro da neblina novamente e sem pensar muito começo a correr na sua direção.

Provavelmente iria encontrar alguma coisa alta e forte no outro lado da corrente e era isso que eu esperava. Por mais que a neblina estivesse forte a criatura podia me ver de alguma forma então fico muito atenta aos meus instintos para desviar de possíveis ataques.

Assim que eu ver a criatura eu salto por cima cima dela dando um mortal com o auxilio das minhas Botas Aladas. Enquanto passo por cima da criatura eu tento desferir um golpe em sua nuca com a minha Katana elétrica feita de oricalco usando Corte Rápido I. Depois disso aterrizo no chão com a katana em riste.

-Vai lamentar o momento em que resolveu atacar uma rainha.

Caso a criatura, ou algo, tente me atacar eu tento desviar da melhor forma possível, se preciso até utilizando o meu cinto de evasão.




Habilidade usada

Corte Rápido I: Essa habilidade é definida por um único golpe cortante, rápido e preciso, dando um dano maior na vítima. O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia.

skill passivas:

itens usados:

descrição dos itens:

#2

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A neblina começava a se tornar mais densa, não se conseguia ver um metro na frente sem ter que estreitar os olhos.

A garota, sem pensar duas vezes, corre em direção a gaiola e salta. O que foi um pouco descuidado, sem saber o tamanho ou o tipo do monstro que estava enfrentando. Assim que estava no ar, a amazona vê seu oponente.


Libra:


O monstro tinha uns 6 metros de altura e não possuía olhos. Suas quatro pernas poderiam ajudar a se locomover, ou só poderia lhe atrapalhar. Os quatro braços da criatura seguravas as correntes, sem as enrolar.

Assim que o monstro percebe Galadriel, praticamente planando em sua direção, ele desfere em tapa com a palma da mão, fazendo a menina voar uns 10 metros para a direita. Graças as suas botas, o dano foi amenizado.

Assim que o atordoamento devido a queda passa, ela se levanta. Sua cabeça ainda girava um pouco, como o primeiro estágio da euforia. Antes de perceber, uma gaiola voa em direção a sua cabeça.

Libra 300/300:

#3

MvP Galadriel saudjxcjnvklcoinjghb [Heroica] Empty Re: MvP Galadriel saudjxcjnvklcoinjghb [Heroica]

por Hattori Hanzo 16/06/16, 09:43 am

Hattori Hanzo

Hattori Hanzo
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Aquela criatura era enorme, segurava as correntes com suas 4 mãos e mesmo assim tinha agilidade o suficiente para largar uma das correntes e me dar um tapão, o que me fez voar alguns metros. Ou seja, alem de extremamente forte ela também era inacreditavelmente rápida.

Não me deixo titubear com tal situação e me coloco de pé. Eu era a fodendo Rainha das Amazonas mon amour! Não iria apanhar pra uma coisa dessas.

Transmuto um de meus pingentes em minha armadura completa feita de ouro imperial e outro dos meus anéis em outra katana, ficando com uma espada em cada mão.

Ativo Deus da Guerra e começo a correr em sua direção atenta aos seus ataques e caso aconteça eu ativo meu Cinto da Evasão para desviar. Quando chegar a uns 4 metros da criatura ativo Dash I para me deslocar em alta velocidade para de baixo dela, assim faço um corte com uma das minhas katanas no que seria o calcanhar de uma das pernas. Utilizando de meu Golpe Duplo, giro meu corpo e acerto a outra perna, depois ativo Ataque Múltiplo para fazer mais dois ataques, uma em cada perna. Todos esses ataques sempre na altura do calcanhar.

Depois de meus ataques eu saio rapidamente de baixo dela cuidando com seus possíveis ataques e também uso meu cinto de evasão se for necessário.




Habilidades

Nível 5 - Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 10 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.

Nível 4 - Dash I: Essa habilidade é definida por um único movimento de corrida em alta velocidade, o herói se movimenta de um ponto a outro em grande velocidade, podendo cobrir no máximo uma área de 20 metros, gastando 5 de MP para cada metro em Dash, a habilidade entrara em espera durante 2 rodadas ou ate o termino da missão.

Nível 8 - O Deus da Guerra [Inicial]: Trata-se de um modo em que o herói aumenta sua força, velocidade e defesa, por 1 turno. Por 40 pontos de energia. ( RECEBE + 30 FOR, AGI, E CON)

Nível 5 - Golpe Duplo: O herói pode dar dois golpes em um post, desde que esteja utilizando armas leves (adaga ou espada curta) .


Itens usados

-2- Permite o conselheiro filho de Mercúrio esquivar com perfeição 3 vezes por encontro numa velocidade surpreendente.


passivas:

#4

Conteúdo patrocinado


#5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos