Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Eram exatamente 4 horas da manhã quando Quiron mandou chamar Louise a conselheira de Dionísio e Gabriel um filho de Ares novato à Casa Grande. Louise chegou ao local falando alguma coisa sobre mulas velhas que tiram adolescentes da cama as 4 da manhã no meio de uma nevasca de inverno. Sim, não está mais no verão e sim no inverno. A nevasca caia pesada lá fora, os garotos estavam envoltos em grossos casacos para se proteger do frio intenso. Quirom pede desculpas aos meninos e com sua voz grave diz:

- Mil desculpas campistas, mas a situação já está fora de controle, um grupo de mais ou menos 20 cães infernais está atormentando Manhattan, vocês precisam ir para lá imediatamente. Matem todos e voltem para o acampamento são e salvos, agora vão logo, as irmãs cinzentas já estão esperando por vocês nos limites do acampamento, corram você tem até o meio dia.

Com isso os campistas correm até os seus chalés para pegar seus valiosos equipamentos e logo seguiram para os limites do acampamento, usando armaduras especiais de couro que não os deixavam sentir muito frio, elas eram to mesmo peso das normais, mas mantinham os campistas bem quentinhos. Todo o estreito de Long Island parecia um tapete branco fofo, os arranha-céus de Manhattan se estendiam mais ao longe pelo horizonte, dentro do taxi das irmãs cinzentas o vento frio da madrugada não era tão intenso, mas o táxi ainda conseguia ser gelado. Sentados confortavelmente no táxi o filho de Ares se lembra de uma coisa muito importantes sobre à ‘missão’, ele se vira para Louise e diz calmamente:

- O Quiron não disse exatamente onde em Manhattan os cães estão, e agora?

O táxi das irmãs cinzentas para e os campistas descem vários adolescentes mortais ainda estão na rua, mesmo com aquele vento frio e o clima que varia uma gota de água congelar instantaneamente, e para a sorte deles um par de olhos vermelhos está se aproximando sorrateiramente dos adolescentes mortais pelas sombras.


Cão Infernal: 150/150

#1

Hunt 03 | Ω Louise Clearwater e Gabriel Antonio Empty Re: Hunt 03 | Ω Louise Clearwater e Gabriel Antonio

por Louise Clearwater 11/11/11, 11:07 pm

Louise Clearwater

Louise Clearwater
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
-- Uma pista já temos, o rastro vem em breve. - Corro rapidamente em direção ao Cão infernal, rodo meu anel de duas voltas ao redor do meu dedo anelar e ele logo toma a forma de meu Sabre-duplo na metade do caminho.

Com um estalar de dedos faço com que o cão sofra Amnésia antes deste atacar os mortais ou quando me aproximo da criatura ou vice e versa.

Assim que faço com que ele esqueça o que estava a fazer, não perco tempo e enquanto corro ao longo do cão infernal, rasgo-o lateralmente com as lâminas do meu sabre, afundando na área do peito e Me jogando para trás deslizando no gelo sem tirar os olhos dele. Executo tudo com meu máximo controle, experiencia e pericia, afinal não iria deixar que tocassem em nenhum mortal...aqueles monstros costumavam atacar apenas semideuses, o que faziam indo atrás de mortais? Não iria permitir.



Usada:
Nível 9 - Amnésia [Inicial]:
Você pode fazer seu inimigo esquecer o que ia fazer (ex: esquecer que
ia atacar no meio do ataque), dessa forma cancelando um movimento de seu
inimigo e ainda o fazendo ficar sem entender o que estava fazendo no
momento. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia.


Considerar:

#2

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Louise estala os dedos e usa a sua habilidade no Cão Infernal que para totalmente o que estava fazendo ele fica parado como um idiota sem memória alguma do que deveria fazer, Louise em seguida saca o seu sabre e começa a correr em direção ao Cão. Os mortais soltam gritos de pavor e se afastam do Cão, até a filha de Dionísio chegar e partir o mesmo no meio sem remorso algum, o monstro explode em pó dourado. Um dos mortais caminham até Louise, ele está cambaleando muito mostrando que está completamente bêbado.

- Você nos salvou do Sinistro... Hug... Muito o-bri-da-do...- O Idiota caí desmaiado no chão de tão bêbado, Gabriel fica olhando aquilo como muito desprezo e se volta para Louise esperando qualquer reação dela.

A filha de Dionísio começa a varrer o local a procura de alguma pegada do cão, mas ela somente encontra algumas que acabam em frente a uma parede, ela fica indignada por não conseguir achar pistas sobre o cão.

#3

Convidad

Anonymous
Convidado
olhe para Louise e pergunto:o que vamos fazer?

#4

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A filha de Dionísio olha muito feio para o garoto e diz:

- Você é filho de Ares aqui, você deveria me ajudar a procurar por vestígios dele, não deve ser completamente impossível assim.

O filho de Ares senti o seu rosto queimar de vergonha, os mortais que estavam para ser atacados pelo Cão Infernal estão carregando o seu amigo desmaiado para um banco próximo, somente agora Gabriel percebe o quando a rua estava cheia, os bares estão lotados, a pessoas caminhando por toda a rua, mas elas parecem não enxergar eles, parecem não ter notado nada de mais. Um relógio digital mais ou longe indica que somente se passou alguns minutos desde a chegada deles até ali.

Horas: 4:22 a.m.

#5

Hunt 03 | Ω Louise Clearwater e Gabriel Antonio Empty Re: Hunt 03 | Ω Louise Clearwater e Gabriel Antonio

por Louise Clearwater 11/11/11, 11:30 pm

Louise Clearwater

Louise Clearwater
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
-- Hmm, talvez ele tenha vindo de cima ou do outro lado desta parede...vamos dar a volta. De qualquer maneira somos semideuses, pelo meu nivel e por sermos dois de qualquer jeito vamos acabar atraindo eles por nossa aurea. Vamos nessa.

Volto meu sabre para forma de anel e ando atentamente a tudo ao redor ao outro lado da parede ou o outro lado da casa/quarteirao , dependendo de que tipo de parede é :megusta: (Se é uma casa, se é só uma parede separando por outro lado :megusta:)

Assim que chegamos do outro lado continuo andando procurando alguma pista.

#6

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Louise anda dando a volta na parede que se revela ser um bar, ela chega aos fundos no mesmo e não encontra outro sinal de onde o cão veio, Gabriel aparece alguns segundos depois, ele havia contornado o prédio pelo outro lado e a resposta foi a mesma, nada. Eles decidem entrar no bar, e o encontram lotado, a um cheio de cerveja, misturado com cigarro e as pessoas dentro do bar estão falando na maior altura possível. Eles nem se preocupam quando os semideuses entram no bar, estão concentrados em suas bebidas, os semideuses vão caminhando por um corredor até o fundo o bar a procura de vestígios e não acham nada, eles saem do bar frustrados.

Louise se vê em uma situação completamente louca, como aquele cão havia chegado ali sem deixar qualquer tipo de vestígio? Voando? Ela não sabia o que fazer, mas algo despertou a sua mente e a de Gabriel, ao longe eles viram um conjunto de vultos correndo, o que seria aquilo?


Horas: 4:30

#7

Convidad

Anonymous
Convidado
Eu dou a volta no quarteirão tentando procurar algum vestigio,mas não encontrei nada,então eu e Louise entramos no bar e não encontramos nenhum vestigio,até que me fez virar para o lado,dai quando eu vejo um conjunto de vultos correndo,e decido ir atrás deles

#8

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Gabriel resolve ir atrás dos vultos e Louise vai caminhando ao seu lado. Ele fica apreensivo, ele espera que alguns cães estejam lá. Quando ele percebe já está correndo em direção ao local. Quando eles chegam à cena que encontram não é nada reconfortante, uma pequena matilha de cães com mais ou menos dez deles está cercando dois carros com mortais dentro.

Louise olha aquilo incrédula, ela nunca havia visto cães infernais fazerem isso, a não ser os mais selvagens de todos, mas eles não se atreviam a ir até NY. Pelo menos a diversão iria realmente começar.


Cão Infernal Selvagem: 250/250
Cão Infernal Selvagem: 250/250
Cão Infernal Selvagem: 250/250
Cão Infernal Selvagem: 250/250
Cão Infernal Selvagem: 250/250
Cão Infernal Selvagem: 250/250
Cão Infernal Selvagem: 250/250
Cão Infernal Selvagem: 250/250
Cão Infernal Selvagem: 250/250
Cão Infernal Selvagem: 250/250

#9

Conteúdo patrocinado


#10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos